The Princess escrita por Bieber_fan


Capítulo 4
Chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73588/chapter/4

Havia passado uma semana

Tinha algo muito errado sobre aquilo que eu estava sentindo, uma parte de mim sabia o tempo todo que de alguma maneira aquilo tinha que acabar, porque seria melhor para ele, mas mesmo assim outra parte de mim gritava por ele, gritava para que eu me virasse e o procurasse, para que eu fosse até ele pedisse desculpas.
Eu precisava resistir.

Sozinha, quebrada e derrotada

Aquela dor parecia tão real, era como se alguém estivesse me dando chutes todo o dia.

Não havia mais porque lutar, não havia mais pensamentos para reerguer eu estava procurando por alguma porta aberta, eu apenas não sabia o que fazer.

Não sei por que eu estava sobrevivendo a cada dia solitário, não havia mais nenhuma chance para mim e eu não conseguia parar de pensar nele, mas sinceramente, não pararia se pudesse.
 Eu não conseguia mais dormir, passava as madrugadas acordada.

Eram duas da manhã, peguei a foto do Justin e as memórias começaram a voltar a viver, eu não me importava.

Eu lembrava de quando nos beijamos, eu ainda tinha aquela sensação em meus lábios, quando ele dançou comigo sem nenhuma música tocando, quando ele cantou, lembrava das coisas simples, mas uma coisa que eu desejaria esquecer era o adeus.

Eu destruí minha vida, e o troco era doentio, mas eu sabia que era tudo minha culpa.
 Fui até a janela, estava chovendo, resolvi sair por ai para andar pela rua, trovejava.

Eu ri sem nenhum humor.

Minhas lagrimas pareciam insignificantes na chuva, então eu podia chorar.

O meu amor foi todo destruído, as minhas paredes caíram sobre mim, a chuva estava caindo sobre mim, a derrota estava me chamando, eu precisava dele para me libertar, para me levar para longe, para bilhar sobre mim como o sol.

Apenas fui andando, não reto, fui dobrando esquinas, as casas eram todas desconhecidas, eu estava perdida, então eu me virei e comecei a correr, não que aquilo adiantasse mas eu corria tentando achar minha casa novamente, nada.

Eu tropecei em uma possa d’água e cai sentada no chão, não me dei o trabalho de levantar.

Observei as casas a minha frente, elas tinham lindas flores no jardim, estavam sendo destruídas coma chuva, não havia nada além da chuva, era uma maldita noite fria e chuvosa.

- Justin... Eu sinto tanto – eu sussurrei

Botei minha cabeça nos joelhos, sentia falta do meu coração.

- Justin... Justin... Eu preciso de você agora – eu soluçava

Passei algumas horas sentada naquela calçada, chorando, estava muito frio, mas eu simplesmente não conseguia me levantar, e saber que tudo aquilo era por minha culpa doía mais ainda, eu não tinha ninguém a quem culpar a não ser apenas eu.

Eu tremia, minhas roupas e meus cabelos estavam ensopados, mas mesmo assim eu continuava sentada no chão, chorando.

Eu me deitei no chão daquela calçada e agarrei meus joelhos com as mãos, porque ninguém me acordava daquele pesadelo? Fechei os olhos

- LAÍS? – Alguém gritou – É VOCÊ?

“Não” eu queria dizer, a única coisa que eu queria era ficar sozinhas, apenas eu e a chuva.

- Laís? – algo agarrou meu braço – O que aconteceu?

- Vá embora – eu mal consegui falar

- Onde o Justin está? – então reconheci a voz, aquela voz era do Ryan

- Ryan – eu ri – Lindo Ryan...

- Okaaaaay, você definitivamente não esta bem

- Sai daqui Ryan – minha voz falhou

- Não! Você está tremendo!

- Eu... Vou... Te... Bater – era difícil falar com meus dentes batendo

- Laís! – ele puxava meu braço tentando fazer eu me levantar

- Sai, seu merda! – tudo começou a se apagar

- Laís? – ele me sacudiu fazendo minha visão clarear

- Eu quero dormir, me deixe – era como se eu não controlasse mais minhas palavras

- Quem é ela? – outra voz falou, essa eu não conhecia, era um garoto

- A namorada do Justin – Ryan falou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goooooooooooostaram?
Gente, me desculpem por demorar tento, mas eu realmente não tenho tempo.
Amooo vocês ♥