O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 32
Capítulo 31:a razão da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Heei pessoas!
Mais um cap pra vcs! Com uma BIG SUPRESA.
AHAMMM! POV EDWARD!
SHUUSHUHSHUSHUSHUSHUSHUSHUSHU
ESPERO QUE VCS GOSTEM!
Boa leituraa
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/32

POV:EDWARD

                Os dias já não passavam,se arrastavam torturando-me a cada segundo.

                Ser um prisioneiro de Aro,não era o que mais me torturava,e sim a distancia de meus familiares,e Bella,principalmente Bella.

                Porque Bella,tornara-se minha vida.E eu não podia seguir sem ela.

                Eu  já deixara de tentar viver uma semana de cada vez,ou mesmo um dia.A luta constante para suportar uma única hora...

                Numa prece silenciosa,rezava para que ela pensa-se em mim.Assim como meus pensamentos pertenciam somente a ela.

                Consegui enviar a ela um pequeno bilhete,sem que Aro soube-se,a recepcionista,ainda humana,que flertava comigo o tempo inteiro me foi útil.Apenas fingi flertar com ela, e pronto ela já aceita-ra me ajudar.Ela jurou que havia providenciados o necessário para que o bilhete chega-se nas mãos de Bella,e em seus pensamentos eu podia me certificar que ela havia comprido o acordo.

                Aro queria que eu seguisse sua dieta.Porem eu me recusará a aceitar,depois que ele perceberá que eu não iria mudar de opinião permitiu que eu fize-se pequenas viagens de caça,acompanhado por seus capangas.

                A escuridão e a frieza emanava pelo castelo antigo.Ao qual eu habitava agora.Acorrentado, e vigiado constantemente.

                Houve uma doce voz sussurrar meu nome em meio a escuridão.Sua imagem se formar diante de mim.Seus cabelos castanhos,ao vento,a pele clara,o sorriso gentil nos lábios.Os olhos brilhando intensamente....Mas tão rápido quanto veio ela se foi.Tornando minha visão turva.E negra.

Suspirei pesadamente levantando-me do chão e pousando a cabeça sobre a parede,fechei os olhos por um momento tentando manter-me sã.Sim pois eu já beirava a loucura.Ultimamente tenho tido delírios constantes.”aparições” para ser exato.Mas era meu subconsciente alertando-me o tempo todo que não era real. Que era apenas uma ilusão.

O choro veio rápido,sem lágrimas,apenas o soluço,demonstrando toda a dor que eu sentia.

                Mas a sua imagem em minha mente era tão avassaladora. Eu simplesmente me deixava levar....Eu não tinha a certeza se conseguiria resistir 100 anos longe dela.Mas eu sabia que era necessário,a certeza de que Bella estava bem,me trazia um alivio surreal.A certeza de que eu iria reencontrá-la bem e VIVA. Era o que me impulsionava a seguir em frente mesmo com toda a dor e angustia.Algo dentro de mim me certificava que se eu a visse bem e feliz,Eu já seria um homem realizado.E seu eu pude-se te-la em meus braços algum dia.Eu tornar-me-ia o homem mais feliz do mundo.Somente por te-la em meu lado.

                Fui arrancado de mus pensamentos de forma lastimável.A porta sendo aberta abruptamente,e uma Jane sem graça me fitar com um ar superior.

                “Aro quer vê-lo.”Ela disse simplesmente com sua voz insuportável.eu a odiava  com todas as minhas forças.Senti repulsa ao detectar seus pensamentos perversos com relação a mim.Permaneci imóvel,sem a mínima vontade de segui-la.Ela pareceu perceber isso.Logo uma onda gigantesca de dor se apoderou de meu corpo.Prostrei-me de joelhos no chão,tentando não gritar pela dor imposta por Jane,e seus dons formidáveis...E então a dor começava a se afastar levemente de cada parte de meu corpo.Suspirei em alivio.Com a respiração ainda ofegante.

                Seu olhar gélido sobre mim.Será que era o momento ao qual eu deveria decapta-la?! Perguntei-me ironicamente.

