Love and lies escrita por lovedream


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Um casal se entendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734364/chapter/12

 

LOVE AND LIES

 CAPITULO 12

Enquanto o levava pela mão a detetive antes mesmo de subir totalmente a escada já sentia os beijos do escritor em seu pescoço e o desejo se inflamar entre eles, antes que esperasse ela se via apenas da lingerie, seu corpo preso ao dele, por onde as mãos do escritor a tocava os lábios iam deixando um caminho de caricias, queimando como brasa, despertado um desejo febril, ambos estavam sem controle, mas o escritor ao contrário do que ela pensara não teve pressa, fazendo-a  mergulhar nas mais profundas ondas do prazer, e até que seus corpos de tornam-se um só, um encaixe perfeito, seus gemidos quase poderiam ser ouvidos lá fora, O escritor a puxou mais contra si, abafando com beijos suas explosões de prazer, corações descompassados, reagindo aos impulsos dos corpos,  a detetive não imaginava que o escritor soubesse exatamente como ela desejava ser amada,  cada toque era  uma sensação nova uma descoberta de prazer  que ela não tivera antes, Depois de tudo, ele permaneceu bem junto, deixando-a repousar em seu abraço, servindo de travesseiro, até adormecerem. Enquanto a calmaria voltava a seus corações ele ainda filmou em sua mente a suavidade do sorriso nos lábios de sua musa e dormiram sob o calor do amor.

Do outro lado alguém recebia uma ligação.

LKT -  quem quer dinheiro, tem que trabalhar.

MTH – Quem me liga a estas horas, DROGA.

LKT – Olha como fala, estrela de filme algum, é só um recado, prepare-se o escritorzinho já voltou, trate de distraí-lo, esta semana, preciso que ele não raciocine, se meta entre o casal, perturbe-os.

MTH – Libere mais um credito para mim, preciso chegar demonstrando que estou muito bem.

LKT- Faça seu trabalho perfeito.

MTH – Que urgência é esta em distrair Richard?

LKT – Não faça perguntas só obedeça.

Do outro lado do país um assassinato está ocorrendo naquele momento um ex policial da NYPD, amanhece morto e todos os indícios apontaram suicídio, mas ficara no anonimato, afinal está ocorrendo do outro lado do país, embora a cidade que não dorme também tenha sua violência, os primeiros raios de sol ainda exala da madrugada um suave aroma de amor, vindo através do ar de em certo lot, em plena cidade the big apple.

M – Bom dia, elas ainda não levantaram?

JH – Não, acho que ainda estão dormindo.

M – Eu pensei que você tivesse dormido no sofá, você está dizendo que....

JH – Eu dormir no quarto de hospede, o Richard falou que ia escrever a noite toda, levantei duas vezes, mas ele não estava no sofá, com certeza estão juntos.

M – Tomara que se acertem, e Alexis?

JH – Ainda dorme, ela é tão encantadora, doce, inteligente,

M – Vejo que ela te pegou também.

JH – Vou sair cedo, tenho algumas coisas para resolver, estrei em casa para o almoço, com certeza Richard hoje vai caprichar.

M – Será que depois poderemos conversar, não aqui, noutro lugar?

JH – A noite poderíamos sair e então conversaríamos.

M – Ótimo, você não vai tomar café?

      JH – Não, agora eu preciso ir, tenho pressa, vou encontrar um amigo de longas datas. Não leve a menina a escola hoje, deixe -a vivenciar a alegria de vê-los juntos.

M -  Vou fazer suco, e preparar umas torradas.

Duas horas depois Alexis acorda e pregunta logo pelo casal.

M – Vejo que a prensinha acordou, bom dia quer café?

A – Bom dia vovó, cadê o papai? quero suco.

M –  Antes de tomar o suco, suba, troca de roupa, vamos sair fazer umas compras, mexa-se mocinha, não vá acordar seu pai.

