Stelena - Epic Love escrita por Leidiani Almeida


Capítulo 7
Capitulo 7 - Verdadeiras Mentiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731399/chapter/7

Querido Diário

Eu não sei bem dizer o que estou sentindo agora, deveria estar feliz hoje não é? Alaric e Jo vão se casar e eu deveria me sentir feliz por eles, não que eu não esteja, só estou pensando mais em minha vida hoje. Na verdade estou pensando como eu queria que minha vida fosse.

Eu ando muito confusa e isso aconteceu desde a noite em que conversei com Caroline. A noite que ela me procurou para contar que tinha brigado com Stefan. Aquela maldita noite que ela o beijou. Eu não sei porque mas depois disso fiquei triste, porque eu confiava nela e não sabia que estaria se envolvendo com ele assim. Talvez depois de anos eu finalmente sentisse o retorno de tudo que fiz, ou eu realmente estava com medo de sentir algo ainda. Vou tentar repensar sobre tudo e talvez, se eu contasse para ele o que sinto ou se eu conseguisse dizer, eu saberia como agir só que o medo me assombra. Sei que amo o Damon, ele mudou minha maneira de viver a vida, tornou minha fase humana significativa. Só que agora como humana novamente alguma coisa mudou.

Na casa da cabana estavam todos reunidos, Klaus e Damon passaram pela porta com a ruiva que chamou atenção de todos na sala. Sua beleza era única, seus longos cabelos ruivos e seus olhos verdes fizeram todos ali paralisaram quando ela entrou. Matt foi o primeiro a subir e avisar, as garotas que Alice estava esperando. O resto deles calados apenas a observavam. 

Alice estava totalmente sem jeito percebendo, os olhares direto para ela. Ficou realmente incomodado com a presença de Damon com aquele olhar negro e misterioso, que chamava sua atenção. Ele nem se quer a olhava ou falava algo, apenas entrou e se sentou perto da lareira, parecia ser um cara frio e isolado sua persistência em entendê-lo foi interrompida quando Bonnie começou falar.

— Fico feliz que tenha aceitado vir. — Bonnie sorriu.

— Eu também. — Alice estava nervosa apenas seguiu a bruxa até o quarto onde encontrou uma loira de braços cruzados a analisando.

— Car essa é a Alice. — Bonnie as apresentou.

— Oi sou Caroline

— Muito Prazer!

— Eu vou deixar vocês sozinhas me chama se precisar de alguma coisa. — Caroline saiu rapidamente do quarto.

— O que estava fazendo aqui? — Alice observou um imenso circulo desenhado no chão e algumas velas postas em posições bem pensadas.

— Uma preparação. — Bonnie a observou. — Quero lhe ajudar com a magia.

— Mas você disse que perdeu a sua.

— Eu sei só que posso te ensinar. — Bonnie sorriu e se sentou no chão logo em seguida Alice se sentou.

— Preciso contar uma coisa antes de começarmos. Minha avó me contou que Kai foi o responsável pela morte da minha mãe. — a ruiva respirou fundo ao se lembrar novamente.

— Sério? — Bonnie ficou espantada. — Eu sinto muito Alice.

— Obrigada. Se antes eu já tinha motivos para ter raiva, agora realmente eu quero ajudar vocês. 

— Obrigado por isso também. Então vamos começar? Quero que respire fundo e esvazie sua mente, relaxe e não pense mais em nada. Esqueça tudo apenas concentre-se em sua respiração, nas batidas de seu coração. Repita comigo.... Phasmatos Tribum,Melan Veras.

— Como é?

— Concentre-se! E diga Phasmatos Tribum, Melan Veras. Phasmatos...

As duas começam a repetir juntas.

— Phasmatos Tribum, Melan Veras, Phasmatos Tribum Ex Viras. Phasmatos Tribum, Melan Veras.

Enquanto todos estavam na sala aguardando, sentiram uma forte ventania que fez o fogo da lareira se apagar. A porta principal se abriu e um olhou para outro sabendo que algo já tinha começado acontecer.

