A Night To Remember escrita por hbisilva


Capítulo 5
Muito Obrigada


Notas iniciais do capítulo

Apenas os agradecimentos a todos que direta ou indiretamente ajudaram a construir a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73287/chapter/5

Olá, pessoas! Viemos aqui agradecer a todos que nos ajudaram e apoiaram nessa fic.


: a nossas mães, por nos colocaram na mesma escola e nos darem a oportunidade de escrevermos essa fic juntas.


: a professora Liliam, por nos dizer que uma boa história com suspense tem frases curtas e nominais -hihi.


: a Amanda, Jack, Fran e Lola, por lerem primeiro e dizerem que ficou "lindo, perfeito, maravilhoso!".


: a Rick Riordan, por ter criado personagens tão incríveis e por nos ter dado mais um motivo para ler.


5º : a vocês, leitoras, por terem acompanhado a fic até o fim, por terem nos incentivado com seus reviews lindos e dar um UP no nosso dia.


ranielly_thaisy
anne_cullen_jb
carolzinha LF
LienK
Ghata Granger
Isabeloka
biiahswan
cahlyra
Aphrodite_Chase
kate cullen
miney
CatarinaPereira
Duda1212
Tgouveia
lady riot
IrisRosier
nessiedluna
Srta Dhy

Muito obrigada a todas vocês por terem lido e comentado. E obrigada também aos leitores invisíveis - nós sabemos que vocês existem!– só o fato de vocês terem lido já é suficiente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!