Martha queria mesmo era da mais espaço ao casal e também aproveitar para fazer umas compras e encher a geladeira de uma forma variada. Duas horas depois, a detetive acorda, observando o homem adormecido aí seu lado, a ficha caindo, o filme da noite interior em sua mente e arrepios em sua pele, sem dúvida, ele era muito diferente do irmão a começar pelo bumbum amostra a sua frente.

RC – É tudo seu detetive, vai ter a vida inteira para olhar e ser, minha dona.

KB – Você estava fingindo que estava dormindo?

RC – Faz tempo que estava acordado, estava te olhando, não quis te acordar.

KB – Você ficou me olhando, assim não vale, eu estava em desvantagem.

RC -  Quero acordar assim, com você ao meu lado todos os dias, bom dia.

KB – Bom dia, está com fome?

RC – Não, e você?

KB – Não muito, Castle, o que vai acontecer agora?

O escritor a puxou enchendo-a de beijos e mordidas no pescoço, para finalmente a beijar apaixonadamente, e se viu agarrado por ela, em minutos o desejo já explodia, eles se amaram mais uma vez de forma livre, selvagem, se descobrindo ainda mais.

RC – Melhor maneira de começar o dia, e agora respondo sua pergunta. Nós não só ficamos, mas continuaremos juntos, quero você na minha cama, na minha mesa, e em toda minha vida.

KB – Quero saber, como vamos chamar nossa relação?

RC – Namoro, noivado, chame como quiser, em breve você será minha oficialmente, não quero demorar muito.

KB – Você quer casar?

RC – Claro, não quero brincar de namorico com você, mas claro, quando eu te pedir, vai ser um momento bem especial, você nunca mais, vai se sentir sozinha.

KB – Você sabe mesmo me animar escritor.

RC – Acho que não vamos sair deste quarto hoje.

KB – Está reclamando?

RC – Não, só estou com vontade de te levar para usar a banheira, afinal você nunca a usou.

KB – Com direito a sais e espuma?

RC – Sais, espuma e um escritor louco para te amar.

Uma hora depois os dois desceram e coincidiu com a chegada das suas ruivas.

A – Kate, você não foi embora, vai fazer o que pedi?

RC – O que minha ruivinha pediu para Kate, que fará com que ela não vá embora?

M – Estou aqui... sou invisível agora.

RC – Bom dia minha ruiva predileta, bom dia mamãe.

M – Bom dia Kiddo, Kate, fico feliz que vocês estão se entendendo;

KB – Fico feliz também, estamos nos dando uma chance.

RC –  hoje ninguém trabalha nesta casa, vou pedir um almoço especial

KB – Estou sem fome, quero um suco, eu vou ao meu apartamento.

RC – Não Kate, não volta hoje, por favor.

KB – Baby, eu preciso ver meu cantinho, uma semana sem ir lá.

RC – Nós vamos buscar mais algumas coisas suas, depois você volta comigo e a gente almoça, que tal?

KB – Tudo bem, vamos, antes que eu desista de deixar você ir.

Não muito distante um pai preocupado, cuida da segurança do filho e da neta.

JH – Quero tudo muito discreto, preciso proteger minha família.

EA1 – Leve este sistema de alarme, o que está lá já pode estar rastreado, muda tudo. A arma para seu filho deve esta, discreta, mas potente, ele tem porte, para usa-la.

JH – Dou um jeito e ele consegue o que for preciso. Agora preciso ir tenho que levar algo para o almoço.

EA1 – Sua vida mudou mesmo.

JH -Sim, estou muito feliz, vou reconquistar minha família, aliás conquistar. Obrigado.

No apartamento do detetive o escritor estava atento a tudo.

KB –  Baby não repara, não é igual ao seu, é simples demais.

RC – Eu não ligo, já morei em orfanato, não importa o lugar desde que eu esteja com você. Só queria que você falasse mais vezes.

KB – Tenho que repetir que o meu apartamento é muito simples?

RC – Não, só a primeira palavra, não vai me mostrar seu quarto?

KB – Esta com segundas intenções escritor?

RC – Só quero conhecer o cantinho de minha musa, quem sabe ela me convida para dormir com ela, qualquer dia.

KB – Você não precisa convite, quando quiser é só vir.

