Love and lies escrita por lovedream


Capítulo 24
24 Capitulo Final


Notas iniciais do capítulo

O AMOR SEMPRE VENCE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734364/chapter/24

 

 LOVE AND LIES

CAPITULO 24

Abraçados musa e escritor ficaram algumas horas trocando carinhos e conversando com seus babeis. Já eram altas horas quando adormeceram, agora felizes, tudo estava muito bem. Durante os dias seguintes tudo era só harmonia, o casal não via a hora dos castelinhos nascerem e o escritor parecia muito mais ansioso, os dias passando e o escritor além de apaixonado andava babando pelos filhos. O quarto dos gêmeos eram interligados, eles tinham uma porta que dava acesso ao quarto um do outro, separados por uma cortina.

RC- Papai, este desenho é feio, o Anthony não vai gostar.

RC – Como você sabe?

A – Eu sei, agora coloca este, olha como e lindo é o espaço, tem foguete, estrelas, meu irmãozinho vai amar.

RC – Tudo bem será este então.

Depois de decorar o quarto do menino passaram a decorar o da menina.

A – Papai, colocar cores alegres, não só rosa, lilás também, e as bonecas não podem ficar tão perto uma das outras, nem junto dos ursinhos.

RC – Fazemos um bom trabalho, não fizemos?

      A- Está tudo lindo papai, muito bonito.

RC- Sabe o que me deixa mais feliz?

A – Que os bebes vão gostar?

        RC- Também, mas eu fico feliz, porque você é uma filha maravilhosa, aqui me ajudando com os quartos de seus irmãos, você é uma joia e eu te amo muito, nunca esqueça.

        A – Eu também te amo papai.

        RC – Agora você aproveita, vá tomar um banho trocar de roupa, que eu vou varrer a sujeirinha passar um pano depois levar as duas mulheres da minha vida para tomar sorvete o que você acha?

A – Papai eu queria ficar em casa, a gente podia ver um filme, comer pipoca, tomar sorvete, e a Kate não ia ficar cansada. Ela diz toda hora que está fiando cansada.

RC – Tudo bem eu vou comprar o sorvete, melhor, vou pedir e eles entregam aqui. Va tomar banho depois mostraremos os quartos a kate.

 Quinze minutos depois os quartos estavam brilhando o escritor zeloso havia feito tudo com maestria, e logo foi chamar a filha e a sua detetive.

RC – Vamos chamar a Kate? Ela vai gostar fizemos um ótimo trabalho.

A – Eu sei, a Kate vai amar, agora tem horas que eu a chamo de mãe, quando estou com ela, assim meus irmãozinhos vão aprender rápido.

KB – Que barulho é este? Bem no meu quarto pessoinhas lindas?

A – Viemos te chamar, mas você tem que fechar os olhos só vai abrir quando o papai mandar.

RC – Isto mesmo me deixa te guiar, fecha os olhos, não vale trapaça, vamos Alexis.

No quarto a detetive fica maravilhada com o trato do escritor e da filha nos quartos dos bebes.

KB – Que lindo, vocês capricharam, está tudo perfeito, você escolheu este es desenhos no quarto do Anthony? So poder coisa da minha filhota ruiva.

A – Eu sabia que você iria amar, não falei papai?

KB – Obrigada, eu nem sei como agradecer.

RC – Agora olha só o quarto de nossa princesa.

KB – Você quis dizer nossa princesinha, já temos a princesa agora teremos a princesinha.

KB – Que lindo o rosa mais forte sobre o lilás, tom sobre tom, Alexis, já pensou em ser arquiteta ou decoradora, que belo trabalhos de vocês eu amei, amei, amei.

RC -  Está tudo bem então, agora vamos pedir sorvete e algumas guloseimas, hoje vamos extrapolar.

O escritor encomendou também Brownies, e carrot cake além de fazer pipocas. Enquanto o desenho animado chamava atenção da menina detetive estava muito ansiosa.

KB -  Amor amanhã, vamos entra no oitavo mês, vai tudo certo não vai?

RC – Claro que vai meu amor, tudo certinho, você será uma mãe maravilhosa e eu vou estar com você, tudo certo meu amor. Fecha os olhos e abre a boca.

KB – O que?

RC – Confia em mim amor, abre a boca e fecha os olhos, assim, agora prova.

KB – Que delicia, carrot cake, mas eu não devo comer muito.

RC – Hoje você pode, um dia So não fara mal.

KB – Eu te amo meu escritor e amo também a filhota ruiva que você me deu.

Mais dez dias se passaram e naquela madrugada a detetive estava muito inquieta.

RC – Amor está tudo bem?

KB – Não consigo deitar, nem estar em pé, bem sentar, minhas costas estão doendo demais.

RC – Senta aqui, eu vou pegar um gel para te massagear.

Quando o escritor volta a detetive está se contorcendo de dores, isto o deixou apavorado.

RC – Amor, acho melhor te levar para o hospital, você consegue se trocar?

KB – Acho que sim, vou tentar.

RC – Senta aí, eu vou chamar a minha mãe, talvez ela possa dizer o que são estas dores.

