Something New escrita por Bia Snow


Capítulo 5
Capítulo Quatro


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Estou de volta com mais um capítulo.
Esse capítulo não está tão emocionante pois é um capitulo de transição para o que virá agora.
Mas espero que gostem.
Obrigada a todos que comentaram e favoritaram o último capítulo. Vocês são uns amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731973/chapter/5

Caitlin Snow

    Cheguei a Star City e fui recebida por Felicity e por Oliver e eles me deixaram ficar com eles em seu apartamento. Sophie fez a festa quando viu Thea, pois minha filha adora a irmã de Oliver.

Logo que nos instalamos no quarto de hóspedes, mandei uma mensagem para Barry avisando que tínhamos chegado bem e que logo eu ligaria para Sophie falar com ele. Depois de dar um banho em Sophie, coloco seu pijama e ligo para Barry falar com ela. Faço uma chamada de vídeo e deixo Sophie falar com ele enquanto arrumo nossas coisas no quarto.

— Mami, tó. – Sophie me chama após uns dez minutos e entrega o celular e vejo que Barry ainda está na ligação.

Cait, promete que quando estiver pronta nós iremos conversar. Por favor. -Respiro fundo antes de responder e olho para a tela e vejo o olhar dele. Um olhar que fazia tempo que não via nele. Um olhar... Vazio.

— Eu prometo. Vou desliga agora amor. – digo e logo percebo o que disse e sinto minhas bochechas corarem. – Quer dizer, Barry. Desculpa, é o costume. – digo sem graça.

— Tudo bem Cait. – ele diz e vejo-o dando um sorriso. – Durma bem. Vocês duas.

— Dá tchau pro papai amor. – digo colocando Sophie na tela e ela manda um beijo.

— Beiju papi. Ti amu.

— Também te amo, Snowflake. – ele diz usando o apelido dela e meu coração se aperta. – Boa noite Cait.

— Boa noite Barry. – digo e encerro a ligação. – Hora de dormir moçinha. – digo pegando Sophie e colocando ela na cama e me deito ao seu lado.

Começo a contar uma historinha para ele adormecer e logo depois ela já caiu no sono. Arrumo-a embaixo da coberta e coloco o seu ursinho do seu lado. Dou um beijo em sua testa e a deixo no quarto com a porta entre aberta para ouvir caso ela acorde me chamando.

Desço para o andar de baixo e encontro Felicity no sofá e não vejo Oliver em nenhum lugar.

— E o Oliver e a Thea? – pergunto quando me sento ao lado de Felicity.

— Oliver saiu com o Digg disse que íamos ter papo de meninas. Thea disse que adoraria ficar e bater papo conosco, mas Roy ligou dizendo que precisava dela, então ela foi. – ela diz sorrindo me oferecendo uma taça de vinho.

— Obrigada Fel, precisava mesmo conversar com alguém. – digo dando um gole em minha bebida.

— Sabe Cait, quando o Barry apareceu aqui e nos contou toda essa história louca de volta no tempo, e depois voltar outra vez me deixou muito confusa. Mas a parte mais louca foi sobre vocês.

— Eu ainda estou tentando digerir tudo isso Fel, mas a verdade é que eu não sei se um dia vou conseguir entender. Tipo em um dia estávamos felizes e juntos e agora ele me diz que isso nunca aconteceu na linha do tempo original, que éramos apenas amigos e nada mais. – digo e me sirvo de um pouco mais de vinho. – E eu sei que esse Barry é apaixonado pela íris. – digo o óbvio e Fel me olha espantada.

— Como você pode saber disso Cait? Ele te disse? – ela pergunta e vejo que ela ficou apreensiva com isso.

— Não, e nem precisava. Eu vi como ele olhou para ela, era como o Barry olhava antes de tudo entre nós acontecer. Foi como voltar no passado, só que agora com uma filha dele no colo. Eu conheço o Barry, Fel. Ele não consegue mentir pra mim, eu soube na hora que ele começou a falar de mudanças na linha do tempo e ele não olhava nos meus olhos pra dizer isso. Por isso que eu soube que nós não éramos um casal na linha do tempo que ele veio. A que era a original, antes dele mudar tudo e fazer essa bagunça. – vejo que já acabei novamente com a minha taça. – Preciso de mais vinho, preciso esquecer tudo isso.

Felicity coloca mais vinho na minha taça e eu continuo a beber.

