O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 1
PRÉVIA CAP:1


Notas iniciais do capítulo

PRÉVIA 1°CAP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/1

 

POV EDWARD

Sentir seu liquido tão vital descendo quente por minha garganta era enlouquecedor,seu cheiro em minhas narinas atraem os meus instintos mais sacanas.

Seu doce e quente sangue,me enlouquecia e eu permanecia num frenesi maravilho,enquanto deliciava-me com seu sangue....até que um grito apavorado me arrancou desse magnifico frenesi...

''Edward Cullen. Pare vai mata-la...”

Meu corpo paralisou....Eu não queria matar a jovem Swan. Mas o gosto do seu sangue em meus lábios era dominante....simplesmente não achava forças dentro de mim para parar aquilo....mas não havia força em mim....não havia resistência....só havia seu sabor e sua vitalidade esvaindo-se pela minha garganta.....

De repente houvi um impacto estrondoso e meu corpo foi lançado ao ar....

 

 

 

POV BELLA

Eu estava totalmente aterrorizada,não estava pronta para morrer,mas com toda a dor e fogo em minhas veias ansiava pela morte.....Não sabia quem realmente era Edward Cullen,eu só sabia de uma coisa. EU O ODIAVA....

A escuridão fechou-se sobre mim....esse certamente seria meu ultimo crepusculo....

Meu coração acelerado,dói a cada batida e enquanto os minutos se seguiam o sentia bobiar e perder uma batida até que senti sua ultima batida.....e o fogo avassalador predominava o meu corpo que parecia estar em chamas....suspirei pela ultima vez....e o fogo me invadiu....EU ESTOU MORRENDO?

FIM PRÉVIA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olaa pessoas... =) espero que possam gostar da fic.
Espero os comentarios de vcs
e nos vemos no prox cap.
beijooos
xaau--------*
Marianafics