E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/2

" Descanse sua cabeça em meu ombro

Eu só quero sentir seus lábios contra a minha pele"

" Você me disse que isso é exatamente onde ele começa

Mas seus lábios pendurar pesado debaixo de mim

E eu prometi a mim mesma que eu não iria deixá-lo me completar"

"Eu estou tentando não deixá-lo mostrar, que eu não quero que isso se vá

Existe algum lugar que você pode me encontrar?

Porque eu segurava seus braços como corrimões de escadas

E você segurou minha cabeça e aliviou a minha doente"

"Você está escrevendo linhas sobre mim; poesia românticatem da sua menina vermelha em suas bochechas

Porque somos algo que ela não pode ver

E eu tento evitar, mas você está preso em meu cérebro

Tudo que eu faço é chorar e reclamar, pois 2 não é o mesmo"

"Sinto muito, mas eu me apaixonei esta noite

Eu não queria me apaixonar hoje à noite

Você está parecendo que você caiu no amor esta noite

Podemos fingir que estamos apaixonados?"

—Halsey, Is There Somewhere

 

POV KATNISS

Dormimos no chao da cela, um abraçado no outro.

Tive um pesadelo terrivel, onde nosso filho era arrancado da gente.

Peeta fica mexendo no meu cabelo carinhosamente, estou perdida no pensamento.

Como sera o nosso bebê?

Menino ou menina?

Será que esta bem?

Devo contar?

—Katniss...

O olho e vejo que esta preocupado, o conheço tao bem...

—Me promete que nao importa o que aconteça, voce nao vai fazer nenhuma borrada!

—O que...Eu nao...

—Eu te conheço! Nao quero que tente me salvar como fez na arena!

—E muito menos voce. Para de  dar a sua vida pela minha!

Ele ia discutir comigo, ate que dois guardas vem e nos separam rusticamente, fomos levados novamente para a sala de tortura.

So que dessa vez sou a torturada, mais perguntas começam, Snow é quem esta conduzindo a maquina.

Me faz perguntas e ativa os choques, Peeta olha desnorteado, esta igual a mim.Sinto que meu corpo tremendo, estou chorando, minha cabeça gira a todo minuto. Tento resistir ao maximo conforme lembro que devo ainda estar gravida.

Meu filho irá aguentar?

Snow aumenta a potencia e nao tenho como nao gritar.Minutos depois ele para e sai, somos jogados novamente na cela, minha visão esta embaçada, Peeta me poe em seu colo, sinto que peso menos que uma pena.

—Katniss...-Peeta diz chorando, estou chorando e meu corpo treme muito.Sera reação da gravidez?

Ele me aperta entre seus braços, tentando pegar um pouco de minha dor pra si.

—Pe....Peeta.- digo com a voz falha, ele acaricia o meu rosto, fecho os olhos, lagrimas rolam.

—Voce vai ficar bem...Como sempre ate nas ocasioes mais horriveis, ele consegue me passar segurança.

—Eu preciso .... Eu preciso de voce!- digo e Peeta solta uma risada fraca.Digo isso todos os momentos, desde que o mesmo falou que ninguem precisava dele, sempre digo o contrario.

—Eu que preciso de voce!- ele diz me beijando. Somos separados pelo barulho de um metal se chocando.Uma pequena porcao de comida, comida nao, dois copos de agua e dois pães.

Comemos famintos, ainda estamos com os macacões da arena ,depois de comer, deitamos. Sofridos emocionalmente e fisicamente.Fomos para um canto do outro lado da cela, meu estomago se revolta e sinto que minha cabeça volta a girar.

Um gosto amargo vem na minha boca e ponho tudo pra fora em cima da bandeja, Peeta me olha surpreso.

—O que?-  pergunta tirando os  cabelos do meu rosto, limpo a boca, sentindo que estou zonza.

— Deve ser a comida.- digo, agora sei que ainda estou gravida.

—Katniss, voce esta bem?- pergunta.Otimo, ele juntou dois mais dois e agora desconfia .

—É essa coisa que eles deram pra gente comer.- digo voltando a sentar no canto da cela, ele me puxa pro seu lado.

—Esta melhor agora?

—Sim...- digo aconchegando em seus braços. Ele respira fundo e deitamos novamente no chao frio.Os dias passam e as torturam começam todos os dias bem cedo, variadas formas sao testadas. Somos cortados, afogados, espancados, sufocados...

Peeta esta sempre comigo,  cada vez piores, mas aguentamos na medida do possivel.Sinto que passaram semanas, mais de 1 mês. Devo estar  com 2 meses.Os enjoos tem sido constantes, agora tento o enrrolar, mas sempre fica desconfiado.Acho que deve lembrar daquele dia, no começo nao suspeitava que iria engravidar.

Como sera que minha mãe, Prim, Gale...vao achar?

Prim vai gostar?

Como meu filho vai ficar bem depois de tudo o que estou sofrendo?

Sera que vamos sobreviver ?

Snow quer me matar! Isso é fato...E consequentemente irei levar o meu filho junto para a morte...Começo a chorar pensando que foi um erro essa criança me ter como mãe.

Um erro ter aceitado aquele dia. E esta sendo um erro esconder isso do pai, do meu filho...Ja estamos aqui a tanto tempo, esta na hora dele saber.Ambos machucados, cansados, magros, maltratados ,famintos ,derrotados...

—Peeta...- digo com uma voz muito fraca, acabamos de voltar de mais uma sessao, hoje fomos afogados.

—Oi, meu amor...- diz enchugando as minhas lagrimas, sempre fazemos isso com o outro.

—Eu preciso te contar uma coisa...- digo levantando e olhando em seus olhos.Sinto uma pontada na minha barriga, levo as maos pra la.Ouço o barulho de grade e a porta da cela é aberta, mais uma sessao vai começar.  Algo me impressiona, os pacificadores me seguram, deixando Peeta.

—Não...Ela nao....De novo nao....- Peeta diz, segurando um dos guardas.O guarda o chuta,  ele cai deitado no chao da cela.

—Não, Peeta!!!- digo num sussurro, minha voz esta fraca e nao consigo andar.Me levam para a sala de tortura, sera choque.A sessao começa e eles aumetam muito a potencia.

—Fala logo, Katniss! Ou prefere que aumente a carga?- Snow rosna,nao tenho mais voz.

—Senhor se aumentar será prejudicial!- um pacificador diz ao velho.

—Aumente logo!- Snow diz e nao consigo ver nada, caio na inconciencia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.