Estrela Distante escrita por angel_glare


Capítulo 20
EDUCAÇÃO SEXUAL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73230/chapter/20

Ao chegar no topo das escadas, notei que nunca tinha ao menos entrado no quarto de Bella e Edward, pelo menos não no da mansão de todos os Cullens. As paredes eram de um azul bem claro e com alguns detalhes brancos nas laterais. Carlie e eu nos sentamos no meio da cama e Bella na beirada. Arregalei os olhos, assustada quando ela segurou em nossas mãos.

Bella: Ha anos eu espero por este momento. - confessou - Sabem, quando eu tinha a idade de vocês, ficava extremamente encabulada quando minha mãe tocava neste assunto, mas sexo é um temo super comum e eu como mãe preciso aconselhar minhas filhas. O que sabem sobre o assunto?  - levantei minha mão. - Pode dizer, Nessie.

Nessie: Por volta de... enfim, eu não sei que século foi, mas sei que as cegonhas entraram em greve por causa do lance dos bebês. E tipo, os índios descobriram o sexo independente por causa das cegonhas, então eles foram meio que forçados a descobrir outro método. Segundo os advogados, é um ato injusto porque sempre tem alguém que fica por baixo. Segundo os médicos sempre leva à cama.

Bella: Ok, não é bem isso. Tenho certeza de que sabe disso, porque já está por cima na prática. - se pudesse, Isabella Cullen estaria corando. Pensei mesmo que ela fosse alérgica a qualquer tipo de reação humana.

Nessie: Pois é, eu já sei bem como é. Será que então eu posso sair daqui? Já sei tudo o que vai dizer, Feia.

Carlie: Cala a boca, Renesmee, deixe a mamãe falar. - como sempre, ela se saiu como uma boa samaritana. Isso fez a Bella sorrir feito pateta e eu, bufar.

Bella: Tudo bem, eu vou dizer tudo assim mesmo. - balançou a cabeça - e depois também vamos conversar sobre seu cabelo vermelho. Voltando ao assunto, o sexo é um tema muito complexo e também muito rico. Poderíamos passar horas falando sobre isso, mas independente do que eu diga, nunca será tudo.  - fiz uma careta em desagrado. Isso ia demorar...

...

Carlie: Entendi, mãe. Sei que só vou fazer quando estiver pronta e com quem eu ame. Adorei ter esta conversa com você! - a abraçou e deu um beijo em sua bochecha. Saiu em passos coreografados do quarto e eu já estava mais do que pronta para fazer o mesmo, mas meu braço foi puxado, de novo. Tive a leve impressão de que estavam tentando arrancar ele como uma forma de boas vindas à cada do inferno.

Bella: Nós ainda não conversamos. - disse como se fosse mais do que óbvio - Primeiro sobre os cabelos vermelhos; eu detesto vermelho. Me trás lembranças de uma vampira muito má que quase matou a família inteira uma vez.

Nessie: Que irada. Qual era o nome da criatura? - interesse-me.

Bella: Victoria. Deixe-me te explicar. - E isto se seguiu por mais uma hora. Mal percebi que estava quase dormindo com a cabeça apoiada em suas pernas e que ela fazia carinho em meus cabelos. Me levantei com medo de mim mesma por isso. - Entende porque não gosto de ruivas?

Nessie: Perfeitamente. - concordei - Só que não sei porque também tenho que ter. Victoria está morta, assim como os recém criados, certo? então sem neurose, dona Isabella. Puxa vida! Tu me tomou horas aqui hoje. - levantei da cama e me espreguicei. Senti seus olhos em mim - Vou arrumar minhas coisas.

Bella: Não está mesmo com esta idéia maluca de ir morar na casa do Billy e do Jacob, não é?

Nessie: Claro que não. - revirei os olhos - Jacob vai alugar uma casa pra nós dois morarmos sozinhos. O Billy está pegando Sue Clearwater, fica mais na casa dela do que na própria, mas o Jake disse que quer ter seu próprio canto e eu quero ter meu próprio canto também. Não vejo nada mais coerente a ser feito.