Depois de chamar a matriarca o escritor volta correndo e vê que sua mulher não está para brincadeira.

M – Katherine, o que você está sentido?

KB – Dores, muitas dores, não consigo nem respirar.

M – Posso estar enganada, mas são sintomas de contrações, Richard a leve de imediato, vou com você também, vamos trocar de roupa rápida seu pai fica com Alexis. Vou ligar para Susan.

Enquanto rapidamente eles se trocam a medica está em uma cirurgia e não atende o celular. Saíram às pressas e chegando ao hospital, souberam que a doutora estava em sala de cirurgia com uma de suas pacientes.

M – Minha nora precisa ser examinada, será que a Susan vai demorar?

EC1- Acho que não, já faz algum tempo que ela entrou para sala de cirurgia.

M – Por favor, dá uma olhadinha para saber se ela não está na sala de descanso, já que faz tempo que ela foi para sala de cirurgia.

EC1- Tudo bem, antes vou acomodar a senhora na sala de emergia e chamar outro obstetra de plantão.

KB – Amor não quero ninguém para fazer meu parto, eu só confio na doutora Susan.

RC – Amor você vai ser examinada depois a Susan vem te ver.

M2 – O que a paciente tem?

KB – Dores muitas, dores demais.

M2 – Vamos ver o que você tem rapidinho. As dores são normais, você está com 3 centímetros pode ficar à vontade, se quiser até ir para casa, este bebe não nascerá hoje.

RC – Você sai de perto de minha mulher, se não te meto um murro no meio na cara e ainda te processo.

M – Richard meu filho, controle-se, assim a kate fica mais nervosa. Kate acho melhor, você ir treinando sua respiração, tente relaxar um pouco.

Minutos depois a enfermeira chefe chega com boas notícias.

EC1- Doutora Susan está vindo.

RC – Ainda bem, a Kate está muito tensa, a Susan passa tranquilidade.

S – Boa noite o que está acontecendo?

M – Boa-noite noite querida, minha nora está tendo contrações.

S – Todo mundo para fora quero ficar a sós com minha paciente, senhor Castle, fique por perto, que em seguida irei chamá-lo.

Depois de examinar a paciente, a medica comprova terá mesmo que fazer o parto, antes as hora mas os castelinhos estavam com pressa, a bolsa acabara de estourar, e a detetive andava a mil com as dores.

KB – Quero esperar, mesmo com dor, quero meus filhos normalmente.

S – Kate, recomendaria algo mais, não devemos esperar tanto, acho que deveríamos partir para um parto mais seguro.

A medica respeitou o tempo da paciente, mas como não conseguia evoluir mesmo a contragosto, resolveram operar. A primeira a nascer foi a menina, que logo berrou enchendo os olhos da mãe de lagrimas de felicidade, enquanto que o escritor Parecis catatônico diante da sua filha, mas de repente não se ouve o segundo choro esperado e  pediatra sal com o menino no colo direto para uti neonatal, o menino não estava tão bem, devido  demora ele tinha  engolido secreções e não respirava sendo levado direto aos aparelhos, a menina também foi, mas estava bem era só precaução, pois nascidos antes do tempo sempre ficam em observação.

Na sala a medica tentava tranquilizar os pais, mas a detetive estava inconsolável.

S – Kate tente ficar calma, você tem duas criaturinhas que vai depender de você, a menina está ótima, é apenas uma precaução e o menino está em tratamento, ele vai se recuperar, amanhã você já terá sua filha nos braços, agora fique calma.

RC – Amor, escuta a Susan, nosso filho vai ficar bem.

KB – Eu queria ver meu menino, por que não me deixaram vê-lo?

S – Ele precisava de oxigênio com urgência, para não ter nenhuma sequela, foi o certo a fazer e agora ele tem todas as chances para se recuperar muito bem. Agora senhor Castle, fique aqui com sua mulher, vou recomendar os medicamentos para ela, e você trate de se acalmar, pense que seus filhos vão precisar muito de você, temos os pediatras, meu plantão está terminando, mas amanhã, mesmo sendo minha folga, estrei aqui para vê-la, boa noite e fiquem calmos.

RC – Boa noite Susan, eu ficarei aqui com ela.

S – Ela vai ser medicada e com certeza poderá relaxar.

Dois dias depois o pequeno Anthony já dava sinais de melhoras, respirava sem ajuda do aparelho, pela primeira vez a detetive que já amamentara a Joanna, podia entrar na uti e lá iria tentar amamentar seu filhote.

KB – Meu menino, já está nos dando susto, vem aqui meu amor, você vai ficar forte, e vamos todos para casa.

Mais quatro dias o menino deixa a uti e finalmente é liberado para ir para casa, a detetive fez questão de só deixar o hospital levando seus dois filhos. Os quinze primeiros dias foram os mais trabalhos, até que a detetive começou a pegar o ritmo, o escritor tinha toda paciência ao lidar com os bebes e ainda era todo cuidado com sua detetive. Quando. Os gêmeos fizeram dois meses, castle fez questão de dar uma festinha para comemorar e contou com o apoio de sua filha mais velha.

