Love and lies escrita por lovedream


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo tentei usar a Alexis como equilibro ate os dois se descobrirem mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734364/chapter/5

 

 

                                               LOVE AND LIES

CAPITULO  5

                                      UMA PEQUENA HARMONIA

 

    KB – Não vejo a hora de chegarmos a New York e matar minha saudade, principalmente depois deste beijo....

 No apartamento do escritor prontamente avisada, Gina tinha sido encarregada de ficar com Alexis, e ao falar com Martha, ficara sabendo do plano, mas do plano aos olhos deles, não dá Kate, o que facilitaria para o escritor, e acena entre pai e filha comoveu o coração da policial do condado.

A - Papai, você voltou, eu estava com saudades, oi vovó.

       RC – Alexis como você é linda...

       A -   Eu sei papai você me diz isto sempre.

       M – Minha neta, neste quesito tem quem a puxar.

       A – Papai, esta é a Kate?

       KB – Sou a Kate, mas como você sabe sobre mim?

       A – Eu sei ler, e vi a carta que meu vô mandou e vi sua foto com meu tio, cadê meu tio e meu vó? E o bebe, cadê o bebe?

    M – Alexis vem com a vovó, vamos preparar algo para comermos e depois falaremos.

    A – Papai podemos pedir pizza? Droga ele já subiu, me espera vovó. Papai...

    RC – Você não deveria estar gritando, sim eu ouvi, podemos pedir pizza, você mesma disca e pede.

    A – Papai por que a Kate está no seu quarto? Ela não é sua namorada, ela não pode dormir no seu quarto.

    RC – Alexis, vem cá, a Kate vai ficar no meu quarto, porque esta gravida é mais confortável, papai dorme noutro quarto.

    A – Está bem, Kate você sabe estorinhas, pode contar uma para mim com o papai?

    RC – Alexis, Kate está cansada, precisa repousar, você vai ter bastante tempo e garanto que vai ser a melhor amiga da Kate.

     A – Olha Kate o quarto do papai é enorme, vem aqui, vou te mostrar a banheira dele, quando a gente está brincando eu me escondo dentro dela, papai esquece e nunca me acha.

   KB – Você é muito esperta, tem certeza que só tem 6 anos? Não seriam 60...

    A – Sessenta? Eu não sou velha, nem a vovó é tão velha assim.

    RC – Deixa sua avó, saber disto, vem Alexis, a Kate deve querer tomar banho trocar de roupa, vamos deixa-la bem à vontade.

    A – Deve usar a banheira Kate, faz muita espuma, você vai adorar.

   KB – E você? Não vai tomar banho? Trocar de roupa?

   RC – Depois de você, vou levar a pequena para pedis pizza.

     Enquanto Kate se deslumbrava com o tamanho do closet, se encaminhou para um banho relaxante, não usou a banheira, achou abusivo, mas ficou encantada, quando viu que Martha subiu e a instruiu a usar tudo do filho, realmente ela tinha uma sogra espetacular.

RC – Vem aqui minha ruivinha, você me salvou sabia? Amanhã eu quero que você me faça um favor, mas é nosso segredo.

A – Xiiiei, fala baixo é segredo, me conta.

RC – Amanhã, quero que você convide a Kate, para irmos no zoológico, mas, não insista se ela disser não combinado?

A – Oba, nós vamos ao zoológico, papai a Kate é legal?

RC – É sim, muito legal, você gostou dela?

M – Não só ela gostou da Kate, mas o pai também, aliás esta babando, vê se disfarça um pouco.

RC – Mamãe, pare com isto, está me constrangendo, não mereço isto.

M – Se está se sentido assim é porque é pura verdade, você está brincando com fogo e vai sair queimado, quando você vai aprender? Não sei onde estava com a cabeça, quando concordei com isto.

RC – Fala baixo, já penou se a Kate escuta?

KB – O que eu não posso escutar?

