FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre escrita por Denise Reis


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Meus amores!!!♥ Eu tenho derramado aqui todo o meu amor por esse casal que tanto amamos, Katherine Beckett & Richard Castle e me emocionado bastante com as palavras carinhosas e estimulantes de vocês ao final de cada capítulo, mas sinto falta de muitos leitores que anteriormente eram assíduos nos comentários. O tempo tá corrido e a vida tá difícil e eu bem sei isso, tanto que escrevo a fic para minimizar tudo isso tanto para mim quanto para vocês. Isso mesmo, eu amo a love story deles dois e, assim, eu mergulho na história CASKETT também e viajo no tempo. ♥♥
Bem, vou seguir em frente, mas tenham certeza que eu ficaria muito mais feliz se eu recebesse mais comentários, pois se os que eu já recebo já me deixam mega feliz, tipo, em êxtase mesmo, rsrs se eu recebesse mais, acho que eu sairia pulando de alegria pela casa e confesso que estou precisando disso.♥♥
Boa leitura e mil beijos.♥♥♥
Denise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736551/chapter/12

O voo já durava vinte minutos e eles estavam sobre o oceano e mesmo abraçada ao namorado, o aviso do pouso deixou Kate impaciente, pois estava curiosa para saber para onde iriam.

Olhando pela janela do helicóptero e prestando atenção à paisagem, reparou que não estavam mais sobrevoando o oceano e sim um mar azul com águas translúcidas e naquele momento estavam passando por uma longa faixa de areia muito branca e logo adiante um conjunto de pequenas casinhas e ao centro de tudo uma edificação maior, não em altura, mas em extensão. Havia ainda muitas piscinas de formatos arredondados e irregulares e todas elas interligadas. Obviamente era um resort, mas...

Katherine estava pasma com tanta beleza e não conseguiu segurar a emoção — Rick, você é louco!

— Sim! Louco de amor por você. Estou a quase um ano apaixonado e louco para conseguir te namorar e agora que consegui, quero aproveitar cada momento e quero te mimar ao máximo.

Não prosseguiram a conversa porque a aeronave já havia pousado e um comandante abriu a porta do helicóptero e ao lado dele estava o comitê de recepção do Resort.

O casal andava de mãos dadas. Katherine já estivera em alguns resorts. A primeira vez foi com um namorado do qual nem gostava de se lembrar, pois fora uma decepção e um relacionamento desastroso. Outra vez com seus pais e o Gustavo, assim que o garoto completou um aninho e aproveitaram cada segundo da estadia e tudo girou em torno do bebê que naquela época era a alegria e a grande novidade da família. As outras duas vezes fora com amigas, mas desta vez era diferente. Estava sendo uma realização de um sonho de amor e tinha tudo para dar certo, pois acreditava que não era uma relação passageira. Não! Kate tinha certeza que ela e Richard se amavam e algo dentro dela dizia que, com certeza, estavam iniciando uma longa vida juntos... A mais linda história de amor.

Castle e Beckett foram apresentados aos locais paradisíacos do resort, depois ao salão principal onde havia muitas lojinhas de presentes e também de roupas e ainda o restaurante onde seriam feitas as refeições e por fim foram levados à cabana onde ficariam hospedados.

A cabana recebia este nome, mas na verdade era um paraíso. Era ampla e composta por uma varanda grande com dois ambientes, onde havia duas espreguiçadeiras confortáveis, um conjunto de poltronas e sofás belíssimos próprios para aquele local. Existia ainda uma pequena piscina e nela estava acoplada uma hidromassagem. A parte coberta e fechada da cabana era muito espaçosa, onde a decoração era estilo aberta, com sala, cozinha e quarto, onde se via uma cama super king size mega confortável, sendo que a único ambiente reservado com parede e porta era o banheiro, que, na verdade, poderia facilmente ser chamado de oásis. Todos os cômodos eram ricamente mobiliados com itens confortáveis, belos e modernos.

