E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 39
Capitulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/39

" Sim, eu acredito
Que um dia eu vou estar, onde eu estava
Bem ali, bem perto de você
E é difícil, os dias parecem tão escuros
A lua, as estrelas, não são nada sem você
Seu toque, sua pele, por onde eu começo?
Não há palavras para explicar
A maneira que sinto sua falta"

" A noite, este vazio, este buraco que eu estou
Estas lágrimas, eles contam sua própria história"

" Mas o sentimento é devastador, é muito forte
Posso deitar ao seu lado?
Perto de você, você
E me certificar que você está bem
Eu vou cuidar de você
E eu não quero estar aqui
Se eu não posso estar com você esta noite"

" Eu estou me estendendo a você
Consegue ouvir meu chamado?
Esta dor pela qual passei
Eu estou sentindo sua falta
Sentindo sua falta como um louco"
–Sam Smith, Lay Me Down

POV KATNISS

Fico sentada na cama fazendo carinho pela minha barriga e totalmente perdida nos pensamentos, olho a cada 1 minuto pra porta do banheiro vendo se vai abrir e Peeta sairá.

Encosto minhas costas doloridas na cabeceira, fecho meus olhos sentindo meu pensamento ser bombardeado de possibilidades nao muito boas. Sera mesmo que ele ficou mexido com a declaracao dela?

Delly ficou aos prantos e ele saiu de la as pressas, com certeza isso o afetou!

Fecho meus olhos sabendo que esse tipo de pensamento nao vai ajudar em nada! Ainda estou assustada pela ameaça que sofri e tem essa coisa toda de Peeta.

O meu medo se torna realidade assim que uma voz conhecida por mim começa a falar em minha cabeça.

"Ele esta la dentro, pensando em como vai terminar com voce!"

Nao! Isso nao é verdade!

"Sua burra,voce é idiota e ingenua, Katniss! O Peeta so esta com voce por causa dessa criança!"

Ele ama nossa filha! Me deixa em paz!

"Ele tem pena! Voce esta acabada! O Peeta te enganou esse tempo todo e voce, como uma idiota, caiu direitinho!

Nao! Nao, por favor!
Pare com isso! É mentira!

Começo a chorar, sabendo que preciso lembrar de coisas boas pra acabar com essa voz, olho ao redor e a voz recomeça.

"Peeta te odeia! Tem certeza que ele nao esta se preparando pra te matar?"

PARAAAA!

Grito mentalmente olhando envolta e achando uma almofada, aperto tentando fazer com que minha atencao va para a força que estou fazendo e nao pra voz em minha cabeça.

Acabo rasgando o pano e a jogo longe, pego a cadeira que tem aqui e aperto as costas dela ate que consigo me concentrar nos momentos bons.

–Nao é real! Nao é real! -fico murmurando pra me convencer.

Quando vejo que estou novamente no controle, solto a cadeira, vendo que meus dedos estao doloridos pela força que fiz.

Ando pelo quarto e decido ir pra sacada, abro as portas de vidro que da para o amplo espaço. Sento na cadeira que da uma bela visao de toda a Capital,  não aguento mais ficar nesse lugar!

O sol esta começando a se por, nao esta tarde, mas me sinto exausta.
Estar gravida nao é nada facil, como um dia pensei que seria!

Fico admirando o por do sol e nao tem como nao lembrar de Peeta, sua cor favorita. Laranja por do sol.
Como poderia esquecer?

Mesmo que a crise tenha acabado, ainda estou me mordendo de duvida. Peeta esta a tanto tempo la dentro, que me preocupo cada vez mais.
O que aconteceu?

Desperto dos pensamentos quando ouço a porta se abrindo, entro no quarto e passo por ele, sem nem ao menos o olhar.

Estou bem chateada pela sua reacao. Peeta deixou bem claro que se importa bastante com Delly!

Entro no banheiro e tomo um belo banho de banheira, relaxa e alivia as dores. Minha mae disse que sera comum essas dores, fora o inchaço e cansaço.

Passaram muitos minutos e saio quando estou praticamente dormindo, seco e coloco um roupao indo em direcao ao quarto.

Deixaram varias roupas pra gente, mas suspeito que se vamos ficar um bom tempo aqui, essas roupas nao vao entrar tao facilmente.
E olha que estao bem justas!

Falta praticamente 2 meses pra minha bebe nascer, tenho que começar a ver as roupinhas.
Preciso voltar ao 12 para preparar tudo, antes dela nascer!

Volto pro quarto e deito na cama, Peeta esta fora do quarto.
Viro de costas pro lado dele, tento dormir com um braço apoiado pela barriga enorme, mas parece que minha bebe nao quer dormir junto com a mae.

–Hope... Ajude a mamae! Estou exausta e preciso dormir, mas voce nao para de mexer!- digo baixinho na esperança dela parar, mas minha filha continua dando piruetas em seu espaço pequeno.

Soube que a partir do 6 mes o, bebe começa a ganhar peso. Alem de me alimentar melhor, preciso ficar de repouso e nao fazer esforço de jeito nenhum.

