Amor sem Identidade. escrita por Hideki4500


Capítulo 12
Apenas Mais um Dia de Trabalho.


Notas iniciais do capítulo

E então meus amiguinhos... e... sei lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733086/chapter/12

Colégio Françoise Dupont, 9 Horas e 30 Minutos 

 

Ladybug. 

 

Havíamos acabado de sair para o primeiro intervalo do dia, Nino e Adrien foram para a sala do radio da escola afinal Nino era o responsável por lá. Peter veio comigo e com Alya para o pátio, nos sentamos na escada. A maioria dos alunos da nossa sala estavam espalhados por ai. Alya estava entre eu e Peter que por sua vez ficou olhando para Rose que parecia se divertir conversando com Juleka. Alya o cutucou no ombro, ele nem pareceu se importar. 

 

—Acha que devemos contar para ele? - Eu perguntei a Alya que parecia obstinada a ter a atenção do garoto na nossa conversa. - Sabe, sobre o Príncipe Ali. 

 

—Acho que é o certo, mas você quer mesmo jogar o coração dele no chão e sapatear por cima? - Perguntou ela para mim, concordei com a cabeça. - Nunca pensei que você fosse tão cruel Marinette. 

 

—Não, eu... só estou eu tentando ajudar um amigo. - Alya riu e concordou com a cabeça, ambas olhamos para ele. - Peter... Peter...PETER. 

 

—Não era necessário gritar. - Ele disse com as mãos nos ouvidos, se virou para nós.- E então? 

 

—Bem... - Comecei eu e depois daria brecha para Alya. - Achamos que seria melhor, se... você não ficasse tanto tempo olhando para a Rose. 
 
—... e por que vocês acham isso? 

 

—Em primeiro lugar. - Falou Alya. - Stalkear as pessoas é crime – Ela não é a pessoa que mais stalkeia a Ladybug? - E em segundo lugar... 
 
 

—Segundo lugar... - Peter continuou. 

 

—Ela tem namorado. - Eu falei quase gritando, quase todos do pátio olharam para mim, Peter riu como se não se importasse mas eu imaginei ele desmoronando por dentro. 

 

—Por que não teria, não é? - Ele disse ainda rindo. 

 

—Peter, eu fiquei sabendo que você era fotografo para um jornal, será que não quer se juntar ao blog da escola? - a Alya não perde tempo mesmo, que mudança drástica de assunto foi essa? 

 

—Na verdade eu acabei de conseguir trabalho em uma revista... Vou buscar minhas credenciais hoje. - Disse Peter e depois suspirou. - Só por curiosidade... quem é o namorado da  Rose? 

 

—O príncipe Ali. - respondi para ele que olhou em volta parecendo confuso. 

 

—Ali onde? - Ele perguntou ainda olhando em volta como se procurasse alguém. 

 

—Em lugar nenhum Peter, "Ali" é o nome dele. - Disse Alya.- Qual revista que te contratou? 

 

—Acho que ela não é tão famosa... deixa eu lembrar do nome. - ele disse colocando as duas mãos na cabeça. - Lucky...lucky... Lucky Cath. É isso. 

 

—NÃO É TÃO FAMOSA? - Gritei eu e novamente todos me olharam. - Essa é a revista de moda mais aclamada de Paris, e um dos meus objetivos é que uma das minhas roupas apareça nela. 

 

—É difícil pegar trabalho lá, como conseguiu? - Perguntou Alya para Peter. 

 

—Eu mostrei algumas fotos e edições do jornal que eu trabalhava, eu era quase o fotografo oficial do Homem Aranha. 

 

Subimos para a sala, conversamos sobre o novo trabalho de Peter, Nino e Adrien estavam lá, nos sentamos para continuar a conversar. O sinal tocou, os outros alunos entraram e por fim a professora. 

 

Colégio Françoise Dupont, 13 Horas e 30 Minutos 

 

Spiderman 

 

As aulas seguiram normalmente até agora. O sinal do almoço tocou e todos arrumaram seus materiais. Meu celular tocou, uma mensagem havia acabado de chegar no meu Whatsapp, era da revista, respondi imediatamente e guardei o celular no bolso. Alya, Nino, Marinette e Adrien me olhavam como se esperassem que eu dissesse de quem era a mensagem. 

 

—Era da revista, vão entrevistar o Príncipe Ali e querem que eu tire a foto de capa. - Logo que terminei de falar Rose literalmente brotou entre nós. 

 

—Príncipe Ali? - Falou ela completamente entusiasmada. - Eu posso ir? 

 

—Hã... - NÃO. - Sim... claro... alguém mais quer ir? 

 

—Eu vou. - Disse a voz baixa de Juleka atrás de mim. 