— Vamos lá se concentre nisso! Phasmatos Tribum Melan Veras, Phasmatos Tribum Ex Viras — Bonnie dizia e Alice repetindo aquelas palavras.

Alice abriu seus olhos e viu as velas que lhe cercavam acenderem sozinhas. Então voltou a fechar os olhos e se concentrou na magia. Bonnie sentiu que ela estava pronta e parou de repetir os feitiços apenas a deixando dizer palavra por palavra sozinha, vendo sua magia aumentando e ganhando força.

Um pouco preocupada com a situação Caroline, subiu até o quarto para verificar se estava tudo bem, e apenas viu Bonnie sorri para ela confirmando com a cabeça que tudo estava correndo bem.

— Ela conseguiu. — Bonnie sussurrou para amiga quando Alice a tocou pelo braço de repente e ela deu pulo. — O que está fazendo?

— Phasmatos Tribum Ex Viras, Tonoren Tonoren, Klamunf Klamunf

— Bonnie? — Caroline percebeu algo estranho naquele momento

— O que está falando, me solta! — Bonnie ficou assustada.

— Ei solte ela agora. — Caroline tentou intervir quando foi jogada para fora do quarto.

— Ouviram isso? — disse Matt

Os rapazes se olharam e subiram rapidamente para ver o que aconteceu.

— Caroline? — Alaric correu até o local que ela estava caída e a levantou. — Você está bem?

— Eu estou. A Bonnie ficou presa la dentro com ela.

— O que está acontecendo? — Matt tentava empurrar a porta. — Está trancada por dentro.

— Deixa eu tentar. — Stefan tentou empurrar mais não conseguiu.

Dentro do quarto Alice segurava firma o braço de Bonnie que absorveu sua magia e simplesmente caiu desmaiada no chão.

Bonnie abriu seus olhos ainda embaçados e observou estar em lugar diferente, tinha muita neve por ali e ela mal conseguia ver direito. Apenas se levantou lentamente e começou a procurar por todos percebendo, que algo estava errado e foi quando ela avistou alguém bem longe.

— Kai? — ela se espantou quando o olhou

— Bonnie? — ele se virou quando ouviu sua voz e começou a sorrir de nervoso ao realmente ver que ela estava diante dele

— O que está acontecendo aqui?

— Ai meu deus é você mesmo? — ele começou a rir sem parar incrédulo. —Bonnie Bennett está aqui.

— Para de rir seu infeliz. — ela tentou atacá-lo mas quando finalmente o tocou percebeu que algo estava errado. — Como estou aqui? Você está morto.

— Eu? — ele riu mais uma vez. — Digamos que tecnicamente não estou morto. Caramba estou abismado que você está aqui.

— Que lugar é esse? — ela olhava em volta ainda confusa

— Bem Vinda ao meu mundo! — ele abriu os braços como se fosse a coisa mais natural

— Seu mundo? — ela ainda pensativa. — Seu mundo! — sua ficha realmente teria caído. — Outro mundo prisão?

— Tecnicamente sim. Olha eu não acho um lugar tão ruim assim sabia aqui tem muitas coisas novas eu tenho até um carro, to achando esse lugar um máximo. — ele continuava a tirar sarro da situação

— Kai tem que me dizer como veio parar aqui! Agora! — ela o pegou pela gola de seu terno percebeu ser o mesmo que o viu pela ultima vez.

— Ta bom, ta bom, me solta ta legal eu falo. — ele ficou nervoso e ela apenas o soltou. — Ok então você realmente não sabe como estou aqui? Beleza vou contar, mas antes deixa eu perguntar só por curiosidade como anda Elena? — ele quis tirar sarro

— Seu desgraçado — ela ia pegar pela gola novamente quando ele logo correu.

— Tudo bem me desculpa. Vou te contar o que aconteceu só acho melhor você sentar minha linda. — ele mostrou um banco que surgiu de repente e ela se sentou para finalmente ouvi-lo.

/PASSADO 

Lillian estava caminhando pelo jardim observando a decoração do casamento quando, viu Damon passar para trás da casa e o seguiu rapidamente.

