As Novas Julietas escrita por Juffss


Capítulo 3
Festas


Notas iniciais do capítulo

Gente só explicando:

Os Cullen sao formados por: Carlisle que é casado com Esme e tem três filhos -> os gemeos Jasper e Rosalie, os mais velhos, e Edward.

Os Swan sao formados por: Charlie casado com Renée, e seus tres filhos -> Emmett, o mais velho, Isabella, a do meio, e Alice, a mais nova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73631/chapter/3

 

 

POV Emmett

 

Encostei minha cabeça à árvore suspirando. Aquela era minha floresta, o meu canto e minha clareira. Ali era o único lugar que conseguiria ficar longe de minhas irmãs mais novas, as quais eu amava, mas de vez em quando necessitava de um espaço apenas para mim.

Ainda tinha uma hora antes de o sol nascer, então poderia respirar calmo o resto da madrugada daquele dia. Era 13 de outubro de 1808, dia do meu décimo oitavo aniversário. Ótimo agora eu teria que decidir se me casaria ou não com Irina Denali. Eu ainda teria algum tempo para decidir, pois ela só completaria 18 anos em 6 de abril de 1809, então usaria esse tempo para conquistar Victoria Tanner, a garota em que eu pensava todos os dias.

Mas eu me controlava, afinal ela nem dava bola pra mim. Ao contrário todas as outras garotas da cidade estavam caídas aos meus pés, aos meus e aos pés dos Cullen. Os Cullen... Os vi uma única vez quando tinha quatro anos e nunca mais... Admito ter certa curiosidade em saber como eles são, mas me controlo, afinal somo rivais, e quem quer conhecer o rival?

 

POV Edward

 

- Tem que ser rosas_ mamãe voltou a repetir a uma das empregadas.

Sentei num canto. Eu não agüentava mais os preparativos do aniversário dos gêmeos. O aniversário é em abril. Abril, ou seja, daqui a sete meses. Sete. Tenho certeza que a mamãe nem vai organizar meu aniversário de 17 anos que é daqui a quatro meses. Vi meus irmãos descerem com a cara que estava acostumado a vê-los desde abril desse ano, afinal foi lá que começaram os preparativos.

- Não agüento mais experimentar vestidos_ Rose choramingou._ tudo bem que a festa é pra mim, mas não da mais... Ela podia é chegar logo.

- A festa é pra você?_ Jazz perguntou com um pouco de raiva, nossa só eu sei como os dois vivem batendo de frente, mamãe diz que é porque eles têm um gênio forte e são de Áries... Até parece que esse negócio de signo interfere em alguma coisa.

- A festa é para os dois_ falei em um to frio, parando a possível briga.

Quando eles queriam, eles brigavam, o problema é que na maioria das vezes eles brigavam. E não me importaria se eles brigassem agora, não mesmo.

- Mãe_ chamei_ eu quero uma festa_ falei.

 

POV Alice

 

Acordei tranquilamente naquela manha. Eu não tinha nada pra fazer então peguei algumas folhas e comecei a desenhar. Eu sou a melhor desenhista de toda Londres, pelo menos eu acho. Olhei para o lado, alguns croquis* (*são desenhos, no caso da moda, de roupas) também havia um vestido que eu estava quase terminando. É, eu gostava de moda, mais do que qualquer outra pessoa, meu grande sonho era ser uma estilista, mas a mamãe não deixava. Então eu me contentava em fazer minhas criações apenas pra mim e pras minha irmã.

Deixei o lápis repousar perto da borracha e da folha e me levantei. Peguei uma agulha e me ajoelhei no chão. Iria fazer a barra.

- De novo com esses vestidos Allie?_ perguntou meu irmão mais velho entrando no quarto.

- Sim Emm, de novo_ disse.

- Obrigado Miss Arrogância_ Ele disse se jogando na minha cama.

- Tudo seu é falar que eu sou arrogante_ reclamei.

- Mas você é_ eu o olhei e fechei minha cara_ Você é arrogante, egocêntrica e inflexível._ ele completou_ mas é também criativa, generosa e otimista_ completou em seu melhor tom diplomático.

 

POV Bella

 

Ainda estava com sono, não dormi bem à noite. Resolvi caminhar até o quarto da Allie e ver o que ela estava fazendo.  Ajoelhada terminava de arrumar a barra de um vestido.