Assim que o Concierge se retirou e o casal ficou sozinho, Kate e Rick foram à varanda e lá, Castle trouxe Katherine para seus braços e a abraçou por trás, colando as costas dela ao seu peito e beijou o topo de sua cabeça. Ficaram assim por alguns segundos até que ela girou seu corpo ficando de frente para o namorado e passou seus braços pelo pescoço dele. Mesmo com sua bota de salto agulha ela ainda não ficava da altura dele, pois ele era muito alto.

Com a felicidade estampada no rosto ela registrou sua alegria com voz emocionada, olhando-o apaixonada — Você é louco!

Passando seus braços pela cintura dela, apertando-a, ele repetiu o que já havia dito anteriormente — Sim, sou louco. Louco por você, Kate. Eu esperei minha vida toda para ter você e quero fazer isso da melhor forma possível. Como um casal de adolescentes que não conseguem ficar longe um do outro, nós invertemos a ordem das coisas... – ele riu — Se é que existe ordem para as coisas do amor... Nós nos entregamos e fizemos amor lá no seu escritório, com risco de sermos descobertos pelo policial plantonista e passar o maior vexame.

— Deus! Nem quero pensar nesta hipótese. - Katherine sentiu seu rosto ficar vermelho.

— Pois é. Mas agora estamos aqui e ninguém vai nos atrapalhar e quero fazer amor com você sem pressa. Estamos sozinhos e amanhã é sábado e nem eu nem você temos trabalho. E no domingo também. – ele a abraçava apertado de modo muito amoroso — Quero saber tudo de você. Tudo que não sei. Quero te conhecer por inteira e nesses dois dias seremos apenas você e eu, mais ninguém, sem qualquer interferência externa.

Castle a abraçou e trocaram um beijo apaixonado.

 

Em seguida ele continuou — Não sei se você sabe, mas eu fui casado duas vezes e no meu primeiro casamento eu tive uma filha, a Alexis, hoje com seis anos e ela mora comigo. Quem também mora comigo é minha mãe, então, eu tive que informar a ela que eu e você estamos namorando e claro, ela foi às nuvens quando eu falei que nós dois passaríamos o final de semana fora.

Katherine ficou pasma ao saber que ele contara para a mãe sobre o recente namoro e o final de semana romântico deles – Você o que? Sua mãe...

— Meu amor, minha mãe é uma figura incrível! Ela é uma mulher maravilhosa e muito sábia. Você vai conhecê-la em breve e vão se adorar que eu sei.

Ela ainda estava pasma, mas ele continuou explicando.

— Kate, quando eu cheguei em casa após ter te conhecido no meu programa, ela me disse que eu estava diferente e eu contei sobre você e meus planos...

— Você estava diferente? Como assim? E que planos são esses, eihm? Fiquei curiosa.

— Minha mãe disse que eu estava diferente... Ela disse que eu tinha a expressão de quem estava apaixonado. E quanto aos planos... Depois te conto meus planos... – ele brincou, mas logo esclareceu — Mocinha, eu já te contei meus planos. Planos de casamento. Bem, minha mãe assistiu ao programa em que eu te entrevistei. Ela te achou linda, inteligente, carismática, ficou impressionada com as coisas que você faz e mais um monte de coisas. Óbvio que ela viu meu entusiasmo ao falar de você, daí eu contei pra minha mãe que eu estava apaixonado por você e que ia mover céus e terra para me casar com você e ela me deu o maior apoio. E hoje, óbvio, ela ficou muito contente quando eu falei que estávamos namorando.

— Uauuww!! Começamos a namorar há menos de três horas e já estamos assim... Com sua mãe sabendo...  – ela fez um gesto indicando que estavam ali.

— Sim, estamos em lua-de-mel! Querida, esta será apenas a nossa primeira lua-de-mel e teremos bilhões de outras. Pode acreditar! – ele estava animado.

— O que sua mãe vai pensar de mim...