Bella: Não pode estar falando sério! E tudo o que acabamos de conversar, você, Carlie e eu?

Nessie: Foi lindo, meus olhos até lacrimejaram, mas e daí? Eu...  - não sabia como dizer isso a outra pessoa que não fosse ele mesmo, mas o olhar de Bella era um incentivo pra eu tentar - Nessie: Eu acho que amo o Jacob. Hãn... Ele é tudo o que eu quero pra mim e eu sei que sempre será assim.

Ao contrário do que eu esperava, ela sorriu. Este não era o sorriso forçado que eu esperava dela, já que sempre via em seus olhos o quão difícil era sorrir com sinceridade em minha presença. Sempre notara algo de estranho em suas atitudes comigo, mas desta vez tinha um brilho extra em seus olhos. Me deu ânsia.

Bella: Que bom é ouvir isso! - e antes que eu pudesse protestar ela estava me abraçando. Fiquei meio desajeitada com a situação, já que ela não me abraçava assim desde o dia em que foi me ver no Brasil e eu disse era lésbica - Jacob também ama você. Só não quero que morem juntos ainda, é tão jovem.

Nessie: É por eu ser jovem ou você ainda nutre algum sentimento por ele? - minha voz soou séria. Seu rosto parecia ser um enorme ponto de interrogação - Eu sei sobre vocês. Que se beijaram, que ele te amou e que você também o amou. Eu queria morrer sem saber disso, mas não aconteceu. Jacob me contou do imprinting; isso não muda o fato de a língua dele ter passado pela sua garganta. Eu te odeio pra sempre! - bufei e sai do quarto.

Ela ficou bem confusa, mas eu ri baixinho ao passar pela porta. Eu já não a odiava mais por isso. Era estranho, é claro, porém eu estava aprendendo a lidar com isso. Jacob era mais velho do que eu e certamente tinha tido outras garotas em sua vida, assim como também houve outras garotas na minha.

Na sala estava o resto da família. A primeira a me abraçar foi a anã de jardim. Disse que sentiu saudades de meu jeitinho temperamental e eu a mandei tomar no toba. Isso prosseguiu com o restante dos Cullens.

Alice: HHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - saltitou e eu dei um pulo de susto, levando a mão no coração - o seu aniversário e da Carlie é amanha! Vai ter uma super festa de 17 anos! Já estou planejando tudo e...

Nessie: Vá fazer planos lá longe... Eu não vou fazer parte dessa festa. Detesto meu aniversário. - cruzei os braços.

Esme: Querida, seria tão divertido. Não terá graça se só o da Carlie for celebrado. Está conosco este ano e todos iam adorar, não é Jacob?

Nessie: Aniversários são festas escrotas, que te enche de emice ou de ovo com farinha!  - contestei. Não via nenhuma razão plausível para comemorar esta data.

Emmett: Qual é. Só faz uma vez por ano. - disse o sr. óbvio. - Por que não?

Nessie: Porque só vem gente besta, que come tudo, usa o nosso banheiro, bebem toda a cerveja, pegam seu namorado, sujam toda a casa e no dia seguinte quem vai limpar? É claro que a Carlie não precisa de uma festa. Emos não dão festa, dão festinha do pijama. Olha só, Barbie - dirigi-me à Carlie - Você pode chamar umas amigas pra passar a noite assistindo os clipes do Restart com o Emmett. Aposto que tem muitos lenços de papel aqui nesta casa.

Edward: Você não vai limpar nada, eu juro.

Nessie: Mais pai, vão vomitar nos corredores e nos banheiros, vão estuprar o gatinho de estimação da Carlie, depredar o jardim da Esme, vai ser o maior prejuízo. - puxei meus cabelos quase os arrancando.