 

—Eu queria ir, mas vou ajudar meus pais na padaria até o segundo período das aulas.- Disse Marinette, olhei para Adrien, Nino e Alya. 

 

—Eu tenho que ir para casa, tenho que arrumar meu quarto. - Falou Nino bocejando. 

 

—Eu vou ter aula de chinês agora, quem sabe da próxima . - Falou Adrien sorrindo. 

 

—Eu acho que vou, por curiosidade. - Disse Alya por ultimo. 

 

E lá fomos nós, demoramos para chegar, Alya e as outras meninas estavam cansadas. Eu esqueci de avisar que o prédio da revista é longe pacas da escola e nós viemos andando, antes de eu ser picado pela aranha radioativa eu teria ficado que nem elas e mataria por um copo de agua. Logo que entramos no prédio deu para sentir o suspiro gelado do Ar Condicionado que ficava em cima da porta automática. Alya e Rose ficaram ali tomando vento enquanto que Juleka veio comigo até a recepção. 

 

—Nomes? - Perguntou a recepcionista ruiva que deveria ter no máximo 20 anos. 

 

—Peter Parker. - Respondi firme para ser bem claro, tipo bem claro mesmo, nível urso polar. 

 

—Ah sim, o novo fotógrafo, elas estão com você? - Concordei com a cabeça, a recepcionista me entregou minha credencial de fotógrafo e crachás de visitantes para as meninas. - Podem subir, segundo andar na porta 205. 

 

Tomamos o elevador e subimos, até o andar indicado, quando as portas se abriram demos de cara com um extenso corredor, Rose foi na frente até a porta 205 e a abriu bem rapidamente e ficou olhando lá para dentro. 

 

—Hã... quem é a senhorita? - Eu pude ouvir assim que nos aproximamos. 

 

—Ela é minha amada. - Uma voz mais jovem respondeu, passei por Rose e entrei na sala. - E você deve ser o fotógrafo, eu sou Ali. - Olhei em volta tentando olhar na mesma direção que o garoto. 

 

—Ali onde? - Perguntei não vendo nada, Alya entrou e girou minha cabeça na direção do garoto. 

 

—"Ali" é o nome dele Peter, ele é o príncipe. - Ok, ele podia ter um nome mais normal né...Tipo Janderson. 

 

—Garotinha, sente-se aqui com seu namorado, acho que seria bom se fizéssemos algumas perguntas a você também. - Ele disse, Rose foi toda serelepe sentar ao lado do Senhor Príncipe... Qual a diferença entre eu e ele? Fora que ele tem uma conta bancaria cheia e não mora em um cubículo? Ok, agora que me ouvi pensando, cheguei a conclusão de que foi uma pergunta idiota. - Parker, vá para a sala ao lado e prepare seu equipamento, daqui a pouco estaremos indo lá para fazer as fotos. 

 

Concordei com a cabeça e saí lentamente da sala, Alya me seguiu, abri a porta ao lado, era um estúdio de fotografias, suspirei e entrei. Encaixei minha câmera no tripé e arrumei o cenário e a iluminação. Alya ficou ali parada me olhando trabalhar. 
 
—Você está bolado? - Ela perguntou. 

 

—Na verdade... é eu estou sim, mas eu supero... você pode ficar ali de modelo para eu ver se a iluminação está boa?- Ela concordou e foi até o local em que apontei. 

 

—Olha Peter, quem sabe você não tem uma chance? Eles quase nunca se veem e... eu posso conversar com ela se você quiser.- Neguei com a cabeça e bati uma foto de Alya, 

 

—É... a iluminação está ótima, eu sou demais. - Ri para mim mesmo. - Agora é só esperarmos. - Ela novamente concordou comigo. 

 

Não se passou muito tempo e o casal entrou seguidos pelo mesmo entrevistador de antes e Juleka, indiquei o local onde deveriam ficar, eles foram ali porem sem nenhuma posição especifica. Olhei para o entrevistador, 

 

—Quer... alguma posição que prefira? - Perguntei a ele. 

 

—Você decide, é o fotografo.- foi a resposta. 

 

—Então é... Principe fique meio de lado... Rose de frente para ele... Principe segure as mãos dela, se olhem nos olhos... - Bati algumas fotos, todos olharam. Gostaram, essa vai ser a capa. - Então... eu acho que foi isso... Vou levar o cartão até a edição... e depois eu vou embora... alguem vai vir comigo? 
 

—Eu acho que vou também, não vai ter muito o que fazer depois que você for. - Disse Alya. 

 

—Eu também... A vela é grande demais para eu carregar sozinha. - Disse Juleka em voz baixa. - Mas eu vou de ônibus. 