Ele a interrompeu — Uai!  – ele gemeu como se estivesse com dor — Que pensamento mais retrógrado! – ele riu e franziu a testa.— Meu amor, minha mãe vai pensar a verdade, ou seja, que você é uma mulher normal, apaixonada, verdadeira, que não tem nada a esconder e que, finalmente, parou de fugir e se entregou ao amor que sente por mim. Qual a mãe que não quer o melhor para o seu filho e você é o melhor pra mim. – ele a apertou nos braços e deu um monte de beijinhos no rosto dela.

— Então tá certo. Mas eu não avisei a ninguém que passaria o final de semana fora, até porque eu não sabia. Se alguém sentir minha falta vai pensar que fui sequestrada.

— Vou dar uma ideia, mas, obviamente, você acata se quiser. – ele fez uma carinha engraçada e recebeu dela um olhar de consentimento para continuar falando— Se você não quiser falar para seus pais o local e com quem está, você poderia telefonar para a Lanie.

— Para ela me zoar até o fim da vida?— contestou.

— Zoar? – ele tentou entender, mas daí indagou— Mate a minha curiosidade, Kate. Qual foi sua reação quando você soube que a Lanie estava namorando o Esposito?

— Uaaauuwww!!! Eu fiquei muito feliz por ela, pois ela o amava tanto e era louquinha para namorar com ele. Ele também é louquinho por ela. Eles se amam. – ao terminar de relatar o caso e analisar sua opinião com relação ao namoro da sua amiga, ela torceu a boca, sorriu e reavaliou a sua opinião anterior.

— Então... – Castle indagou.

— Ok! Você venceu. Eu vou avisar a ela. Vou tentar ser rápida porque senão ela não vai querer desligar o telefone e...

Apertando-a nos braços com carinho, ele avisou— Diga a ela que você está em lua-de-mel e que eu quero você só pra mim e que você está telefonando para ela apenas para avisar onde está e não para fazer uma conferência. – ele brincou e a soltou — Hey, eu vou fazer algumas ligações para confirmar as instruções que passei sobre nosso retorno. Por falar nisso, marquei nossa volta para domingo. Devemos chegar lá por volta das 15 horas, para aproveitarmos o resto do domingo... Um teatro, um restaurante... Depois planejamos isso. Teremos tempo... Um final de semana inteiro. Pode ser assim ou você tem outra ideia. Ainda posso fazer alterações.

— Pra mim está ótimo!

— Excelente! Enquanto isso, eu vou te deixar sozinha para você ligar para a Lanie.

— Ah, tá...

Após um beijinho ele saiu da varanda, deixando-a sozinha.

Ela apanhou o celular na sua bolsa e constatou registros de muitas ligações perdidas da Lanie e muitas mensagens dela também no WhatsApp. Para ganhar tempo, não leu as mensagens e telefonou logo.

A médica atendeu no terceiro toque e foi logo falando — Hey, Kate, tá viva! Até que enfim você retornou a ligação. – ela ralhou, sempre atrevida — como eu sei que o Gustavo foi desde ontem passar o final de semana com seus pais na casa de campo deles, eu queria te chamar para uma noite de carteado com queijos e vinhos aqui em casa com o Esposito e um amigo dele, mas você desapareceu. O cara também é Detetive. Ele é da Narcóticos, é bonitão e está solteiro. Ele está louco para te conhecer. Aonde foi que você se meteu que não atende aos meus telefonemas nem leu minhas mensagens. O Javi disse que não sabe de você e que também não tem nenhuma diligência extra...

Katherine a interrompeu, pois, a moça não parava de falar e ia emendando um assunto no outro — Lanie, você pode pelo menos fazer uma pausa? Você quer me ouvir?

