E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 36
Capitulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/36

" Se você precisar de mim, a qualquer hora
Você sabe que estarei sempre ao seu lado
E veja, eu nunca senti esse amor
Você é a única coisa em minha mente"

" Você não entende o quanto
Você realmente importa para mim
Preciso de você em minha vida, você é minha necessidade
Ah, acredite em mim, você é tudo
O que completa o meu mundo
E meu amor está claro, é a única coisa que vejo"

" Você é tudo o que eu preciso
Você é meu anjo, venha me salvar"

" Você me pergunta o que gosto em você
Ah, eu amo tudo em você"
–Austin Mahone,All I Ever Need

POV PEETA

Aperto o botao pro medico chegar ,Katniss esta desmaiada e fico preocupado pensando o por que de ter acontecido isso.

Ele chega e se assusta quando percebe que Katniss esta deitada ao meu lado, sento ainda com ela em meus braços.

–O que aconteceu?

–Ela estava desmaiada no chao e a coloquei deitada na cama!-d igo.

Ele começa a examina-la e eu fico de olho em tudo,mas o que me assusta é quando ele coloca a mao pela barriga dela e se afasta chamando por mais enfermeiras.

–O que esta acontecendo?

–Precisamos cuidar dissi! Ela caiu no chao?

–Provavelmente! Acordei e Katniss estava caida ao lado da cama...

–Precisamos leva-la para o quarto , tenho que ver se o bebe esta bem!- me preocupo.

–Nao pode fazer os exames aqui?

–O senhor precisa descançar!

–Nao! Eu to legal... So cuide dela!

O medico pede pras enfermeiras fazerem varios exames, no fim dizem que minha filha esta bem mas Katniss esta fraca e sei que ela deve ter se entregado.

Eles saem da sala e envia Katniss para seu quarto, sou impedido de ir pois ainda estou muito fraco. Chamo por Haymitch e o obrigo a me levar ate la, em uma cadeira de rodas chego ao seu quarto.

–Por que voce nao a forçou a comer?

–Por que ela nao vai ficar delicada?

–Isso é impossivel!- digo rindo, ele ergue as sobrancelhas.

–Entendeu agora?

–Ela ficou tao mal assim?

–A garota quase se matou! Digo... Ela quase enlouqueceu completamente! Estava muito ruim de se ver...

–Por que nao a ajudou com as crises? Que droga, Haymitch!

–Por que so voce pode fazer isso! O Finnick venho aqui,a Prim, eles tentaram ajuda-la. Mas voce sabe como ela é cabeça dura, ficava teimando em ficar la no seu quarto!

–Ela ficou comigo?

–Sim, ate surtar e os medicos a expulsarem de la!

Olho pra Katniss que parece tao indefesa e palita, todas essas semanas deviam ter sido horriveis pra minha pequena.

–Vou estar la fora! Nao aguento esse mel todo! -ele diz saindo, rio e levanto dessa cadeira, sento em outra que puxei ate o lado de sua cama.

–Ola, meu amor! Parece que as coisas inverteram agora nao é mesmo? ... Espero que quando voce acorde esteja bem. Nao acredito que me deixou la, Katniss! O que voce tem nessa sua cabeça? Nao imaginou o tamanho do perigo que estaria enfrentando vindo aqui sozinha? Nao pensou no tamanho do meu desespero quando acordei e nao te encontrei ao meu lado?

Entrelaço meus dedos nos seus, sei que ela esta a ponto de acordar, passo meus dedos por seu rosto e fico atento com qualquer movimento seu.

Como ela irá reagir ao ver que acordei?

POV KATNISS

"-Qual cor sera melhor?

–Acho que um amarelo puxando pro laranja!-respondo sentando na cadeira que Peeta trouxe pra mim, vejo que ele se vira pras paredes brancas.

–Tem certeza? Um verde ficaria otimo tambem!

–Querido, qualquer cor que voce escolher ficará bom!-digo sentindo os chutes chegando novamente.

–Hum, que tal um azul?

–Voce ja pensou em todas as cores possiveis!

–Mas se pintarmos de laranja e ela gostar de verde?

–Peeta, amor.. Quando ela crescer e souber o que é cores e nao gostar, nos pintamos de novo!

–Entao qual sera?

–Laranja!- digo imaginando um quarto bem clarinho.

–Mas...

–Mas nada! Eu sou a gravida indecisa aqui, por favor, nao me faça ficar irritada!-peço levantando, concorda e puxa para seu corpo.

–So quero tudo perfeito para nossa Hope! -diz e passo meus dedos por seus cabelos que agora estao compridos.

–Será, querido! -digo sorrindo quando ele poe sua mao na minha imensa barriga.

Depois da guerra entrei no momento em que mais tive medo, nao sabia como seria mae depois de tudo que passamos. Com 19 anos nada é facil e tudo piora quando se esta gravida e com sequelas de uma guerra.

–Amo voce, ouviu isso filha? Papai ama voce ,querida!- diz e sorrio sabendo que podia muito bem te-lo perdido, mas meu garoto lutou por nos.

–Amo voce e tenho certeza que ela tambem!- digo o beijando com muito amor"

Abro os olhos aos poucos, o cansaço evidente. Desmaiei? Provavelmente. Mais nao devia estar no chao?

Mexo e quando viro pro lado fico totalmente paralisada, sua cabeleira loira esta apoiada na ponta da cama.

