Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Voltei rapidiiiim!!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/17

— O que estava curiosa até minutos atrás! – Damon aperta a bochecha de Sophia. – Eu só sei uma parte da história, André e Ana não quiseram me contar mais por acharem perigoso.

— Anda Damon! – Sophia se sentia ansiosa e Bella riu de sua pequena amiga que estava se transformando em uma irmã caçula, Sophia era mais ligada a Bella que a própria Elena.

— Calma tampinha! – Bella ri ao chama-la assim e a mesma faz careta.

— Posso contar? – Damon bufa e ambas ficam quietas para ele continuar. – Sophia, você descende dos lobisomens crescentes, eles são os mais antigos que existem e por isso seu sangue é especial para muitos vampiros e bruxas.

— Quer dizer... – Sophia sentiu seu coração apertar em descobri que era uma lobisomem.

— Quer dizer que se matar um humano irá se transformar em uma lobisomem. – Bella fala e a olha.

— Seus pais biológicos a entregou para Ana e André para lhe proteger de ser pega! – Damon fala.

— Mas quem quer me pegar? – Sophia agora deixava algumas lagrimas caírem de seus lindos olhos azuis ao descobrir que seus verdadeiros pais não a abandonara e sim a protegiam. – Meus pais morreram?

— Seus pais morreram para não descobrirem onde você estava! E é aí que entra meu sonho, ainda não sei se é sonho ou uma visão. – Damon abraça Bella que estava muito tensa desde que acordou. – Muito antes da bruxa original existir, tinha muitas tribos que cultuavam várias divindades e muitos se transformavam em lobos para proteger a todos, e um dia nasceu uma criança diferente de todas, ela era a primeira bruxa e a mais poderosa, muitos pajés achavam que ela era a personificação de todos os deuses, já que dispunha de poderes. Quando cresceu e a procura de poder, ela dizimou uma vila inteira de pessoas, com isso muitos líderes se reuniram para acabar com ela e foi assim que conseguiram pegar ela com uma armadilha, vendo que ia morrer, essa menina lançou uma maldição em todos que estavam a segurando. Lançaram a maldição da lua cheia, eles iriam se transformar em lobisomens e iriam virar selvagens e, a cada transformação iriam dizimar uma vila inteira. – Sophia estava encantada e Bella estava em transe, Damon tinha certeza que sua pequena estava recebendo ajuda das ancestrais, pois para saber de uma história dessa só assim mesmo. Bella nesse momento estava olhando para o nada tendo visões do passado e sendo assim poderia contar com detalhes. – O pajé e pai da menina a matou e a queimou guardando suas cinzas. Ao passar dos anos essa história fora esquecia e a maldição atormentava a população local. E você Sophi... – Bella a olha. – Você minha macaquinha. – Sophia ri do apelido que Bella lhe dera, só porque ela vivia pulando de um lado para outro sorrindo e feliz da vida. – É descendente direta do pajé e seu sangue carrega magia, por isso que seus pais queriam lhe proteger. Seus pais são da mesma tribo e por isso seu sangue tem um poder imenso.

— Quer dizer...

— Quer dizer que você é uma Lobinha! – Damon ri do novo apelido. – Isso, lhe chamarei de Lobinha!

— Mas para eu ser loba tenho que matar um humano...

— Ou não! – Bella riu. – Acho que posso liberar seu lobo e não seu lobisomem, seu sangue tem poder, o que me permite retirar a parte da maldição.

— Tem como? – Sophia e Damon perguntam a olhando.

— É um feitiço muito difícil de fazer e tem que ter muita energia, por sorte posso canalizar minha parte vampira. – Bella levanta. – E aí macaquinha, quer ser uma lobinha e viver para a eternidade?! – Sophia a olha espantada.

— É lobinha e não macaquinha! – Damon debocha.

— Eu quero muito Bella! – em um pulo Sophia agarra o pescoço de Bella a fazendo ri e Damon gargalhar. – Obrigada Bella!

— Não precisa agradecer minha pequena irmãzinha! – Sophia chora ao Bella lhe chamar de irmã.

— Então vamos fazer esse feitiço? – Damon diz sorrindo sapeca.

— Sinto muito querido, mas será somente eu e Sophi, temos que ir até a casa das bruxas e lá a única vampira que pode entrar sou eu!

— Magoou! – ele fez drama.

— Vamos Sophi! – e as duas seguiram até a casa das bruxas. Ao entrar na casa Sophia sentiu um poder que não pode mensurar o tamanho, se sentiu muito acolhida naquele local. Ambas desceram até o porão, Bella sempre mantinha velas em círculo e já era meio caminho andado. – Tire sua roupa Sophi e fique de joelhos no centro do círculo. – Sophia fez o que ela pediu e se ajoelhou apreensiva. – Não tenha medo querida, apenas feche os olhos! – e foi assim que Bella começou a entoar o feitiço de libertação e escutou os gritos de dor de Sophia, passaram-se longos e demorados minutos e Sophia já sentia seu corpo esquentar e alguma coisa em seu corpo queria se libertar. Com um grito estridente e uma rajada de energia mandada por Bella, Sophia explode em uma enorme Loba branca. – Magnifica! – Bella diz fraca por ter usado muito poder. Sophia ainda tinha controle de seu corpo e Bella logo acreditou que Sophi tinha se transformado em uma lobo que descendia dos quileutes, nesse momento sua bia aparece.

— Acabou de descobrir o elo minha querida!

— Qual elo? – Bella estava confusa e tomava de seu sangue.

— Sophia é o elo cura da maldição dos lobisomens! – enquanto Bella e a bisa conversavam, Sophia pensava em quanto se sentia forte e poderosa, podia sentir uma força emanar de seu ser.

— Quer dizer...

— Quer dizer que o sangue dela é a cura! – e foi assim que a bisa de Bella desaparece, Sophia olhava sua forma em um pequeno espelho no chão e pensava que estava linda e seus olhos perfeitos, com uma alegria contagiante ela acaba uivando fazendo Bella ri.

— O que acha de uma corrida até em casa? – e assim as duas foram para casa felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.