Amor sem Identidade. escrita por Hideki4500


Capítulo 26
As Mascaras Somem.


Notas iniciais do capítulo

E foi isso eu acho, até o Próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733086/chapter/26

Catnoir

Indo em direção ao Superman.

Então, tinhamos o plano formado, a granada de gaskriptonita Batman e um cara vestido de verde, e é claro, eu tinha MUITO, MAS MUITO MEDO DE MORRER, infelizmente o senso de justiça é maior, só que por mais que me sobrasse vontade, nem mesmo aquelas garotas conseguiam se aproximar da batalha.

— Os impactos dos golpes estão nos empurrando para fora. - Constatou a ruiva que eu ainda não sabia o nome.

— DIZ OUTRA COISA CAPITÃ OBVIA - Replicou a Docinho, garotinha estressada.

— PAREM DE GRITAR E PENSEM EM ALGO. - Gritou o cara de verde enquanto passava voando pela gente seguido de perto pelo, espera... O CARA DE VERDE? É ISSO.

—Hey garota, consegue me lançar em direção aquele cara? - Eu tenho uma idéia, 50% de chance de morrer, bem, talvez mais.

—Você é louco? Como Se Houvesse Algo QUE EU NÃO CONSIGA.

ELA ME ARREMESSOU ANTES DE EU CONTAR MEU PLANO, QUE MINA LOUCA, enfim, a velocidade era demais para pensar, é agora ou nunca...

A pressão dos poderes deles é tanta que sinto como se fosse ser esmagado, meu grito avisando o Homem Aranha veio acompanhado de um chute inutil no Superman, My Lady já havia entendido o plano, eu pretendia fazer com que a kriptonita tornasse viavel para o Verdinho vencer.

O ioio de Ladybug se enrolou ao pescoço do Super no momento em que desferi meu segundo chute em seu rosto antes de começar a cair, afinal não sei voar... hora de testar a teoria de que gatos sempre caem em pé.

— Vou te PEGAR. - Gritou Docinho, eu porém estiquei o braço durante a queda, ela entendeu, agora, vá e distraia o Super junto aos outros, eu me viro.

Spiderman

Lutando contra o Superman.

O Ioio da joaninha era mais forte do que parecia, o homem de aço tentava de todas as formas mas não conseguia se soltar, a menina verde não trouxe o Cat de volta mas desferia socos com violência no peito do Azulão, a menina vermelha soltara Ladybug que se mantinha sustentada pelo seu Ioio, agora ambas as meninas voadoras desferiam a maior quantisade de golpes que conseguiam.

— É minha chance, Lindinha, me solta. - Convicção na voz, estratégia na mente.

— Okay.

Prendi minhas teias nos braços do Super e me arremessei contra ele com a granada de gas kriptonita em mãos, quase grito um "Gomu Gomu no Rocket" pra acompanhar, aperto a granada com força e retiro o pino durante o "voo", dou um soco no rosto do Super que faz o gás ter uma reação violenta que estoura a granada imediatamente.

O Superman tosse mas está longe de ficar inconsciente, me segura pelo braço antes de me arremessar com força pra baixo.

—MOLEQUE TOLO, COM MINHA FORÇA ATUAL SERIAM NECESSARIAS PELO MENOS MAIS DUAS DESSAS PARA ME DERRUBAR. - Um brilho incandescente em seus olhos, é o fim?

Super Saiyaman

Um pouco antes da granada estourar.

Sei que eles não podem vencer, mas seu sua vontade de viver os empurram para a batalha, certo, não vou deixar que seus esforços sejam em vão, eleve- se meu KI, vamos por um fim a essa batalha que só está causando dor e desespero aos inocentes, ou eu jamais poderei ser chamado de Grande Saiyaman de novo. Junto as mãos na lateral de meu corpo enquanto concentro minha energia entre elas.

KAAAAAA

Vamos, a luz azul da esperança se acendeu, agora aguentem, o garoto conseguiu explodir um gas na cara do meu adversário, talvez isso me ajude.

MEEEEEE

A energia se acumula ainda mais, o garoto é arremessado, os olhos do Superman brilham e em um instante o ombro do rapaz é atravessado por um feixe vermelho, mas está mais lento, mais impreciso.

—Homem Aranha. - As outras heroinas gritam e voam até ele, uma delas carregando a garota do Ioio que agora soltava o pescoço do Superman.

— Hunf, parece que errei seu ponto vital, não importa, o próximo vai ser tão poderoso que não sobrara nem seus ossos, de nenhum de voces. - Mais uma vez seus olhos brilham, ganhando cada vez mais intensidade, eu tambem preciso ser mais rapido.

HAAAAAA

Catnoir

Em solo, junto aos outros super herois.

No fim acabei usando meu bastão para não me espatifar, o estiquei até que ele se conteve entre dois prédios, logo em seguida corri em direção aos outros heróis.

Todos agora observamos o que poderá ser o desfeixo dessa batalha, meu coração gela quando vejo Peter ser ferido, uma luz estranha começa a se concentrar próximo a eles e o céu se torna cada vez mais escuro, o que está acontecendo?

Super Saiyaman

MEEEEEE

O Superman dispara, está levemente mais rapido e muito mais poderoso, mas eu consigo enxergar perfeitamente, é agora, com um brilho dourado eu ativo o Super Saiyajin nivel um e voo em alta velocidade já com o ataque preparado, me posiciono a frente daquelas crianças e finalmente disparo.

