Querido Marido escrita por Yamashinara


Capítulo 1
Capítulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73294/chapter/1

Querido marido

 

Sinto sua falta a cada dia que passa, não sabe o quanto a falta de suas palavras dóceis em um sussurro deliciosamente gentil no meu ouvido que me fazia arrepiar cada vez mais.

Sabe... Eu ainda me lembro do dia em que nos encontramos. Eu estava lendo um de meus livros sentada em um banco perto do mar e você chegou sentando-se ao meu lado dizendo que eu poderia estar enlouquecendo ou em uma insanidade mental que nem um sanatório poderia me curar. Eu lhe perguntei o porquê e você sorriu. Sorriu como eu nunca vi. Suas covinhas eram perfeitamente compatíveis com seu rosto quase pálido de tão branco, seus lábios eram carnudos e rosados e seus olhos azuis eram hipnotizante. Você me disse que eu era louca por não prestar atenção naquele céu azul, naquele mar calmo e perfeito. A brisa passava por nós levemente dando leves arrepios em meu corpo jovem. Naquela época eu nunca tinha prestado atenção no quanto era lindo aquela paisagem, aliás, você sempre dizia que eu realmente não prestava atenção em nada, mesmo eu sendo advogada. Nossa... Não parece que já se passou três anos que você foi para a Inglaterra.

Sinto falta dos beijos que você me dava quando você chegava tarde do trabalho e eu já estava dormindo. Riamos sempre, não acredita na maioria de suas desculpas porque sabia que estava realmente trabalhando. Lembro de suas carícias na cama quando me beijava intensamente e suas mãos passeavam pelo meu corpo e deslizava até dentro de minhas pernas. Seus lábios passeavam livremente em meus seios descendo pela barriga e indo até onde nenhum homem já tinha no meu corpo. Você é e sempre será meu amor, minha vida, e meu calor. Eu sempre o esperei, sentada na varanda de minha casa. Mais esses três anos, nunca respondeu minhas cartas, nunca deu um único telefone... Até ontem. Meu querido marido, esta será a ultima carta que escreverei para você, gostaria que você soubesse que não ficarei sozinha. Há dentro de mim um filho seu. Ele terá seu nome e eu o ensinarei e o educarei pensando em você, ele será o homem bom e gentil que você foi.

Meu querido marido, talvez, apenas talvez, nós nos encontraremos novamente, mas peço que me perdoe, pois vou continuar vivendo a vida que ainda tenho... Deixarei que você parta mais não chorarei por você e não usarei luto. Você sempre disse isto para mim. Que nunca deveria usar preto, pois preto me deixava como as outras mulheres, pálidas, sem vida própria, sem amor. Continuarei trabalhando como advogada. já tenho um caso novo para resolver. Você sentiria orgulho de mim... Como eu tive de você.

Luis Emanuel, meu primeiro e único amor. Deixo esta carta em seu tumulo vazio. Junto a ela uma rosa azul, a mesma cor que você colocou em meus cabelos castanhos. A mesma que eu estarei lhe dando querido. Antes de me despedir quero dizer que te amo. Eu te amo muito, te amo mais do que eu imagino que alguma mulher já possa ter amado seu marido.

Luis, agora, vou me despedir... Devo continuar a minha vida e deixar que você vá para outro lugar. Peço desculpas por seu corpo ter se perdido na guerra e que eu não pude estar junto de você antes de falecer. Mais sei que em algum lugar, você estará cuidando de mim e de seu filho.

Eu te amo meu amor...

 

De sua amiga, esposa e amante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentários sobre ela fariam uma otaku nerd mais feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Marido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.