Embriagues escrita por LucianaQuero


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada Viviis_Kaksi por me instruir muito bem aqui =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73285/chapter/1

— O que eu fiz para merecer isso? Alguém sabe? Me digam!! Por que??

Sem me dar conta, estava esmurrando um portão. Só parei até minhas mãos começarem a doer. Além disso, estava encharcada. Chovia forte. Já havia escorregado no chão e caído no meio da rua. Mas algo me fazia levantar e insistir em passar vergonha: a embriagues.

Escutei alguns ruídos, mas não consegui descobrir o que exatamente eram, ou de onde vinham. Por alguns segundos parei de fazer escândalo. Eram vozes. E em seguida um estrondo. O portão! Estava sendo aberto. Cambaleando, e sem entender a situação, me afastei.

Uma mulher apareceu segurando um guarda-chuva com uma das mãos, e com a outra fazia sinais desesperados. Parecia dizer para me aproximar. Franzi a testa e fiquei sem reação, se não fosse pelos meus constantes soluços, certamente a tal mulher acharia que eu havia me tornando uma estátua. Ela então olhou para trás, disse algo e imediatamente alguém a respondeu. Cansada, respirou fundo, como se reprovasse o que anteriormente alguém lhe dissera e assim veio em minha direção.

Pegou-me pelo braço. Com a fala enrolada voltei a falar. A mulher simplesmente ignorou-me.

E aqui acabam minhas lembranças de ontem à noite.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Embriagues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.