E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 49
Capítulo 49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/49

"Longe de você
Eu enlouqueço muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você"

"Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?"

"Quando eu te vejo eu começo a sorrir"
—Charlie Brown Jr, Longe de Você

POV PEETA

Chego em casa depois de arrumar tudo na padaria, estranho quando noto a porta aberta e algo caído no chao.

Um pano de Hope, olho ao redor procurando por Katniss junto com a pequena.

—Kat? Querida, cadê você?- a chamo não tendo resposta, assusto quando vejo Annie descendo as escadas com Hope em seus braços.

—Peeta... Me ajuda!-pede chorando desesperada, meu coração contrai.

—Annie, cadê a Katniss?

—Eu vim visitá-las e Hope dormiu, Kat me pediu pra coloca-la no berço mas ela esta chorando e não consigo fazê-la parar! -pego minha filha, está com os olhos vermelhos e o rosto banhado de lágrimas.

—Querida, passarinho não chore! Cadê a Katniss?

—Não sei! Ela veio atender a porta e... -mil coisas passam pela minha mente.

Embalo minha filha fazendo-a parar de chorar m, dou um beijo em seus cabelos e olho pra fora de casa esperando ver algo.

—Preciso perguntar se alguém viu a Katniss!

Saio com Hope nos braços, não posso deixá-la. Corro até a casa de Haymitch e bato muitas vezes.

—Ou, que isso em? - ele abre e percebe que algo está errado quando me olha.
—O que foi?

—Viu a Katniss?- nega com a cabeça e fico cada vez mais preocupado, e se ela teve una crise?

Annie disse que ela foi atender a porta, sera que foi...Não pode ser!

Vou nas outras casas e não tenho novidades, todos se reúnem na fonte no meio da Vila.
Aperto Hope entre meus braços nervoso e com medo, não posso acreditar que alguma coisa tenha acontecido com ela logo agora.

—Peeta, temos que procurá-la!-Finnick diz vindo até mim.

—Ela pode ter tido uma crise, ou ter sido... sequestrada...

—Vamos arrumar uma equipe, você precisa se acalmar. Hope precisa do pai agora!- ele coloca a mão em meu ombro dando apoio, concordo respirando fundo espantando as lágrimas.

—Quem pode a ter sequestrado?

—Gale!- digo tendo a maior certeza do mundo.

—Voce não tem nenhuma prova, Peeta. - Haymitch diz, o olho e confirmo.

—Gale nunca aceitou a decisão de Katniss, a gravidez dela. Isso não é de hoje e você sabe, Haymitch!

—Mas sequestrá-la?

—Gale faz de tudo pra conseguir o que quer!

—Haymitch não quero acreditar que ele tenha feito isso, mas...-digo com a voz embargando, tenho que ter sangue frio agora.

Minha filha precisa de mim. Katniss também.

Todos se reunem na minha casa, suspiro olhando minha menina, seus olhos bem abertos prestando total atenção.

Como vou alimentá-la? Hope precisa do leite da mãe.

Juro pela vida dela e de Katniss que irei matar Gale.

—Peeta, conseguimos um apoio nas buscas!

—Obrigado, Finnick.- o agradeço, Prim e a Sra. Everdeen me ajudam com Hope pois vou sair pelo Distrito procurando-a.

—Papai ja volta, passarinho!- deixo um beijo demorado em sua cabeça, pego sua mãozinha e cheiro aspirando seu gostoso aroma.
—A proteja!- todos concordam.

Saio com Haymitch e Finnick, fomos direto ao posto dos pacificadores pra combinarmos tudo da busca. Olho pro céu e tento alcança-la onde estiver.

Dizer que estou procurando-a, que não está sozinha.

POV KATNISS

Abro os olhos rapidamente, levo um susto ao ver Gale

Tento correr mas estou amarrada nessa cadeira, meu corpo dói e minha cabeça lateja.

—Onde estou? - ele sorri se aproximando.

—Está segura comigo, Catnip!

—O que você fez? Cadê Hope? Peeta?

—Da um tempo!- ele fica transtornado e vira de costas pra mim, dou uma olhada pelos nós que  fez, suspiro quando vejo que estão mal feitos.

Apesar de fazer armadilhas sua vida toda, Gale me passou vários truques, os quais farei questão de usar.

Vou dar um jeito de fugir daqui. Mas, onde estou?

—Me leve de volta, Gale. Hope precisa de mim!- digo lembrando de minha filha, seu horário de mamar deve ter passado.

Fora que precisa de um banho para dormir e céus...Peeta.

—Voce não vai voltar!- ele diz trazendo meu pânico.

—Você é louco? Me tire daqui! Hope precisa de mim!

—Pare com isso, Katniss! Disse que não volta mais! Agora, querida, somos apenas nós!- diz sorrindo, debato fazendo a corda raspar meus pulsos.

—Me tira daqui...- sinto as lágrimas vindo, as lembranças da época que fui torturada vem a mente, sem Peeta terei uma crise.
—Preciso de Peeta...Por favor, Gale!

—Escute bem, Katniss..Você não precisa mais dele! Entendeu? Sou eu agora.

—Você é doente. Pare com essa loucura e me leve de volta!- ele vem ate mim grudando seu rosto no meu, jogo minha cabeça pra tras e ele sorri olhando em meus olhos.

—Eu sou doente sim ,Katniss. Sabe o quão doloroso foi ver você com ele? Aquela cena toda no 13 e na guerra. Você  o odiava!

—EU O AMO!- grito e ele fica furioso quando digo isso, a minha sorte é que desconta em uma cadeira que voa pra parede, virando muitos pedaços.

—NÃO! Você ME ama!- grit, tento sair do aperto de suas maos em meu rosto, mas sua boca cola na minha.

Fecho minha boca recusando a beijá-lo, ele aperta meu queixo irritado afastando. Começo a chorar com medo do que pode fazer, Gale é vingativo e justiceiro.

—Quero a minha filha...- digo sentindo meu coração apertar, Hope deve estar chorando. E Peeta?

Preciso tanto dele! O que vai pensar quando chegar em casa e não me encontrar? Vai pensar que tive uma crise! Vai ficar desesperado...

—Pare de pensar nele!- Gale diz alto, me assusta quando reaparece de uma porta com um pano nas mãos.

—Como pode? No que se transformou, Gale?

—Voce fez isso, Katniss! Acabou comigo no momento que ficou gravida dele! Como você pode? Disse que nunca teria filhos, e logo se entregou pra ele?

—Pare com isso!- digo me debatendo.

A dor ajuda a controlar, mas não acaba com ela.

—No final de tudo, voce vai ser minha!

—Eu vou matar você, Gale! Estou destruída por tudo que aconteceu e você ainda quer piorar tudo?

—Você? Destruída?

—Fui pra dois Jogos Vorazes, torturada, telessequestrada, enfrentei uma guerra! Acha que é fácil? Odiar a pessoa que mais te ama no mundo?

—Eu estava la pra você!

—Não! Peeta sempre esteve. Pra mim e pra nossa filha! Mesmo quando eu queria matá-lo. - ele se recusa a ouvir.

—Vai voltar a odia-lo, Katniss...Você vai.- coloca o pano em meu rosto me fazendo apagar novamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.