RC – Queria que você ficasse mais uns dias no lot, sei que você é independente, mas agora que está tudo bem entre nós, por favor, eu mando alguém vir aqui, limpar seu cantinho e juro que durmo aqui umas noites, só para você matar saudades, mas fica mais comigo.

KB – Uma semana a mais, só uma semana.

RC – Dois meses?

KB – Quinze dias, nenhum dia a mais.

RC – Um Mês, por favor, por favor.

KB – Está bem, agora vou pegar minhas roupas, mas quinta feira, você vem me ajudar a limpar, deixar meu cantinho do jeito que eu gosto.

RC – Combinado, agora arruma logo, que eu já estou com fome. São seus pais, sua mãe tão bonita quanto você.

KB – Minha mãe era linda, uma mulher forte apaixonada pela vida. Nem que seja a última coisa que faço na vida, vou pegar quem matou minha mãe.

RC – Ei, não quero ver você triste, no momento certo você pegara o canalha e eu vou estar do seu lado.

KB – Você me entende?

RC – Claro que sim, admiro sua força, a sua busca pela justiça, eu vou te apoiar em tudo.

KB – Obrigada, você me surpreende a cada instante.

RC – Fico ao seu lado, o tempo todo é só você querer.

KB – Pronto, deixa eu pegar, a última blusa e colocar aqui dentro desta bolsa, vamos? Opa o presente da Alexis.

No lot os pais e a filha do escritor já estavam famintos.

A – Vovó estou cm fome, mas vamos esperar a kate.

JH – Enquanto isto tomo um banho rápido.

Quinze minutos depois eles chegam e finalmente vão por a mesa. Um almoço típico de uma família que cada vez mais criava laços de amor, companheirismo.

JH -Podem deixar que eu tiro a louça e arrumo a cozinha.

M – Eu te ajudo.

JH – Você vai subir e descansar, Alexis vai tirar uma soneca, e estes dois tratem de sumir da minha frente.

M – Então crianças fui, vou estudar um novo personagem.

KB – Alexis vem comigo, tem algo no seu quarto.

A – Kate, é para mim? Foi seu?

KB – Foi minha mãe quem me deu, eu já era bem maior que você, mas agora quero que fique com ele.

A – Eu amei Kate, obrigada. Sua mãezinha está no céu Kate.

KB – Esta sim, eu sinto falta dela.

A – Agora Kate, você tem a mim e o papai e meus avós, depois um bebe.

KB – Alexis, gostaria que a vida fosse seu conto de fadas.

A – Eu falar com o papai, para ele casar com você.

KB -Então você gostou do ursinho que eu te dei.

A – Claro, obrigada. Queria que fosse minha mãe.

KB – Não posso ser sua mãe, mas te prometo ser sua melhor amiga, você pode me contar tudo, quero saber de tudo sobre você, está bem assim? O que você precisar pode me pedir, falar comigo, na minha folga vamos fazer um passeio de meninas, você topa?

RC – O que será que minhas garotas preferidas estão aprontando.

A – Kate e eu, nada papai, conversas de meninas, você não entende.

No outro dia a detetive estaria de volta ao trabalho, levantara muito cedo o escritor ainda dormia, ela não o acordara, estava na cozinha tomando um suco, quando sentiu ser agarrada.

RC – Você me deixou sozinho, por que não me acordou.

KB – Você estava tão bonitinho dormindo, se eu te acordasse correria o risco de me atrasar, poderia me fazer aquele café?

RC – Só depois do meu beijo de bom dia, você me deixou sozinho, mereço um bom dia caloroso.

Os dois se beijaram profundamente, a detetive o beijara com força, o escritor já traçava um a trilha de beijos por seu pescoço.

KB – Por mais que eu queira ficar com você, preciso trabalhar, se aprese quero meu café.

RC – Está bem, mas você volta logo? Vem almoçar?

KB- Não venho almoçar, e talvez vou chegar depois das 18 horas, combinei um happy hour com a Lanie.

RC – OHH, me deixou de fora abandonado.