–Peeta...Peeta?- entro em uma especie de choque, so quando ele levanta sua cabeça e me encara com seus olhos azuis, é que acordo completamente.

–Kat!- se levanta, tiro as agulhas de minha veia e levanto pulando em sua direcao.

–Oh meu deus!- digo chorando e rindo ao mesmo tempo, pulo em seu pesçoco rodeando minhas pernas por sua cintura.

Ele ri alto, passa seus braços por meu corpo fraco e pequeno, nao penso em mas nada quando coloco meu rosto na curva de seu pescoço.

–Oh meu amor, esta tudo bem!- diz passando as maos pelo meus cabelos, sorrio beijando todo seu rosto.

Começo em seu pescoço descendo tocando cada pedacinho de sua pele.

–Voce ta aqui...Voce acordou... Isso é verdadeiro?- pergunto distanciando meu rosto do dele pra olhar no azul de seus lindos olhos.

–É verdadeiro,Kat. Eu to aqui com voce!- diz e sorrio voltando a chorar.

–Obrigada por voltar, Peeta...Por ficar comigo!

– Amo voce, Katniss! Eu prometi que ficaria!- diz me colocando sentada em cima da cama, ainda o abraço bem apertado. Com medo de que se soltar, possa escapar de mim.

–Eu amo voce...Amo muito voce...Verdadeiro!- digo segurando seu rosto, ele sorri lindamente quando passa suas maos pelo meu rosto.

–Eu amo voce tambem! E nossa Hope, como esta?- pergunta olhando pra minha barriga, abaixa e beija.

É a primeira vez que ele faz isso! Como é bom! Sorrio secando as lagrimas que ainda caem por meus olhos, se levanta vendo que estou aos prantos.

Aproxima seu rosto e me beija como nunca antes, deixo levar e pela promeira vez em semanas me sinto realmente viva.

–Senti tanto a sua falta! Se ao fosse por nossa Hope, nossa esperança, nao iria aguentar!- digo em meio ao seu pescoço, sentir seu cheiro é como estar em casa novamente.

–Nao consigo imaginar o quao horrivel deve ter sido ficar sozinha aqui! Alguem te ajudou com os pesadelos? E as crises?

–Ja passou...- digo nao querendo preocupa-lo. Como vou falar que quase perdi a guarda de nossa filha por causa de um surto?

–Nao! Eu preciso...

–Peeta, ceus! Voce nao pode se esforçar! Deita aqui que vou chamar um medico!- caio na real que ele acabou de acordar e esta fraco .

–Estou otimo! Quero so ficar com voce!

–Voce precisa de um medico!

–Eu preciso de voce agora!- diz e derreto ouvi do ele dizer isso, como posso resistir?

Ficamos minutos so abraçados, sedentos demais um do outro.

–Precisamos conversar!- ele diz colocando as maos na minha cintura, ainda estou sentada na cama e o forço a ficar do meu lado.

–Conversar?

–Katniss...- ele para e pelo seu olhar ja entendo sobre o que é o assunto. - Voce sabe que foi errado o que fez! Naoso colocou a sua vida em risco como a de nossa menina!

–Eu estava com medo de que voce fosse junto...

–Nao pensou que seria mais facil Snow a capturar sozinha? Ceus, nao pensou no que ele poderia fazer com voce?- ele pergunta e vejo seus olhos marejados, nego com a cabeca vendo que esta sofrendo.

–Nao, por favor nao pense assim!

–Como devo pensar? Que voce me deixou pra tras e sequer pensou no perigo que se enfiou? Como acha que me senti quando acordei e te procurei em todo lugar, quando pensei na possibilidade de voce ir procurar Snow sozinha... Eu pirei ,Katniss!

–Me desculpe...

–Eu fiquei tao preocupado e com tanto medo! Pensando nas coisas mais horriveis que poderiam acontecer, tentava achar que era do coisa da minha cabeça e quando achasse voce, estaria segura e longe dele...-ele vai dizendo e eu vou chorando, nao poderia passar pela minha cabeça essas coisas aquela hora.

–Peeta, me per...

–Katn...

–Me deixa falar!- digo colocando um dedo emsua boca, ele para me olhando atendo a minhas palavras.

–Me perdoe por colocar a vida de nossa Hope em perigo! Sei que errei em vir aqui sozinha e no final quem saiu ferido foi voce...- recomeço a chorar horrores, mas nao paro de falar. - Maseu nao queria que voce viesse pra ca!

–Por que?- pergunta rapidamente, olho em meu azul favorito e choro por saber a resposta.

–Por que morro de medo de te perder!- digo e no segundo seguinte Peeta passa seus braços por mim e ampara meu choro, desabo por tudo que estava preso dentro de mim.
–Eu fiquei com tanto medo de Snow colocar as maos em voce que nao suportei a ideia de voce ir comigo! Tinha que dar um jeito de mante-lo seguro e so deixando voce pra tras iria conseguir isso!

–Tenho que proteger voce!- diz tambem chorando, sinto uma vontade subir por meu sangue e o beijo.

Peeta me segura firme entre seus braços e o beijo com vontade, todo o amor que tenho por ele tento transmitir por esse beijo. O loiro ja retribui com a mesma vontade, suas maos me apertam de leve como se eu fosse evaporar a qualquer segundo.

–Eu tenho que falar outra coisa com voce!

–O que foi?- pergunto me sentando e o encaro nervosa, ele pega minhas maos e olha bem fundo nos meus olhos.

–Katniss...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.