 

—Eu vou levar isso aqui lá, se quiserem podem me esperar na recepção. - Elas concordaram com a cabeça. Removi o cartão de memória da câmera e saí dali. 

 

Algum Lugar de Paris, 14 Horas e 30 Minutos 

 

Narração 
 

A grande janela circular se abria permitindo que a luz entrasse naquele grande cômodo escuro. Os raios de sol revelavam a silhueta de um homem alto e sua bengala. Centenas, talvez milhares de borboletas prateadas levantaram voo ao entorno do corpo esguio de Hawk Moth que permanecia com seus olhos fechados até que começasse a rir. 

 

—O Duende teve o que merecia, apesar de me culpar por fracassos, sou eu que ainda respiro. - seu riso se tornou mais forte. - vamos ver o que temos para hoje. 

 

Sede da Lucky Cath, 14 Horas e 30 Minutos 

                                      

As duas meninas saíram do elevador e caminharam até a recepção onde trabalhava a mesma moça de antes, não muito tempo depois uma mulher mais velha apareceu ali e checou alguma coisa no computador. 

 

—Julia, quantas vezes eu vou ter que dizer? Não é para liberar mais que dois visitantes por funcionário... quer saber? Não vou falar mais, por que você está demitida. - Gritou a mulher mais velha e saiu batendo os pés. 

 

—Mas... - Ela disse, as lagrimas em seus olhos brilhavam com a iluminação forte do prédio. - Mas ela vai ver... 

 

Mansão Agreste, 14 Horas e 37 Minutos 

 

Cat Noir 

 

Entrei no meu quarto, a aula de chinês tinha acabado há poucos minutos, agora não posso mais ter aulas desse idioma por que o sotaque do meu professor faz 3 palavrinhas vir a minha mente e eu me desmontar de rir, "SOPA DE PIRRALHA". Tá é algo bem besta rir de coisas assim, mas aposto que em algum lugar no mundo alguém ri por palavras simples como "Pão Puma". 

 

Liguei a televisão, estava passando um seriado de humor que meus antepassados devem ter assistido, fala sério, quem assiste FRIENDS hoje em dia? O programa foi interrompido e uma repórter apareceu, atrás de si a sede da revista em que Peter trabalhava, uma vilã voava em uma nuvem de impressos. Vários dos impressos voavam e atingiam pessoas que começavam a se juntar a vilã como seus empregados. 

 

—Plagg temos uma entrevista de emprego para ir. -  Falei eu... "Falei eu" está certo? -  Mostrar as Garras. 

 

Tranquei a porta do quarto e pulei a janela para o telhado mais próximo, eu realmente espero que já tenha alguém lá lutando contra aquela doida. O Spiderman estava escalando até o topo do prédio para tentar alcança-la, algumas vezes ele teve que se soltar da parede para desviar de um daqueles papeis voadores. 

 

—Isso, logo estarão todos trabalhando para mim e nunca mais ninguém será demitido novamente. - Ela riu, essa garota é doida mesmo heim? 

 

—Oh maluca, acho que para contratar alguém, antes a pessoa precisa querer o emprego. - Gritei para ela, uma grande quantidade daquele papel veio na minha direção, fui atingido por alguns, mas em vez de virar servo dela o papel me cortou e DÓI. - Alguém ai tem Band-aid? - Perguntei para o pessoal lá em baixo, ninguém respondeu todos já estavam dominados. - hã... ok então. 
 
Usei o meu bastão para me juntar ao Spider Homem no topo do prédio, my lady não chegou ainda, espero que ela esteja bem. Vários aviões de papel voaram na nossa direção mais rápido que tiros, eu os rebati como se estivesse jogando Baseball, o Spider apenas desviava.  

 

—AAAH, PAREM DE DESVIAR... AGORA VOCÊ VAI VIRAR UM DE MEUS SERVOS CAT NOIR. - O papel veio muito mais veloz do que normalmente, o borrão vermelho passou a minha frente, eu não fui atingido, olhei para Ladybug que havia aterrissado, eu suas costas um papel com grandes letras vermelhas "CONTRATADA". 

 

—My Lady... - A vilã riu. 

 

—ÓTIMOS, Ladybug, pegue o miraculous do seu amigo. - A garota de vermelho veio correndo imediatamente na minha direção, ela jogou o ioiô dela em mim, usei o bastão para enroscar o barbante e a puxei como em uma vara de pescar. A força que fiz a arremessou para fora do prédio, ela não vai se salvar se a ordem não for dada... Pulei. 

 

—Cat espere você não vai conseguir. - Gritou o Spider quando saltei atrás de My Lady. PUTZ GRILA SPIDER, HERÓI DE POUCA FÉ. 

