A Viúva escrita por Dra Healer


Capítulo 8
ABRINDO OS OLHOS - PARTE I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73677/chapter/8

ABRINDO OS OLHOS – PARTE I

 

Kouji estava cada vez mais esperto, agora com quatro meses de idade, já conseguia reconhecer as pessoas mais próximas a ele, para os estranhos ele não sorria. Conseguia pegar os brinquedos oferecidos a ele com muito mais facilidade.

 

Sasuke estava cada vez mais apegado ao pequeno, nunca imaginou que pudesse sentir um amor tão grande assim por alguém, sentia necessidade de proteger Kouji.

 

Sakura estava feliz, paparicava cada vez mais o filho, tinha parado a faculdade, agora só cuidaria de seu filho.

 

Sanjiro estava indo muito bem com a sociedade, iriam inaugurar à construtora Konoha, nome que o avô de Sasuke deu à construtora quando a fundou, era o nome da cidade onde o pai de Sasuke cresceu.

 

Estavam no escritório Sasuke e Naruto fazendo layouts de um projeto que seria entregue depois do almoço.

 

- Ei theme? – Naruto chama o amigo

 

- Fala dobe. – Sasuke estava concentrado no que fazia

 

- Tem um assunto sério que eu queria falar com você. – diz encarando o amigo

 

- Assunto sério? Você? – Sasuke encarou o loiro com um sorriso debochado

 

- É sério theme. – Naruto diz ficando nervoso

 

- Ok. O que foi? – viu que o amigo estava sério o que não era normal. Naruto sempre estava alegre ou fazendo piada com alguma coisa, mas hoje ele estava sério até demais.

 

- Lembra daquela conversa que a Hina e eu tivemos com o pai dela?

 

- Lembro.

 

- Bem, eu pedi a mão da Hinata em casamento. – diz ficando meio sem graça

 

- Uau! – Sasuke estava surpreso – Então o negócio é sério mesmo. Mas dobe, a Hinata não está grávida não né? – sorri malicioso

 

- O QUE? – dá um berro com a pergunta do amigo – É claro que não! Que idéia!

 

- Eu estava brincando. – sorri – Mas, eu fico feliz em saber que vocês vão se amarrar.

 

- Ah....valeu. – sorri – Você aceita ser o nosso padrinho?

 

- Claro.

 

- Ótimo, porque você vai ser o par da Sakura-chan. – sorri ainda mais ao ver a expressão de felicidade no rosto do moreno – Quando você vai dizer a ela que está apaixonado por ela?

 

- Não sei, prefiro esperar mais um pouco. – dá de ombros – Prefiro esperar por um sinal dela, tipo se ela sente algo por mim.

 

- Acho que entendi. – o loiro diz pensativo – Você não quer se declarar porque se ela ficar sabendo e não sentir o mesmo por você pode se afastar e você perde a amizade dela. – conclui

 

- Isso mesmo. Olha só, você consegue pensar às vezes. – sorri divertido

 

- Sem graça. – emburra

*****************************************************************************

- Então você aceita? – Hinata estava na casa de Sakura e lhe havia contado sobre o seu casamento com Naruto

 

- É claro que sim. – abraça a amiga – Estou muito feliz por vocês.

 

- Obrigada Sakura-chan. – sorri – Eu estou muito feliz.

 

- Eu imagino. – de repente Sakura adquire uma expressão triste

 

- Que foi Sakura-chan? – Hinata pergunta com a súbita mudança de humor de Sakura

 

- Vendo você assim, me lembrei de quando eu aceitei casar com Shayoran, foi o dia mais feliz da minha vida. – a encara com um pequeno sorriso triste

 

- Não fique assim, Shayoran não gostaria de te ver assim. – pega na mão da amiga – Você não pensou em se apaixonar por alguém de novo?

 

- Não sei, é difícil. – responde

 

- Imagino que deva ser difícil, mas você tem que seguir em frente, isso inclui você ser feliz de novo, pense no Kouji-kun.

 

- Acredite já pensei nisso, me dói em saber que meu filho nunca vai conhecer o pai verdadeiro e não sei se poderei lhe dar um novo pai de novo.

 

- Você tem que abrir seu coração novamente Sakura, um novo amor fará com que o buraco que a morte de Shayoran deixou preencha a tua vida de novo. Preste atenção nas pessoas ao teu redor. Quem sabe o teu novo amor não está perto de você? Abra os olhos para o amor.

 

- Você tem razão Hina-chan, eu vou fazer isso, vou abrir meus olhos para o amor novamente. – sorri – Obrigada amiga. – a abraça

 

- Disponha. – sorri correspondendo o abraço. Quem sabe sua amiga não via o homem maravilhoso que sempre esteve ao lado dela, e esse homem era Sasuke.

*****************************************************************************

Depois do almoço Sakura foi ao shopping, teria que comprar um vestido para a inauguração da construtora. Os pais de Sasuke, Hinata e Naruto estariam na inauguração, seria uma boa hora para conhecer os pais de seus amigos. Kouji estava no carrinho e brincava com um de seus brinquedos que foi presente de Sasuke.