A – Papai não pode ser tema de menino nem de menina, tem que ser um neutro. A decoração pode ser um lado rosa outro azul.

RC – Farei do jeito que você mandar, sei que vai ficar lindo.

Tudo ficou lindo, os gêmeos estavam se desenvolvendo, casa dia mais lindos, mas havia um pequeno problema com o menino, tinha uma espécie de alergia, que acabava comprometendo a respiração, e tinha que estar sempre voltando ao pediatra para acompanhamento e controle da alergia, porém os médicos tinham certeza que depois do primeiro ano com a imunidade fortalecida, o garoto teria uma vida supernormal. Durante a comemoração Alexis fez questão de tirar muitas fotos com os irmãos, amava muito seus irmãos. Quando os gêmeos fizeram cinco meses a detetive voltou a trabalhar, aos seis meses, coincidiu com o aniversário da Alexis, a menina completava oito anos, o escritor resolveu dá uma festa surpresa para a menina, algumas crianças do prédio e da antiga escola, foram chamadas, no início a ruivinha estava eufórica, mas pela primeira vez sentiu ciúmes do pai, que babava em cima dos gêmeos, mas como sempre a matriarca percebeu tudo e colocou tudo nos eixos.

M – Richard hoje é aniversario da Alexis, de sua atenção total a ela, os gêmeos já tem muitos cuidando e babando neles.

RC – Mamãe, Alexis adora os irmãos.

M – Não duvido disto, mas olhe em volta todas as crianças com seus pais e você fica babando nos gêmeos, ela está triste, sente falta da mãe e principalmente sua, ela é só uma criança, vá ficar um pouco com ela.

KB – Sem querer me meter, a Martha tem toda razão, baby você precisa dar atenção a ela.

RC – Tudo bem me aguardem.

KB – Agora ele vai chamar atenção dela com algo bem mirabolante.

RC – Atenção, atenção, todos aqui. Obrigada, tenho algo a dizer, hoje minha filhinha linda, minha ruivinha completa oito anos, e eu quero dizer que ela é a melhor filha do mundo, eu a amo demais, ela é linda, inteligente, carinhosa, eu te amo muito Alexis, feliz aniversário, agora todos deveríamos cantas os parabéns para ela. Vem aqui meu amor.

KB – Esperem eu também quero falar algo sobre minha filhota ruiva. Todos sabem que a Alexis não é minha filha biológica, mas é mina filha de coração, eu aprendi a amar esta pequena, porque ela é especial, tenho muito orgulho de ser a mãe dela de coração, principalmente porque ela é a melhor irmã que meus filhos podem ter, não escolheria outra pessoa para ser irmã dos meus filhos, Alexis vem aqui seu pai e eu vamos de dar um abraço de sanduiche porque te amamos muito, depois do abraço vamos cantar parabéns. Depois dos abraços e beijos, parabéns de todos, cortado o bolo as crianças se lambuzavam, principalmente a aniversariante, a festinha ainda durou umas horas até que as crianças cansadas, iam saindo uma após outra, fiando enfim só a famílias Castle.

RC- Alexis você ficou chateada na festa?

A – Não papai, eu amei a festa surpresa.

RC – Desde quando você mente para mim?

A – Eu amei a festa papai.

RC – Mas que ficou chateada isto sim. Fala para mim, o motivo que te fez ficar chateada.

A – Ah papai, era meu aniversário e ninguém me dava atenção, tudo era para eles.

RC- Vem aqui, você me perdoa? Eu me distrair e nem notei, não fiz de propósito.

A – Está tudo bem papai, eu sei que você não fez por mal.

RC – Qualquer coisa, mas qualquer coisa que faça você ficar triste, tem que me contar, não quero minha ruivinha triste, chateada, me promete contar tudo?

A – Está bem, prometo papai.

RC- Agora veja o que tem atrás do sofá, um é meu o outro da kate.

A – Papai, uma bicicleta, uma lilás do jeito que eu sempre quis, obrigada papai.

RC – Este é o presente da Kate o meu é aquele outro da caixa.

A – Papai um Laser Tag, com quem eu vou jogar?

RC – Comigo meu amor, comprei especialmente para jogar com você.

A – Um dia andamos de bicicleta, outro jogamos.

RC – Está tudo bem agora meu amor?

A – Está papai, obrigada, agora vou agradecer a Kate e dá um beijo nos meus irmãozinhos.

Os dias passaram rápidos mais dois meses e a temida conversa com o escritor iria voltar com tudo, ele pressentia isto.

KB – Baby, chegou a hora, seis meses, eles estão tão lindos e saudáveis, O Anthony, tem melhorado a cada dia a Joaana é uma linda, mas eu tenho que seguir com a investigação. E não faz esta cara, você me prometeu.

RC – Senta aí por favor, eu sei alguma coisa, me escuta depois poderá falar.

KB – Você está sabendo algo e nunca me falou nada?