— Damon? —ela o chamou de pressa

— Oi. É você... — ele parou e revirou os olhos

— Nossa está tão bonito meu filho! — ela sorriu

— Obrigado eu acho. — ele parecia estar com pressa

— Algum problema? Parece nervoso?

— Eu estou ocupado com algumas coisas do casamento sabe como é sou padrinho. Se você não se importa eu preciso ir. — ele tentou andar mas ela o interrompeu novamente

— Filho espera porque está me evitando? Stefan ficou tão feliz em me ver.

Damon tentava manter a calma e não preferiu não dizer nada.

— Eu sei que errei muito com você e com seu irmão. Eu falhei como mãe e eu estou tentando recompensá-los queria que me desse uma chance.

— Eu só quero que para de me sufocar por pelo menos cinco minutos. Lillian eu sei que não quer bancar a “boa mãe”, só fez isso pelo Stefan e acha que eu vou cair nessa igual a ele? Deixa eu te contar uma coisa — ele se aproximou dela . — Eu não acredito em você!

— Por que me trata assim? Estou me esforçando por você, mas prefere me tratar como um lixo — ela pretendia chorar

— Sério? Essa é a melhor coisa que consegue? Vamos fazer o seguinte fique ai aproveite o casamento, depois se quiser até converso com você, faço isso na frente do Stefan ok? Agora quando estivermos frente a frente faça um favor a si mesma não fique atuando pra mim, sei que está aqui por algum interesse pessoal seu então me esqueça!

Damon saiu a deixando sozinha. Lillian nunca teria sentido tanta raiva de seu filho como naquele momento, ela estava tentando ser uma boa mãe e só queria fazer tudo certo só que infelizmente, Damon tinha razão ela tinha um interesse pessoal e agora tinha um motivo para fazer.

 

/PRESENTE

— Espera! O que isso tem haver com você? — Bonnie o interrompeu

— Será que pode continuar escutando? — Kai bufou e ela assentiu com cabeça.

/PASSADO

Lillian saiu do casamento sem ao menos dizer nada a Stefan, que ficou procurando por ela em todos os lugares Ela pegou um táxi e pediu para ir até um local isolado que somente ela saberia o que teria ali. Assim que chegou viu a mulher que lhe esperava se aproximando e confirmou o local que era deposito abandonado.

— Que bom que atendeu meu chamado! — Lillian estava contente em vê-la

— Espero que realmente seja importante! — a mulher parecia aflita

— Preciso que faça para mim o combinado.

— Tem certeza disso?

— Sim estou certa, faça agora mesmo!

A mulher que ali estava olhou profundamente para os olhos de Lillian, estão se virou para o antigo deposito e se concentrou em dizer algumas palavras. Um forte vento subiu de repente e Lillian ficou meio apreensiva mais continuou firme em sua decisão.

 

/PRESENTE

— Espera ai. Então a mãe do Damon chamou você? 

— Será que da pra você parar de ficar me interrompendo? — Kai novamente bufou irritado 

 

/PASSADO

Quando a bruxa finalmente se calou e o clima voltou, Lillian se aproximou da mulher ansiosa para saber se tudo estaria certo.

— Então?

— Está feito! — a mulher respondeu

Lillian apenas sorriu, só que ainda não estava satisfeita.

— Agora tem que cumprir com sua palavra. Tem que me dar minha filha.

— Ou sim claro. — Lillian confirmaria sua palavra quando de repente viu a mulher em sua frente começar a sangrar rapidamente. Ficou assustada com isso não tinha nada ali. Mas, de repente quando um jovem rapaz surgi colocando o corpo da mulher no chão, Lillian finalmente entendeu quem seria.

 —Kai? — Lillian disse o nome completamente em choque.

 

/PRESENTE

— Ai meu deus. Então foi assim que você voltou? — Bonnie ouviria a história completamente frustrada

— Exatamente minha linda. Então antes de me odiar ou querer me matar de alguma forma a culpa foi tecnicamente dela.

— Eu não acredito em você! — os olhos dela se encheram de lágrimas. — Lillian não faria isso.

