A Seita escrita por Leh Cullen


Capítulo 18
Capitulo 17 –Fofocas


Notas iniciais do capítulo

Leiam o 'pequeno' diálogo dos personagens da Fic lá no final ok!!! é sobre um assunto de eximia importancia!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73478/chapter/18



Capitulo 17 –Fofocas



Pegar no sono foi a coisa mais difícil que ambos fizeram nos últimos tempos, mas depois de horas sonhando acordados e imaginando como seria a vida daqui para frente, ambos dormiram. Um sono leve, flutuante, cheio de imagens felizes.

Ao acordar Hermione olhou para o teto, pensando que tudo o que aconteceu na noite anterior fora apenas um sonho, um lindo sonho. A garota se arrumou para mais um dia cansativo de aula, sem esperanças de nada e ao sai para a sala comum do quarto dos monitores se depara com Draco Malfoy encostado na parede em frente a sua, e quando este a vê abre o sorriso mais lindo que ela já vira no rosto do garoto, nunca ninguém havia visto aquele sorriso estampado no rosto de um Malfoy. Um sorriso sincero, feliz, radiante...

Bom dia. –diz ele se aproximando da garota e lhe dando um beijo, apenas um roçar de lábios e se afasta olhando para o rosto confuso da garota. –O que foi?

Não foi um sonho então? –pergunta ela se admirando e sorrindo e então, sem esperar respostas de Draco, o beija com vontade, e o loiro retribui com mais animação.

Você é louca! –diz ele encostando sua testa na dela para recuperar o fôlego após o beijo.

–Eu achei que tudo não havia passado de um sonho. –diz ela sorrindo tímida.

Um sonho bom ou ruim? –pergunta ele.

O primeiro sonho bom que tenho após muito tempo.

O meu também. –diz o garoto segurando Hermione pela cintura, aproximando o seu corpo no dela, lhe dando um beijo calmo, sem pressa e cheio de emoção.

Acho que temos que ir agora. –diz a castanha ao se afastar e para o seu constrangimento seu estomago ronca exigindo atenção.

Temos aí um inquilino zangado. –diz ele rindo e ela o olha brava.

Idiota! –ela vira a costa para o garoto e cruza a sala indo até a porta, para descer para o Salão Principal tomar seu cafa da manhã.

Aonde você vai? –pergunta o loiro.

Acalmar meu inquilino. –diz a garota lhe olhando zangada e ele cai na gargalhada.

Você fica linda irritada. –diz ele se aproximando, ela tenta se afastar, mas ele não permite, roubando-lhe então mais um beijo.

Se você não parar agora, iremos perder nossas aulas.

Eu não me importo! –diz ele.

Mas eu sim. –diz ela lhe dando mais um beijo e abrindo a porta. –Vamos?

Fazer o que né? –eles pegam suas coisas e saem da sala.

Andando pelo corredor, inconscientemente Draco pega nas mãos na garota, e ela as puxa com medo que alguém os visse assim. Draco não diz nada e fingi que nada aconteceu.

Ao entrarem no salão principal ouvem o costumeiro burburinho de vozes, mas desta vez as fofocas tinham um ar agitado.

Tenha um bom dia. –diz Hermione para Draco e este olha para as mesas das casas, onde vários alunos estavam excitados com as informações que acabavam de receber.

Acho que vou precisar mesmo! –diz ele e se afasta sorrindo para a garota.

Hermione caminha lentamente até o seu lugar, ao lado de Gina e Harry, pensando no quão idiota ela havia sido ao repelir o toque de Draco por ter medo de alguém vê-los.

Bom dia! –disse ela interrompendo o beijo de Gina e Harry, os dois ofegaram um ‘bom dia’ e todos em volta deles riram.

Eles não param nunca! –disse Neville ao ver que após terem recuperado a respiração que Gina e Harry voltaram a se beijar.

Eles ainda vão acabar se engolindo vivos. –diz Lilá Brown que acabara de chegar e se sentou ao lado de Hermione.

Como foi ontem Lilá? –perguntou Hermione preocupada com a amiga, afinal ela acabara de passar por uma lua cheia.

Horrível como sempre. –disse ela se afundando em seu lugar. –Eu ouvi os boatos do tal do Birk, então é tudo verdade? –quando ela acabou de proclamar essas palavras um barulho de desentupidor de pia foi ouvido e todos ali viraram a cabeça para Gina e Harry, ao que parece o assunto despertara a atenção de ambos e fizeram com que eles interrompessem o que faziam.

Sim. –disse Hermione.

Então é verdade que ele foi atacado por um Estilante Fungador? –pergunta uma voz sonhadora. Todos se viram para encarar Luna Lovegood.

O que é um Estilante fungador? –pergunta Hermione.

Vocês não sabem? –pergunta a garota se acomodando entre Gina e Harry, que se olham desolados com a separação, todos negam a pergunta da garota. –Um Estilante Fungador é uma criatura muito feia que gosta de assustar as pessoas nos terrenos de Hogwarts, papai me disse que uma vez ele ficou fora da cama fora do toque de recolher e foi atacado por um. –ela abaixou a cabeça como se fosse lhes contar um segredo mortal. –Diz que foi o zelador Filch que o trouxe para cá! Até hoje ninguém sabe como ele conseguiu um, eles são muito raros! –todos na mesa se entreolham, mas ninguém ousou retrucar, Hermione resolve contar o que realmente aconteceu antes que Luna começasse a falar mais sobre Estilantes Fungadores.