KB – Não faz drama, preciso dar atenção a minha amiga também.

RC -  Vocês poderiam chamar os meninos, assim enquanto vocês conversam com a gente joga e bebe um pouco, que tal?

KB – Eu ligo para você, agora homem quero meu café.

A – Papai eu tenho aula, já esqueceu?

RC – Não esqueci, vá tomar banho que eu vou preparar seu café.

RC – Minha musa, seu café prontinho.

KB – Isto é tão fofo, você fez um coração, e o gosto está ótimo.

RC – Eu vou levar Alexis na escola, depois ter uma conversa com meu pai, me liga, eu quero muito saber como está.

KB – Está bem até mais tarde, juízo escritor.

RC – Eu é que digo, toma cuidado, eu te amo.

Enquanto a detetive se encaminha para o distrito, o escritor e seu pai tem uma longa conversa.

RC – O que o senhor descobriu?

JH – Não muito, só que tem gente grande envolvida, quero sua autorização, para mudar o sistema de segurança do lot.

RC – Quanto tempo levara?

JH – Algumas horas.

RC – Vou levar Alexis para escola, depois por meu plano de segurança em para funcionar.

JH – Olha não vá fazer bobagens.

Depois de tomar café com a pequena o escritor deixou na escola.

A – Papai a Kate não quis ser minha mãe.

RC – Meu amor, você tem mãe. Mas isto não significa que Kate não te ame, o que ela falou?

A – Que é minha melhor amiga e que eu posso pedir qualquer coisa a ela e falar também.

RC – Então meu amor, ela gosta de você e quer te ajudar em tudo, você entendeu?

A – Sim, a kate gosta de mim e nós somos amigas.

RC – Isto, te amo minha ruivinha, agora você precisa entrar.

No distrito a detetive, já estava terminando o relatório, antes mesmo do meio dia já tinha fechado mais um caso, e estava pronta para fazer um lanche ali mesmo com toda equipe, quando um florista entrou com um grande buque de rosas vermelhas.

F1 – Detetive Kate Beckett?

R – Beckett, flores para você.

KB – Eu sou Kate, isto é para mim.

F1- Poderia assinar aqui?

KB – Pronto, é só isto.

F1 – Sim, bom dia.

KB – Bom dia.

E – Kate está namorando, já sabemos que está na lista do escritor.

KB – Não sou mulher de estar na lista de homem algum.

E – Todo mundo sabe que ele é um mulherengo.

KB – Cala boca, não te dou o direito de falar assim dele.

´´ Para minha musa lembrar de seu escritor, com amor RC. ´´

Durante todo dia o sorriso não saia do rosto da Detetive, sinal que também pensava nele. O escritor passou o dia planejando surpreender sua musa. Mas não esqueceu sua pequena.

A – Papai podemos ir ver a Kate?

RC – Filha a Kate está trabalhando.

A – Liga para ela, diz que é rapinho.

RC – Liga você.

A – Kate podemos ir te ver, só um pouquinho.

KB – Alexis, estou um pouco ocupada, se vocês prometerem que será rápida a visita, estarei te esperando.

A – Vamos papai antes eu a Kate mude de ideia.

RC – Tanta presa, coloca o cinto.

Enquanto isto, tem pessoas tramando afastar o casal.

MTH - Inicio o plano hoje à noite, aquele detetive não é rival para mim.

LKT – Já deveria ter começado.

No lot o ex agente começa a colocar o plano de segurança em ação, de novas fechaduras as mais sofisticadas câmeras ele colocou, inclusive o novo sistema de alarme, que poderia a senha para Martha.

JH – Você poderia me fornecer uma senha, que será exclusiva sua e de nosso filho, para colocar no sistema de segurança?

M – Coloque a cor dos olhos do meu filho, blue eyes, assim ninguém esquecer, vem aqui gravar sua voz, o sistema reconhece a voz.

M – O que eu falo?

JH – A senha, blue eyes.

M – Só vai reconhecer a minha voz?