RC – Primeiro me escuta depois pergunta me xinga, faz o que você quiser. Quando eu te conheci, aliás quando vi tua foto, eu senti algo tão diferente, então aconteceu tudo aquilo, a farsa do meu irmão, eu fingindo ser ele, a cada dia eu me apaixonava mais por você, mas via uma sombra de tristeza m seu olhar, então eu fucei o caso de sua mãe, não por curiosidade, mas eu queria mesmo era resolver, ver quem refez sofrer tanto preso, para que você voltasse a ser feliz. E u não sei quem, mas sei que tem pessoas muito influentes envolvidas, amor, o caso tem portas fechadas se dá um passo à frente e cinco para trás, eu vou estar ao teu lado Always, mas teremos que ser cautelosos, vou te passar o que já tenho em mãos, não é muita coisa, mas você poderá dar uma olhada.

KB – Enato pelas minhas costas você foi fuçar o caso mais importante de minha vida? Seu traidor, sai da minha frente, não quero te ver pintado nem de ouro.

RC – Kate não fica assim, não é para tanto.

KB – Amanhã mesmo, procuro um lugar para mim, não teremos mais casamento seu traidor, vou embora e levo meus filhos comigo, como pode fazer isto? Escondendo tudo de mim?

RC – Por favor amor, eu só queria te proteger.

KB – Toma, não quero mais isto, não dá mais para confiar em você, se realmente algum dia você realmente sentiu algo bom por mim sai daqui e leva este anel com você.

RC – Você realmente não sabe o que está falando. Se eu senti algo bom por você? Está de brincadeira, vou deixar você pensar, em tudo o que acabou de falar.

O escritor saiu do quarto sentido seu coração rasgado, precisa acreditar que aquilo era uma raiva momentânea. Horas depois comprovou, a detetive estava pronta para sair de casa, iria para um hotel até achar um apartamento, mas tinha alguém capaz de acabar com sua decisão.

JH – O que está acontecendo?

KB – Pergunte a seu filho, ele poderá dizer que tipo de homem ele é, estamos definitivamente separados.

JH – Se você fala de Richard, está enganada, sente-se a conversa será longa.

KB – Já sei tudo o que deveria saber.

RC – Esta enganada, ao te conhecer e saber do caso de sua mãe, ele fez treinamento de autodefesa, de tiro, tudo para tentar te proteger, depois resolver fuçar o caso de sua mãe e o que ele sabe é muito pouco, mas o deixou apavorado, ele não é medroso, mas no dia que percebeu que tem gente Grande envolvida, ele queria te contar, mas eu praticamente o impedi, ele está preparado para morrer por você. Ainda duvida disto? Por acaso você conhece o testamento dele? Eu descobri, que ele já fez um testamento, e você será a responsável pela herança da Alexis, se algo acontecer com ele, você será a guardiã dela, isto não é amor? Você tem que pondera, outra coisa, se você achar que ele é um traidor depois disto, pode até sair por aquela porta, mas meus netos você não vai levar.

KB – Você não tem direito legal. Aliás direito nenhum sobre meus filhos.

JH – Pouco me importa a justiça merda que nos enfrentamos, você terá que ir para cima de um senador, um homem sem escrúpulos, você irá para cima da morte sem provas, vai morrer de qualquer jeito, ou morrera fisicamente, ou morrera moralmente, não terá como provar, embora algumas evidencias serão claras, me espera, eu tenho algo para você.

Enquanto espera o ex agente da CIA, a detetive começou a refletir se não tinha pegado pesado com o escritor.

JH- Isto eu tenho muito antes de você conhecer o Richard, não me aprofundei, porque era muito perigoso, não queria que minha família fosse perseguida.

Depois de analisar os documentos a detetive caiu no choro, ela realmente teria muita dificuldade em encontrar alguém para acusar o senador, ela estava de mãos atadas.

JH – Entende, o motivo do silencio do Richard? Meu filho não é covarde, nem traidor, realmente só queria te proteger, agora suba, desfaça estas malas e coloque as crianças no berço, que é o lugar certo para que eles durmam, não ficar para cima e para baixo no bebe conforto. Outra coisa se o Richard fosse descoberto durante o período que andou fuçando o caso, com certeza esta família não existiria, estaríamos mortos, meus netos nem teriam sido concebidos. Pense bem antes de arrasar com a vida dele, meu filho é o homem mais apaixonado que eu já vi, ele realmenteé louco por você. Boa noite.

A detetive ponderou bastante ao voltar para o quarto. Ainda amamentava os filhos decidira amamenta-los até um ano de idade. Principalmente à noite porque durante o dia trabalhava, então antes de dormir e de madrugada eles acordavam eram amamentados depois só acordavam quando ela já estava saindo para o trabalho. Ela sabia que o escritor estava no escritório, talvez escrevendo, mas este não era o estado real, ele estava tomando um porre, se afogando numa garrafa de whisky. Depois de muito pensar, ela resolveu tratar logo, ou eles se entendiam ou se entendiam.

KB – Não deveria estar bebendo escritor.

RC – Que te importa, para você não passo de um traidor, e um traidor não tem lá muita importância não é mesmo?

KB – Esta afiado, mas não vim aqui para brigar, eu vim para a gente se entender.

RC – Não há entendimentos, quando a pessoa que a gente ama, o considera um traidor, quem ama confia.