— Bom não foi culpa dela, eu realmente tive uma vontade interior sabe? Estava louco para ver sua cara quando soubesse — ele começou a rir novamente e Bonnie pulou em seu pescoço

— Quebre o feitiço agora mesmo ou eu vou....

— Vai me matar? — ele riu novamente. — Estou morto praticamente! E não posso quebrar o feitiço está feito não posso reverte-lo.

— Então porque estou aqui?

— Talvez porque minha querida menininha queria te trazer aqui.

— Alice! — Bonnie sussurrou enquanto pode finalmente entender a situação. — Phasmatos Tribum Viras, Phasmatos Ex Viras, Phasmatons Tribum Melan Viras.... — Bonnie disse as palavras e novamente se viu ali deitada mas agora de volta ao quarto.

— Bonnie? — a voz era distante mas ela conseguiu reconhecer era de Stefan

— Stefan! — ela disse o nome foi o suficiente antes de ela apagar.

— Só eu que quero dar uns tapas nessa garota? — Caroline falava irritada enquanto era acalmada por Klaus

— Ei amor acalme-se não vai ajudar 

— O que devemos fazer? — Stefan falava com Alaric enquanto olhava a ruiva sentada no sofá da sala isolada

— Acho melhor esperarmos Bonnie acordar. — Alaric falava enquanto observava Klaus com Caroline o que o deixava nervoso.

— Não está muito contente com ele aqui né? — Stefan tentou puxar assunto

— Por que eu diria algo a você, são tão amigos.

— Eu me preocupo com Caroline e ela agora se preocupa com você.

— Não acho que seja a hora certa pra falar disso Stefan.

Stefan apenas se calou enquanto Alaric se afastou, indo para o outro lado da sala junto com Matt. 

— Bonnie acordou! — Damon apareceu informando todo mundo

Caroline foi a primeira a sair em disparada ao quarto da amiga. Logo atrás foi Stefan e Alaric, que acharam certo saberem o que aconteceu. Já na sala ficaram Klaus, Matt e Damon encarando Alice como se fosse um tribunal e a deixando como culpada.

Bonnie levantou meio atordoada e se encostou na cama. Viu sua amiga segurar firme sua mão, ao lado dela Stefan e Alaric sentados na outra cama também a encaravam preocupados. Bonnie estava confusa tentando se recuperar do que aconteceu.

— Como se sente? — Caroline iniciou a conversa

— Tonta... — ela ria de si mesma e todos acompanharam. — Cadê  a Alice?

— Ela está na sala com os outros — Alaric informou

— Se lembra do que aconteceu? — Caroline continuava preocupada

— Lembro. Ela conseguiu não foi? Encontrou sua magia.

— Conseguiu. E também nos trancou pra fora!

— Ela está bem?

— Está preocupada com aquela garota?

— Caroline! — Stefan chamou sua atenção

— Desculpe. Ela está bem.

— O que aconteceu quando a porta se fechou Bonnie? — Stefan questionou

— Eu não sei bem, fui tudo tão rápido ela me tocou então senti a energia da magia dela era forte, poderosa o bastante daí tudo ficou escuro.

— Você viu alguma coisa? — Alaric perguntou

— Sim. — ela se lembrava perfeitamente do que aconteceu. — Eu vi o Ka

— Eu sei o que vão dizer é loucura, mas foi muito real.

— Aquele maldito! — Alaric não negou sua raiva

— Vocês conversaram? — Caroline ficou curiosa

— Sim ele quis me contar sobre aquele dia. — Bonnie lançou olhar triste para Alaric

— O que aquele desgraçado contou?

— Contou como conseguiu voltar.

— O que ele disse? — Caroline queria saber 

— Stefan eu sinto muito por isso que vou dizer  — ela não sabia bem como contar

— Como assim? — Stefan ficou confuso

Enquanto ela contava a eles tudo que Kai havia lhe dito, na sala Alice ainda tentava lidar com os olhares estranhos que estava  recebendo, até ser salva quando Bonnie e os outros saíram do quarto e apareceram. 

— Oi — Alice levantou assim que ela apareceu. — Você está bem?