— O que você vai fazer agora, Cait? Eu achei o Barry um pouco mexido com toda essa história. Ele ama você, ele nunca iria te machucar.

— Ele me ama como uma amiga. Não como uma mulher, não como a mulher dele. E eu não sei o que farei. Posso ficar aqui por uns dias? Não quero ter que lidar com isso agora.

— Claro que pode Cait, vocês duas são sempre bem vindas aqui.

— Obrigada Fel. – digo dando um abraço nela.- Eu até posso ajudar vocês, você  sabe que odeio ficar parada. – digo rindo e ela sorri.

— Somos duas, e é claro que pode nos ajudar.

— Não sei o que faria sem você Fel. Você sabe, nunca fui de ter muitas amigas, mas você é muito especial para mim. – digo chorosa e ela ri. Sim, o vinho já esta fazendo efeito.

— Adoro sua versão bêbada Cait! E você também é muito especial pra mim. Agora vamos fofocar... você não vai acreditar no que o Oliver fez!

Barry Allen

Depois de conversar com Sophie vou correndo até Coast City e pego a melhor pizza e me jogo no sofá e como a minha pizza enquanto assisto algo na TV. Cisco ficou de vir aqui, mas ele acabou arrumando um encontro e me deixou sozinho.

Enquanto estou no meu terceiro pedaço de pizza a campainha toca e Joe entra.

— Hey filho. Achei que iria precisar de alguém para conversar. – ele diz entrando no apartamento com algumas garrafas de cerveja. – Sei que você não fica bêbado, mas é tradição. – ele diz me entregando uma das garrafas e eu sorrio com a lembrança de nossa tradição de jogo.

— Tradição é tradição. – digo fazendo um brinde com as garrafas.

Depois do jogo e de comermos as duas pizzas que havia comprado Joe e eu começamos a conversar sobre o jogo até que o assunto chegou nela.

— Eu queria falar sobre isso apenas entre nós, Bar. Como você está lidando com tudo isso que aconteceu? Você sendo praticamente casado e com uma filha?

Eu suspiro derrotado e passo a mão pelos cabelos.

— Eu estou tentando o meu melhor Joe. Eu não consigo olhar para nenhum de vocês sabendo o que eu fiz. Principalmente para Cait, ela não merecia nada o que está acontecendo.

— Não, ela não merecia. Cait é um pouco durona e fria quando a conhecemos. Mas depois ela se mostra como ela mesma. Ela é a pessoa mais doce que conheço. – ele diz se virando pra mim e coloca a mão em meus ombros. – Quando você tinha treze anos Barry você me disse que o seu sonho era encontrar alguém como sua mãe. Porque você via como seu pai era feliz com sua mãe e você queria alguém assim também. Foi quando você me contou do anel da sua mãe.

— Eu me lembro disso. Minha mãe sempre me dizia quando era pequeno que quando eu achasse alguém que eu iria amar o resto da minha vida eu saberia. E que quando eu entregasse aquele anel para ela, ela seria minha para sempre. – digo me lembrando das palavras da minha mãe.

— Quando você me pediu esse anel há algum tempo atrás eu perguntei para você se você estava certo disso, se ela era mesmo a mulher que você queria para sempre e sabe o que você me disse? Que foi Caitlin quem te tirou da escuridão, quem te fez perceber o quão feliz você poderia ser e quem te ensinou o que era amar de verdade. Que ela era sua luz, que te iluminava e que era com ela que você iria passar o resto da vida. Que ela era sua família. Com a Cait você achou o amor, o amor igual à de seus pais.  – ele diz e eu fico sem palavra.

Eu sinto em meu coração que tudo o que ele diz é verdade, Cait sempre soube me fazer acreditar em mim mesmo, a ver o lado bom de tudo. Ela sempre esteve ali por mim, em todas as ocasiões da minha vida.

— Joe, desde os meus doze anos eu achei que essa pessoa seria a Íris. Agora, imagina a minha surpresa em me ver com uma família formada com aquela que sempre achei for apenas a minha melhor amiga. Eu sei que vai soar repetitivo, mas eu realmente estou perdido. Eu não sei o que sentir ou o que dizer. – Joe coloca o braço em volta dos meus ombros como fazia quando era pequeno.

— Barry, eu entendo que você pode sentir algo pela Íris, e sobre isso você vai ter que se entender com o seu coração, pois isso não é justo nem com você e nem com a Cait. Ela sempre se sentiu no meio dessa paixão que você tinha pela Íris. Então antes de tentar se resolver com o que você pode ou não sentir pela Caitlin se entenda com o seu coração. Se resolva com os seus sentimentos pela Íris. Porque quando for o momento certo, você vai perceber quem sempre será o seu verdadeiro amor.

