Carlisle e as bruxas (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731283/chapter/4

 

Em 1920 viajei até Mistic Falls,para rever amigos. Soube por fontes não seguras que Esther tinha voltado e queria saber como estavam meus amigos,principalmente Klaus,o que mais sofrera nas mãos da mãe. Quando cheguei em Mistic Falls,já tinha meu lugar favorito para ficar.  
A pensão Salvatore,mais quando chego na esquina vejo uma pessoa que não via a alguns anos e gritei:
—Katherine!!!
Ela olhou-me e colocou a mão a boca. E sai correndo  atravessando a rua indo abraça-lá.
—Bella! Minha amiga quantos anos não nos vemos. Como esta bonita! O que veio fazer aqui nesse fim de mundo? perguntou Katherine.
—A minha amiga,aconteceu tanta coisa comigo. Tenho uma  filha com um frio. Ela é uma herege e esta com Johanna,sei o que sofreu quando tiraram sua filha. Ela é linda,parece bastante com o pai dela.disse a ela e a abracei,nunca poderei saber o que ela passou sem sua filha. Ouvi dizer que Esther voltou é verdade? perguntei.
—Não sei Bella. Também ouvi mais se voltou eu não a vi. E que bom que  tens uma filha,minha amiga. Você é tão querida. Mas agora preciso ir,fiquei de me encontrar com um rapaz na feira,outro dia  conversamos mais. disse se despedindo.
—Até mais tarde ou até qualquer dia. disse a ela se despedindo e terminei de chegar a mansão.
Chegando a porta da mansão,sou recebida pelo próprio Damon Salvatore que me beija a mão e pega minha bagagem.
—Olá minha bela senhorita,a quanto tempo,não a vejo. diz Damon sendo galante e me reverenciando.
—Olá meu senhor! respondo com uma reverência 
—Vim ficar uns dias,tem algum lugar para mim em algum lugar em sua pensão? pergunto.
—Claro,que sim. Mesmo que não tivesse poderia  ficar em um quarto mais aconchegado não acha? perguntou Damon sendo safado.
—Obrigada pelo convite Damon,mas vou ficar somente uns dias. Vim visitar amigos. Fiquei sabendo que Esther voltou é  verdade? E também vim ver Ayana com Sheila,elas estão bem? pergunto.
Vejo Damon empalidecer quando pergunto de Esther. Fazer o que  se ela é uma  bruxa.
—Não sei,nem quero saber. Quero distancia daquela bruxa. Ayana deve estar bem. E você como esta?  pergunta Damon.
Dou risada com o modo que ele fala de Esther. Uma de minhas  tias e ela tinham sido amigas,mas depois do que ela  fez com os filhos,elas se distanciaram. Conheci somente Niklaus,Elijah e Rebeka. Freya já tinha sido levada pela tia,irmã de Esther  e Finn e Kol eram afastados. Quando Niklaus aprisionou Rebeka e Elijah,sumi e fui para a Itália.
—Então,meu amigo. Tenho uma filha linda. Chamada Marie Whitlock. Vou ver Ayana após o almoço e talvez amanhã eu veja Rebeka. E mais uma coisa. Encontrei com Katherine na  esquina,ela estava indo encontrar com alguém na feira. Onde esta Stefan? pergunto.
—Whitlock! Conheço alguém com esse nome eu acho. Stefan se rebelou e esta com os três Mikaelson que estão em New Orleans,sua visita a Rebeka terá que esperar. Estou sozinho e Katherine nem me olha mais. Outra coisa,ainda bem que  veio agora,minha bela. Daqui alguns meses vou sumir para algum lugar,sem Stefan não tenho quem atazanar. disse Damon meio triste e o abracei.
—Conhece Jasper Whitlock? perguntei. -Que pena então ficarei menos dias,antes de voltar para a praia e vou  apressar a ida de minha filha para morar comigo. eu disse.
—Não me lembro do nome,mais o sobrenome me é conhecido sim. Sua filha mora com quem?  Ela é tão bonita quanto você bella? pergunta Damon curioso.
Olhei para Damon e chacoalhei a cabeça.
—Minha Marie não é pro seu bico,meu amigo. digo a Damon.
—O que acha de almoçarmos e depois você vai ver Ayana? Podemos  ir em uma confeitaria que tem aqui perto. pergunta  Damon.
Faço que sim com a  cabeça e com a velocidade rápida de vampiro ele leva minha pequena valise para um quarto no andar de cima da pensão,enquanto o espero pego um copo e me sirvo com   seu amado whisky. Enquanto olho pela janela,Damon chega vestido  com outra roupa e pega o copo da minha mão e bebe o resto do whisky. Me viro para ele e o mesmo me dá o braço e saímos para almoçar.