— Ainda tem coragem de perguntar — Caroline quase pula em cima da garota mais Stefan a segura

— Caroline! — Bonnie chama sua  atenção. — Eu estou bem agora e você Alice?

— Bem eu acho. — ela estava totalmente acanhada com tanto julgamento. — Olha eu sei que estão com raiva de mim mas eu não fiz por mal, eu não consegui controlar aquilo.

— Relaxa eu sei como funciona, podemos conversar só nós duas?

— Claro!

Caroline ficou indignada com atitude de sua amiga mas todos as deixaram ir conversarem sozinhas.

— Ei amor está mais calma? — Klaus sentou ao lado de Caroline na cozinha.

Ela apenas confirmou estar bem com gesto positivo com cabeça.

— Deveria manter a calma está muito agressiva.

— Você não se tornou uma companhia agradável — ela bufou

— Então eu deveria chamar Alaric para acompanha - lá?

— O que?

Stefan estava encostado sobre o canto da porta , olhando cada um conversando separadamente. Pensando consigo o que tinha ouvido de Bonnie alguns minutos atrás, e sua raiva e frustração teve que ser contida no momento, pois ele não poderia colocar tudo a perde agora.

— Eu sinto muito pelo o que eu fiz.. —Alice parecia arrependida

—Tudo bem eu sei que não foi realmente culpa sua. Só que preciso saber como fez aquilo? 

— Eu não faço idéia. Quando vi já não conseguia mais controlar.

— Podemos tentar controlar sua magia.

— Sinceramente acho que não quero fazer mais isso, talvez minha avó tenha razão eu tenho que ficar longe de vocês — Alice estava assustada acharia errado tudo que fez e queria ir embora

— Não espera eu vi o que aconteceu com ela. — Bonnie gritou

— Como assim?

— Agora eu sei eu vi, foi sua mãe ela  trouxe Kai de volta.

— Impossível!

— Ela fez isso porque estava longe de você, eu ainda não sei o motivo e nem o porque mais se você ficar e nos ajudar podemos procurar a resposta juntas.

Alice permaneceu pensativa queria muito escapar daquilo, mas ao mesmo tempo queria ficar e descobrir tudo e ajudar Bonnie.

— Como pode garantir que eu não te mande para outro lugar ou até mesmo exploda a casa?

— Eu garanto que não vá, só preciso que fique e confie em mim.

— Seus amigos querem me comer viva. Eles me olham estranho.

— Eles ainda estão confusos vou contar a eles tudo que aconteceu.

— Tudo bem então eu vou ficar.

— Obrigado. — Bonnie se sentiu aliviada precisava enfrentar algo um pouco mais delicado. 

Voltou com Alice até atenção de todos e lançou um olhar para Stefan que já sabia o que viria agora.

— Damon? — ela o chamou

— Eu — ele levantou e foi em sua direção

— Podemos conversar a sós?

— Sim vamos.

Talvez fosse difícil dizer isso a ele ou explicar como tudo aconteceria. Bonnie tinha medo de sua reação sabia que  não seria como a de Stefan, que concedeu calado depois do que soube. Talvez tudo isso pudesse desencadear um lado de Damon que todos temerião

— O que eu estou perdendo? — Klaus ficou ao lado de Stefan

— Acho que a pior parte da história.— Stefan estava irritado

— Problemas com a ruivinha? –

— Não. — Stefan começou a contar tudo para ele.

/PASSADO

Uma explosão fez todos irem ao chão de repente. Stefan tinha algo em cima dele o impedindo de se levantar. Ao seu lado Caroline parecia ter um leve ferimento na cabeça, ele tentou chama - lá mas outra voz o fez ficar atento.

— Stefan! Stefan! — era Damon gritando desesperado por ele

Finalmente ele conseguiu levantar o enorme peso em cima de suas pernas, e puxou Caroline junto com ele. Assim viram Damon que estava de joelhos no chão segurando Elena em seus braços.

 

— Stefan ela não acorda, ela não acorda! — nunca tinha visto seu irmão tão desesperado como naquele momento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stelena - Epic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.