— Não! Quem vai ouvir é você, garota, pois ainda tenho muita coisa pra falar. Como sei que você trabalha na quinta e na sexta-feira e não poderia ir com o Gustavo para a casa de campo dos seus pais, eu não sabia mais onde procurar você até que me lembrei de telefonar para a delegacia e o policial plantonista disse que ao fazer a ronda, encontrou você e o jornalista no momento que terminaram uma reunião e que você ia embora de taxi, mas que depois de insistir muito, você aceitou a carona do Bonitão. – a medica dá uma risada forçada e divertida, repleta de zoação — Hummm!!! Tem algo muito estranho nisso tudo. Primeiro ponto: Que reunião foi essa entre você e o bonitão, eihm? Você ficar até tarde concluindo seus relatórios, tudo bem, pois você sempre faz isso toda vez que o Gustavo está com seus pais, mas... E quanto ao Castle? Até onde eu sei, ele trabalha somente um ou no máximo dois dias por semana e isso somente no início da manhã e depois vai embora para a emissora de TV, porque lá, sim, é que ele passa o dia todo até terminar o jornal das 20 horas. Me conte uma coisa: O Bonitão agora trabalha à noite na delegacia, é? E logo na sexta-feira, que é o dia do talk-show dele... – ela fez uma pequena pausa e pensou alto — Se bem que a temporada terminou... Mas mesmo assim, tá tudo muito estranho. Segundo ponto: Você me...

Katherine a interrompeu novamente, pois a médica parecia uma metralhadora e não parava de falar, então Beckett falou de modo enérgico — Lanie, você quer me ouvir?

— Não!

— Eu te telefonei para contar uma coisa, mas se você não me ouvir, eu vou desligar. – Katherine ameaçou.

— Ah, sim senhora. Tá bom! Você manda! – ironizou, pois estava chateada. No entanto, de repente a médica ficou realmente preocupada — Amiga, você está bem? Oh, meu Deus! Eu aqui ralhando com você e você com problemas... Aconteceu alguma coisa com você, é isso? Quer que eu te ajude?

— Nossa Senhora! Lanie eu estou bem de saúde, graças a Deus, mas já vi que você não para de falar, então vou...

— Não! Pode me dizer. Calei a boca! – Lanie aceitou ouvir.

— Bem, eu preciso te contar que eu vou passar o final de semana fora da cidade...

— O que aconteceu? Aonde você está? O que...

— Lanie! – Katherine já estava quase perdendo a paciência e falou um pouco mais alto do que o normal.

— Desculpe! Eu não me controlei. Vou trancar a boca.

— Como eu estava tentando te falar, eu estou fora da cidade e vou passar o final de semana aqui. Retorno no domingo ou na segunda-feira pela manhã... Ainda não sei... – ela então se lembrou do que Rick falara— Não... Eu me lembrei. Devo chegar aí por volta das quinze horas do domingo.

— Ah, tá. Então você também está com seus pais?

— Não querida. Não estou com meus pais. Eu estou com o Rick. Sim, estou com o Richard Castle e, usando as palavras dele, estamos em uma lua-de-mel fantástica que nem eu mesma estou acreditando de tão feliz que estou.

Katherine ouviu um grito de alegria e vibração e mais um monte de palavras do outro lado da linha, mas não entendia nada que a amiga dizia.

— Lanie! Você está bem?

— Meu Deus! Não consigo acreditar! Deus! Que alegria! Mas porque você não me contou antes? – a medica estava eufórica.

— Quando é que eu faria isso? Impossível eu ter te contado antes porque eu e ele não nos largamos um só segundo desde que nos entendemos hoje à noite lá na delegacia durante a tal reunião no final da tarde que o policial plantonista te contou.— Katherine começou a rir e não conseguia parar. — Eu só pude te ligar agora porque o Rick foi resolver algumas coisas sobre nossa viagem de volta.

— Ele foi embora?

— Não, sua maluca. – Kate ria da pergunta sem sentido da amiga— Claro que ele não foi embora. Se estamos em lua-de-mel, como é que ele iria embora, eihm? Eu estou na varanda e ele está no nosso quarto dando uns telefonemas.