O garoto Birk queria ganhar a aposta para ser o novo Maroto de Hogwarts, quem conseguir jogar uma bomba de bosta na porta do quarto dos monitores sem ser vistos ganha! –contou ela fungando. –Mas parece que seu plano saiu por água abaixo... –e então ela contou tudo o que havia acontecido realmente, nada de Estilantes Fungadores.

–Ele foi atacado pela Maldição da Morte e não se deu conta disso? –perguntou Harry Potter assustado, algo estaria se desencadeando e desta vez vinha para atrapalhar a paz que ele e seus amigos a tanto custo conseguiram?

–É o que parece. –disse Hermione com uma cara preocupada. –Quem quer que tenha atacado o garoto tem que ser pego o mais rápido possível, isso não pode crescer mais.

Vai ser meio impossível isso! –disse a voz de Ronald Weasley.

E por que você diz isso? –perguntou Gina olhando ácida para o irmão que exalava ironia em sua voz.

Porque ouvi dizer por aí que foi Harry Potter quem atacou o garoto da sonserina. –disse ele e riu ao ver os rostos espantados de seus ‘amigos’. –Estão dizendo que o ‘Trio de Ouro’ e a ‘Armada de Dumbledore’ estão querendo se vingar e extirpar os Sonserinos de Hogwarts, ridículo né? –perguntou ele espetando uma salsicha do prato da irmã.

Como podem pensar assim de qualquer um de nós? –perguntou Neville indignado. –Todos aqui nessa mesa colaboraram para salvar a vida desses fofoqueiros!

–As pessoas estão ficando cada vez mais ingratas. –disse Luna.

Pois é! –diz Hermione preocupada, e então ela olhou para o outro lado do salão e seu olhar se cruzou com o de Draco e ela corou abaixando a cabeça.

–Porque você está corada Hermione? –perguntou Gina.

Eu não estou corada! –disse a garota.

Então você deve ter exagerado nessas maquiagens trouxas que você usa! –disse ela dando uma risadinha. –Você está mais vermelha do que um Estilante Fungador. –sussurrou Gina no ouvido da amiga e ambas riram.

Do que vocês estão rindo? –perguntou Luna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Ameaça*

Gina: Leh?

Leh: Humm...

Gina: Posso te pedir uma favor?

Leh: What?

Gina: Faz um capítulo especial pra mim e pro Harry!

Leh: Num sei não...

Gina: Porque?

Leh: Porque eu quero mais recomendações e comentarios na fic... To meio indecisa!

Gina: Você quer que eu ameaçe o pessoal com uma MI? (maldição imperdoavel)

Harry: GINEVRA WEASLEY! Eu li mesmo isso?

Gina: Claro Harry querido, você não é analfabeto! E eu sei que você também quer um capítulo especial só da gente!

Harry: É eu quero mesmo! Então pessoal recomendem a fic da Leh, A Seita, pra ela poder fazer um capítulo da gente vai!

Leh: Num sei se vale chantagem...

Gina: Vale sim...

Leh: Vocês não pediram direito também...

Harry: E o que você quer que a gente faça?

Leh: Muahmuahmuahmuah...

Minutos depois...

Rony e Draco: vai Leh! Por favor!!! m^^m

Leh: pedindo assim quem não faz? Vocês me seduzem... Huhuhuhu

Harry: ¬¬°

Gina: _|_

Leh: Isso não foi educado!

*Reclames do plim-plim*

Draco Malfoy: Então pessoal já sabem né? A Leh falou que se tiver pelo menos UMA RECOMENDAÇÃO a mais ela faz o capítulo do Harry e da Gina.. Quero deixar bem claro que no momento tenho duas varinahs apontadas para a minha testa, do Harry e da Gina, estou aqui, e quero deixar isso bem claro, sobre protestos... Fazer o que né? Mas é a Leh né gente? Nossa Diva divina!

Hermione Granger: Eu ouvi isso Draco?

Gina: Hermione deixa a DR pra depois se não a Leh não faz o meu capítulo!

Harry: Mas Gina eu pensei que fosse o nosso capítulo!

Gina: É claro que é querido...

*Comercial interrompido por falta de tempo da autora em questão para continuar a ladainha deles!*


—_______________________________________________________________




N/A: em homenagem aos Estilantes fungadores uma fotinha do nosso titio Xenófilo Lovegood!

Ain gente que raiva da Mione!!! Eu morrendo para estar no lugar dela e pegar na mão do Draco ( e em outros lugares tbm rsrs) e ela 'repelindo o toque' dele!!! A por favor né? E a Gina e o Harry? Gosh! Isso é que eu chamo de matar as saudades... Pessoal, mudei um pouco o rumo da fic... Era uma coisa antes, quando eu comecei a escrever a fic, mas depois outra ideia mirabolante me veio em mente e kabum! Vai ficar o máximoooo... Vou escrever o próximo capitulo (espero) ainda nesta semana!

Bjus da Leh ^^