- Esta torto_ falei entrando.

- Obrigado senhora perfeição_ ela resmungou.

- O que o Emm faz dormindo na sua cama?_ perguntei ignorando seu comentário sobre eu ter mania de perfeição.

- Ele deve ter ido à clareira de novo_ ela me respondeu_ Sabe que ele não dorme quando vai à clareira, e dá um descanso, hoje é aniversario dele_ ela me lembrou.

- De 18 anos?_ perguntei e ela afirmou com a cabeça enquanto desfazia a barra_ e ainda é uma criança_ falei me lembrando do seu jeito infantil.

Allie deu uma risada melodiosa que ecoou pelo seu quarto.

- Você é muito critica Bellinha_ ela falou refazendo a parte torta da barra.

- Esta lindo Allie_ falei voltando a ignorar seu comentário e me referindo a seu vestido._ Já sabe onde usar?_ perguntei olhando para o lado onde estava o vestido da festa de hoje à noite.

- Ainda não, mais vou achar_ ela disse otimista.

 

POV Jasper

 

Mamãe estava me deixando louco com tantos preparativos dessa festa.

- Mãe, eu quero uma festa_ Edward pediu.

- Sim querido, depois organizamos_ ela disse distraída.

- Não mãe_ ele falou em seu tom teimoso_ agora.

- Agora estou organizando a dos seus irmãos mais velhos_ ela falou parando no meio do salão de festas de nossa casa_ Uma orquestra, precisamos de uma orquestra_ lembrou-se.

- Meu aniversario é daqui a quatro meses_ Edward lembrou_ o deles é daqui a sete_ falou e nos o olhamos, ele havia ganhando.

- Tudo bem meu filho_ mamãe disse suspirando_ como você quer a festa?

- Um baile de mascaras_ ele disse com um sorriso teimoso.

- Tudo bem_ mamãe concordou.

- Vamos dar uma volta?_ perguntei à Rose.

Por mais que brigássemos diariamente de dois a dois minutos sempre estávamos perto um do outro. Juntos, como gêmeos, que afinal era o que éramos.

- Vamos_ ela concordou me dando o braço.

Saímos de nossa casa e fomos até a praça que fica quase em frente.

 

POV Rosalie

 

Caminhei junto com meu irmão gêmeo até a praça que tinha perto de nossa casa, a única praça que separava o território denominado Swan do nosso território, o território Cullen.

- O dia esta lindo_ comentei.

- E nós perdendo o formoso outono na linda Londres_ Jazz comentou.

Era verdade, já estávamos no outono, perdemos parte da primavera e todo o verão enquanto estávamos trancados em casa resolvendo as coisas da festa.

- Perdemos muito tempo_ comentei enquanto sentávamos em um dos bancos.

- Tempo de mais_ ele concordou, escorei minha cabeça em seu peito.

Era momentos assim em que eu adorava que o Jazz estivesse sempre perto de mim. Ele me consolava quando queria, e normalmente a mamãe nos submetia a mesma coisa, então ele normalmente me entendia. Se sentir protegida era a melhor parte de ter dois irmãos homens. Não que eu precisasse de proteção, sabia me defender sozinha, mas era gostosa essa sensação de ter alguém que te proteja, mas eu não queria que meus irmãos me protegessem para sempre, eu queria alguém para amar.

- Ei Victoria_ gritou um menino para uma mulher que passava perto de nós.

- Sim Laurent_ ela disse se virando.

- Vai à festa na casa dos Swan?_ ele perguntou.

- Nem morta_ ela disse com tom de desaprovação.

- Por que Tanner?_ Laurent perguntou.

- Defendo o partido Cullen, você sabe disso, apesar de ter sido convidada eu não vou_ fiquei feliz em saber que ela defendia a nossa causa, não contive um sorriso.

- Mais Victoria, eu fiquei sabendo que o herdeiro Swan se interessou pela senhorita_ Laurent disse.

- Nem em um milhão de anos_ ela disse saindo e deixando o menino, parado, para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, os cap. normalamente serao assim: com pov's de todos.

—-> Exeçoes: Quando quiser focar mais em um determinado casal(nao há casos desses nos cap. escritos até essa data)

E o que estao achando dessa fic.?

Beijos e eu já amo todos voocs...

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Novas Julietas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.