Através do Tempo escrita por Biax


Capítulo 28
Livro 2 já disponível!


Notas iniciais do capítulo

GENTE EU VIM AQUI AVISAR QUE COMECEI A POSTAR O LIVRO DOISSS UUUUHHH
Pra não ficar ruim, vou postar um trecho aqui, aí vocês correm pra lá, okay? xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731953/chapter/28

— Não, empurra mais pra lá. — Rebeca pediu.

— Mais ainda? Eu empurrei isso cinquenta vezes e nunca tá bom — reclamou Gabriel.

— Porque você empurra de pouquinho! Parece que tá com medo. Empurra logo isso de uma vez.

Gabriel suspirou, revirando os olhos. Então empurrou o móvel de uma vez, o batendo contra a parede, fazendo um barulho alto.

— Quebra tudo — disse ela, querendo o provocar.

Ele lançou um olhar feio para Rebeca, que riu. — Vem empurrar você então. Isso é pesado.

— Eu não, estou de boa. — Andou até ele e sentou no sofá recém jogado na parede.

— Conseguiram?

Olharam para a porta, e viram Cecília entrando no celeiro.

— Conseguimos sim. — Rebeca sorriu.

— Você quer dizer que eu consegui, né? — Gabriel se jogou no sofá.

— Não, se não fosse eu você não ia saber onde colocar.

— E se não fosse você eu nem ia precisar colocar isso aqui.

Rebeca levantou uma sobrancelha para ele. — Está muito mal educado, hein.

— Com quem será que eu aprendi? — Imitou a cara dela, exageradamente.

Ela revirou os olhos e Cecília riu, se aproximando dos dois. — Até que ficou legal aqui. Mas achei que vocês fossem terminar de pintar primeiro.

— Ainda não conhece a Rebeca direito, vó? — Gabriel perguntou. — Não sabe que ela quer colocar a carroça na frente dos bois?

— Nossa, onde você aprendeu isso? — Rebeca tirou sarro. — Que frase de velho.

— Velha é você....

— Então, Ceci... — interrompeu ele. — Eu queria ver se o sofá ia combinar com a cor da parede.

— Ah, sim... Bom, o almoço está pronto. Vão lavar as mãos — disse saindo.

— Ai, graças a Deus, estou morrendo de fome. — Gabriel levantou.

— Quando você não está? — Rebeca levantou e começou a andar para fora.

— Boa pergunta.

Os dois estavam “ajeitando” o celeiro. Rebeca cismou que queria dar uma cara mais aconchegante ao lugar, então teve a ideia de pintar metade da parede de azul-bebê.

Aquele sofá estava na loja da Cecília, mas ela estava querendo trocá-lo, pois estava enjoando da cor amarela. Então Rebeca a convenceu a vender o sofá para ela.

Claro que a princípio ela não quis vender. Mas Rebeca não quis que fosse de outra forma, então Cecília pediu pouquinho dinheiro em troca do móvel.

Rebeca até fez um desenho do celeiro. Deu uma de designer de interiores. Ela queria que a parte de baixo fosse como uma sala.

Junto de Gabriel, empurrou todos os fenos para a parte debaixo do mezanino, deixando o resto livre.

O sofá ficou na parede da esquerda, mais ou menos centralizado. Rebeca ainda queria arranjar um tapete para colocar ali, uma TV e algum videogame.

No mezanino, eles ainda não tinham mexido em nada. Rebeca não queria mudar nada lá, pois ali era o lugar especial dela.

Entrando na casa, os dois foram lavar as mãos, e depois se juntaram na mesa da cozinha com Maristela, Roberto, Cecília e Anthony, o marido dela.

Era um almoço de domingo. Desde que Rebeca “aceitou” Gabriel, ele e seus avós vinham quase todos os domingos, e as famílias passavam o dia juntos.

Eles já eram uma família praticamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Corre, gente! Espero que vocês gostem muito!

https://fanfiction.com.br/historia/758452/Atraves_do_Tempo_-_Entre_Vidas/

Estou esperando vocês lá, hein? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.