Os Malfoy escrita por Falyn


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem...
Obrigado por estar lendo Os Malfoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733171/chapter/3

— Está doendo Scorp? - Alvo foi logo perguntando assim que o garotinho se ajuntou a ele na mesa das crianças.

— Alvo é claro que está doendo - respondeu James ao irmão enquanto cortava em pedacinhos a carne para a irmã mais nova – Não mais do que eu, quando quebrei o braço.

Alvo deu um sorrisinho debochado - Vocês precisavam ter visto o escândalo que ele fez.

James lançou um olhar repreendedor ao irmão mais novo, Alvo levou o alimento até a boca, dando a entender que terminou o assunto. A implicância de Alvo e James começaram quando o irmão mais novo tinha dois anos, desde então sempre trocam farpas, mas quando estão encrencados correm para ajuda um do outro.

Alvo voltou-se para o amigo querendo saber mesmo assim.

— Não muito, mamãe disse que está ar... arden...do por causa do remédio - diz o garotinho que se afastou um pouco e olhou para o joelho onde havia um band-aid no ferimento.

— Tive uma ideia - James se apressou em dizer os olhos do garoto brilhou com a ideia que tivera as três crianças a sua frente estreitaram a cabeça e olharam para ele curiosos - Que tal depois pegar escondidos os docinhos que a tia Narcisa  fez.

Houve uma comoção na mesa e vozes alteradas principalmente Alvo e Scorpius.

— Quietos - sibilou James olhando para os pais e tentando acalmá-los ao mesmo tempo o que levou alguns minutos - Vamos terminar de comer dai entramos em ação.

Os quatro olharam para seus pratos já pensando nos doces deliciosos Narcisa havia preparado para a sobremesa, Alvo teria de comer aspargo que estava em seu prato, mas por doces comeria até cebola.

 

— Como anda as coisas no ministério? - pergunta Narcisa.

— De mal á pior Rony não está fazendo as devidas melhorias que o ministério precisa – respondeu Harry.

— Aquele Weasley não entende nada, não sei o que ainda faz lá - respondeu Draco com certa arrogância.

— Querem retirá-lo do cargo de ministro assim me contaram - Harry se adiantou a falar.

— Quem vai substituí-lo, quero dizer eles já tem alguém em mente não é? - pergunta Hermione franzindo a testa.

— Não sabemos, mas o antigo ministro quer manter em sigilo até segunda ordem - respondeu Harry.

Gina fungou enquanto limpava as lágrimas, Harry pegou a mão da esposa e apertou em compreensão com um sorriso no rosto, o fato de ver Gina chorando pela família o entristecia, Harry sentia raiva do ex-amigo por ter feito sua esposa sofrer.

— Sei que este assunto é delicado não teríamos tocado no nome dele, mas foi preciso, sinto muito querida - Harry olhou para a esposa carinhosamente.

Gina tentou sorrir, mas foi em vão - Eu sei não se dá para evitar para sempre.

Harry tocou no rosto da esposa e limpou suas lágrimas, por fim lhe deu um beijo.

— Por Merlin, eles não merecem minhas lágrimas não depois de tudo que fizeram comigo – Gina estava esgotada toda vez que via um Weasley na rua ou nos noticiário, a fazia chorar. Na casa dos Potter era proibido mencionar o sobrenome Weasley, desde que Gina foi expulsa pelos pais da A'toca por causa do Rony que havia feito: Uma semana após Fred ter sido morto em Hogwarts, Rony e Gui tiveram uma discussão Gina tentou apartar por um impulso Rony empurrou Gui para fazê-lo se afastar, o irmão se desequilibrou e caiu da escada, Rony culpou a irmã já que a situação para o lado da ruiva não estava nada boa. Gina tentou se explicar praticamente implorou a Rony para dizer a verdade o irmão olhou nos olhos dela e mentiu, furiosa Gina arrumou todos os seus pertences e saiu de casa após ver os olhares desagradáveis que a família lhe lançavam, o único que sabia a verdade foi Gui que se afastou da A’toca e da família se aproximou da irmã.

Gina olhou para todos ali na mesa os que eram inimigos agora são amigos e sua família sorriu ao ver as crianças brincando na mesa, eles sim era sua verdadeira família para completar só estava faltando Gui que se mudou de vez para a França.

— Vocês são as minha verdadeira família – Gina falou o que estavam pensando, com um sorriso no rosto ergueu sua taça e disse – A nossa família.

— A nossa família – responderam os demais repetindo o gesto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.