 

Sakura olhava atentamente as vitrines da loja. Queria um vestido básico, não era uma festa de muito glamour. Adentrou em uma loja de vestidos, experimentou vários vestidos e escolheu um vestido branco até os joelhos de alças largas. Havia desenhos de flores de cerejeiras que ia do busto até a cintura. A junção das alças ao vestido, no começo do busto, tinha um botão, onde poderia tirar a alça, Sakura gostou porque ela amamentava Kouji, e com certeza teria que fazer isso na festa de inauguração.

 

Depois de feita a compra, foi tomar um sorvete, Kouji olhava as coisas com muita atenção, agora a mínima coisa podia prender a atenção do pequeno. Sakura estava distraída olhando uma revista que tinha comprado, quando escuta o filho dar um pequeno grito de felicidade.

 

- O que foi meu amor? – encarava o pequeno que olhava para algum lugar e sorria muito. – O que você está vendo? – olha na mesma direção que o filho olhava e vê um moreno andando distraidamente – Sasuke-kun? – pergunta confusa – Sasuke-kun! – acena para o moreno

 

Sasuke tinha almoçado no shopping com Naruto e Hinata, mas como não quis ficar de vela para os amigos disse a eles que ia dar uma volta pelo shopping. Como era de seu costume sempre tomava café depois do almoço, comprou um expresso e estava tomando enquanto andava distraído pelo shopping, olhando as vitrines. Escutou seu nome ser chamado e se virou para a dona da voz.

 

- Sakura? – pergunta confuso. Segue até onde a rosada está. – Oi Sakura. – a cumprimenta com um beijo no rosto

 

- Oi Sasuke-kun. – sorri – O que você está fazendo aqui?

 

- Dobe, Hinata e eu viemos almoçar no shopping, é mais perto da construtora. – senta ao lado da rosada

 

- E cadê eles?

 

- Não sei, eu não quis ficar de vela, então disse que ia dar uma volta pelo shopping.

 

- Ah...sim. – sorri – Se não fosse pelo Kouji eu nem teria visto você. – tira o filho do carrinho

 

- Como assim? – encara a rosada não entendendo nada

 

- Ele viu você e meio que gritou, foi aí que eu vi você.

 

- Hn. – Sasuke se limitou a responder isso. Como Sasuke estava perto de Sakura, Kouji conseguiu pegar a manga da camisa do moreno e começou a puxá-la.

 

- Acho que ele quer ir com você. – Sakura diz sorrindo vendo o filho puxar o Uchiha pela camisa

 

Sasuke sorriu e pegou o pequeno no colo. Kouji sorria abertamente para o moreno, Sasuke o sentou em seu colo e deixou o pequeno brincar com a manga de sua camisa.

 

- Veio passear um pouco com ele? – encara Sakura

 

- Também, vim comprar um vestido para a inauguração da construtora. Foi difícil achar, porque eu amamento o Kouji, então o vestido tem que ser fácil de abrir, mas consegui achar um.

 

- Tenho certeza que você irá ficar linda nele. – sorri de canto – Não é Kouji? – olha para o pequeno que lhe sorri – Viu, ele concorda comigo. – a encara

 

Sakura sorriu balançando a cabeça para o moreno. O celular de Sasuke começou a tocar.

 

- Atende pra mim Sakura? – pergunta enquanto tirava o celular do bolso da camisa

 

- Claro. – pega o celular dele e atende - Alô?

 

- Sakura-chan? – era Naruto – Será que eu liguei errado? – o loiro murmura confuso

 

- Não, não ligou Naruto. O Sasuke está comigo.

 

- Ah sim. Fala pro theme que a Hina e eu já estamos indo pra construtora.

 

- Podem ir, eu levo ele pra construtora.

 

- Ok. Beijinhos. – e desliga

 

- Beijos pra você e a Hina. – desliga o celular e coloca no bolso da camisa de Sasuke novamente

 

- O que o dobe queria? – Sasuke pergunta enquanto brincava com Kouji

 

- Ligou avisando que ele e a Hinata já estão indo pra construtora, eu disse que te levava.

 

- Não vou te incomodar?

 

- Claro que não.

 

- Certo.

 

- Vamos? – Sakura pergunta

 

- Vamos. – responde se levantando. Sakura faz menção de pegar Kouji no colo – Não, deixa que eu leve ele. Kouji deve estar cansado de ficar no carrinho.

 

- Tá bom, mas você está mal acostumando ele, daqui a pouco ele só vai querer ficar no seu colo. – sorri colocando sua bolsa dentro do carrinho do filho e empurrando o mesmo

 

- É pra isso que os tios servem, não? - pergunta divertido

 

- Com certeza. – responde sorrindo – “Por mais eu ache que você não o trate só como o seu sobrinho Sasuke-kun” – diz em pensamento, olhando Sasuke brincar com Kouji.

 

Já havia algumas semanas que ela vinha percebendo que Sasuke agia como se fosse o pai de Kouji, sempre brincando com ele, dando-lhe presentes. Percebeu também o modo como ele a tratava também, era muito diferente de como tratava Hinata. Tinha tanta paciência, carinho, proteção e amor?

 

- “Meu Deus! Será que o Sasuke-kun gosta de mim mais do que como uma amiga?” – arregala os olhos com esse pensamento – “Por isso ele me trata tão diferente?” – pensa desesperada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hn....parece que a ficha da Sakura tá caindo....hehehe

E aí? O que acharam do capítulo?

Comentem e recomendem please.

Kisus, ja ne!