JH – Quando eles chegarem, o alarme já está montado, faltando somente a voz, então eu termino rapidinho, aqui estão suas chaves, esta é a reserva e a do Richard eu mesmo entrego.

M – Entregue as duas ao Richard, acho que ele vai dar a outra cópia a Kate.

No distrito um encontro acontece

A – Kate, chegamos.

RC – Não corra Alexis.

KB – Deixa ela Castle, afinal esta pequena veio me ver, me dá um abraço.

A – Eu queria ser medica, mas agora quero ser policial igual a Kate.

RC – Policial é muito perigoso Alexis, já basta uma policial na minha vida, já me satisfaz o bastante.

KB – Sobre isto ele tem razão, mas o que você escolher, nós vamos te apoiar.

RC – Gostei de sua resposta, uma visão de nosso futuro.

A – Papai a tia Lanie é medica de gente morta.

KB – Legista, Alexis, mas você poderia ser médica pediatra, aquela que cuida de crianças.

RC – Você tem muito tempo, minha ruivinha, agora, vamos, que a Kate precisa trabalhar.

Quando o escritor chegou no lot, já não conseguiu entrar, as fechaduras, chaves e o sistema de alarme estavam trocados, eles tiveram que bater à porta.

JH – Estou vendo que está funcionando, vem aqui Alexis, fala uma frase, para que eu possa gravar sua voz e acionar aqui.

A – Sou Alexis Castle.

JH – Pronto, já está no sistema. A vez de seu pai.

RC – Castle sou mesmo bonitão.

JH – Agora saiam e tentem acionar o sistema, e ver se conseguem entrar.

Os dois tentaram e perfeitamente o sistema funcionou, o escritor recebeu as duas copias das chaves chegando hora O escritor se arrumou, no local combinado, ele chegaria mais cedo para checar o local, escolher as melhores condições, ele tinha ligado para Lanie e perguntado o local.

KB – Fechamos mais um caso, estou realmente cansada.

E – Nada que uns drinks e boa conversa com os amigos no cure.

R – As meninas já estão chegando.

L – E aí garota, como você me esqueceu deste jeito.

KB – Para de drama a gente se ver quase todo dia.

L – Mas é só trabalho, hoje vamos à forra.

E – Ei TChica, estou aqui.

L – No bar, eu prometo que eu mato a sua vontade de me beijar.

R – Segura bro, a mulher vem com tudo.

No bar o escritor já esperava a turma, tinha uma pequena rosa nas mãos e ao ser avistado, começaram as zoaçoes.

L – Que bonitinho, quem diria o menino escritor, todo apaixonadinho.

E – É tão doce que dá enjoo.

JR – Acho romântico.

KB – Querem parar com isto, obrigada foi muito gentil.

RC – Nem um beijinho, minha musa? Estou com saudades.

A detetive de proposito, tascou um beijão no escritor, que a garrou e correspondeu ao beijo.

L – Seus dois, parem com isto.

RC – Whisky, para todos da mesa, eu pago.

E – Para mim cerveja.

KB – Tequila.

L – Whisky, tequila, desce tudo.

RC – Você ouviu a moça, cerveja, tequila, whisky.

E – Leite para o Ryan.

A risada foi geral, todos conversavam alegremente, quando Ryan desfaiou Esposito para uma partida de sinuca.

RC – Esta eu quero ver, aposto que Ryan ganha.

E – Você só aposta porque tem muito dinheiro.

RC – Pode ser qualquer coisa, exemplo, se você ganhar usa minha Ferrari por três dias, se perder, cobre Kate durante três dias, que tal?

E – Feito, vou desfilar com sua Ferrari. Melhor de três, vamos Ryan.

Na mesa a detetive estava sendo bombardeada.

L – Sua cara está ótima, pele boa, me conta, a fama precede o menino escritor?

KB -  Lanie seja discreta, só digo uma coisa, ele é meio metido, mas é só fachada, o Castle é no mínimo surpreendente.

L – Na cama?

JR – Lanie a Kate, vai explodir.

L – Já sei, que para ela ficar vermelha assim é porque o menino escritor deve ser muito bom.

