FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre escrita por Denise Reis


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736551/chapter/46

Na última semana de férias, Kate ajudou Lanie no que pode para os últimos preparos para o casamento da amiga que seria no sábado seguinte. Não tinha mais muita coisa para fazer, porque o cerimonial da polícia organizou tudo.

Por serem um pouco esnobes, a mãe e o pai da médica não gostaram muito do local da cerimônia religiosa, muito menos do local do baile, pois acharam muito simples, contudo ajudaram no que foi preciso.

Já a mãe e as tias do Esposito, amaram tudo, pois eram de uma família alegre, descontraída onde tudo era motivo para ser feliz. Pediram autorização ao Cerimonial da Policia para enfeitarem o local da festa com motivos próprios da cultura latina e o ambiente não podia ficar mais bonito. Estava deslumbrante. Lanie não cabia em si de tanta alegria porque era aceita como filha na família do noivo.

O casamento da Lanie e do Esposito foi lindo! A capela dos Oficiais da Polícia estava ornamentada com muito esmero e o Padre falou palavras emocionantes que comoveram a todos.

Lanie estava belíssima e Esposito não ficou por menos. Formavam um casal belíssimo.

Como presente de casamento, Castle e Beckett deram uma viagem de lua de mel para Lanie e Espo irem para as praias do nordeste do Brasil. Foram em todas as capitais litorâneas, começando por São Luiz, seguindo de Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracaju e Salvador. Os noivos escolheram o destino, pois tinham loucura de conhecer tais cidades e suas maravilhas. Além das capitais litorâneas do nordeste do país, conheceram ainda todas as praias mundialmente famosas de cada região e ficaram extasiados com cada uma delas. Nunca imaginavam que existiam praias tão lindas. Prometeram voltar outras vezes, pois beleza assim tem que ser vista milhões de vezes. De uma capital para outra, foram de avião, pois só tinham um mês e seria cansativo ir de ônibus ou alugar um carro.

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMAGEM DO CAPÍTULO
https://n1.picjoke.org/useroutputs/3324/2019-08-27/1-pt-14aa916997dc929a2176ef0a48a08cae.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.