Bewitched internal school of Hogwarts escrita por Mochi Kawaii


Capítulo 23
Sem criatividade para título no momento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730989/chapter/23

Duas semanas depois...

Skipe on [estavam todo presentes, menos a Bonnie]

Luna: Gente, eu preciso falar algo.

Gina: Desencalhou foi?

Luna: Não, é mais um pedido, na verdade.

Rony: Fala logo, menina.

Luna: Tá, estressado. Eu só queria pedir, que vocês não estranhem caso uma Bonnie apareça na escola amanhã parecendo uma criança ou um bebê crescido.

Mione: Como assim?

Luna: É que, esse tempo aqui onde estamos, despertou nela sua criança interior. Ela esqueceu das coisas que aconteceram mês passado, nos olhos dela, deu para notar a inocência presente nela outra vez! Gente, sério, eu estou muito feliz!

Maddie: Você não acha que ela possa se lembrar quando nos ver novamente daqui algumas semanas, não é?

Luna: Eu duvido, ela tem mantido a cabeça ocupada com os animais, com as plantações do tio Pete, com a calma que temos tido, chega a ser até estranho. Estou acostumada com a zona que tenho com vocês.

Harry: Se preocupa não, amanhã vamos nos ver outra vez e voltar a zona de antes!

Luna: Eu não teria tanta certeza.

Gina: Por que?

Luna: Porque o Tiago disse que vai ter mudanças, ele falou para mim e para a Bonnie que muitos alunos estavam reclamando da casa em que estavam e eles irão refazer a seleção das casas, mas dessa vez será definitivo. Não vai ter volta.

Mione: Então, tem chances de você cair na mesma casa que nós!

Luna: Sim!

Rony: Mal posso esperar!

Gina: Ah, esqueceu que tem certas pessoas lá, Rony. Eu não queria voltar tão cedo.

Scott: Verdade, agora a autoestima caiu.

Harry: Somos dois.

Luna: Eu já estava esquecendo da existência dessas pessoas...[Bonnie entra na casa para chamar Luna]

Bonnie: Luna, vem, a Kendall tá comendo todo o brigadeiro.

Luna: Vocês fizeram brigadeiro e não me chamaram? Que absurdo.

Os outros: OI SUMIDAAA!

Bonnie: OIE! Pera, vocês estão conversando pelo Skipe e não me chamaram? Bonito, não?

Gina: Ué, vem aqui então.

[Bonnie não havia aparecido na tela ainda]

Bonnie: Não também, eu vou comer brigadeiro e esfregar na cara de vocês o quanto tá gostoso.

Luna: Vem logo.

Bonnie: Não, eu estou magoada agora.

[Todos imitaram sons de bebê para provocar a loira]

Bonnie: Vocês são do mau.

[Kendall apareceu na tela da Luna, para chamar as duas]

Gêmeos Weasley: Opa, tudo bom?

Fred: Essa conversa ficou interessante de repente.

Jorge: Eu que o diga.

Gina: Jorge.

Jorge: Que foi?

Rony: E a Angelina, cara?

Jorge: Vish, vocês vão ouviram nada. SOU COMPROMETIDO, MOÇA. NEM VEM.

Kendall: Ok né....Meninas, vamos logo, vocês tem que arrumar suas coisas e ir lá pra casa daqui a pouco.

Gina: Como assim?

Bonnie: Esqueceu que voltamos a estudar amanhã? Vamos dormir na casa dos pais da Kendall, porque o tio Pete vai nos levar para o colégio amanhã cedo.

Gina: Ah, entendi. Vão nos ligar antes de dormir, né?

Luna: Vamos tentar, mas é melhor pelo grupo, não acham?

Todos: Sim.

Bonnie: Então vamos! Até mais tarde ou até amanhã, pessoal!

Luna: Até depois!

Todos: Até!

Skipe off

Pov's Harry

Já havia escurecido, estávamos na casa dos Weasley jogando algum jogo de tiro aleatório no video-game. De repente, chega uma mensagem da Luna.

—Scott, fica no meu lugar, por favor? -pedi

—Tá. -falou ele pegando o controle

"Luninha: Eu e Bonnie acabamos de ver isso. Achamos melhor te mostrar logo, antes de você ver a cara da sua "namorada" amanhã."

Era um vídeo da amiga da Cho, ela estava na frente de uma fonte falando mensagens para as "invejosas", como ela mesma disse.

"Eu:Não vi nada demais."

"Luninha: Olha para o canto direito da tela"

Fiz o que ela disse e vi um casal se beijando, estreitei os olhos tentando os identificar. Arregalei os olhos ao ver Cho e Cedrico beijando-se apaixonadamente.

Senti meus olhos marejarem pelo simples fato, de eu ainda me importar com aquilo. Estou me sentindo um completo idiota que foi enganado pela garota que dizia me amar.

Luna iniciou uma chamada de vídeo onde ela estava na tela e Bonnie, ao que parecia, havia acabado de tomar banho, pois estava com uma toalha na cabeça e usando um pijama de panda, ela estava no fundo mesmo, comendo algum cereal e mexendo no celular.

Luna: Harry, não conseguimos nem imaginar como você deve estar se sentindo...

Bonnie: Fale por você.

Luna: Fica shiu, por favor. Mas, queremos que você saiba que, independente de como você esteja, estamos aqui e amanhã estaremos todos juntos novamente! Você não está sozinho, te daremos todo o apoio do mundo.

Bonnie: Afinal, ninguém gosta de ser chifrado...