Zafrina: Vai ser cheio de brigadeiro, beijinho e coxinha! - uma voz muito familiar disse atrás de mim - Você ainda gosta de tudo isso, não é bebê?

Pulei no colo de minha mãe e comecei a espalhar beijos no seu rosto. Que saudades eu sentira de Zafrina todos estes meses longe dela. Nem dava pra acreditar que eu estava sobrevivendo sem ela.

Nessie: Que ta fazendo aqui, mãe? - perguntei sorrindo, enquanto ela segurava minhas mãos.

Zafrina: Vim pra sua festa. Sei que odeia, mas vai gostar deste aniversário.

Nessie: Eu posso acabar comendo algo estragado e morrendo de intoxicação. É claro que seria bom se tivesse aquele tubão de cerveja, mas ai eu ia morrer de coma alcoólico. Sem contar que sempre tem alguém que bebe demais e acaba dormindo pelado no tapete da cozinha. - cruzei os braços, carrancuda.

Bella: Mas está... esquecendo da melhor parte. - por que ela parecia tão chateada? - Nós vamos comemorar no sítio da família.

Carlie: Puxa Vida! Eu adoro o sítio! Tenho certeza de que vai adorar, Renesmee, lá é incrível.

--'

Carlisle: Nessie, íamos ficar muito satisfeitos se aceitasse. Quero muito que conheça o sítio. Zafrina disse que adora cavalos e lá tem alguns que você ia adorar.

Ok, eu gosto muito de cavalos. Isso não quer dizer que eu quero ter uma festa. Enquanto Zafrina conversava com Bella e com Esme e cumprimentava aos outros, notei que talvez não fosse de todo ruim, mas eu tinha uma condição.

Eu podia não ser a maior fã dela, mas achava que Rosalie devia estar presente. Não que fosse fazer toda a diferença pra mim, mas ela esteve sempre com Carlie e eu não tenho um coração ruim. Ok, to pouco me fudendo pra Carlie, eu queria era que ela conversasse com o Emmett. De qualquer modo, os dois tiveram uma relação muito intensa e sei que se um dia Jacob e eu formos caminhar separados, eu ia querer ter sua amizade.

Edward: Acho que podemos concordar com isso. - disse olhando pra mim. Um meio sorriso brincando nos lábios. - Nessie quer que Rosalie esteja lá! - impressão minha ou ele estava orgulhoso por isso?

Todos concordaram, só o Emm que se abalou um pouco, mas chegou em mim depois e disse que a festa era minha, eu chamava quem eu queria e beijou minha testa. Em seguida subiu as escadas e foi para seu quarto. Jacob veio ficar em seu lugar;

Jacob: Tirando o fedor, a Zafrina é até legal. - comentou, enlaçando seus braços em volta de mim. Ela ouviu pois se virou pra nós e o encarou firme.

Zafrina: Eu espero que esteja fazendo a menina dos meus olhos, feliz! - sibilou - Da primeira vez que magoá-la, eu te capo. - seu tom era brincalhão, mas eu podia ver a sinceridade em seus olhos. Ela seria mesmo capaz de capá-lo. Não seria bem o que eu ia querer, né...? Eu o mataria na primeira mancada.

Enfim, eu aceitei a idéia da festa. Íamos arrumar nossas coisas e nos mandar pra lá. Em apenas meia hora já colocávamos tudo no carro. No volvo fomos Edward, Bella ao seu lado, atrás Jacob na janela da direita, eu no meio e Zafrina na outra janela. Ambos seguravam minha mão.

No carro estávamos ao som de Katy Perry em I Kissed a girl. Tive uma puta vontade de rir ao perceber o quanto essa música se encaixava perfeitamente comigo. Jacob estava com os olhos cerrados, talvez pensando a mesma coisa. Sua cara era cômica. O mais engraçado ainda era quando ele tentava me beijar e Zafrina me puxava pra um abraço.

Depois de passarmos por muitas estradas de terra sinuosas, nós chegamos ao sítio. O sol já estava se pondo, mas aparentemente não tínhamos vizinhos por perto pra bisbilhotar na minha família que brilha.