KB – Mas eu confio em você, as circunstâncias me fizeram falar coisas que não devia, eu sei que você só que o meu bem e de nossos filhos, mas ainda sim, eu vou continuar a investigação, só queria saber se você quer estar comigo, se ainda quer ser meu escritor, meu parceiro, meu melhor amigo?

RC – NÃO, só assim eu não quero, está faltando, seu homem, seu marido, apenas com todas estas condições.

KB – Bem meu homem você já é a muito tempo, meu marido, acho que você tem que resolver logo, ou não quer mais casar comigo?

RC – Você é que me enrola a muito tempo, mas agora chega de conversa, ainda posso mostrar que sou seu homem e convencer você a se casar comigo no próximo mês.

KB – Desafio aceito, meu escritor, eu te amo.

Os olhos azuis se estreitaram ao se deterem no rosto dela e eles não falaram mais nada as bocas se fundiam em um beijo cheio de desejo e paixão. Os lábios   se tocavam com fome, se    pressionaram os com a mesma    intimidade, que fazia o coração disparar e eles clamarem por ar.

RC – Nunca mais, tire este anel de seu dedo, nunca mais me chame de traidor.

KB – Nunca mais, eu te amo eu confio em você. Agora para de me acusar que eu te chamei de traidor e me mostra o quanto você me ama.

No tapete do escritório eles se amaram mais uma vez, nada diferente, a devastadora paixão, consumidora sensualidade, o amor arrebatador que sentiam, mesmo nos momentos de pequenos discursões, sentiam raiva, mas logo sentiam que o lugar de ambos seria sempre nos braços um do outro.

RC – Eu vi que você queria sair, mas meu pai começou a falar, então voltei e comecei a beber, não sabia se você desistiria, mas ainda bem que ele te convenceu a não me deixar.

KB – Esqueça, foi só um momento ruim, e também acho que você não iria desistir de mim tão fácil, não é?

RC – Nem que você quisesse, você não sairia por aquela porta, e se saísse eu iria correr atrás, como sempre fia e vou fazer, não consigo mais viver sem você, e se prepare, vamos casar logo.

O mês seguinte foi divertido, harmonioso e inesquecível, nos Hamptons finalmente tornaram-se senhor senhora castle, não viajaram em lua de mel, mas passaram dois sias em um barco luxuoso alugado pelo escritor, Martha e Hunt tomaram conta das crianças, ainda assim os celulares dos pais ficaram ligados enquanto eles se curtiam no mar.

RC – Saudades dos filhotes?

KB – Muita saudade.

RC – Vamos voltar, eu também estou com saudades, mas te prometo que em um ano, estaremos em paris, vamos levar todos, assim meus pais tomam conta das crianças, a gente fica com eles durante o dia, mas a noite ser aso nossa que tal?

KB – Perfeito meu escritor, A gora tenho que te contar algo, encontrei o numero de uma conta e advinha de quem é?

RC – Do safado, crápula, que raiva que eu tenho daquele canalha.

KB – Calma baby, se a gente conseguir acessar esta conta, ele será preso não terá o que argumentar. Mas agora eu só quero curtir meu marido um pouco mais,

RC – Seu desejo ser a realizado com todo prazer, meu amor.

 O casal seguia mais feliz só que nunca os gêmeos começavam a dar os primeiros passinhos e o escritor filmava tudo, para a detetive assistir quando chegava do distrito. Certa noite ela chegara arrasada.

KB = Baby temos alaguem infiltrado na delícia só pode, estava nos papeies pessoais mas somou o protocolo da conta, agora nada feito o banco não querer mexer com ele não.

RC – Amor eu gravei tudo. Está no meu computador e no meu celular, vou imprimir agora.

KB – Obrigada meu amor

Dois dias depois os contatos do escritor já denunciavam o senador como corrupto e formador de quadrilha, rapidamente os comparsas foram caindo um a um, embora o senador negasse sua prisão foi decretada, e a detetive o algemou sob o olhar de amor de seu escritor, enquanto os policias levavam o algoz de sua mãe, ela chorava de alegria nos braços do seu marido.

KB – Obrigada por não desistir de mim, não conseguiria sem você.

RC -  Always amor, vamos para casa, temos três filhos que nos esperam com muito amor.

Antes de chegarem ao lot, o carro só escritor foi alçando um louco jogara o carro por cima do dele o obrigado a parar,

LKT -  idiota, notário, acha mesmo que eu seria seu irmão? Você não é nada meu, e não vai ficar com a minha mulher, perdi muito dinheiro por sua causa. Vem com a Kate, não toca nesta arma, você me acerta, mas eu também matarei o idiota ao seu lado.

RC – Não saia Kate eu vou com ele.

LKT – Ficou louco? Não quero você, quero ela, tem um avião nos esperando. Minha ruiva vem aqui por favor, deixa esta pirralha no carro e ameaça este safado.

MTH- Você vai viver Richard e vai assistir pelos noticiários a morte desta vagabunda que te deu o golpe da barriga. Tira a roupa bem devagar, se ele bancar o engraçadinho atira nele.