Olho para Joe surpreso com suas palavras, mas que foram de grande ajuda para poder perceber que eu tenho que tomar uma decisão.

— Sabe Joe, você sempre deu os melhores conselhos, mas agora você se superou. – digo rindo e ele acaba rindo também.

— Anos de prática. Agora eu vou indo, só pense bem no que te falei Barry.

— Eu vou pensar Joe, eu vou pensar.

Despeço-me de Joe e após dar uma geral na sala vou para o meu quarto e me deito na cama. E assim que me deito sinto o cheiro doce em meu nariz. O travesseiro ao meu lado tinha o perfume de Caitlin. O mesmo perfume de quando cantamos juntos e dormi em sua cama. E é sentindo o cheiro dela que adormeço e sonho com ela.

(...)

Duas semanas depois...

Aproveitando que a cidade estava calma e não tinha nenhum meta ou bandido para ter que lidar, resolvo seguir o conselho de Joe e chamo Íris para tomar um café. Precisava lidar com meus sentimentos confusos. Pois durante essas duas semanas eu tive muito tempo para avaliar tudo o que venho sentindo.

— Obrigado por vir tomar um café comigo, Íris. – digo enquanto coloco nossos cafés na mesa e me sento de frente para ela.

— Não tem de que Barry, você sabe que sempre pode contar comigo. – ela diz enquanto beberica seu café e eu faço o mesmo.

A situação está um pouco estranha, pois não sei como agir com ela.

— Mas me fala Barry como você está com tudo isso. O que passa na sua cabeça.

— Eu não sei Íris, antes de tudo acontecer as coisas estava indo sabe, e eu estava num quase relacionamento com uma pessoa e por isso as coisas estão tão confusas para mim. – digo me lembrando de tudo que tinha acontecido comigo e com Íris no último ano.

— Um relacionamento com quem Barry? Não me diga que era com aquela Patty. – ela diz chocada e eu arregalo os olhos com a menção da minha ex namorada.

— Não, não era com ela. – digo sem jeito e olho para minha amiga que me encara confusa.

— Se não era ela, quem era Barry? Pois eu não imagino você com outra pessoa se não for a Cait.

—Melhor não falarmos disso Íris, eu não quero falar sobre isso agora. – digo enquanto pego um bolinho de chocolate e enfio na boca desviando do assunto.

— Eu sei que toda essa situação está te deixando tenso Barry, mas eu sinto falta da minha sobrinha. E da Cait também. Você já tentou falar com ela de novo? Já faz duas semanas que ela esta em Star.

— Eu já falei com ela, ela disse que volta semana que vem, e que iríamos conversar sobre tudo. – digo me lembrando da conversa que tive com Cait ontem no telefone. Ela disse que voltaria semana que vem, pois Sophie não parava de perguntar de mim e que queria me ver.

Iris estende a mão e coloca sobre a minha e aperta em um gesto de conforto e pela primeira vez eu não sinto aquele formigamento que sempre sentia quando ela me tocava.

— Fico contente em ouvir isso Bar, eu sei que não será fácil. Mas eu sei que no final sempre dá certo. Você merece seu final feliz. – ela diz triste e imagino que ela esteja pensando em Eddie.

— Você também merece Íris, merece bem mais do que eu.

— Um dia Bar, eu ainda irei achar alguém que me faça tão feliz quanto o Eddie me fez. E também tanto quanto você e a Cait são felizes. – ela diz e o celular dela começa a tocar, ela o pega e olha na tela – É da redação, estão precisando de mim. – ela se levanta e pega a bolsa e o celular. – Obrigada pelo café Bar, te vejo depois. – ela se aproxima de mim e me dá um beijo no rosto. – Tchau.

Ela sai do Jitters e eu fico sozinho pensando o porquê de não sentir mais nada de diferente quando ela me toca. Nem quando ela beijou meu rosto eu senti alguma coisa.

Para onde foram o coração acelerado, as mãos suando e as borboletas no estômago?

Afinal, o que está acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e prometo que o próximo estará mais emocionante.
Até o próximo.
Beijos.

P.S: Postei uma short Olicity, quem quiser dar uma passada lá no meu perfil, eu ficarei feliz ♥