As Novas Julietas escrita por Juffss


Capítulo 19
Ao norte de Londres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73631/chapter/19

 

 

 

POV Rosalie

 

Edward e Jasper cavalgavam um pouco na minha frente e mais rápidos. Ventava bastante naquele dia e meu chapéu lutava contra as rajadas para permanecer em minha cabeça. Joguei uma de minhas mãos sobre ele, na tentativa de prendê-lo seguro no meu penteado.

No inicio até deu certo. Eu diminui a minha velocidade para diminuir o atrito e a velocidade que o ar cortava meu corpo. Mas aos poucos as rajadas ficaram mais fortes e meu chapéu não mais estava preso. E antes de chegar ao lugar indicado ele se soltou rodopiando pelo ar até chegar ao topo de uma árvore qualquer.

Senti quem seu meu chapéu meu look não era nada. Conduzi o cavalo até próximo do lugar e me estiquei a puxar cada músculo do meu corpo, eu só queria alcançar o chapéu.

Sem pensar muito, deixei minhas pernas vagarem para as costas do cavalo. Cuidadosamente eu subi e fiquei em pé sobre o cavalo, que não se movia, graças a Deus. Estiquei-me novamente e por pouco não alcanço o chapéu. Minhas pernas então vagaram para um galho próximo ao cavalo, me deixando mais segura. Escutei um “crack” mais não liguei mundo. Fui chegando aos poucos para os lados até me aproximar de um galho mais alto. O “crack” se fez novamente e minha mão alcançou o chapéu. Sorri com minha vitoria particular e meu corpo se agitou em alguns pulos.

Pulos involuntários e completamente em mal momento. Mais um “crack” se fez e minhas mãos procuraram alguma coisa para agarrar sem soltar o chapéu.

Mas já era tarde de mais. O vento levantou meu vestido e minhas pernas quebravam os galhos que estavam embaixo de mim. Por sorte não estava tão alto, mas ainda não evitei o barulho. Escutei vozes ao cair ao chão. Fechei meus olhos lamentando pela dor que se fazia em minhas pernas e quadril. Deixei minha cabeça pesar contra o chão e deitei na relva.

 

POV Emmett

 

Um barulho imenso se fez antes de Jasper e Edward chegarem ao nosso encontro. Os dois se entreolharam e depois viraram o cavalo. O clima ficou tenso.

Um cavalo branco relinchou após sair de trás das árvores. Me assustei. Afinal, se havia mais um cavalo significava que Rosalie também viera, e se o cavalo apareceu assustado relinchando após um barulho de árvore se partindo...

- Rosalie_ os irmãos gritaram antes de completar meu pensamento.

E assim eu me vi só. Os Cullen e minhas irmãs colocaram-se a cavalgar até o lugar onde o cavalo havia surgido. Coloquei-me atrás deles quando meus sentidos voltaram, e assim ainda cheguei a tempo de vê-la caída ao chão de olhos fechados. Desmaiada?

Meu coração gelou, minha boca secou. Eu não conseguia pensar, não mais.

- Rosalie!?_ Jasper gritou descendo do cavalo.

A loira já deixava-se desfalecer. Gemeu pela dor antes de levantar, em uma de suas mãos, um chapéu. Edward não conteve o riso. Jasper lhe lançou um olhar diabólico, depois olhou com paciência para a irmã, ainda estendida no chão. Edward ainda ria baixo, quando não conseguia segurar a graça. Mas eu não entendia, a irmã deles estava entenda no chão, quase morrendo e eles não faziam nada. Jasper se agachou ao lado da irmã, sua mão vagou pelo pescoço dela e assim a loira se sentou.

- Dá para parar de tentar se suicidar?_ ele perguntou compreensivo.

Agora, definitivamente, eu não havia compreendido. Ela havia tentado se suicidar? Por quê? Meu coração pareceu parar e eu não conseguia mais respirar, era como se essas coisas fossem desnecessárias.

 

POV Alice

 

- Meu chapéu, não é suicídio_ Rosalie se pronunciou pela primeira vez. Sua voz soou nervosa.

- Subir aos 4 metros de uma árvore podre é suicídio sim_ Jasper bufou enquanto a ajudava a se levantar.

- Desde que não seja para pegar um chapéu._ Rosalie sorriu._ nem fiz um estrago grande_ ela olhou ao redor._ só um barulho e alguns arranhões na minha perna._ ela levantou um pouco o vestido, não eram ferimentos graves, como ela mesmo disse arranhões, que ainda sangravam.

- Suas roupas ainda vão te assassinar_ Edward falou entre os risos.

- Não vão_ Rosalie grunhiu dando passos largos e sempre seguidos de uma expressão irreconhecível.

Jasper a segurou pelo braço a girando de volta para o lugar.

- Sem brincadeiras Edward e sem brigas Rosalie_ ordenou.

Eu ri daquela cena quando Rosalie e Edward cruzaram seus braços viraram um de costas para o outro, bufaram e fizeram um bico de garotos mimados. Jasper jogou uma de suas mãos na testa enquanto resmungava algo.

- Parem de ser infantis. Agora_ ordenou.

- Ok, papai_ Rosalie resmungou enquanto ia à direção da clareira._ Podemos ir para a cidade logo. Eu sabia que não devia ter vindo_ ela falou baixo de mais para qualquer um escutar, menos eu porque eu sou de mais.

Desapercebidamente ela acariciou suas pernas tentando segurar, o que eu acho, a dor. Olhei para Jasper que discutia com Edward, não existia ser tão perfeito quanto aquele loiro. Apenas Jasper me fazia sentir isso.