O escritor foi imobilizado, quando Alexis conseguiu descer do carro e sair correndo, a menina corria e chorava, mas não parava, até que os bandidos deram por falta dela, mas a arma ainda apontava para o escritor.

LKT -  Deixa este idiota aí, sem roupa amarrado e sem poder falar, quanto a pirralha deixa para lá, o avião nos espera.

MTH – Vai morrer lentamente vagabunda.

Minutos depois o celular de Castle tocou e ele com o pé ligou a câmera e Ryan conseguiu vê-lo, providenciando o resgate o mais breve possível, no momento em que tudo foi esclarecido, as buscas pela detetive e pela menina começaram. Alexis foi encontrada rapidamente. A detetive tinha conseguido chutar o bandido, mas a cumplice acertara kate com um tiro a queima roupa, deixando-a desacordada, não teriam como leva-la mais.  Partiram para o local determinado e adentrarem a aeronave e alçaram voo. O FBi, já estava no caso, não através da detetive, mas por conta do envolvimento do senador eles sabiam que a avião era usado para transportar cocaína e outras drogas, esperariam por eles perto da fronteira, lugar ideal para abater a aeronave, mas eles queriam prender o piloto que era irmão de um traficante mexicano, mas se não puderem pará-lo vivos poderiam abater a aeronave. Enquanto isto já distante dali, a detetive fora socorrida por desconhecidos que acionaram uma ambulância e levaram-na para um hospital, tudo ocorreria simultaneamente, o escritor encontrara sua filha san e salva, estava com um dos policiais que participara de sua busca.

RC – Meu amorzinho você está bem?

A – Estou, eu corri muito papai, muito, o policial me achou de novo papai, mas este eu já tinha visto, é amigo da mamãe, e do tio Esposito e tio Ryan, foi ele quem me achou.

RC – Que bom meu amor, agora o policial vai te levar para casa, seus avos e seus irmãozinhos precisam de você, eu vou procurar a kate com a ajuda dos policias, promete cuidar de seus irmãozinhos?

A – Cuido sim papai, acha a mamãe, por favor.

RC – Claro que vou acha-la, agora vá com o policial, eu te amo.

A – Também te amo papai.

Enquanto a pequena seguia segura para casa o escritor corria até seus amigos para encontrar sua musa, amiga e esposa.

E – Já é o terceiro hospital espero que ela esteja aqui.

RC – Eu estou com medo, tenho uma sensação ruim.

R – Vai dar tudo certo.

 E – Procuramos por kate Beckett, é uma policial, acho que foi trazida para este hospital

RH1- Sim deu entrada, uma moça parecida com esta da fotografia.

RC – Vocês não têm não certeza? Ela é minha esposa.

RH1 – Não, não temos.

RC – Pois você vai ter que ter, porque não vou invadir este hospital de sala em sal até achar minha mulher.

R- Moça ou nos da informação correta, ou te prendemos agora mesmo.

RH1 – Moço espera um pouco, vou chamar a enfermeira que a ajudou ainda na maca.

E4-  em que posso ajuda-lo, são policiais, antes que perguntem, sim a policial está sendo operada neste momento, sofreu um tiro a queima roupa, daqui a pouco a equipe médica dar mais detalhes.

Uma hora depois, o médico cirurgião veio falar com eles.

RC – Enato doutor, com esta aminha esposa?

C1-  é o senhor Castle?

RC – Sou eu, o que aconteceu com a Kate?

C1 – O caso dela é grave, perdeu muito sangue, estomago perfurado, mas conseguimos sucesso com a cirurgia, o fator mis grave foi a perda de sangue, ela já chegou praticamente morta, mas está mesmo assim teríamos que fazer a cirurgia e estancar a hemorragia, agora ela está tomando sangue, e vamos torcer por uma reação positiva do organismo, vão para casa, qualquer novidade nos informaremos.

RC – Preciso vê-la, por favor.

C1- De modo algum permito visitas. O melhor a fazer e todos irem embora.

Desolado, mas amparados pelos amigos, o escritor foi para casa, sem saber das outras novidades.

E – Aqueles dois são da mesma estirpe do senador canalha, mas eles terão o que merecem.

R – Acho que já tiveram, ilhe isto, está na internet.

E – Filho da mãe teve o que merecia, desculpa e era seu irmão.

RC – Não tenho um pingo de pena, depois do que ele fez aminha filha e a Kate, nem me importo com o que aconteceu, só quero minha Kate de volta.

E – Bro, vá para casa cuidar de seus filhos, a Kate é forte vai sair desta, agora seus filhos precisam de você.

RC – Vou fazer isto, tentar não enlouquecer.

R – Nos te deixamos em casa.

No lot a pequena ruiva brincava no tapete da sala com os irmãos que já engatinhavam e até ficavam de pé segurando em algum objeto, mas naquela manhã eles pareciam adivinhar que o pai não estava feliz.

A – Papai, vocês encontraram a mamãe.

RC – Sim meu amor, a Kate está dodói no hospital, os médicos estão cuidando dela.

A – Papai a Joaana está andando, ela está indo em sua direção.

