Around U escrita por ladyenoire


Capítulo 2
Jealous


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733726/chapter/2

O que achou do nosso passeio? Foi divertido, não foi? – Adrien perguntou enquanto voltávamos de carro para Paris.

— Foi sim. Tirando a parte que o refrigerante quase saiu pelo meu nariz. Nunca mais conte piadas quando estivermos comendo ou bebendo algo. – ele riu ao se lembrar da cena.

— Eu com certeza vou fazer de novo, foi uma das melhores cenas que eu vi na vida.

— Só não te bato porque você está dirigindo.

— Tá, pra te compensar o que acha de tomarmos um sorvete?

— Vou ficar mal-acostumada com você me pagando as coisas.

— Para de besteira! Vamos lá. – Adrien parou em um drive thru e pediu os sorvetes, logo estacionou o carro no pátio oferecido pelo fast-food e nós começamos a comer dentro do veículo mesmo.

— Adrien, posso te fazer uma pergunta?

— Sim, claro. – respirei fundo enquanto ele mantinha total atenção em mim.

— O que nós somos?

— Como assim?

— Digo, nosso relacionamento. Nós... Estamos... Você sabe... – eu fiquei meio receosa de perguntar e receber um comentário negativo de Adrien, mesmo que soubesse que ele não seria capaz de me magoar.

— Namorando?

— É. Independentemente do que que você responder eu não vou ficar chateada, só queria saber. Não sinta que estou te pressionando ou algo do tipo, eu só...

— Marinette, quer namorar comigo? – abri a boca várias vezes sem saber o que falar. Claro que eu queria aceitar, mas ele me pegou desprevenida – Então, você só queria saber mesm...

— Não! Claro que eu quero, eu só.... Foi do nada. – pisquei várias vezes tentando assimilar enquanto Adrien ria da minha reação. – Enfim, é óbvio que eu quero namorar com você.

— Que bom, já estava começando a pensar que teria que te trocar pela Chloé. – fiz careta – Brincadeira! Eu nunca faria isso.

— Vai saber, você é meio louco!

— Não nesse nível.

*

Cheguei na escola ao mesmo tempo que Adrien, caminhamos na direção um do outro.

— Não chegou atrasada de novo? Que evolução!

— Pois é, acho que estou começando a me acostumar a acordar cedo.

— Podia ter se acostumado no começo do ensino médio. – olhei para ele e fiz careta.

— Deixa de ser chato!

— Ei, não tem ninguém perto. Não precisamos disfarçar.

— Eu sei, não estou disfarçando. – sorri e foi a vez dele me olhar fazendo careta.

O celular de Adrien tocou, indicando que ele havia recebido uma mensagem. Então paramos de caminhar para ele ler.

— Mas o que...

— O que foi? – ele me mostrou o celular e tinha a foto de uma garota, corações e vários “eu te amo”, e por fim um “adorei a tarde de ontem”.

— O que significa isso? – coloquei a mão na cintura e o encarei.

— Não acha que isso é verdade, né? Eu passei a tarde com você, se não lembra.

— Então porque essa garota falaria isso?

— E eu vou saber? – ele deu de ombros - Talvez tenha sido engano, ou uma fã maluca.

— Hum! – continuei andando e Adrien foi atrás de mim, logo parou na minha frente.

— Não me diz que acreditou nisso. – apontou para o celular – Definimos ontem que estávamos namorando, porque eu estragaria as coisas com você? – ele cochichou – E outra, eu passei o dia com você. – suspirei.

— Me desculpa! É que é estranho, sabe? Porque ela mandaria isso? E eu sei que você não faria isso comigo, mas tem tantas garotas atrás de você, porque logo eu? E...

— Para com isso, Marinette! – ele respirou fundo e olhou para os lados para ter certeza que ninguém estava prestando atenção no que falávamos – Eu gosto de você e nós estamos namorando. Você sabe como é difícil para mim confiar nas pessoas como eu confio em você. Eu não jogaria isso fora.

— Tem razão, me desculpe. – sorrimos – Agora vamos entrar, não quero chegar atrasada pela milionésima vez. – Adrien riu de leve e fomos caminhando normalmente, lado a lado, para a sala de aula.

Assim que sentei, Kim veio até mim e se escorou na minha mesa.

— Ei, Marinette! O que vai fazer hoje à tarde? – assim que ele disse isso, notei Adrien se remexendo incomodado no seu lugar, que por acaso ficava em frente ao meu. - O que acha de irmos ao cinema?

— Desculpe Kim, mas prometi ajudar meus pais na padaria.

— Ah! Tudo bem, fica pra próxima.

— Claro. – ele sorriu simpático e eu fiz o mesmo. Logo Kim foi para o seu lugar e a aula começou.

*

— Mas então Marinette, eu vi que o Kim te convidou para sair antes da aula começar. – disse Alya, enquanto eu, ela, Nino e Adrien almoçávamos na cantina da escola – Porque não aceitou?

— Ah... – olhei discretamente para Adrien que fez o mesmo – Eu não estava muito a fim.

— O Kim é um cara legal, devia sair com ele. – Nino opinou.

— Não sei, não.

— Pense sobre isso. – Alya falou – Só não descarte a ideia.

— Ela não descartou. – Adrien se manifestou e nós olhamos para ele.

— Como assim?

— Ele disse: “fica pra próxima” e ela disse: “claro”.

— Eu só quis ser educada. Coisa que você deveria tentar algum dia. – confesso que não estava completamente disfarçando, pois no tom que Adrien falava, para mim é claro que ele estava com ciúmes. No entanto Alya e Nino felizmente não notaram.

— Desculpe se não digo à todas as garotas que devíamos sair um dia. – abri a boca indignada com o que havia acabado de ouvir, porém antes que eu falasse algo, Alya e Nino interviram.

— Calma gente! Vocês sempre estão brigando, que coisa!

— É, pelo amor de Deus. – Nino reclamou enquanto eu e Adrien nos encarávamos com uma expressão de “conversamos depois”. – Tentem ser mais legais um com o outro. Não custa nada.

*

Ouvi um barulho vindo da minha janela e continuei penteando os cabelos, pois sabia que era apenas Adrien entrando.

— Podia ter vindo pela porta da frente. – faleis seca.

— Eu sei, mas não teria o mesmo efeito dramático. – me virei para ele sem acreditar que estava fazendo gracinhas com a situação.

— Veio me dizer o quanto estou errada por supostamente insinuar que um dia sairei com Kim.

— Na verdade não. – Adrien se aproximou – Olha, sei que errei hoje, fui um idiota e devia ter confiado em você como você confiou em mim. Me desculpe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx
* Se não ocorrer nenhum imprevisto, Alias sai ainda hoje!