O lugar era enorme. E Lindo!  Os carros de todos da família foram estacionados e nós descemos. O ruim era que já estava tarde pra explorar o local, mas isso não eliminou minhas expectativas. Guardamos todas as coisas no casarão e fomos dormir. No dia seguinte, seria minha aniversário. Uhuuuul --'

Edward: Pela manhã vai conhecer melhor aqui. - me disse - não dá pra ver muito agora, é pouco iluminado. Hãn - ficou embaraçado. Olhou para os braços de Jake em volta de mim e suspirou, pondo uma mão na nuca - Separei o quarto de vocês. O seu é do lado do meu e da sua mãe, Nessie. O do Jacob é ao lado do de Emmett.

Quartos beeeeeem separados! Ata, senta lá, Claudia.

Nessie: Não viaja, Edward. Nós vamos dormir juntos. Vem Jacob. - puxei sua mão.

Seguimos pelo corredor até chegar à um quarto afastado de todos os outros. Tinha uma cama de casal e as paredes eram vermelhas com alguns detalhes brancos. Estávamos cansados, então ele apenas puxou o edredom fino e nos cobriu. Dormi com um anjo quente acariciando meu braço descoberto.

...

Alice: ACOOOOOOOOOOOOOOOOORDA! - porra, ótimo jeito de me acordar em um dia ruim: pulando na merda da cama e gritando - Anda, Nessie, Jacob. Tem um dia cheio hoje.

Hoje! Eu pretendia passar o dia inteiro na cama, mas pelo jeito não ia rolar.

Jacob: Feliz aniversário! - nos sentamos na cama e eu recebi seu beijo. A maciez de seus lábios e sua língua junto a minha ainda me dava choques e arrepiavam meus pêlos da nuca, dos braços.  - Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e única que é. Que todos os seus desejos se tornem realidade e acima de tudo... Que um dia aceite se casar comigo.

Nessie: Eu aceito. - disse de olhos fechados, ainda embriagada por seu toque. PERAÊ, O QUE FOI QUE EU DISSE?  Arregalei os olhos de susto.

Jacob: Ta falando sério? - juro, este foi o sorriso mais lindo que já vi.

Nessie: Não, eu nem pensei no que estava dizendo.

Jacob: Ah, então quer dizer que no fundo você quer, você aceitaria. - droga!

Nessie: Está louco, seu gay?

Alice: Vocês falam sobre isso depois... PARABÉNS, NESSIEEEEEEEEEEEE - --'

E assim se estendeu tudo: Parabéns daqui, Happy Birthday de lá. O mais feliz de todos foi o Emmett, meu tio engraçadão --' Quando ele aproximou meu pensamento foi: lá vem o filho da puta!

Emmett: Nessiiiiinha, parabéns, parabéns. Sai fora, cachorro. - empurrou o meu namorado e me abraçou. - Adivinha o que eu tenho pra te dar de presente? - eu ia responder, mas ele me interrompeu - É isso mesmo, um cavalo!

Nessie: Um cavalo? - me surpreendi.

Emmett: É vamos lá ver os cavalos que eu te mostro qual é o seu. - e me arrastou lá pra fora.

Agora eu podia ver o lugar inteiro com clareza. O céu estava um azul claro, sem nuvens. O sol estava a pino. Árvores de tudo quanto era frutas enfeitavam os gramados. Um pequeno parquinho para crianças, que segundo Alice, estaria lotado hoje a noite, na festa. Uma piscina gigante do outro lado e uma menor, também pra crianças e lá longe, um estábulo.

Tinham muitos cavalos ali. Muitos mesmo. Brancos, marrons, e um de pêlo bem pretinho. Era de longe o mais bonito. fui até ele e alisei sua cara enorme.

Emmett: Este é seu. - riu bestão.

Nessie: É sério? - pulei - Emmett é lindo! Como ele chama?