 

Nós estávamos caindo, é... acho que isso é meio óbvio considerando que eu pulei de um prédio tipo muito alto. Ladybug tentou me socar quando já estávamos próximos, segurei-a pelos braços. 

 

—Me desculpa. -Eu disse isso e por fim a beijei, o papel em suas costas foi transformado em cinzas. Quando estávamos para nos estabacar uma teia se prendeu a mim e interrompeu nossa queda. 

 

—SEU ... IMBECIL QUE QUE CÊ TA FAZENDO? - Ele me puxou para cima com força o suficiente para nos arremessar cerca de 10 metros acima do nível do prédio. 

 

—PERGUNTA DE NOVO. - eu gritei para ele. 

 

—O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?  

 

—SUCESSO, É ISSO QUE ESTOU FAZENDO. - Me soltei de Ladybug e arremessei o meu bastão, ela desviou, o bastão se dividiu em dois, um errou o outro a pegou pelas costas, ela caiu de sua nuvem de papéis voadores, infelizmente... ou não, os papéis conseguiram pega-la. - MY LADY O TALISMÃ. 

 

Foi o que ela fez, uma pistola de agua caiu em suas mãos, ela disparou contra os papéis que se tornaram extremamente pesados e derreteram, ela caiu. O ioiô e uma teia do Spider a impediram de atingir o chão, eu pulei, peguei seus óculos e os quebrei... espero que eu pense em alguma coisa antes que eu descubra se o gato aqui sabe cair em pé. 

 

Ladybug 

 

O akuma foi capturado por mim... eu deveria estar feliz mas o Cat Noir se sacrificou para quebrar o objeto akumatizado. 

 

—Logo agora que eu pensei em dar uma chance para ele. - Eu disse caindo de joelhos. 

 

—Será que pode continuar pensando? - ouvi a voz impertinente dele e então suas orelhas, cabeça e por fim corpo. Ele estava se segurando em seu bastão mega esticado.  

 

—Acho que por hoje já pensei demais não é? Quem sabe da próxima vez que você "morrer." - eu ri, meus brincos apitaram e eu tive que sair correndo, ainda tenho que chegar na hora do segundo período... 

 

Casa da Marinette, 08 Horas e 20 Minutos 

 

Fui acordada por Alya, Peter e Nino estavam com ela, expulsei eles do quarto e corri pro banheiro onde fiz minha higiene, voltei para o quarto e me arrumei rapidinho e logo estávamos indo todos juntos para a escola, no caminho paramos em uma banca de jornal, nela as revistas com a capa feita por Peter estava a venda, olhei para ele e ri. 

 

—Olha só, não estava orgulhoso? - Eu perguntei pegando uma e colocando a frente de seu rosto. 

 

—Ah claro... como não... não é? - Ele disse parecendo bem desanimado mas mesmo assim sorriu de leve. - Tão orgulhoso quanto um leão vegetariano. 

 

—Eu hã... não entendi... - Eu falei, olhei para Nino e Alya, nenhum deles parecia ter entendido também... 

 

—Apenas vamos a escola sim? Aprendizado é importante. - ele riu e começou a andar em direção a escola, fomos atrás dele. 

 

Quando entramos na escola Rose estava mostrando a revista para todos, logo que viu Peter ela sorriu e acenou, correu até ele e lhe mostrou a revista. 

 

—Olha, você é um ótimo fotografo. - Disse ela rindo, ela abraçou Peter, agora sim ele deu um sorriso de verdade. 

 

—Ah... é eu acho que sou. - Ele disse, Juleka passou envolveu o pescoço dele com o braço. 

 

—Você podia me fotografar. - Ela disse da forma... Juleka de ser, ele concordou com a cabeça. Eu e Alya rimos, Nino foi resgatar ele dos alunos que tentavam pedir fotos. 

 

—Gente, ele tem que estudar, outra hora ele tira fotos de vocês ok? - Nós entramos na sala, Adrien acenou para Peter. 

 

—Hey Peter, meu pai demitiu o fotografo antigo quando viu suas fotos na revista, ele perguntou se não quer seu meu fotógrafo oficial. - Disse rindo. - Digamos que  eu dei uma ajuda para a revista chegar a ele. 

 

Se o Peter tirar fotos do Adrien talvez eu consiga posar junto com ele, concordei com a cabeça quando Peter me olhou pedindo opinião, ele concordou com Adrien, ai meu deus, que perfeito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e foi isso, até a proxima.... Espera, tem mais uma coisa, eu vi esses dias o episódio Reflecta, e descobri que eu sou retardado, peguei uma baita gama na Juleka, se eu pudesse enchia meu quarto de fotos dela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Identidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.