Fic inativa, não leia hihi escrita por Legendary


Capítulo 8
Leiam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733302/chapter/8

queridos leitores,

 

eu nem vou pedir perdão pelo hiato milenal pois sei que vocês querem me esfolar de todo jeito

quero informar que não descartarei o enredo de minha fic que agora pretendo em torná-la num livro assim como Internato Madraio Bell

A história não passará mais a ser interativa pois isso me dá MUITO TRABALHO PSICOLÓGICO além de escrever minha própria história. Porém seus personagens agora são originais da história, deixando-os no meu estilo mas é claro sem perder a essência da qual foi criadas por vocês, ótimo, considerem-me como uma mãe que os adotou! 

Meus agradecimentos a Erick: Cuidarei do Matt como se fosse meu filho. Ele é de longe o personagem que mais amei representar e escrever! Ele também é único e não tenho dúvidas que será um dos mais amados também. Vou explorar tudo o que você me ofereceu e aproveitar cada detalhe que você compartilhou do seu personagem para mim. Muito obrigada.

 

Meus agradecimentos a Kara Cool: Um personagem maravilhoso que me desafia demais pra representá-lo por eu não ter intimidade com os famosos sarcásticos e espertos. Obrigada demais pelo seu desafio proposto. Esse personagem é ótimo gatilho para tretas e quebrar a atmosfera de paz da história. Sempre me senti um motorista novato dirigindo numa estrada escura quando introduzia o personagem nos capítulos. Se você estiver viva ainda nesse site, me ajude. Se não estiver, eu tenho o meu plano B.

 

Meus agradecimentos ao Jota: Sua personagem é um tanto misteriosa, também é foi algo muito muito difícil pra eu encaixar na minha história, mas difícil ainda foi expressar ela escrevendo. Com certeza um GRANDE DESAFIO JULIA! ESTEJA VIVA PARA ME AJUDAR PLEASE. Penso em tirar toda a magia que contém na história, porém pretendo tornar J numa desenhista muito habilidosa que trará grandes coisas pra história (meu deus estou dando spoiller) preciso apagar isso... Mas falando sério, sua personagem chega a ser tão misteriosa que não sei o que posso fazer com ela, além de acrescentar coisas nela por mim mesma, até porque como eu disse, eu tenho meu plano de deixarem todos no meu estilo!

 

Meus agradecimentos a Louisa Rainbow: My darling, a personagem Alex é uma figura! É sempre bom ter uma figura otimista e ao mesmo tempo com pé no chão na história. Tive problemas com ela também, achei sua personalidade muito fácil, eu apenas não sei o que fazer com alguém tão alegre, tão fofo... você poderia me ajudar? Caso não. Eu Repito. Tenho meu plano B

 

Meus agradecimentos a mais ninguém: Por que com certeza os leitores que me mandaram personagens por mensagem saibam que eu as perdi e como isso foi há muito tempo eu esqueci como eles são

DESCULPEM

 

e OBRIGADA

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fic inativa, não leia hihi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.