O Reino Winterland escrita por Soarescamila413


Capítulo 4
Ah não, ferrou!


Notas iniciais do capítulo

Eu (acho que) demorei pra postar, mas como estou de ferias eu acredito que vu ter mais tempo pra escrever. só TALVEZ. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734154/chapter/4

Quando chego na sala, encontro um adulto todo sujo de tinta caído no chão.

— Heny, cadê os garotos? - pergunto colocando Clary no chão, que já estava me chutando para que eu soute ela.

— Se eu falar que eu os pedi de vista, você vai ficar mais calmo? - Henry pergunta desesperado, ele tenta se levantar, mas não dá muito certo.

— Bom pelo menos eles estão na casa! - falo, pensando em um lugar aonde eles podem estar - Mas só tem isso de bom, vai ser difícil encontrar essas crianças! Primeiro que essa casa é imensa, segundo que eu não faço ideia de onde procurar.

— Eu tenho uma ideia! Eu e os meninos estávamos pintando, e um dos potes de tinta caiu neles, é só procurar o rastro deles...

— E depois limpar a casa? Heny você é um gênio! Mais qual era a cor da tinta? - pergunto

— Azul! Vamos nos separar... Tom cade a Clary? Ela voltou a dormir?... - Henry me questiona, ai eu percebo que ela desapareceu

— Ah não, à Clary não pode sumir também! - falo passando um olhar pela sala, tentando encontra-la.

— Ela ainda está na sala, pois depois que os meninos sumiram eu fechei a grade...

— Heny me diz uma coisa como alguém inteligente como você, pode perde dois BEBÊS de vista? - pergunto enquanto ando pela sala a procura de um serumaninho.

— Os dois começaram a balançar os pinceis, fazendo com que a tinta sujasse meu óculos. Eu tirei eles para limpar, quando coloquei novamente, os meninos já tinham sumido - fala Heny procurando em baixo de umas das mesas da sala.

— Como... ah deixa pra lá - escuto uma risada baixinha - Hum acho que eu te achei.

Vou até o armário abro à porta, e encontro uma pequena e sapeca menina.

— Heny achei um, falta dois! - falo pegando os dois.

— Quem você achou? - pergunta curioso

— Clary! Agora falta Henri e o Matt. Que o Henri, não seja parecido com a mãe...

— ...Quando o quesito seja se esconder ou qualquer outra coisa - Henry completa meu pensamento - Se não nos vamos ficar o dia inteiro aqui procurando!

— Vamos colocar esses ela no carrinho, e começar a procurar esses meninos - falo tentando colocar ela no carinho, como disse tentando, Clary começa a chutar e chorar - Ok, não irei colocar você, pode parar.

O choro acaba no mesmo instante. Coloco Clary no meu colo.

— Henry você encontra as pegadas deles no chão, pois eu não consigo como essa princesa no meu colo.

— Achei as pegadas de alguém! Vamos logo - Heny me puxa.

Estamos indo em direção a cozinha, ja passamos pela sala e estar, a sala de jogos, a sala de dança, a sala que não tem nada "literalmente, não tem nada naquela sala", nos passamos por tantas salas, que eu não lembro...

— Tom - Heny me tira dos meus pensamentos - Dá uma olhada na cozinha, mas pelo amor de Cristo não grite!

— Heny pode repedir... Ah não! Heny eu acho melhor você segurar a Clary - falo entregando minha filha a ele - Como... eles... duas crianças... como eles fizeram isso?

Quando entrei realmente na cozinha, quase desmaio. A cozinha está completamente suja e bagunçada, tem panela no chão, talher espalhado na pia, farinha misturada com aguá na mesa. Uma completa bagunça!

— Eu fico me perguntando como que duas crianças conseguem fazer isso? - Heny parecia estar mais falando para si mesmo do quê para mim.

— Nada que magia não resolva! - falo, só depois percebo o que falei - Heny isso é com você! - falo encarrando ele com um sorriso inocente.

— Tom, eu não sou muito bom com feitiços domésticos, você sabe disso! - fala Heny tentando mentir, mas o coitado não consegui.

Henry é bom em todos os feitiços, todos mesmo. Mas ele tem um trauma de feitiços domésticos. Por quê? Eu não sei muito bem, mas tem algo a ver de que ele com a Kat.

— Tom você também é otimo em fazer feitiços! Pode muito bem me livrar dessa - Heny pede quase suplicando - Eu troco a frauda dos meninos por dois dias!

— Dois dias? Não! Eu acho muito pouco, que tal uma semana? - pergunta com um sorriso maroto

— Uma semana? - ele me pergunta incrédulo - É muito!

— Duas semanas? Eu acho que ouvi isso, nossa foi tão baixo.

Heny me encarar com raiva.

— Eu aceito! Mas você quem vai dar banho neles - retruca Heny ainda bravo

— Está bem, eu dou banho neles...

Escuto uma risadinha de bebê, entro na cozinha, vou indo em direção ao armário, pois ela de lá que o som da risada vinha. Abro a porta do armário e encontro um bebê loiro sentado no chão com uma panela na cabeça, Matt tenta se levanta mas isso só faz mais panelas caírem em cima dele.

— Eita, parece que alguém aqui está em uma situação meio complicada! Vem aqui baixinho - chamo Matt, o pequeno levanta as mãozinhas na minha direção, pego ele no meu colo - Heny olha quem eu achei!

Henry que até o momento estava brincando com a nariz de Clary, para e olha na minha direção.

— Que safado! - Heny fala quando sei filho da um sorriso banguela - Tom pode começar a limpar a cozinha! - fala Heny com um sorriso debochando no rosto, o que dificilmente acontece.

Pego Matt no colo e passo ele para o Heny, ele coloca Clary em um braço e Matt em no outro.

Nem perco minha saliva para responder Heny, me viro e encarro aquela bagunça, fecho os olhos e tento me concentrar. Como disse, tento. Como é difícil fazer isso! Me concentro realmente, imagino os objetos indo ao seu devido lugar, imagino também toda a sujeira sendo limpa. Quando abro os olhos vejo que a cozinha está em um bom estado.

— Crianças viram? Conseguem acreditar? Pois mesmo eu vendo eu não consigo acreditar! - Heny fala tentando segurar o riso.

— Shii Cala a boca! Mas eu tenho que admitir que fiz um bom trabalho - falo sendo muito convencido

— Viram pequenos? Não pode colocar lenha na fogueira...

Antes que ele termine de falar, eu pego um pote e jogo nele, o coitado leva um susto tão grande que quase cai no chão. Ele me olha incrédulo, e isso faz com que Clary e Matt começam a rir.

— Você é louco? Tom estou segurando duas crianças! Sabe o que podia ter acontecido, se eu caísse com eles no meu colo? - ela pergunta sério - Eles...

— Shii não começa com o nerd, sabe-tudo agora! Depois você me fala, agora demos que encontrar meu lindo filho! - falo meio desanimado, se esse menino ter a personalidade da mãe e eu estou ferrado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos?
CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino Winterland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.