a renovação de uma ex drogada escrita por suane brito


Capítulo 9
9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733478/chapter/9

=1:30 minutos depois=

—familiares de Annabeth Julia Chase?

—somos nós.

—ok a cirurgia foi um pouco complicada,mas conseguimos tirar a bala que estava alojada na coluna,mas ela infelizmente perdeu os movimentos da perna,e peço para que entrem em contato com alguma clinica de reabilitação.

—ok,quando vamos poder vê-la?

—podem me acompanhar,ela ainda esta meio grogre por causa da anestesia mas daqui a pouco ela melhora.

—vamos temos que algema-la.

—não nenhum de vocês vai prende-la,ela esta assim por culpa de vocês que atiraram numa pessoa desarmada,vou entrar com um processo contra vocês.

—ok então vamos indo,e me desculpa.

—ao entrar na sala eles vem Annie cheia de aparelhos.

—oi meu bem como vai?

—vou bem dinda,cade o Lu?

—está vindo foi comer algo na cantina.

—oi meu amor estava com saudades.

—eu também.

—dinda eu quero me livrar da drogas,procura uma clinica pra mim.

—mas é claro meu amor.

—então Lu vai ficar lá em casa ou no hotel como sempre?

—vou ficar em casa,pra passar mais tempo cuidando de você.

—só por eu não pode mais andar?

—é claro que não,eu te amo como nunca amei ninguem,voce e meu tudo,a minha vida.

—te amo.

=6 anos depois=

—Jake e Alexandra parem de correr pela casa,vai acordar seus irmãos.

—ok papai.

nesses seis anos muita coisa aconteceu,Luke e Annabeth se casaram,tem quatro filhos: os gemeos de 4 anos:JAKE E ALEXANDRA,e os mais novos de 2 anos e o de tres meses.

Annie ja está a cinco anos sem usar drogas,hoje ela é uma arquiteta muito conhecido mundialmente,e luke é um renomado ator de filmes de hollyhood.

hoje eles são muito felizes.

fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "a renovação de uma ex drogada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.