A – É um segredo que o papai me contou, eu só posso te falar amanhã, você pode confiar que eu te conto.

KB – Mas não é segredo, como você vai me falar se é segredo.

A – Aí Kate, Kate, o segredo é só até amanhã, e é para que eu te fale tudinho, entendeu?

KB – Entendi tudinho, tenho que esperar até amanhã, para saber este segredo.

A – Eu sabia que você era inteligente, além de bonita.

M – Definitivamente, não sei a quem está menina puxou, vem pequeno gênio, deixa a Kate relaxar um pouquinho no sofá enquanto seu pai vai tomar banho.

A – Vó, acho que a pizza chegou, eu vou abrir.

M – Atende por favor Kate, não quero ela atendendo a porta, mas é teimosa.

A – Toma o dinheiro e dá a pizza para a Kate.

KB – Porque você está usando uma roupa que não é sua?

A – Mas esta roupa é do papai Kate, ele já vestiu algumas vezes é a camisa que ele mais gosta, meu tio tem uma igual?

KB – Tem uma igual sim, desculpa Alexis, eu esqueci que você conhece bem o seu pai.

A – Vem papai vamos comer, to morrendo de fome.

M – Tudo o que tem no quarto do Richard é de vocês dois Kate, podem usar, aliás faço questão.

A – Vovó, a Kate é menina, não pode usar as roupas do papai, só quando a gente for brincar de desfilar, você vai brincar comigo, não vai Kate?

KB – Parece que minha vida aqui, vai ser uma aventura não é Alexis?

RC – Filha, não incomode a Kate.

KB – Não está incomodando, eu estou achando ótimo. Ela é encantadora.

A – Viu papai? Eu sou encantadora.

Depois do jantar a menina insistiu para que fossem ver um filme, o escritor foi lavar a louça surpreendido Kate e Martha subiu para descansar, em menos de meia hora as duas já dormiam no sofá. Cuidadosamente o escritor levou a filha nos braços e depois quando voltou lembrou que Kate estava gravida resolveu leva-la para o quero, depois se dirigiu ao quarto de hospede e pela primeira vez chorou como um menino, estava completamente ferrado, estava apaixonado por alguém que não podia ser dele, prometeu ao irmão cuidar dela e da criança, não a tomas dele, a culpa começava a dominar o outro lado de seus pensamentos. Horas depois acordou com os gritos vendo do seu quarto, Kate, imediatamente ele correu para ver o que estava acontecendo.

RC – Kate, o que houve, se acalme, vou buscar agua para você.

KB – Não precisa, fica só um pouquinho, porque você não estava aqui?

RC - Alexis lembra? Mas me conta, o que aconteceu?

KB – Não vai querer ouvir, a mesma estória.

RC – Se isto vai te acalmar pode contar eu não vou reclamar.

KB – Minha mãe, sonhei novamente com ela naquele beco, eu preciso fazer alguma coisa, eu não vou ter paz, enquanto não encontrar quem fez aquilo com ela.

RC – Agora você precisa pensar no bebe e em você, quem sabe depois que o bebe nascer eu possa te ajudar e a gente ver o que pode fazer?

KB – O que deu em você? Não suportava este assunto?

RC – Você perdeu sua mãe, sabe bem o que devo estar sentindo também não? Você me acha tão desprezível assim?

KB – Desculpa, é que você está mudando rápido, seu carinho com Alexis, me fez querer que você tenha o mesmo carinho com nosso filho.

RC – Eu vou dar minha vida para te proteger e proteger este bebe, você não pode duvidar disto, nunca.

KB – Estou começado a amar este novo você, era assim que eu queria que você fosse desde o início, não que eu não goste de você.

RC – Hey, pare de chorar, não faz para você, trate de dormir.

KB – Fica só um pouquinho, por favor, Alexis não vai acordar agora, deita aqui um pouquinho.

RC – Está bem, mas só um pouquinho.