 

POV Jasper

 

Eu não merecia um irmão que adorava irritar minha irmã, e essa que sempre era movida por motivos fúteis. Mas no fundo eu sei o quão difícil seria viver sem eles.

Assim que terminei de conversar com Edward, segui Rosalie para nossa mais nova aventura: Um dia com os Swan.

Ri para mim mesmo, mas logo encontrei o olhar de Alice, sempre atento e intenso, e assim eu tive meu verdadeiro motivo para sorrir. Ela sorriu para mim, despercebidamente, mas com ternura e alegria.

- Acho que é por aqui._ Bella falou apontando a um lugar antes de Emmett a colocar sobre o cavalo.

- É por aqui_ Emmett confirmou enquanto Edward subia em seu cavalo.

Caminhei até Rosalie e a segurei pela cintura, enquanto a ajudava com seu cavalo, pude notar que não eram simples arranhões que suas pernas continham, arranhões como ela havia mostrado antes.

- Tem certeza que está tudo bem?_ perguntei preocupado_ Se quiser voltamos para casa e lhe levamos para o papai olhar esses machucados_ falei baixo, sabia que ela só havia falado que eram machucados simples para se mostrar forte.

- Estou aqui e não vou voltar_ ela falou forte firmando seu olhar para a direção da cidade._ Sobe logo no seu cavalo_ ela mandou.

Olhei para os lados e todos já estavam montados. Caminhei rapidamente até meu cavalo e logo montei também. Passei cuidadosamente perto dela e murmurei:

- Que fique bem claro que não subi no cavalo porque você mandou.

- Eu sei que foi Jazz_ ela disse divertida_ eu sei que você me ama e que me obedece.

- E sabe também que você é a pior irmã do mundo_ brinquei.

- Eu sei que não sou_ ela gritou se distanciando do meu cavalo e aproximando mais de Bella e Edward que já estavam mais a frente.

 

POV Bella

 

- Se hoje for um dia sem brigas e sem essas coisas, eu morro feliz_ falei tranqüila e longe de nossos irmãos.

- Você não vai morrer tão cedo_ Edward me garantiu preocupado.

- É modo de falar amor_ sorri amorosamente.

- Eu sei, mas nunca fale dessa forma, coisas ruins atraem coisas ruins_ ele me garantiu.

- Eu te amo_ respondi._ isso atrai o que?

- O meu amor por você_ ele falou rindo.

- Oi_ a irmã dele falou.

- Oi_ respondemos.

- Não liguem para mim, podem continuar seu assunto._ avisou.

- Não ligaremos_ Edward se pronunciou.

- Que dia agradável, não?_ ela perguntou tentando quebrar o gelo.

- Não_ Edward falou de mal humor.

- Pois é, eu acho_ Rosalie respondeu com um sorriso sínico no rosto._ já que não me quer aqui, eu vou mais a frente_ anunciou.

Assim seu cavalo passou entre os nossos, deixando ela se afastar um pouco. Sorri para Edward, a irmã entendeu que atrapalhara um momento e quis nos deixar a sós, mas o que aconteceria se a caso ela ficasse? Acho que acabaríamos conversando, quem sabe surgiria uma amizade. E eu iria gostar, simplesmente por se tratar da irmã do homem que eu amo.

- Queria te beijar_ ele me disse ao ver a irmã longe de mais para nos ouvir.

- Eu também_ falei calma_ eu queria poder falar, Edward. Contar a eles_ meus olhos percorreu o caminho de nossos irmãos, passando primeiramente por Rosalie que estava mais a frente, e depois por Emmett, um pouco distanciado de Alice e Jasper, e também de Edward e eu.

 

POV Edward

 

- Você não sabe como eu queria contar a todos o nosso amor, mas talvez seja arriscado de mais_ anunciei.

Olhei seus olhos doces e brilhantes, lotados de ternura e uma vontade irreconhecível. Seus lábios se contorceram em metade de um sorriso. Depois ela os moveu como fosse falar algo, como se quisesse me contar. Mas fechou-os novamente inúmeras vezes. Até por fim algum som se fazer audível.

- Acho que devemos ir para a França mesmo_ ela murmurou com pesar.

Ela havia pensado, tal como eu, numa chance de podermos ficar, de podermos assumir o quanto nós nos amávamos frente aos nossos pais, frente aos nossos irmãos, frente à sociedade. Mas eu não achava ideal, isso poderia acarretar muitas coisas a nossa família.

- Chegamos_ anunciou Emmett a todos.

Olhei adiante, uma pequena cidade se fazia a frente. Descemos dos cavalos. Alice se empolgou. Pulando como uma bola e com um sorriso aberto ela se colocou a correr para a cidade. A seguimos, um pouco apressados de mais. Andamos algumas ruas antes dela definitivamente se perder.

- Cadê minha irmã?_ Bella perguntou nervosa.

- Calma Bellinha, já vamos encontrá-la_ Emmett a afirmou.

- Emmett, ela não sou eu, ela não sabe andar por essas ruas._ Bella falou nervosa.

- Olha acho que é melhor nos separarmos e nos encontrarmos aqui em dez minutos_ propôs Jasper.

- Perfeito_ Bella se animou.

- Rosalie, você fica aqui, já que é a única que não veio nessa cidade e está com as pernas machucadas. Edward você vai para o sul, Emmett para o norte, Bella para o Leste e eu vou para o oeste. 10 Minutos_ ele voltou a anunciar.

- 10 minutos_ Rosalie repetiu_ odeio esperar, e já que vou ficar aqui, procurem direito e não demorem muito_ pediu.

E assim todos saíram em busca de Alice Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondendo as perguntas de onde estava a Rose...

Até terça feira que vem onde... (taparey, nao vou contar)


Beijooos antes que fale de mais...


Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Novas Julietas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.