RC – Meu amor, você está andando minha bonequinha, opa, levanta, isto meu amor.

O irmão só observava, era menor e apegado a mãe.

ATY- mamama, mmay, mmamay.

A –  Ele está chamando mamãe.

M -  Isto é maravilhoso, grava tudo Richard, depois leva para Kate ouvir, com certeza vai ajudá-la.

RC – Mamãe, suba comigo, quero conversar, Alexis continue brincando com eles, qualquer coisa é só chamar.

A – Eu cuido deles papai.

O Escritor contou todo o ocorrido deixando a matriarca perplexa, mas também aliviada.

M – Seu pai está sabendo?

RC – Não sei, eu não o vi.

M – O que temos agora e esperar a recuperação de sua mulher, enquanto isto, vamos cuidar das crianças, você tem que arranjar um jeitinho de contar para Alexis, minha neta não merecia uma mãe daquela.

Uma semana depois a detetive deixava a uti, mais quatro dias e voltara ao convívio de seu lar, levaria um bom tempo para sua recuperação, mas com ajuda de sua família iria conseguir e conseguiu, embora as marcas ficaram em seu corpo, ela agora puxava um pouco a perna, reflexo do tiro que levou, aliás dois um apenas que também recoitou e pegou sua coxa se pega a veia femoral, ela não estaria viva,

Cinco anos depois o senador consegue sair da prisão, apavorando a detetive que agora era capita, e tinha mais tempo para se dedicar a família.

ATY- Mamãe, eu vou entrar para a equipe de natação, eu fiz o melhor tempo.

KB – Meu menino, está muito lindo, alergia acabou, agora é só vitorias, meu amor você será o melhor nadador do planeta.

JO –  Eu sou a melhor aluna de matemática, não sou mamãe?

KB – É sim meu amor, aliás vocês são meu orgulho, mas agora subam e troquem de roupa, Castle vem aqui, subam logo, Castle.

RC – O que foi?

KB – Olha só o noticiário, como podem da liberdade a este crápula?

RC – Fique calma, ele não fara nada contra você, ele não é louco.

KB – As crianças só saem comigo ou com você, quando digo crianças, incluo a Alexis também.

RC – Tudo bem amor, mas não demonstre preocupação para elas, vamos agir normalmente.

Dois meses se passaram a detetive ainda estava temerosa, mas o escritor teimava em não ceder às pressões do senador.

RC – Não podemos nos esconder, deixar de viver, hoje vamos sair, ir ao shopping, deixar as crianças correrem brincarem.

KB – Você tem razão, vamos informa-las.

RC – Meus amores hoje teremos um passeio.

JO – Vamos shopping mamãe?

RC – Sim meu amor, você poderá brincar muito.

JO – Quero uma boneca e um jogo para o Tony, ele quase não brinca na escola.

KB – Mas você é mesmo filha de seu pai, interesseira não meu amor.

ATY- Mamãe, eu queria um livro de ciências com bastante experiencias, quero fazer um vulcão para aula de ciência,

KB – Mamãe compra meu menino, seu livro e a boneca para sua irmã.

No shopping, Alexis pediu para assistir um filme enquanto os irmãos brincavam, a detetive fica de olho. Uma hora depois o filme terminava, Alecis estava junto a Kate e os irmãos tomando sorvete, e esperando o escritor que tinha ido ao banheiro, quando a detetive gelou.

WB – Bonita família detetive, só falta o seu cachorrinho de estimação. Ele não veio com você?

JO – Nós moramos em apartamento, não podemos criar canhotos o senhor não sabe disto?

ATY- Ele não sabe já, senão não estaria falando bobagem.

WB – Jó? Alguma alusão ao passado detetive.

JO- Meu nome é Joaana é um lindo nome, mas você não sabe de nada.

RC – E vai continuar sem saber, porque a nossa família não e da conta dele.

ATY – Pega ele papai, ele não sabe de nada.

RC – Que fazer o favor de não incomodar meus filhos e minha mulher?

WB – So estava cumprimentado sua família.

RC – Dispensamos sua presença, portanto queira se retirar.

WB – Só um aviso, fiquem longe de mim, detetive, aliás capita, entendeu o recado.

De repente o escritor partiu para cima do senador e o pegou pela gola da camisa.

RC – Fique você bem longe de minha família, fique você sabendo que se acontecer algo com minha família, vai ter troco.

WB – O escritorzinho está me ameaçando.

RC – Não, estou prometendo te explodir se você ticar em minha família.

De repente a menina veio e deu um chute na canela do senador.

JO – Não briga com meu papai, você é feio e mau.

KB – Vamos embora o ar aqui está raro efeito.

RC – Senta Kate, não embora, quem vai sair é ele, vou chamar os seguranças, depois você reforça com a polícia e eu entro coma imprensa.

WB – Tudo bem, vou indo, mas o recado está dado.

RC – O meu também.

Como a detetive estava tensa o escritor resolvei encerrar o passeio e já no lot a detetive se desesperou.

KB – Ele nos ameaçou, nossos filhos correm riscos.

RC- Ele late, mas não morde.