—HAAAAAAAA

O impacto do choque causado pela colisão dos golpes acaba afatando os garotos, meu Kamehameha lentamente abre caminho até que chega como uma parede de aço acertando o Superman, não o derrota mas o atordoa por tempo o suficiente para que eu possa ativar o Super Saiyajin nivel 2 para voar em direção a ele antes que o mesmo perceba e lhe desferir um chute, ele tenta se defender mas minha movimentação rápida o impede, me movimento ao seu redor distribuindo golpes e mais golpes antes de parar acima de sua cabeça disparando o Masenko.

Meu golpe o empurra com força até que ele atinja o chão abrindo uma cratera, desmaiado, sem forças, dando a Vitória para mim.

Ladybug

Solo, indo em direção ao Superman.

Finalmente, conseguimos derrota-lo, Spiderman está inconsciente, Cat pode estar morto, arriscaram suas vidas para que o Superman pudesse ser vencido, eu também tenho que fazer minha parte.

Não faz muito tempo que pousamos, mas sinto que estou a horas olhando para dentro dessa cratera, o responsavel pela Vitória pousa ao meu lado e coloca a mão no meu ombro.

— Acabou, não se preocupe.

— Não, ainda falta uma coisa. - Respondi e avancei adentrando a cavidade no solo.

Narração

Algum lugar de Paris.

Hawk Moth pela primeira vez em sua vida se sentia bem com a derrota de seu akumatizado e riu como nunca antes, que sensação era aquela? Não importava, era divina, bateu seu cetro no chão enquanto deleitava se no riso.

—Ah, Superman, achou que poderia me desafiar... Tolo... Diga adeus a força que lhe dei...

Ladybug

Não tive que procurar, a borboleta negra saiu por conta própria antes de eu "Aniquilar a Maldade.", bem, agora sim, acabou. Os outros heróis ja haviam chegado enquanto em observava aquela borboleta branca voar para longe, meu brinco apita, cai a ficha, vou seguir a borboleta.

Não demora para que eu chegue até um velho prédio, está as traças, caminho lentamente até uma janela com as vidraças quebradas, olhando para mim a luz da lua está ele, Hawk Moth.

— Ladybug...

— Então, qual era sua intenção? Melhor, nem me diga. Vou te levar a justiça agora. - Meu brinco apita mais uma vez, faltam poucos minutos para eu voltar a forma original.

—Você não tem tempo pelo que parece, infelizmente eu tambem não... Até um outro dia, Ladybug... - As borboletas o envolvem e em um instante ele desaparece.

—Espera... Espera... Cat... CATNOIR... - Ele não estava entre os heróis que se juntaram na cratera, ele, não pode estar, as lagrimas se acumulam e caem enquanto eu grito o nome dele, não consigo evitar.

Um tremor faz com que uma parte do teto se solte, não importa, é melhor que acabe aqu...

—CATACLISMO

Apenas a poeira do que restou daquele fragmento do teto me impede de ver claramente o uniforme negro.

— Aquele cara, o que esta fazendo agora? E VOCÊ, VAI FICAR AI CHORANDO? VAMOS VER O SPIDER. - Ele segura minha mão e corre, saimos do prédio quando um segundo tremor o derruba completamente, por pouco não nos machucamos.

Falta realmente muito pouco para eu voltar a ser a Marinette, mas eu não ligo.

O Spider está escondido em um beco, Catnoir o havia "sequestrado" e o levado para la, por isso não estava junto aos outros na cratera, olhou para mim e em seguida para ele.

—Olha eu não ligo mais, depois do que aconteceu hoje eu acho que não importa quem eu sou ou não, mas quero que saibam. - O anel dele apita antes de ele tirar, o uniforme vai gradualmente desaparecendo até que na minha frente só vejo o Adrien, Adrien Agreste, o garoto que amo.

Minha transformação termina e eu volto a ser a garota sem graça de sempre, ele me olha tão surpreso quanto eu o olho, mas no fim ele sorri, triste, mas sorri antes de olhar o Spider.

—Foi mal amigão, você revelou quem era para mim, mas eu só vim fazer isso agora, espero que não seja tarde.

— É um pouquinho... -Ouço uma voz fraca vinda por debaixo da mascara do Aranha- Mas se implorar... Talvez eu te perdoe... apesar de eu ja saber, agora, a Marinette é novidade.

Ele sabe quem eu sou?

— Tirem essa mascara de mim, estou sufocando.

Eu me encarreguei disso, ali, vestido de Homem Aranha, com uma ferida feia no ombro, Peter Parker, nosso amigo, fotografo, o cara mais inteligente da nossa serie.

— Muito melhor. - Ele respirou fundo e fechou os olhos.

— PETER, ADRIEN. - abracei os dois, Peter reclamava de dor enquanto Adrien ria.

— Me levem para um hospital, por favor, eu to morrendo.

Tivemos que recolocar a mascara dele, mas junto com os outros herois feridos ele foi levado a tratamento, Hawk Moth fugiu, não sei se o veremos de novo... Quem sabe?


<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_181226_144817_969.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim pessoal, td bem? Seus lindos, comentem.