KB – Digamos se você perguntasse o nível de satisfação de 100% satisfeita eu estaria 1000%.

JR – Ohaoo humm vai se apaixonar rapidinho.

L – O menino escritor é mesmo bom de cama.

KB – Lanie, quer colocar isto no jornal?

L – Desculpa, mas amei a ideia que você está feliz.

KB – Ele é carinhoso, fácil, acho que estou gostando dele.

L – Você esta é caidinha por ele, e ele te devora a cada instante, cuidado o menino escritor morre de ciúmes de você.

KB – Não muito, ele não demonstra muito ciúmes.

Coincidentemente chegam três velhos conhecidos dos meninos e de Lanie.

L – Quem vivo sempre aparece, Will um agente do FBI, Dr. Sidney Perlmutter, outro legista ligado a NYPD e seu irmão, foram chegando e sentando a mesa. O legista tratou de colocar o irmão pertinho de Kate, sendo filmado por Esposito que avisei ao escritor.

E – Vamos parar o jogo tem rival em cima de nossas garotas Castle.

O escritor não pensou duas vezes, pegou uma cadeira jogou-a entre Kate e o desconhecido, ignorando-o por completo.

RC – Quer comer algo?

L – Menino escritor, este são nossos amigos, Will, Perimutter e seu irmão Carlos.

RC – Ola, Richard Castle...

SP – Você é bem mal-educado, não?

RC – Você acha? Estou pouco me importante sobre o que você pensa de mim.

E – Estou contigo bro, chegam aqui e já vão cheios de ideias para cima de nossas garotas.

W – Que coisa mais brega, nossas garotas.

R – Pessoal, a gente veio aqui se divertir, vem amor vamos dançar.

L – Olha que bonitinhos, eles são fofos.

W – Sei que a música não é muito boa, mas você quer dançar Kate?

KB – Obrigada, eu não danço.

RC – Ela não dança, você está surdo.

L – Will para de provocar, o menino escritor, não está para brincadeira.

W – Relaxa foi só uma brincadeira.

KB – Baby, a gente deveria ir no Karaokê, você topa?

L – Uma coisa que eu queria ver, o menino escritor cantando para Kate.

RC – Está me subestimando? Vem comigo Kate.

Em instantes o escritor já estava chamando atenção de todos, sem nenhuma cerimonia.

RC – Kate, esta é para você minha musa, Love me like you do.

Todos começaram a entrar no ritmo e começaram a cantar juntos, enquanto o casal dizia tudo em seus olhares.

So love me like you do, lo-lo-love me like you do

Love me like you do, lo-lo-love me like you do

Touch me like you do, to-to-touch me like you do

What are you waiting for?

No final o casal já estava em um beijo para lá apaixonado e assobios e aplausos foram ouvidos.

KB – Olha só o que você me faz? Eu, em pleno bar, cantando e dançando em um Karaokê.

RC – Você está feliz? É só isto que eu quero, te ver feliz.

KB – Eu tenho medo de estar tão feliz, medo que isto tudo acabe de repente.

RC – Amor, nós vamos ser muito felizes, muito mais. Você não acha que está na hora da gente ir embora?

KB – Não quer ficar mais um pouco?

RC – Quero ir para casar, levar alguma coisa para o pessoal, e depois te jogar na cama te amar até perder as forças, não são bons argumentos?

KB – Ótimos, vamos então.

L – Acho que já está na hora, o casalzinho não se segura mais.

RC – Que posso fazer se tenho uma musa em minha vida? Quando estiver apaixonada legista vai entender.

L – Ululou, o escritor está subindo pelas paredes, vai amiga ser feliz com seu homem.

KB – Vamos baby, pessoal foi ótimo estar com vocês.

O escritor fez questão de levar algumas guloseimas para Alexis, estava tão feliz que iria liberar chocolate para a menina, além de levar uma grande torta de morango.

KB – Você é o homem mais generoso que eu conheço.

RC – E o mais apaixonado também, já percebeu né.

KB – Preste atenção no transito, em casa posso te mostrar o quanto eu posso ser generosa também.