Depois de saber da ameaça do senador o velho Hunt estava de volta, faria de tudo para dar cabo do senador e aproveitou a oportunidade. Ele se infiltrou em uma gang que distribuía drogas para o senador e fez tudo dar errado, até que o senador se afundando em dividas e perdendo mercadorias, se viu tão desesperado que tirou a proporia vida, o velho Hunt armara a armadilha e gravara tudo em seguida mandou a uma emissora de tv, que escancarou no noticiário e não tinha como o senador escapar e antes que voltasse para prisão ou denunciasse os comparsas ele ainda iria aprontar.

WB – Você conseguiu não é detetivizinha, ou será  capita?

KB -Não consegui nada, você, seu vagabundo está solto e infelizmente eu não posso fazer nada.

WB- Se quiser ver sua filha de novo venha me encontrar, aliás sua enteada., garota chata. Minha paciência vai esgotar venha sozinha, não traga seus babões, nem seu cachorrinho de estimação.

Meia hora depois a detetive/capita caiu na armadilha, Alexis estava na aula de natação com os irmãos, mas ela não conseguiu localiza-los e se desesperou, não poderia acionar o escritor. Ao chagar ao central parque, junto a uma pequena fonte, ela de longe o avistou sentando em um banco.

KB – Cadê meus filhos crápulas?

WB – Seus filhos não sei, sua enteada sim, vou te desestabilizar, acabo com a ruivinha e faço seu casamento desmoronar antes de voltar para a prisão.

KB – Cadê aminha menina seu crápula

WB – Refreia a língua eu estou armado.

KB- Não importa, eu quero Alexis aqui vá busca-la.

No mesmo instante que o senador ia puxar a arma, surge alguém que estava a par de toda a história.

JH – Solta a arma idiota, e fala logo o local para o qual você levou meinha neta.

O senador fez menção para se levantar-se do banco, mas não houve tempo o velho Hunt fora mais rápido e o acertou bem em cheio, o senador ainda foi socorrido pela própria detetive, mas não resistiu.

 Em favor da capita e do sogro tinha várias ligações do senador ameaçando a família castle.

Depois de tudo escritor e sua musa puderam enfim desfrutar seu amor e ter paz em suas vidas.

 Anos depois Alexis já casada com um engenheiro civil, formada em arquitetura, estava muito bem, sua vida familiar e profissional ia muito bem, ela e o marido planejavam um filho muito em breve. Anthony  cursava o terceiro ano de educação física, era treinador da equipe infantil de natação de um dos melhores colégios, era responsável e tímido, mas já namorava a filha de Ryan, que era mais que ele mas o casal ia muito bem, para desespero de Ryan, já planejavam morar juntos em breve, enquanto que Joanna curava o terceiro ano do curso de direito, era mandona igual a mãe, fazia uma semana que tinha acabado o namoro com um colega de turma, tinha flagrado o menino beijando outro e terminou tudo, a mãe penando eu ela estava sofrendo ela não deu nem bol.

JO – Papai, posso viajar nas férias?

RC –  Viajar? Você quer viajar sozinha? Não so viaja se seu irmão for junto.

ATY- Como é a estória? Vamos viajar maninha?

JO – Quero viajar nas férias, mas papai diz que eu so vou se você for junto.

ATY- Enatao iremos, mas levo a Sara comigo, vamos nos três.

JO- Pensando bem boa ideia.

KB – Otima ideia, quero conhecer Paris, oremos todos.

Alguns mese depois em algum lugar de Paris.

KB – Obriagada baby, você cumpriu sua promessa, aqui estamos, Paris, que exala romance.

RC – Quem exala romance é você meu amor, estar com você é o que mais faz sentir tudo, amor desejo, paixão, tuso so sinto por você.

KB – Hum, a cada dia que passa voe ainda me surpreende.

RC – É que você me enlouquece, eu te amo.

KB – Mesmo depois de tanto tempo, ainda causo isto tudo em você?

RC – Com muito mais intensidade. Muito mais.

KB – A gente poderia voltar para o quarto e você me mostrar tudo isto, as crianças estão por ai, e não voltam mais hoje.

RC – Não gosto da jo andando por Paris sozinha.

KB – Ela esta com o irmão e com a cunhada, deixa amenina se divertir, vamos aproveitar, como você falaou e termos nossa segunda lua de mel.

RC – Lua de mel, espaço de mel, tudo o que você quiser, vem amor...

Pelas ruas de Paris escritor musa andavam abraçados, como dois adolescentes apaixonados, os filhos criados e soltos sem serem importunados, os pais do escritor em Nova York agora juntos, esperando que eles voltassem, mas agora escritor e musa pensariam um pouco neles e abraçados adentravam ao quarto onde eles já começavam a desfrutar intensos momentos de amor...

RC – Vem amor, vamos mostrar a Paris como um casal se ama de verdade.

KB – Humm Paris nunca mais será o mesmo... Eu te amo.

RC – Always, amor, Always


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGRADEÇO A TODOS QUE ACOMPANHARAM A FIC, COMENTANDO OU NAO !! MUITO OBRIGADA !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.