Bewitched internal school of Hogwarts escrita por Mochi Kawaii


Capítulo 5
Estamos de volta!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Obrigada pelos comentários, significa muito pra mim, valeu mesmo!
Espero que gostem do capítulo! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730989/chapter/5

Pov's Harry

5 dias depois...

Já se passou uma semana, Rony me acordou (não só a mim, mas a Neville e Simas) aos berros por ser fim de semana. Nem mesmo despertador é tão alto como o Rony.

Hermione havia nos mandado mensagem para encontrar-mos ela e as meninas na biblioteca, depois iriamos para o refeitório tomar café da manhã. Depois disso, fomos para os jardins. Ah, já ia me esquecendo, eu, Rony e Gina entramos para o time de futebol. Malfoy continua me irritando diariamente, principalmente nas aulas do Snape, pra nós perdermos pontos. Snape é o maior puxa saco da Sonserina, já que ele era de lá.

Meus pais voltavam hoje de viagem, eu ainda não tinha contado pra eles sobre o colégio interno, mas se eu falasse, eles iriam querer que eu saísse, mas eu não quero sair daqui.

(...)

Pov's Tiago

Chegamos um pouco tarde porque meu grande amigo Sírius Black, mas eu o chamo de Almofadinhas desde o colegial, quis vir com a gente, porque sente saudades do afilhado. Ele é padrinho do Harry. Ele vai ficar uns dias na minha casa até o caminhão de mudanças chegar, porque ele está de mudanças. O apartamento dele não é longe daqui, meu outro amigo Remus Lupin, mas chamamos ele de Aluado também desde o colegial, mora lá.

Parei em frente à casa dos Dursley e buzinei avisando a nossa chegada. Eu e Lily  descemos do carro e fomos até a porta, esperar que nos atendessem. Petúnia abriu a porta, ela parecia nervosa, mas nos convidou para entrar. Fomos para a sala e lá, encontramos o elefante marinho e seu filho, que ao nos ver, subiu para o quarto.

—Aconteceu alguma coisa? -perguntou minha esposa preocupada -Cadê o Harry?

—Lily, Tiago, nós esquecemos de falar para vocês, mas colocamos o Harry em outro colégio. O que vocês colocaram não parecia ser o melhor para ele, então o colocamos em um melhor. -falou Petúnia ainda nervosa

—O que? -perguntei indignado- O filho nem mesmo é de vocês, para fazerem isso.

—Acontece, Tiago, que só pensamos no melhor para ele, então o colocamos lá. -respondeu Válter- E, além do mais, aqui nesta casa, a autoridade sou eu. Vocês não tem o que reclamar.

—É O MEU FILHO, EU TENHO TODO O DIREITO DE RECLAMAR POR VOCÊS O COLOCAREM EM OUTRO COLÉGIO SEM A NOSSA PERMISSÃO. -explodi irritado.

—Amor, se acalme. -pediu Lily, me fazendo encara-la e me acalmar.- Onde o colocaram?

—Em Bewitched Internal School Of Hogwarts. -respondeu Petúnia de uma vez

—O QUE? COLOCARAM MEU FILHO NUM COLÉGIO INTERNO? VOCÊS TEM MERDA NA CABEÇA? -perguntei totalmente irritado

—É algo simples de se entender, -disse o elefante marinho- nós não temos tempo de cuidar do garoto, então o colocamos num colégio interno pra fazerem isso por nós.

—Válter, ele tem 15 anos -falou Lily aborrecida- ele sabe se virar muito bem sozinho.

—E você não tinha o direito de coloca-lo lá. -completei a frase dela- Vem amor, vamos buscar nosso filho.

(...)

Chegamos no colégio e pedimos para chamarem Harry para nós, que chegou uns minutos depois com 2 garotas loiras, uma morena, e 2 ruivos, um menino e uma menina. Harry veio em nossa direção e nos abraçou forte.

—Não ganho um abraço, afilhado? -perguntou Almofadinhas, já sabendo a resposta

—Sírius! -cumprimentou meu filho, também o abraçando

—Então.....quem são vocês? -perguntou minha esposa

—Ah, mãe, pai, esses são Rony, Hermione, mas podem chama-la de Mione, Gina, Luna e Bonnie. -falou meu filho- Gente, esses são meus pais Lilían e Tiago Potter e esse é meu padrinho Sírius Black.

—Harry, arrume suas coisas, vamos embora. -falei direto.

—O que? Não. Eu não quero sair, eu gosto daqui. -disse Harry me surpreendendo.

—Gosta?

—Sim, eu fiz amigos incríveis aqui. Entrei pro time de futebol, embora tenham certas coisas que me irritam um pouco, eu gosto daqui. -confessou

—Tá. -falei- Tudo bem pra você, amor?

