A Lenda dos Dragões escrita por Hakiny


Capítulo 13
O Dragão de Ferro


Notas iniciais do capítulo

As coisas vão ficar um pouco mais violentas daqui em diante, espero que não se assustem heheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735430/chapter/13

— Você tá me dizendo que o dragão de ferro morreu afogado? — Karin estampava incredulidade em seu rosto.

— Não só isso, ele se afogou em uma poça que mal alcançava os meus joelhos… — Thomas explicou.

— Isso é mentira, não é? — Karin sentia alguns tiques em seu olho esquerdo.

— Karin, uma de suas habilidades é saber se alguém diz a verdade ou não. Você é quem deveria nos dizer isso! — Chow sussurrava próximo ao ouvido da garota.

— Nem me lembre disso… — A princesa se jogava contra o encosto da poltrona em que estava.

— O rei me deu o título de duque e algumas terras por conta desse feito. — O velho completou.

— Isso é irreal! É rídiculo! Um grande dragão poderoso se afogou em uma poça de água.

— Bom, você pode levar em consideração, que Zaru tinha cerca de 80 anos e estava bêbado. — Jean tentava consolar a garota.

— UMA POÇA!!! — Karin choramingava nos ombros de Chow.

Thomas estava confuso diante de toda a situação.

— Não se preocupe senhor, é só uma garotinha presenciando a destruição de seus sonhos de infância. — Chow dizia com tranquilidade enquanto consolava a companheira com afagos em seus cabelos.

— Duque Thomas, o senhor não teria alguma informação adicional sobre a possível existência de um descendente de Zaru? — Jean prosseguia com a investigação.

— Vocês souberam do massacre no castelo do rei Richard? Faz dois anos que aconteceu… tive medo que ele viesse atrás de mim! As descrições das técnicas de combate, a resistência aos golpes recebidos... tudo apontava para a ressurreição de Zaru! Mas tinha um pequeno grande detalhe sobre essa história… — As palavras de Thomas fizeram todos na sala se atentarem a conversa — O monstro destruidor era uma mulher!

— Uma mulher? — Karin encarava o duque.

— Sim! Chamavam-na de “A Misericordiosa”. Eu tive medo, então resolvi investigar. O nome dessa mulher é Isabel, por muito tempo ela serviu ao exército do rei e a sua fama de invicta era grande.

— Mas… Por que ela se voltou contra seu próprio rei? — Chow perguntou.

— Ninguém sabe. — Thomas deu de ombros.

— Ela é filha de Zaru? — Jean encarava o duque.

— Pouco provável! Ela está na casa dos vinte anos. Bom, lembram da taberneira que falei? — Todos na sala acenaram positivamente com a cabeça. — Pois bem, ela tinha um filho. Era um moleque de uns 12 anos… Ninguém se atrevia a especular mas… ele era a cara do Zaru!

— Sinto um frio na barriga só de pensar o quanto essa mulher pode ser perigosa… — Karin abraçava o próprio corpo.

Um pouco distante dali, às margens de um pequeno riacho que se encontrava aos arredores de um pequeno vilarejo, 4 baderneiros se escondiam entre algumas folhagens para espiar uma bela garota em seu momento de banho.

— Eu acho que nunca vi uma mulher tão linda na vida! — Um dos homens se debruçava sobre o arbusto que os mantinha escondidos.

— Você diz isso todas as vezes que encontramos uma mulher diferente. — O seu companheiro o repreendia.

— Do que está falando? Está vendo o mesmo que eu? Olhem para aquele corpo… parece ter sido esculpido em mármore! — Alguns respingos de saliva escorriam pelo seu rosto.

— Ela está sozinha? — O terceiro homem averiguava o local.

— Acho que hoje a sorte sorriu para nós, rapazes! — O quarto homem, que aparentava ser o líder do grupo, se levantou do esconderijo.

— Eu vou primeiro! — O mais entusiasmado dentre os baderneiros limpava a baba em seu rosto.

— Olá senhora! — O líder do grupo se aproximou da margem do riacho.

A mulher se surpreendeu com a presença do homem.

— O que acha de vir aqui conversar comigo, hem? — O homem se agachava com um sorriso no rosto.

Silenciosamente, a mulher caminhou até a beira do riacho e lentamente saiu de dentro da água.

— O que querem comigo? — A estranha mulher possuía uma voz firme.

— Você é realmente um achado… — O homem observava as curvas da estranha, abobado.

— Vamos brincar um pouquinho, apenas isso! — Os outro três homens saíram do esconderijo.

— Um estupro? — A mulher encarava os homens com uma expressão vazia.

— Não fale assim... Se você ficar bem quietinha, vai se divertir também! — Um dos homens dizia com um sorriso malicioso no rosto.

A expressão da estranha permanecia intacta. — A existência de seres como vocês, por si só, me causa repulsa. Mas como ato de misericórdia, permitirei que partam sem punição.

O grupo gargalhou em coro diante da declaração da mulher.

— Sabe, a sua audácia a torna muito mais sensual… — O líder do grupo segurou firme o braço da estranha.

— Vocês tiveram a sua chance. 

Um som de lâmina foi ouvido e o membro que se encontrava no corpo da mulher foi cortado fora. O grito do líder do grupo, fez com que os outros homens engasgassem com a própria saliva. Ninguém foi capaz de ver de onde aquela espada havia surgido, mas agora a viam nas mãos da mulher nua.

— O que você fez com ele? — Um dos homens gritava uma mistura de indignação e incredulidade.

Silenciosamente a mulher decepou a cabeça do homem desmembrado que permaneceu segundos olhando para o seu ferimento, até aquele momento.

— SUA PIRANHA! — O homem que inicialmente demonstrava muito interesse pela estranha, avançou na direção dela com fúria em seus olhos.A mulher lançou a sua espada na direção do seu inimigo em movimento e atingiu seu olho esquerdo, fazendo um buraco extenso em seu crânio.

— Vamos embora daqui! Isso não é uma mulher. 
Os dois restantes correram para longe da guerreira nua, mas tiveram seus percurso interrompido por uma barreira de ferro gigantesca.

— SOCORRO! UMA BRUXA!

Os homens esmurravam o muro de metal com desespero. A mulher permaneceu em silêncio, durante a sua marcha lenta até as próximas vítimas.

— Que tipo de demônio é você?

Um dos homens perguntava enquanto assistia o surgir de uma nova arma nas mãos da mulher.

— Por favor… Não nos mate… — O outro homem se ajoelhava perante a estranha.

— Não há escolha que não gere uma consequência. — A mulher cravou sua espada no peito do primeiro homem.

— Me perdoe senhora… eu imploro… Eu não quero morrer… — O último homem chorava em total desespero.

— Não há honra na sua existência, portanto, a misericórdia não será o seu privilégio. — O último tinir de espada, pôs fim ao grupo de estupradores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.