Emmett: é uma égua, Nessie. - disse como se fosse óbvio. Eu não tinha olhado em baixo das pernas do biquinho. - Não sei, escolhe você o nome, afinal é sua.

Nessie: Legal. Vai chamar Penélope. - não sei de onde saiu isso, mas... eu até que gostei. Foi bem do fundo do pâncreas.

Emmett: Beleza. Você sabe montar? - essa foi uma das raras vezes em que o vi um pouco mais sério. Balancei a cabeça negativamente. - Vou colocar a cela.

Depois de colocar a cela, Emmett me ensinou a subir. Pelo jeito, ele era o membro da família que sacava de cavalos. Pelo menos alguma utilidade pra ele. Montei até que bem, Emmett encaixou meus pés nos tribos e montou em um cavalo marrom, que era o dele.

Nessie: Ótimo e como eu faço agora?

Emmett: Experimenta isso. - e me deu um chicote. - Se quer apenas que ele ande, manda beijinho. - fiz careta - é, ele anda com o estalo de beijo. Se quer que ele corra, dá chicotadas no traseiro. Só que não aqui no estábulo, vamos sair primeiro.

Vi quando ele mandou beijinho pro seu cavalo e o bicho andou, então o imitei. Do lado de fora, os Cullens tinham cara de besta só de me verem montada na égua. Por mais que o sítio fosse grande, Emmett e eu queríamos andar nas estradas de terra, então com muito custo Carlisle abriu o portão pra que saíssemos.

Foi virar a esquina e búm... Começamos a correr. É, a velocidade era incrível, mas minha égua Penélope estava trotando muito e isso já estava me fazendo ficar com as pernas doloridas. Enquanto isso, o cavalo de Emmett estava bem mais adiantado e ele não parecia incomodado. Dei uma chicotada na égua e tudo ficou melhor e mais rápido.

Penélope começou a galopar. Nossa! O galope dela era muito bom. Passei o Emmett em poucos segundos, e isso o fez xingar muito de onde estava. Só em uma curva bem monstra que eu percebi que não sabia parar Penélope. Como Emmett estava bem lá atrás, eu fiz a única coisa que me pareceu lógica: puxei a corda. Deu certo, pois a bichinha parou rapidinho.

Emmett: Olha, você soube pará-la. Acabei de lembrar que eu esqueci de te ensinar isso. - sorriu quando chegou até onde eu estava.

Nessie: É, eu só poderia estar morta agora, mas tudo bem, né? Quem se importa. Viado. - xinguei baixinho.

Emmett: Vai, deixa de ser mole e vamos voltar pro sítio. - sem aviso, deu uma chicotada na MINHA égua, que disparou igual louca e depois deu uma chicotada no seu cavalo, que nos alcançou.

Tínhamos ficado mais ou menos uma hora cavalgando por aquelas terras e quando entramos no sítio, vi que tudo estava sendo preparado e que dois carros novos estavam ali. Um era um Mansory Rosa. Tinha de admitir, era bonito, pena que era rosa. Já o outro, era uma super máquina. Era uma ferrari azul marinho e preta. O carro mais lindo que eu já tinha visto.

Desci do cavalo e fui direto no carro.

Nessie: UAU, que máquina é essa? - meus olhos deviam estar brilhando.

Bella: Bom, o Mansory é um presente meu e do seu pai para Carlie. Íamos dar um carro pra você também, mas o Jacob disse que já tinha comprado a Ferrari. - sorriu.

Olhei pasma para Jacob.

Nessie: Você está me dando um carro de presente? - que emoção!

Jacob: Você gostou?

Nessie: Ta brincando... - pulei em seu colo com tudo. Minhas pernas em sua cintura e sua mão esperta na minha boca (mas mesmo assim, de um jeito inocente) - Eu amo você!

PORRA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO HOJE? SÓ TO FALANDO MERDA. SACO!

Todos os olhos foram pra mim, é claro. Eu odeio ser notada até em festa de aniversário.

