Trustiness escrita por Lilykah


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733650/chapter/1

ROMANCE ENTRE HERDEIRO PATROCINADOR E ESTRELA DE QUADRIBOL.

Por Rita Skeeter

Ai vem uma bomba exclusiva, queridos leitores.

Ginevra Weasley, a jogadora revelação da ultima temporada e atual artilheira da Liga Europeia de Quadribol está supostamente tendo um romance com o jovem herdeiro do império de joias mágicas Senhor Jonas Boot.

Jonas Boot, que é descendente dos fundadores da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny na América, hoje administra juntamente com os pais a empresa de joias com o nome da família. A empresa explora e extrai as melhores pedras para joias do mundo bruxo e ainda patrocinam eventos para o clube Harpias Holyhead ao qual a mencionada Ginevra Weasley é jogadora.

E foi no evento patrocinado de ontem que nossas fontes contaram o seguinte: que a Senhorita Weasley - da família Weasley considerados heróis de guerra, cujo irmão até hoje parece colher louros do fato de pertencer ao Trio de salvadores do mundo bruxo, junto com Harry Potter e Hermione Granger - e o Senhor Boot estão a ponto de ter um romance quente!

Aqui uma opinião totalmente pessoal. Veja bem, uma moça jovem e bonitinha, segundo dizem, Ginevra desde que se tornou interessante nunca veio a publico com nenhum namorado ou algo relativo. Boatos dão conta de seu envolvimento com um dos heróis da guerra quando estudante de Hogwarts, mas como esta coluna só gosta de propagar a verdade e tal fato nunca foi confirmado, preferimos nos calar.

Enfim, o que importa é que vindo de uma família de posses modestas, a Weasley parece ter tirado a sorte grande, afinal, o Senhor Boot, que é conhecido um dos garanhões da Irlanda, tendo um extenso pergaminho de romances e uma fila de pretendentes, bruxas e não bruxas, e vale ressaltar algumas bem exóticas, categoria em quem se encaixa a menina Ginevra, é um rapaz educado, bonito e principalmente rico. Quem não se interessaria?

Os dois, segundo minhas fontes, passaram boa parte da noite conversando e se divertindo, até dançaram juntos. E  embora a mocinha de família tenha se retirado junto com as jogadoras para a concentração nos arredores de Caerphilly em Gales, para o confronto com o time local, as Catapultas de Caerphily, amanhã, valendo a classificação para as finais da Liga, ficou no ar algo mais entre os dois.

Já está confirmado que se a Harpias ganharem os Boots irão bancar a maior Festa no Hotel Mayor  onde o time está hospedado para o jogo.

Infelizmente para vocês, como ontem,  a imprensa não foi autorizada a entrar no local e fazer fotos.

Mas, segundo meus queridos informantes, quem sabe não conseguimos a confirmação deste poderoso casal?

Beijinhos mágicos e até a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

24/06/17 - Capitulo betado, algumas falhas de gramática e coesão textual.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trustiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.