Após o almoço,fui visitar Ayana com sua pequena Sheila. Nos abraçamos e começamos a conversar. Sheila nos olhava atenta,tudo que era falado ou gesticulado e ria. Sheila seria uma bruxa em tanto. Contei a Ayana que também tinha uma filha. Ela ficou contente  por mim e Sheila ouvindo falar em criança perguntou:
—Tia,cade sua bebê,posso brincar com ela?
Olhei para Sheila e sorri pegando-a no colo e falei.
—Minha criança,minha bebê já é crescida,é uma moça já,mais qualquer dia trago ela pra você ver,tá bem? pergunto.
—Tá bom tia. diz ela descendo do meu colo e indo para o colo da mãe.
Ayana me perguntava de minha filha. 
—Marie é uma herege,Ayana. Vive com Johanna,mais sempre a vejo. Dei o sobrenome do pai,afinal o meu é  conhecido demais e não daria certo. Olhei para Ayana,ela me entendia. Em nosso meio,sobrenomes eram fortes.
Passei uma semana em Mistic Falls. Fiquei entre a pensão e a casa de  Ayana,apesar de ser amiga dos dois,os dois não se davam muito bem,devido suas naturezas,mas em respeito a mim,eles se aturavam. Sheila era um amor de criança. Quando comentei com a Ayana que Damon estava se sentindo sozinho, e que iria dar um tempo de Mistic Falls e  ir embora,ela  ficou feliz,mas me vendo triste,me pediu desculpas. 
Em minha última noite em Mistic Falls,jantei com Ayana e Sheila em sua casa,saindo da casa das duas,prometi voltar um dia e trazer minha filha comigo. Depois voltei para a pensão,acompanhada de Damon. Brincadeira vem,brincadeira vai,acabamos por dormir juntos,como bons amigos.

No dia seguinte, quando levanto vejo que Damon não esta mais na cama e o chamo. Ele aparece com a  cabeça na porta,mexendo em uma mala.
—Vou aproveitar e vou com você. Para qualquer lugar. Te sigo até o inferno se for para lá,mais não quero ficar sozinho,nesse fim de mundo. disse ele.
Fiquei feliz que ele estava aproveitando minha presença. 
Sabia que a família Salvatore tinha propriedades na Itália e como  eu não queria me hospedar no castelo Volturi,sugeri a Damon que fossemos para Itália,pois  eu tinha amigos lá e ele tinha onde ficar.  Damon concordou comigo. A pensão estava vazia e com uma placa na porta.
FECHADA TEMPORARIAMENTE
Arrumamos nossas coisas,bom Damon arrumou as dele,minha valise estava pronta. Tomamos cafe e partimos ,rumo a Itália.
Ao meio dia partiria um trem até a capital, e de lá pegaríamos mais dois até a capital italiana. Mas como queríamos aproveitar um pouco a paisagem,Damon fez uma loucura,afinal ele poderia correr mais rápido e eu poderia invocar meus poderes e voar ou pegar uma carona em suas  costas. Ideia que tinha dado a Damon  um sorriso malicioso. 
Damon foi correndo e eu fui de trem. Não queria me cansar,queria poder meus gêmeos favoritos. E talvez apresentasse os  frios a Damon.
Quando  cheguei a Roma,Damon estava sentado na estação rindo e perguntou:
—Porque demorou tanto? 
Damon pegou suas coisas e fomos para uma de suas casas em Roma.Esperamos um cocheiro nos levar e  avisei a Damon que iria para Volterra,pois tinha amigos lá e que voltaria no dia seguinte. Damon perguntou se poderia ir junto. Eu disse que sim. Deixamos nossas coisas na casa e  voltamos para a  estação.
Quando  chegamos em Volterra,segui a fila que ia para o castelo de São Marcos,que servia para visitantes e  também como alimento.  Fomos seguindo a fila  até uma porta de folhas duplas,o pessoal da fila seguiu reto e eu e Damon fomos para a direita. Chegando lá bati na porta e fui atendida por alguém da guarda,não sei quem,que me olhou de cima a baixo e me mostrou os dentes,quando ele fez isso segurei Damon que queria me defender e o fiz levitar. O mesmo gritava pela ajuda de Alec,e eu simplesmente ria. Ouvi a voz de Jane perguntando o que estava acontecendo e que eram para andar logo que ela não queria ficar sem comer. Quando Jane me viu na porta,levitando o  vampiro ela gritou:
—MAMÃE! O que assustou alguns dos vampiros da guarda que estavam presentes.
Entrei com Damon atrás de mim e quase sendo derrubada por Jane e Alec. Jane me  cobrava e Alec olhava Damon estranhamente.
—Onde esta minha irmã? Quero conhecê-la,mamãe! falou Jane chorosa e a abracei.  
—Logo,meu amor,logo. Alec ele é meu amigo,chama-se Damon e é um vampiro também,só que de outra espécie.
Quando acabei de falar isso,escuto alguém bater palmas e falar:
—Bravo! Magnifico! Outra espécie. Magnifico! disse Aro com seu riso estranho.
—Olá Isobella! Cumprimentou-me Marcus com aceno de cabeça.
—Isobella! Acenou-me a cabeça Caius.
—Olá senhores! falo e reverencio.

Expliquei rapidamente a  Damon quem eram e ele achou estranho. Até que Aro o convidou para comer. Damon já grandinho e não precisava de minha permissão. Damon se retirou com os três irmãos e alguns da guarda que ficaram para trás. Jane e  Alec falaram que comeriam depois em algum lugar que aquela hora ficariam comigo. Fiquei mais do que feliz e avisei que logo Jane, conheceria sua irmã. 
Jane junto com Alec me levaram até o quarto dela,onde ficamos a tarde toda conversando e brincando,enquanto Damon conhecia, a raça que brilhava como diamante ao sol. 
Fiquei em Volterra,por 3 meses matando a saudade de minhas duas crianças. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carlisle e as bruxas (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.