—Claro!

—Senhorita Lovegood, esqueceu isso na minha sala ontem -falou Snape entrando na sala- Ah, olha só, Potter, Black e Lily Evans.-falou com os olhos brilhando olhando para minha esposa.

—Potter. -corrigi enquanto enlaçava a cintura de minha esposa.

—Então vocês realmente se conhecem. -falou meu filho

—Não apenas nos conhecemos, como já estudamos juntos.....e neste colégio.-disse Lily, o encarando.

—Mas por que você disse que eu não teria "tanta liberdade" por ser filho se quem sou? -perguntou Harry para o seboso

—Porque quando estudávamos aqui, o sobrenome de seu pai era muito conhecido pelo que ele fazia. Ele era capitão do time de futebol, era o garoto mais popular deste colégio, choviam garotas para Tiago Potter, mas ele gostava apenas de uma, que por sinal, era a minha melhor amiga: Lílian Evans. -respondeu Snape.- Ele também me zoava sempre que podia por sermos totalmente o oposto um do outro.

 

—Eu comecei a te zoar, porque a Lily foi te defender de um garoto que estava te zoando e você começou a xinga-la de estúpida e irritante, sem motivo algum, mas depois eu descobri o porque. Você era apaixonado por ela, Snape, mas antes daquele dia, você soube do nosso namoro e a xingou envergonhando ela em público. Por isso eu te zoava. -me defendi.

—Eu só fiz aquilo pra me afastar dela, eu não queria ter vocês dois juntos perto de mim. -falou ele- Agora, se me dão licença, tenho que ir. -e dito isso, foi embora.

—Ei senhor e senhora Potter e senhor Padrinho do Harry. -falou Bonnie nos fazendo sorrir- Que tal irmos para o shopping nos divertir, temos a tarde toda pra isso.

—Boa idéia -disse a minha esposa animada, já vi que ela vai torrar o meu dinheiro.

—Pode ser. -disse Gina, Mione e Luna assentiram.

—Não temos escolha né, Almofadinhas? -perguntei para meu amigo

—Nunca temos, Pontas. As mulheres ainda vão dominar o mundo desse jeito. -falou me fazendo rir

(...)

Pov's Bonnie

Já tínhamos ido para muitas lojas e estávamos cheios de sacolas,principalmente o Tiago(que prefere ser chamado pelo nome, assim como o Sírius), agora estávamos em uma livraria. Somente eu, Mione, Lily(ela pediu pra chamarmos ela assim), Luna(na verdade ela pegou 1 livro e alguns mangás do Naruto) e Gina(que também pegou alguns mangás do Naruto e uns livros) compramos livros, mas eu demorei um pouco pra achar os meus. Eles disseram aonde iam depois de lá, eu já estava demorando, e foram embora primeiro.

Depois de pagar, saí correndo para alcançar eles, mas no caminho acabei esbarrando num garoto, nos fazendo cair no chão e as sacolas também caírem.

—Desculpa. -falamos juntos. Ergui o olhar e fiquei um pouco vermelha ao ver como ele é lindo!

—M-me desculpa mesmo. -droga Bonnie, precisava gaguejar?! 

—Não tem problema -sorriu ele. Que sorriso lindo!- Meu nome é Scott Anderson. E você, como se chama?

—Bonnie Lovegood.

—Lindo nome! -comentou, corei ainda mais.

Ele me ajudou a levantar e a pegar as sacolas. 

—Tenho a impressão de já ter visto você de algum lugar. -falou ele- Você estuda por aqui?

—Sim. Em Bewitched Internal School Of Hogwarts ou apenas Hogwarts mesmo.

—Sabia que tinha visto você de algum lugar. Eu também estudo lá. Eu sou da Grifinória.

—Eu também! -ai meu coração. Ele é da mesma casa que eu.

—Sei disso, vi você e mais umas pessoas no salão comunal fazendo lição ontem e acho que temos algumas aulas juntos.

—Ah, entendi.

—Bom, eu tenho que ir. Nos vemos na escola, Bonnie. -se despediu

—Até logo. -CARAMBA, VAMOS NOS VER MAIS VEZES!

Saí de lá cheia de alegria e encontrei eles na praça de alimentação.

—Que alegria toda é essa? -perguntou Gina- Você tá mais alegre que o normal.

—Achei meus livros! -menti. Não posso deixar que elas saibam agora, os meninos estão aqui e eles vão ficar me irritando até não poderem mais. -Depois eu mostro eles pra vocês.

Elas entenderam o recado, então Mione falou:

—Mal posso esperar pra saber quais são!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha amiga já estava louca para o Scott aparecer rsrsrs
Bjs!!