Fico passando a mao tentando acalma-la e com isso dormir um pouco, sei que a causa maior de nao dormir é a falta de Peeta.

Preciso de seus braços ao meu redor e das batidas de seu coracao, pra embalar meus sonhos!

Fecho os olhos e nao consigo dormir nessa posicao, viro com certa dificuldade  e minutos depois, ouço a porta ser aberta.

Peeta acende a luz, a apagando imediatamente, quando percebe que estou deitada caminha pelo quarto e provavelmente veste sua calça de moletom cinza e uma blusa branca.

Deita do seu lado, vira ficando de frente pra mim.

–Por que nao foi jantar?- pergunta sentado na cama.

–Nao quero! -digo apenas isso, fico de costas pra ele, minha bebe reclama, desta vez nao dou atencao.

–Precisa se alimentar direito, ainda mais agora!- insiste, bufo e nao lhe dou mais atencao.

Peeta suspira deitando do seu lado da cama, fecho os olhos, mas nao consigo mante-los assim.

Sua cabeça mexe e sinto seu olhar queimar sobre mim, travo minha respiracao no momento que sinto seus braços me rodeando.

Ele puxa meu corpo ate o seu enquanto tento nao ir, claro que Peeta sempre tao poderoso contra mim ,me carrega ate esta esparramada quase em cima dele.

Minha barriga fica apoiada na sua barriga e seus braços me deixam segura.
Esse ato me deixa com tanta raiva, que saio de seus braços.

Deito virada de costas pra ele, Peeta fica surpreso, mas nao diz e nem faz nada. Custo a dormir e quando consigo, esta quase clareando.

Acordo e viro minha cabeça vendo que Peeta ainda dorme, levanto com certa dificuldade por causa da minha barriga.

Vou ao banheiro e me arrumo pra descer, minha barriga ronca, sorrio passando a mao, sentindo minha menina acordar e ficar mexendo.

–Bom dia, querida! Mamae  vai te alimentar!- digo, saindo do banheiro e vendo que Peeta ainda dorme, estranho pois ele sempre acorda bem cedo.
Suspeito que deve ter demorado pra dormir, igual a mim.

Desço as escadas encontro algumas pessoas sentada na imensa mesa. Prim, minha mae, Finnick, Annie e Johanna.

–Bom dia Kat!-Prim me cumprimenta, vou ate ela lhe dando um beijo em seus cabelos.

–Ola...- digo sabendo que todos me olham por causa da minha aparencia, estou horrivel.

–Voce esta bem?- minha mae me pergunta, sento e confirmo nao muito confiante disso.

–Cade o Peeta?- Finnick pergunta,  o encaro e suspiro. Sei que todos estao estranhando que cheguei sozinha, ja que estou sempre com ele.

–Esta dormindo! -digo e começo a comer,eles ficam conversando mais todos param assim que Peeta chega e Delly vem logo atras pro meu desgosto.

O barulho dos meus talheres caindo sobre o prato imunda a sala, todos os olhares sao voltados pros dois que param. Peeta me encara e depois vira pra tras, vendo que Delly esta la.

Sinto meus olhos ficarem umidos e desvio de seu olhar, ignoro sua presença e continuo comendo meu cafe. Todos ficam olhando pra ele e depois pra mim, varias vezes.

Nao vou fazer uma cena ridicula!

Peeta entra na sala e senta na cadeira que esta no meu lado, Delly ma sua frente.

Respiro fundo,sentindo meus hormonios ferverem, ignoro os olhares lançados pra gente.

–Problemas no paraiso?- Johanna pergunta rindo.

–Nao começa, Johanna!-Finnick diz a encarando.

–Nao posso nem fazer uma pergunta? Eles estao estranhos!

–E dai? Deixa eles!

–O que esta acontecendo?-Haymitch pergunta entrando, otimo! Agora ficou tudo pior!

–Nada !-digo e ele sorri.

–Claro... Voce nao sabe mentir, lindinha!

–Nao me testa, Haymitch!- digo bebendo um pouco de agua, pra me acalmar.

–Garoto, voces estao horriveis! O que houve? -ele fala, sentando na minha frente.

–Nada, Haymitch...- Peeta diz, sinto um frio na barriga ao ouvir sua voz.

–Quando podemos ir embora? - Delly pergunta, a olho pelo canto do olho.

–Pra onde voce iria?- Johanna pergunta.

–Para o 12, logico!- sinto uma coisa me sufocando, como assim, pro 12?

–Mas voce nao tem ninguem la! -Gale diz, ela sorri.

–Como nao? Tenho o Peeta!-ela diz,  é como uma faisca que incendeia meu ciume e raiva.

Levanto derrubando a cadeira e saio de la rapidamente, ando pelos corredores sem saber ao certo aonde estou indo.
Fico rondando por um tempo, ate minhas costas doerem horrivelmente.

Sigo ate meu quarto, mas sinto aquele frio na barriga, assim que vejo Peeta sentado na nossa cama, olhando diretamente pra porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.