O destino sempre dá um jeito escrita por Puckett Benson


Capítulo 5
Libertados?


Notas iniciais do capítulo

demorou eu sei, desculpem-me, mas boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732509/chapter/5

Sequestrador: parece que já se resolveram? Ou estou enganado?

Freddie: já nos resolvemos. – Freddie fala e dá um sorriso.

Sam: é agora podemos sair daqui?

Sequestrador: calma, vocês vão ficar em observação por um tempo, pouco tempo na verdade.

Freddie: quanto tempo?

Sequestrador: calma rapaz, já disse que é pouco tempo, e não vou dizer o quanto.

Sam: então nos deixe a sós.

Sequestrador: claro mocinha. – diz e sai.

Sam: o que vamos fazer?

Freddie: Tem certeza que não sabe? – encosta Sam na parede e a beija.

PDV CARLY

Estava vendo uma papelada da empresa de Freddie e meu celular tocou, era número privado, provavelmente a pessoa que sequestrou Sam e Freddie, então atendi, podiam ser notícias.

LIGAÇÃO ON

Carly: alô.

Sequestrador: olá Carly, só liguei pra te avisar que seus amiguinhos se resolveram.
Carly: sério?

Sequestrador: pelo menos é o que parece.

Carly: então vai liberar eles?

Sequestrador: calma, eles vão ficar em observação por alguns dias.

Carly: por quê?

Sequestrador: pra eu poder ter certeza de que não é encenação.

Carly: hum, mas encenação ali, acho que não, eles não aguentam ficar perto um do outro se estiverem brigados.

Sequestrador: ok Carly, tchau.

Carly: tchau, mais notícias me avisa.

LIGAÇÃO OFF

Mal educado, desligou na minha cara e nem me respondeu. Quem será esse sequestrador?

PDV SAM

Eu amo o Freddie e confesso que se não fosse esse sequestro nós não teríamos reatado. No fundo eu tenho que agradecer a esses sequestradores.

PDV FREDDIE

Eu não sei o que deu em mim pra voltar com a Sam, eu confesso que mesmo com as namoradas que já tive depois dela, eu não a esqueci, a minha Princesa Puckett, é na verdade eu sei o que deu em mim, amor.

DOIS DIAS DEPOIS

Sequestrador: o que acham de saírem daqui e voltarem a vida normal de vocês? Só que dessa vez juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? bjs, até o próximo capítulo.