Still Falling For You escrita por ladyenoire


Capítulo 7
The Feeling


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas como eu tinha avisado no Twitter, eu estou com uma lesão que me impede de ficar muito tempo sentada (consequentemente não consigo escrever por muito tempo), então só atualizei as fanfics que estão prontas. Mas agora tem capítulo fresquinho, já que eu estou melhorando (ainda não estou 100%, mas vamos lá).
Obrigada pela paciência ♥
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736503/chapter/7

Qualquer coisa você pode falar com o diretor, sabe disso.

— É, eu sei. Mas eu sou profissional, Alya. Não posso me negar a fazer essa cena do beijo apenas porque me sinto desconfortável. – encarou a rua movimentada pela janela da cafeteria. Sabia que talvez “desconfortável” não fosse a palavra exata.

— Parece que é sua primeira cena de beijo. – a morena riu.

— Pois é. Não posso parecer nervosa. – disse para mais para si mesma.

— E porque exatamente você está nervosa? Por acaso está gostando do Agreste? – Alya sorriu sugestiva e Marinette arregalou os olhos.

— O quê? Claro que não!

— Negou muito rápido. – a garota rolou os olhos e tomou um gole do café.

— Eu só est...

— Ai. Meu. Deus. Marinette e Alya?! Eu sou muito fã de vocês! – uma garota com aparentemente quinze anos, parou ao lado da mesa onde as duas estavam sentadas – Será que eu poderia tirar uma foto com vocês?

— Claro. – sorriram. A garota rapidamente pegou o celular e tirou uma foto com Alya e depois com Marinette. – Qual é o seu nome? – a azulada perguntou.

— Me chamo Alexia. Preciso dizer que estou muito ansiosa para ver vocês em Miraculous!

— Que nome lindo! – Alexia sorriu – Bem, estamos fazendo o possível para o filme ser bom e agradar os fãs. – a garota abriu um sorriso maior ainda e uma mulher que parecia ser a mãe dela, a chamava na porta do estabelecimento.

— Agora eu preciso ir, mas foi muito legal encontrar vocês.

— Igualmente, Alexia. – antes de sair, parou como se tivesse esquecido de algo.

— Ah, Marinette... Você e o Adrien são muito lindos juntos! – dito isso, a garota saiu correndo e acenando. A azulada repetiu o gesto, porém meio estática pelas palavras de Alexia.

— Confesso que o Agreste pode ser um babaca que está em fase de crescimento de caráter, mas tenho que concordar com a garota. – deu de ombros.

— O-O q-quê? – Marinette quase engasgou com a própria saliva.

— Ah, vocês só ficam bonitos juntos. Nada demais. – a azulada suspirou.

— Seria loucura demais eu admitir que talvez, mas só talvez não ache essa ideia tão absurda? – foi a vez de Alya quase se engasgar.

— Jura? Não achei que fosse admitir tão cedo. Você não é assim, o que aconteceu com a minha amiga? – colocou a mão na testa de Marinette – Por acaso está febril?

— Para com isso! – deu um tapa na mão da amiga e as duas riram – O Adrien também não era gentil, então acho que posso dizer que as pessoas mudam.

— Talvez você tenha razão mesmo.

— É, talvez eu tenha.

***

Adrien bufou novamente e encarou seu reflexo no espelho, em seguida leu novamente o roteiro e respirou fundo. Qual é?! Ele era um ator, tinha que fazer certo!

— Porque é tão difícil parecer natural? – se concentrou tentando entrar no personagem e encarou seu reflexo novamente – Marinette, eu preciso... Preciso de você.

— Que lindo! – Nino entrou batendo palmas, fazendo com que o garoto saltasse assustado.

— Caramba Nino! Quer me matar do coração?! – o moreno começou a rir.

— Desculpa, mas você estava de costas e tão concentrado que eu não podia perder essa oportunidade.

— Vou te perdoar só porque está no contrato. – brincou enquanto Nino se aproximava e verificava a o roteiro.

— Está ensaiando a cena do beijo, hein?! – fez uma careta sugestiva.

— Sim e estou muito frustrado por não conseguir parecer natural.