                Levantei-me sentindo-me exausto e a segui lentamente pelos corredores escuros do castelo.

POV BELLA:

                Após caçar,com Nessie,voltamos para casa Ao anoitecer De primeiro momento ela me pareceu um pouco envergonhada.Mas depois começo a interagir com os outros,fazendo amizade com o Emm, eu já imaginará Emm era um crianção e Nessie era relativamente brincalhona.Em um determinado momento da noite subi para o meu quarto.Observei a chuva  forte despencando do céu.E de repente um vento frio invadir o quarto,eu já sabia o que aquilo representava já estava adaptada a isso.O frio e o vazio.Já faziam parte de mim.Não conseguia fugir isso,eu sabia que só havia uma maneira de acabar com esse sofrimento,ter Edward de volta.

                Assutei-me quando o telefone tocou insistentemente ao lado de minha cama.Corri até ele e o atendi.

                “Alou”uma voz rouca se pronunciou do outro lado da linha.

                “ola Jack.” Eu respondi.

                “Como estão as coisas por ai?”Ele perguntou freneticamente.

                “Melhor do que esperava,Nessie esta se adaptando muito bem.”eu respondi sento honesta com ele.

                “Mesmo?”Ele perguntou inseguro.

                “Aham.”respondi simplesmente.

                “Ela....bem ela perguntou por mim?”ele perguntou nervoso.

                “o que voce acha?”perguntei retoricamente.

                “Diz logo Bella.”ele perguntou  ansioso.Quanta curiosidade.Rolei os olhos levemente irritada.

                “É OBVIO que sim Jacob Black.”eu respondi.

                “E ela quer me ver?”retrucou.

                “sim...Mas temo que não seja possível.”eu o alertei.

                “PORQUE? EU PRECISO VE-LA.”Jacob se queixou.

                “Eu sei Jack,mas seria melhor esperar alguns dias Pelo menos.Uma semana.Talvez menos.....Mas tenha um pouco mais de calma.Ela ainda está se acostumando a idéia.Nenhum de nós quer correr riscos.Isso ainda é muito ressente para ela.Mas ela está bem EU GARANTO.”argumentei.

                “Eu acredito em voce.”Ele afirmou.

                “Obrigado pela confiança.”Agradeci emocionada.

                “Bella.....agradeço pelo que me fez.Não sabe o quanto estou grato.E saiba que eu estou aqui,disposto a ajuda-la no que precisar,prometo,que sempre poderá contar comigo.Serei eternamente grato pelo que me fez...”Jacob argumentou.

                “Não me agradeça Jack,fiz o que estava em meu alcance.A propósito Nessie e eu já nos tornamos amigas.Ela é uma garota fantástica Jacob,fico feliz por vocês.”eu disse sendo sincera com ele.

“Ela é demais.”Ele concordou,pude ouvir Jacob bocejar do outro lado da linha,certamente exausto.

                “Descanse Jacob.E não se preocupe,Lembre-se que precisa se cuidar também. Não é só a Nessie que requer cuidados.tenho tudo sobre controle por aqui.Logo logo voce poderá vê-la,é só ter um pouquinho de paciência.Agora durma certo?”eu disse preocupada com sua saúde,Jacob era muito teimoso,tenho certeza eu nem tentou descansar um pouco certamente bolado pelo que poderia haver aqui.

                “Voce está certa.Eu vou dormir.Nos falamos amanha Bells.Boa noite.”Ele disse

                “Tenha bons sonhos Jack.”Eu respondi desligando o telefone.Suspirei olhando a chuva passar.Instantaneamente Edward invadindo meus pensamentos,e a conhecida dor se instalar em meu peito.

                Suspirei pensando em quão grande era o meu amor por ele.Edward Cullen.O homem ao qual eu entreguei meu coração.

                “Mais um dia menos um dia.”Sussurrei.Sentando-me na janela.Deixando algumas gotas de chuva me atinguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiiiiii galeraa! POV EDWARD! GOSTARAM????? ENTÃO COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! HUSHUSHUSHUSHUSHUSHUSHU
Beijoos
xaau---*
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.