harry e hermione irmãos escrita por suane brito


Capítulo 1
prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733492/chapter/1

olá meu nome é Harry Potter,tenho 18 anos,moro com meus pais,estudo na Hogwarts high school,estou na oitava serie,teno 2 melhores amigos,Ronald Weasley (Rony (18 anos)) e Hermione Granger (Mione(14 anos)).

nos conhecemos desde a primeira serie,nunca conhecir os pais dos meus amigos pois viemos com motorista,menos a Mione que vem no ônibus da escola.

Hermione Granger é uma garota Muito linda,tem 14 anos,estuda a oitava série,considerada o genio da escola,mora com a mãe em uma casa simples,não tem irmãos(é o que ela pensa)e ajuda no serviço de casa pois sua mãe trabalha fora,seu sonho e ter tido a oportunidade de conhecer seu pai,mas segundo sua mãe ele tinha ido embora com outra mulher,e a abandonou antes dela nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "harry e hermione irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.