RC – Eu vou cobrar, eu vou cobrar.

No lot o sistema de alerta estava funcionando a mil.

RC – Cadê o pessoal?

M – Aqui na cozinha.

RC – Uma torta de morango saindo, ou melhor chegando.

M – Fiz uma macarronada, deixa a torta para sobremesa.

Depois de saborearem a sobremesa, assistiram a um filme então, Martha e Hunt foram para o quarto, Kate foi colocar Alexis na cama e o escritor foi preparar um vinho para o casal.

KB – Alexis, eu quero te falar algo, eu não sou sua mãe, mas se você quiser me tratar como se eu fosse sua mãe, eu não ligo, só quero que você confie em mim se precisar de qualquer coisa, estamos combinadas?

A – Está bem, obrigada Kate.

KB – Trate de dormir bem, prometo que na minha folga a gente vai fazer um passeio.

 Enquanto isto alguém fica surpresa em não mais ter acesso livre para entrar no lot, enquanto Castle abre a porta, coincide com o momento em que a detetive aparece e Meredith já entra agarrando e beijando o escritor, deixando Kate furiosa.

KB – O que está acontecendo aqui?

MTH – Gatinho, o que está acontecendo digo eu, quem é este aí.

KB – Responde Castle, quem sou eu?

RC – Você enlouqueceu Meredith, esta é Kate, minha namorada e futura esposa, o que você veio fazer aqui?

MTH – Você quis dizer mais uma de suas namoradas.

RC – Você ouviu muito bem o que eu falei e te perguntei, o que você veio fazer aqui?

MTH - Como assim? Vou ficar com minha filha não posso?

RC – Não, esta tarde e não tenho como você ficar, vá para um hotel, se não tiver dinheiro eu te dou, você não ver minha filha agora ela já está dormindo.

MTH – Eu vou ficar, tenho direito de ver minha filha. Tudo isto por causa deste aí?

RC – Esta aí é a melhor detetive de New York e minha namorada, agora dá o fora daqui você nunca ligou para Alexis.

JH – Algum problema filho, ah sua ex, estava ouvindo, elas não são discretas. Ela vai sair agora, eu vou usar um bom argumento, você pode estar à venda, minha neta não, portanto volte amanhã, senão eu serei obrigado a te acompanhar até o próximo hotel. Filho seja cavalheiro pague o taxi para a moça.

MTH – Isto vai ter troco Richard. Amanhã estarei aqui.

RC – Não me ameace, seu charminho só funciona com riquinhos fúteis iguais a você.

MTH – Com você também funcionou.

RC – Você é passado Meredith, e a única coisa boa que restou foi minha filha e ela não vai ser seu joguete, vá embora.

Furiosa a ex saiu soltando fumaça e jurando ameaças.

JH – Descansem, esta maluca deve estar a mando de alguém, mulher vulgar, não se preocupe, ninguém vai prejudicar minha neta.

KB – Desculpa baby, me irritei, vendo aquela doida já entrar te agarrando.

RC – Ficou com ciúmes? Minha musa, está com ciúmes.

KB – Digamos que não quero ver meu homem sendo agarrado e beijado, se ela não fosse mãe da Alexis, teria mostrado a ela que você tem dona.

RC – Vamos tomar um vinho, você tem a noite inteira para demonstrar, o quanto você realmente é minha dona, pode abusar eu sou todo seu.

A certa altura os corpos já estavam encharcados de desejos, o vinho foi como combustível em uma fogueira, eles se possuíam de forma intensa, deleitante, uma fruição além do que esperavam, a cada momento juntos eram uma explosão de intenso prazer, e depois do amor, já quase adormecidos, o escritor prometeu.

RC – Kate, eu te prometo, que a partir de amanhã, todos os dias eu vou te provar o quanto te amo.

KB – Baby, não precisa fazer mais nada, eu confio em você.

No distrito o capitão recebia uma certa ordem, e seu sorriso sabia que sua detetive estaria mais segura depois que o dia amanhecesse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, desculpem os erros ! obrigada pelos comentarios !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.