Jacob: Com vergonha? - perguntou sorrindo - Eu não tenho vergonha em dizer que te amo. NESSIE, EU AMO VOCÊ - gritou para os céus e nossa pequena platéia riu. Menos o Edward.

Nessie: Eu sei, eu sei. - me gabei.

Edward: Nós também sabemos... - cruzou os braços - eu definitivamente não concordo com isso, mas...

Bella: Demos à Carlie o que ela mais queria, que foi o carro, então também estamos te dando o que seu pai sabe que é o que você mais quer. Seu presente, Nessie. - estendeu uma pequena caixinha embrulhada pra mim.

Impossível eu querer algo tão pequeno...  Ao abrir, descobri que era aquilo mesmo o que eu queria. O que eu sempre quis. Era uma chave.

Bella: A chave da sua casa! Aos 17 anos é meio jovem pra morar sozinha, mas o Jacob ia morar contigo de qualquer jeito, então... - não a deixei terminar de falar.

Quando me vi, a estava abraçando, beijando sua bochecha.

Nessie: É perfeito pra mim. - me afastei.

Jacob: Eu mesmo ia comprar uma casa pra gente morar.

Bella: Bom, de qualquer jeito, é perto da nossa. Não é bom você ficar afastada... - seu rosto que até então estava suave, deu sinais de preocupação.

Edward: Ainda acho que pra morar juntos deviam se casar. - disse carrancudo.

Nessie: Que antigo você é! - reclamei fazendo careta.

Bella: Ela tem razão, você está sendo antiquado, Edward. Apesar que, eu não queria me casar e no fim das contas, foi a melhor coisa que já fiz na vida.

Nessie: VOCÊ NÃO TEM VIDA, FILHA DO CAPETA! - lembrei-a. Bella se limitou a revirar os olhos.  - Mesmo assim, valeu pelo presente. - e ganhei um abraço coletivo dela e do Edward. - Ta, já chega. Gente, eu ainda não aprendi a dirigir...

Jacob: E pra que é que eu estou aqui? - gesticulou o próprio corpo. - Vou te ensinar. Está pronta? - eu assenti.

Ele foi para o lado do passageiro e eu me sentei na parte do motorista. Era tão lindo que parecia até mesmo um avião. Dirigir não foi difícil como achei que seria. Muito mais fácil do que andar à cavalo.

Estávamos andando há umas duas horas aproximadamente. Conhecemos a vila e no caminho de volta ao sítio, pensei em uma coisa que melhoraria meu dia e que, sem dúvidas, me daria humor para suportar uma festa de aniversário. Parei o carro no canto da estradinha de terra. Jacob olhou pra mim confuso.

Nessie: Eu estava pensando em mais um presente de aniversário. - dei uma de inocente.

Jacob: Eu estava pensando em te tirar daí e eu mesmo parar este carro.

Sua mão foi para meu peito e a outra ergueu meu corpo, me passando pra seu banco. Nossas bocas se encontraram em um beijo apaixonado e arrebatador. Meu futuro marido nos passou para o banco de trás para deixar o amor acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido, está aqui na sexta feira! Eu não ia postar, juro. Estou meio decepcionada porque o número de reviews está caindo ao invés de subir.
Sejam honestas comigo: A fic está ruim?
Poxa, fiquei super arrasada quando eu percebi que a maioria das minhas leitoras já não se importam em deixar nem um UP. Postei hoje em consideração as que estão me apoiando... snif, snif. Tem mais de 20 que acompanham a história e sabem por e-mail quando postam, mas não deixo sua presença
:(

Quero agradecer as que continuam me apoiando aqui, as que deixaram reviews, recomendações e me deram pontinhos de pop. Deixei um suspense no final pra vocês, e posto mais até sexta feira, tudo depende do incentivo o/


Próximo cap:

◘ Retorno de Rosalie

◘ Caindo na camdáia.



Beijooos