— Nossa Senhora! Como estou feliz!! Essa notícia me pegou de surpresa e não estou conseguindo raciocinar direito. Ainda estou pasma! Hummmm!!! Estou gostando de ver!!! Que delícia!! Quer dizer que agora é “nosso quarto”, é? – debochou com muito bom humor — E você não pense que vai escapar de me contar tudo, desde o início, entendeu bem, senhorita?

— Ah, Lanie! Estou tão feliz! Ele é tudo o que eu sonhava! Ele é um amor! Estou tão apaixonada... – Neste momento, Richard vai se aproximando e Katherine alinhava a conversa — Querida, preciso desligar, depois a gente conversa.

— Você não me falou onde está?

— E nem vou falar, garota. – Katherine riu diante da insistência da amiga.

— E sobre o seu namoro com o bonitão, é segredo ou...

— Não! Não é segredo. Eu quero que o mundo saiba que eu e o Rick estamos juntos. Acho que vou espalhar outdoor pela cidade dizendo que eu o amo e que ele é meu e que eu sou dele. – Kate brincou.

Rick ouviu o comentário da namorada e, a abraçando por trás, falou um pouco mais alto para Lanie ouvir — Lanie, você é a segunda pessoa a saber que eu e a Kate nos amamos e vamos nos casar. Notícia de primeira mão! – sem largar o telefone, Katherine girou o corpo e ficou de frente para o namorado e franziu a testa diante daquele comentário sobre casamento, mas ele não se intimidou e continuou — Pode ir se preparando que com certeza ela vai te chamar para ser Madrinha do nosso casamento.

Diante de tais comentários, Katherine se despediu, deixando a médica muito feliz, mas de cabeça quente por conta das notícias maravilhosas. Era muita coisa para ela registrar.

Richard puxou Katherine para sentar com ele no largo e confortável sofá em fibra sintética, próprio para varanda, colocando-a no seu colo e aconselhou — Querida, porque o espanto! Nem adianta me olhar com essa carinha linda e assustada porque você já aceitou meu pedido de casamento, lembra? E agora eu não aceito recusa. Estávamos pelados no sofá de sua sala quando eu fiz o pedido e você aceitou.

— Mas... Temos que nos conhecer mais e sabermos mais sobre o outro...

— Eu não falei que o casamento vai ser agora ou na próxima semana ou no próximo mês, meu amor. Vamos sim, nos conhecer melhor, mas tenho certeza que o que eu sinto por você não vai mudar nunca e espero que com você não seja diferente. Vou logo te avisando que não quero namoro e noivado longos. Somos adultos e já sabemos o que queremos. Quero logo casar com você para o mundo saber que você é minha e eu sou seu e quero logo fazer um monte de bebezinhos em você.

Katherine gelou ao ouvir aquilo, pois ela sabia que não poderia mais engravidar devido a infertilidade precoce, no entanto, disfarçou perfeitamente, não o deixando perceber a verdade, contudo não queria dar falsas esperanças.— Rick, estou amando ouvir tudo isso, mas acho que devemos conversar mais sobre esse assunto tão delicado. Confesso que você está me assustando!

— Pois não devia. Eu já te falei hoje lá na sua sala que no dia em que eu te conheci no meu talk-show eu disse para mim mesmo que eu precisava ter você para mim porque seria impossível eu conhecer outra mulher com a metade das qualidades que eu vi em você. Eu te falei que eu quis você pra mim e agora que a tenho não vou te largar nunca.

— E se eu fugir? – ela brincou

— Eu vou te buscar até o fim do mundo. – ele avisou.

— E se eu me recusar a ir com você?

— Eu te amarro com corda, corrente e cadeado, te coloco à força no meu carro e te levo para minha casa até você voltar a me amar.

— Nossa Senhora! Agora fiquei com medo! – ela anunciou.

— Medo de eu te amarrar? – ele questionou.