— Ué, mas não é sua primeira cena de beijo. Está assim só por se tratar da Marinette, não é? – Adrien parou um pouco para pensar no que sentia sobre a azulada.

No começo das filmagens a presença da mesma não fazia tanta diferença, mesmo que ela fosse a protagonista. Mas depois a garota tinha chamado sua atenção e quando tentou se aproximar dela, tomou quase que um fora. Sorte sua que tinha Nino, que abriu seus olhos quanto ao seu comportamento e fez com que ele tivesse vontade de mudar.

Logo depois ele e Marinette ficaram mais próximos, com isso o trabalho dos dois melhorou muito pela química dos atores estar nitidamente melhorada também. Porém o loiro sabia que não era só isso. A atriz chamava sua atenção de outro jeito, não era mais apenas curiosidade.

— Talvez.

***

— Está nervosa?

— Um pouco, mas vamos lá. – enquanto Marinette, já trajada de Ladybug, caminhava ao lado de Alya até o local onde seria filmada a cena do beijo, aproveitou para refletir sobre o que sentia em relação à situação que se encontrava.

Oras, era só uma cena de beijo como todas as outras que já fez. Mas porque ela estava tão nervosa?

Tudo bem que Adrien era bonito e parecia realmente estar se esforçando para ser mais legal e menos detestável, logo deixando Marinette mais confortável perto dele. Mas ela não podia estar desenvolvendo o famoso sentimento por ele, não é? Eles mal se conheciam.

Mas Marinette não podia negar que estava interessada em conhecer Adrien.

— Não acredito que tive que vir logo hoje! – ouviu Chloé resmungar com Sabrina, provavelmente indignada com o fato de ter que presenciar a cena de beijo mais aguardada por todos.

— Certo, então vamos fazer isso. – o diretor esfregou as mãos animado, fazendo com que a equipe risse da sua empolgação. – Primeiro fiquem nos seus lugares.

Marinette e Adrien caminharam meio nervosos e pararam em suas posições. Ambos estavam com seus trajes de heróis, porém sem a máscara. Seria assim que o beijo iria acontecer.

O diretor deu as coordenadas para a equipe de efeitos especiais e em seguida a água começou a cair, simulando a chuva e molhando Marinette e Adrien. Assim que o diretor autorizou o início da filmagem os dois correram um para o outro e trombaram quando pararam.

— Você está bem? – Chat Noir falou com um tom preocupado.

— Eu... Eu estou... Só que eu... – Ladybug baixou a cabeça e logo sentiu os braços de Adrien ao redor de si.

— Não se preocupe, eu estou aqui com você. – Marinette levantou a cabeça lentamente e os olhares se encontraram. A azulada deu um leve suspiro e desviou o olhar.

— Eu não sou a heroína que Paris precisa. Eu sou fraca, ninguém precisa de mim. – Adrien segurou o queixo dela, a fazendo olhar para si lentamente.

Os corações de ambos estavam disparados, não só dos personagens mas sim dos atores também.

— Marinette, eu preciso... Preciso de você. – as respirações estavam cada vez mais próximas e foi questão de segundos para que os lábios se encontrassem de uma maneira calma e angelical.

Nenhum dos dois sabia ao certo descrever a sensação ou sentimento que tiveram quando os lábios se tocaram. Talvez essa fosse a grande vantagem de tudo, eles não precisavam descrever nada, só sentir.

Os dois atores nem se preocuparam com a equipe na volta ou com o que acontecia. Apenas estavam envolvidos no momento sem pensar que o beijo poderia ter fim.

— E... Corta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Treat You Better na versão BTS teve FINAL ALTERNATIVO, quem quiser ir lá e ler é só imaginar os personagens de ML no lugar dos meninos do BTS.
*Deem uma passadinha na minha outra fic de BTS: https://fanfiction.com.br/historia/740683/Run_Love_Is_a_Lie/
*Recentemente eu recebi uma mensagem me alertando de plágio das minhas histórias (ML: Civil War e Honey, I'm Queen Bee, no Amino). Já resolvi, mas queria dizer que fico bem triste com isso. Incentivo a escrita e ideias inspiradas em outras, mas plágio é diferente. Por favor, não plageiem ninguém, pois não é legal!
Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx