Stelena - Epic Love escrita por Leidiani Almeida


Capítulo 22
Capitulo 22 - Felizes Para Sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731399/chapter/22


Finalmente o grande dia chegou e Bonnie estava mais ansiosa do que nunca. Havia passado a noite com as garotas na casa dos Salvatore, e acordei naquela manhã pronta para iniciar uma nova vida.

Vestiu um roupão que estava posto lá por sua amiga Caroline, levantou para lavar o rosto e fazer sua rotina da manhã até toda agitação começar.

— Bom dia noiva! — Caroline entrou bruscamente com algumas pessoas junto dela.

— Bom dia... — Bonnie ficou confusa sem entender o que estava rolando aqui.

— Está pronta para ficar linda? — Caroline estava com sorriso de orelha a orelha. — Trouxe essa equipe para te ajudar a se arrumar. Eles vão te deixar incrível!

— Car.... — ela tentou interromper até ser puxada para sentar. — Eu posso fazer tudo isso sozinha você sabe não é?

— Não hoje! — a loira pareceu ofendida. — Hoje é o dia mais importante da sua vida, você não precisa fazer nada. — ela tocou os ombros de Bonnie. — Apenas relaxe e aproveite cada momento. — beijou seu rosto e saiu rapidamente.

Enquanto sua produção já estava acontecendo, Caroline retornou para sala e encontrou Elena que parecia verificar os vestidos que usariam.

— Como estão? — questionou Caroline.

— Bons!

— Eles tem que estar ótimos Elena!

— Estão ótimos. — Elena queria rir daquela sua forma de agir. — Está tudo sobre controle.

— Tudo bem. — a loira suspirou aliviada. — Eu preciso me arrumar também, nós duas precisamos. — ela fez uma careta assustada. — Aí céus e o vestido de noiva?

— Está aqui! — disse Alice ao cruzar a sala com o vestido empacotado.

— Que perfeito! — Caroline voltou a relaxar e sorrir. — Obrigada.

— Disponha. — a ruiva aproximou-se de Elena. — Vocês vão se arruma por aqui?

— Vamos sim. — Elena confirmou. — Quer ficar também?

— Se não tiver problema. — a ruiva ficou grata pela ideia. — Deixei meu vestido no carro só preciso pegar.

— Então vamos nos apressar antes que atrasarmos a noiva.

As garotas correram para se prepararem, quanto lá já no local da cerimônia os garotos estavam juntos com Enzo para que ele pudesse ficar mais relaxado.

— Caroline já me enviou milhares de mensagens, temos que nos apressar para recepção. — disse Stefan vestindo seu terno.

— Por que tem que ser nós? — Alaric resmungou enquanto também colocava o seu.

— Pelo menos até a contratada para essa tarefa chegar.

— Damon onde está o Enzo?

— No banheiro. — ele disse sentado esperando. — Enquanto eu fico aqui de babá, ele parece não estar passando muito bem lá dentro.

— Você é responsável por ele hoje! — Stefan afirmou. — Cuide disso.

Stefan e Alaric correram para entrada recepcionar os convidados, lê direcionando para os lugares marcados. Caroline foi bastante perfeccionista em relação a estrutura de como tudo funcionária e claro tudo dava certo muito bem na sua ausência.

Enzo saiu do banheiro com uma cara bastante pálida. Era óbvio o quanto estava nervoso naquele momento, e de quanto a ajuda de seu amigo seria muito ultil.

— Eliminou tudo?

— Não. — Enzo disse tentando ajeitar seu terno. — Eu estou uma pilha de nervoso, minha cabeça está explodindo e meu corpo parece mole cara. Será que estou com algum problema?

— Está ansioso. — Damon afirmou o puxando para perto ajeitando sua gravata. — Fique tranquilo vai dar tudo certo, hoje você vai finalmente realizar seu sonho.

— Eu nem acredito que isso está acontecendo.

— Está sim.

— Obrigado por estar aqui comigo agora.

— Vamos celebrar pelos velhos tempos e pelo novo que virá.

— É isso aí.

Bonnie estava preparada e desceu as escadas vestindo aquele lindo vestido de noiva, como se fosse uma princesa de conto de fadas. As garotas a esperavam no pé da escada e Caroline, já estava com um lencinho tentando não borrar sua maquiagem. Elena lhe estendeu a mão para ajudar no último degrau, assim caminhando juntas até o carro que estava a espera.

— Você está incrível Bonnie. — Elena sussurrou antes de entraram no veículo.

— Obrigada. — a bruxa estava toda emocionada. — É muito especial para mim saber que tenho você aqui hoje.

— Eu fico feliz por estarmos aqui juntas.

A conversa do quanto tudo estava perfeito naquele dia se estendeu até finalmente elas chegarem ao local da cerimônia. Elena depositou beijo em seu rosto e desceu na frente, já que as madrinhas entravam primeiro com seus pares. Logo atrás foi Alice que também lhe desejou tudo de melhor para aquela nova fase, o que deixou Bonnie muito feliz pela nova amizade que conquistaram juntas. Caroline ficou mais alguns instantes ali ajudando com vestido para sair do carro, lhe dando o braço e ficando ambas paradas na porta do lugar.

— Pronta senhorita Bennett?

— Pronta!

— Eu quero que você seja a mulher mais feliz de todas e eu nem sei dizer isso sem querer chorar, mas eu amo poder fazer parte deste momento. — a loira a abraçou delicadamente para não amarrotar seu vestido e logo se afastou.

— Obrigado Car. — Bonnie estava muito sentimental.

Na entrada estavam Stefan que recebeu sua parceira Elena com belo sorriso de orelha a orelha, aquele momento não poderia ser melhor para que eles pudessem sentir como era viver o casamento. Caminharam até o salão principal onde todos aguardavam e encontraram Damon, que parecia estar buscando por alguém em especial.

— Elena... — Damon a cumprimentou de longe.

— Damon. — ela retribuiu. — Está tudo bem? Parece nervoso?

— Estou com receio de que meu par não venha hoje.

— Ela veio sim. — Elena sorriu. — Vá logo recebê-la antes que ela desista.

— A que ótimo! — ele correu. — Obrigado! — gritou de longe.

— Fico feliz que ele esteja bem novamente.

— Eu também. — Stefan disse logo sentando os dois em seus lugares.

Na entrada Damon ficou em sua posição quando encontrou a a ruiva. Ela estava naquele belo vestido vermelho, que deixava seus cabelos ainda mais realssados.

— Está perfeita! — ele não se conteve.

— Espero que esteja falando da noiva.

— Não, não. — ele lhe deu o braço. — Você especificamente está perfeita.

— Você não está nada mal hoje Salvatore.

Os dois trocaram sorrisos e se uniram aos convidados do grande salão. Alaric esperou ansiosamente pela loira, a buscando na multidão até ter a desagradável visão de quem a acompanhava.

— Senhorita Forbes? — Klaus lhe estendeu braço.

— Senhor Mikaelson. — ela sorriu de volta e ambos caminharam para os lugares.

Finalmente foi o momento da noiva. A música Começou a tocar e os convidados levantaram. Enzo estava nervoso e com emoções demais para poder contar.

Lá estava Bonnie Bennett cruzando o salão principal com um enorme sorriso e seus olhos marejados, tudo estava perfeito demais para ela imaginar, como ela seria eternamente grata a Caroline por cada detalhe. Neste momento ela sentiu uma presença, sentiu que algo estava ali e foi quando confirmou.

— Querida.... — disse sua avó que surgiu ao seu lado caminhando junto até o altar. — Estou tão orgulhosa da mulher que se tornou.

— Vovó! — ela disse já chorando.

— Eu te amo minha querida, seja eternamente feliz. — elas entrelaçaram os dedos.

— Meu bebê está finalmente se casando. — do outro lado surgiu seu pai. — Que orgulho! Espero que ele cuide bem de você.

— Papai.... — ela não conseguia se conter. — Eu sinto tanto a falta de vocês. Obrigado por estarem aqui hoje.

— Nós sempre estaremos querida!

Quando finalmente estava ali no altar de frente para o homem da sua vida, nada mais importava somente era Bonnie e Enzo para sempre. A emoção de ambos era tão evidente que nem se quer ouviram direito o cerimonialista falando, somente ouviram um ao outro.

— Eu aceito. — Bonnie disse

— Eu aceito. — Enzo disse.

— Pelo poder que me foi concedido, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stelena - Epic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.