— Não. Fiquei com medo de não te amar mais. Nem quero pensar sobre isso. – ela o abraçou forte pelo pescoço. — Deus! Depois de te querer por tanto tempo, te desejar e te amar e por fim conseguir ter você, de repente eu deixo de te amar? Como assim!? Que pensamento mais louco! Nem quero pensar nisso. Que tal mudarmos de assunto, eihm?

— Concordo! – Rick passou a fazer carícias ousadas e mordiscar o pescoço, o lóbulo da orelha e sussurrar no pé do ouvido de Katherine — Vamos então experimentar aquela cama deliciosa do nosso quarto, depois o chuveiro, a banheira e depois, novamente a cama...

Com a respiração ofegante de tesão, ela tenta se afastar— Amor, eu juro que quero experimentar tudo isso com você, até porque você me deixou excitada a viagem toda com todo aquele papo de surpresa, suspense, etc, e agora me tocando assim..., mas sem querer estragar esse momento, mas já estragando... É que estamos sem muda de roupa e nem eu nem você poderemos ficar aqui o final de semana inteiro com esta roupa que nada tem que ver com o resort. Eu estou muito formal, calças compridas, botas de cano longo... E você de terno, sapato social.... Nada a ver, querido. Vamos! Eu quero um ou dois vestidinhos leves, shorts, camisetas, roupas íntimas, sandália... – ambos riram— Vamos logo antes que as lojas fechem, se é que já não fecharam.

Sob protestos, excitado e rindo da situação calamitosa em que Rick se encontrava, ele concordou e, de mãos dadas, foram até as boutiques fazer compras.

Todas as lojas ainda se encontravam abertas e conseguiram tudo que ambos precisavam, inclusive bonitas sacolas de couro próprias para viagens curtas, onde colocaram tudo que compraram.

No momento em que saíram de mãos dadas da última boutique, Richard carregava as sacolas de couro com as compras quando, de repente parou de andar e chamou a namorada — Amorzinho, já que fizemos as compras de tudo que iremos precisar neste final de semana, podemos aproveitar que estamos aqui no prédio central e vamos jantar... Que tal? – Rick propôs e consultou seu relógio de pulso – Acho que agora nós dois estamos com fome e se não jantarmos agora corremos o risco de dormirmos com fome... por mais que o frigobar do quarto esteja abastecido, nada alí vai nos alimentar como um jantar...

Katherine concordou com o namorado e se dirigiram ao restaurante.

Castle providenciou para que as compras fossem entregues no chalé deles.

Escolheram frutos do mar refogados na manteiga com especiarias ao molho de creme de leite e queijos com purê de batatas. Degustaram um excelente vinho.

Quando retornavam à cabana, Katherine teve uma ideia — Amor, que tal andarmos pela areia, eihm?

— Assim como estamos? – Rick indagou.

— Mais ou menos... Eu tiraria minhas botas, você os seus sapatos e ambos arregaçaríamos nossas calças e aí, sim, iríamos andar de pés descalços na areia molhada. Adoro! Dá uma sensação de liberdade maravilhosa! Topa?

— Topo! Vamos.

Ambos tiraram seus calçados e entregaram ao Concierge que também providenciaria a entrega na cabana deles.

Assim que alcançou a areia da praia, o casal arregaçou as calças e, de mãos dadas, andaram pela areia, molhando os pés na água e a sensação de liberdade e felicidade se multiplicou por mil.

 

.........................................

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de comentários!!! ♥♥♥

IMAGENS DO CAPÍTULO:

https://n1.picjoke.org/useroutputs/3324/2019-08-26/1-pt-faaf7046231492b43cf904739b19fff3.jpg

https://static.tumblr.com/b280c4439a90fd8fb8b078dbfb4531a0/wmjg010/2mjnbwzq6/tumblr_static_tumblr_static_4fbzuzn6p6yocos0o8444so4g_640.gif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FEITOS UM PARA O OUTRO: Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.