KB – Quer calar a boca e me abraçar? Não se precisa desejo de uma mulher gravida.

RC – Trate de dormir mulher gravida.

Assim os dois adormeceram e durante o sono esses estavam bem abraçados, o calor de seus corpos os embalavam, até que pela manhã, o escritor mais uma vez não resistiu ao beijo dela e quando já estava quase perdendo o controle as mãos queriam ir mais além, ouviu passos vindo e gelou...

RC – Alexis, droga e agora?

KB – Deve ser sua mãe, relaxa...

A – Papai, você dormiu com a Kate?

RC – Não Alexis, ajuda Kate, não foi isto?

A – Não precisa ter vergonha papai, eu sei que a Kate tem medo de pesadelos, não é Kate?

KB – Esta menina é de outro mundo? Quem te falou que eu tenho pesadelos? Sim, eu tive um pesadelo ontem.

A – Foi fácil saber, na hora do filme, quando a menina gritou com o pesadelo você me abraçou igual como eu faço com o papai, quando tenho pesadelo e durmo aqui com ele.

RC – Alexis, você não pode contar para ninguém que nos viu juntos, está entendendo?

A – Não precisa ficar com vergonha Kate, todo mundo tem medo de pesadelos.

RC – Alexis, ainda tem o bebe, Kate não pode ficar constrangida, por isto vamos manter segredo.

KB – Alexis você tem mesmo 6 anos? Ou 60?

A – Papai a Kate acha que eu sou velha.

RC – Agora o que você faz acordada tão cedo?

A – Eu quero contar o segredo para Kate, esqueceu?

RC- Então fica com a Kate, que eu vou tentar preparar um café, fica aqui com ela.

A – Kate você vai ficar morando aqui? Quando bebe nascer, ele pode ser meu irmãozinho? Qual é o nome do bebe?

KB – Todo mundo está dizendo que é um menino, mas pode ser uma menina, se for um menino acho que vou colocar o nome de Alexander, e se for menina Joana.

A – O Nome do papai, ele vai amar.

KB – Seu pai não é Richard Castle?

A – Richard Edgar Alexander Rodgers castle, este é o nome de meu pai. Mas agora eu vou te contar um segredo.

KB – Senta aqui então... conta tudinho.

A – Hoje nós vamos ao zoológico e eu quero te convidar para ir com a gente, você vai amar, vamos Kate.

KB – Era este o segredo. o segredo?

A – Sim, papai não sabe, mas eu eu quero que o bebe fique feliz e quando nascer você não vá embora.

KB – Não se preocupe, se um dia eu for embora você poderá me visitar e brincar com o bebe, e eu também posso vir aqui e trazer o bebe para brincar com você.

A – Por favor Kate não vai embora não, fica aqui, e deixa eu ter um irmãozinho.

RC – Um suco para as duas damas e um café para mim.

A – Papai está decidido, vamos ao zoológico e a Kate vai ficar aqui para sempre e eu vou ter um irmãozinho.

RC – Se depender de mim, vamos ficar juntos para sempre.

Enquanto declarava isto, o escritor não se continha, estavam bem a sua frente as duas mulheres de sua vida, uma era dele e já o tinha conquistado desde que nasceu, a segunda ainda não era dele mas iria ser.

RC – Vem Alexis a Kate precisa se arrumar, descer tomar café, e depois vamos fazer compras.

 KB – Compras? Como assim?

  A – Meu pai tem cartão Kate, ele compra coisas para a gente.

 O escritor viu o semblante de felicidade desaparecer do rosto da policial do condado e de imediato pediu para a filha descer,

RC – Alexis, vá para a sala, eu preciso falar com a Kate.

A – Não demora papai.

KB – Bem, agora me explica esta estória de fazer compras, não acha que esta encarnando seu irmão rápido demais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal obrigada pelos comentários, e aguardem os lencinhos nos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.