Luna: Bonnie. -Repreendeu ela e eu apenas ri- Não acha que está levando isso muito na brincadeira?

Bonnie: Querida, melhor rir do que chorar. Fica tranquilo, Harry, vai ficar tudo bem! Apenas me prometa uma coisa, não despreze a si mesmo, vai por mim, não vai te reconfortar em nada pensar no erro que você cometeu.

Luna: Isso mesmo. Que orgulho desse bebê! -Luna começou a apertar as bochechas de Bonnie que gemeu de dor

Bonnie: Para, você parece aquelas tias que apertam as bochechas das crianças.

Eu: Eu pensei na mesma coisa!

Luna: Vocês me respeitem, eu sou a mais velha de vocês dois.

Eu: Mas eu sou o pai da nossa família problemática.

Luna: Que injusto.

Bonnie: É muito justo. Sabe o que é injusto? Eu ser o bebê da família. Eu sou mais velha que a Gina. Um ANO mais velha.

Eu: Que dó da minha filhinha, quer colo, bebê?

Bonnie: Ah, vá a merda, Harry.

[Eu e Luna começamos a rir]

Bonnie: Depois dessa, eu vou assistir Girls In A House.

Eu: Ei, quem disse que você pode ver essas coisas? Tem palavrão aí que eu sei.

Bonnie: Melhor isso, do que os pornô do Rony.

[Mione no fundo]: É O QUÊ? ME EXPLICA ISSO, RONALD WEASLEY.

[Rony no fundo]: Não é nada disso que você está pensando. DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO, HARRY?

Eu: Não fui eu quem falou nada. Tá dizendo que tenho voz de mulher, por acaso?

Bonnie: Oi Roniquito!

[Rony se aproximou fazendo parte da chamada de vídeo com Harry, os outros se juntaram a eles.]

Rony: Quem te deu essa informação, senhorita Lovegood?

Bonnie: Os tios legais, ué.

Rony: Quem? Pera........FRED E JORGE, VOCÊS NÃO PODEM FICAR DIZENDO ESSE TIPO DE COISA PARA AS CRIANÇAS.

Mione: ENTÃO É VERDADE?

Rony: Olha só, eu sou um homem solteiro, tenho meus direitos e internet ilimitada.

Mione: Vá se ferrar, Weasley. Desgraçado.

Rony: Também te amo!

Luna: INTERAÇÃO ROMIONE AAAAAAAHHHHHHH

Bonnie: Para de gritar, louca. Nossos tios vão acordar.

Scott: Que tios?

Luna: Mas é lerdo. Eu já falei quem são.

Scott: Promete não me matar se eu disser que eu brisei durante a explicação?

Luna: Faz quase um mês que eu expliquei. Menino, se tu tá assim nas férias, quem dirá estudando.

Mione: Só pra deixar claro e mudando de assunto também, não foi interação nenhuma. E esse shipp não é real.

Luna: Uhum, sei.

Gina: Só eu estou indignada com o fato de que o Harry estava até agora conversando com elas e não nos chamou?

Maddie: Eu pensei que eu fosse a única.

Luna: Gente, lembrei de uma coisa muito engraçada!

Bonnie[arregalou os olhos entendendo]: não se atreva.

Kira: Agora tu vai falar, quero nem saber.

Luna: Eu tinha visto uma mariposa no armário da cozinha...

Bonnie[escondendo o rosto]: Luna, faz isso não.

Luna: Aí eu chamei a Bonnie e falei "olha, Bonnie! Eu sempre quis saber o que passa na cabeça delas quando estão paradas assim."

Harry: Meu Deus, Luna. Tu não tem mais nada para pensar não?

Luna: Então né, querido, nem parece que você me conhece. Continuando, eu fui beber água e aí escutei "PAF" aí vem uma Bonnie com um chinelo e a mariposa morta nele, indo jogar ela lá fora e aí ela falou "na cabeça dessa daqui, não passa mais nada"

[Todos começaram a rir, enquanto Bonnie queria enfiar o rosto em algum lugar]

Gina: Socorro, gente hahahahaha.

Maddie: Eis que a bebê é tonta!

Bonnie: Me respeita, viu. [A loira voltou a comer seu cereal]

Mione [para Bonnie]: Filha, tu não acha que é meio tarde para comer cereal não?

Bonnie: Eu estava com fome e essa foi a primeira coisa que eu achei para comer.

Luna: Se tivesse comido mais durante o dia, talvez não precisasse comer nenhum cereal às 23:10.

Bonnie: Mana, eu ajudei o tio Pete o dia todo, tô morta, ok?

Luna: Eu também ajudei, cuidei de todos os animais, incluindo os nossos. Ainda ajudei a tia Ju na cozinha.

[Kendall no fundo do vídeo] Meninas, vão dormir. Está tarde.

Bonnie: Desculpe, Kendall, já estamos indo.

[Kendall já voltando a dormir]: Ok.

Luna: Vocês ouviram, né. Boa noite, família! Até amanhã!

Família: Boa noite! Até amanhã!

Bonnie[bocejando]: Até!

Gina: Que bebê!

Bonnie: Vocês não cansam não?

Todos: Não.

Bonnie: Tá. Boa noite!

Chamada Encerrada

(...)

No dia seguinte...

Chegamos na escola. Luna tinha me mandado mensagem dizendo que já estavam vindo.

—FINALMENTE! -comemorou Mione fazendo todos nós a encararmos incrédulos- Que foi?

—Mione, com todo respeito, você tem sérios problemas mentais. -falou Gina

—Por que? Eu gosto daqui, tá? Eles ensinam muito bem....

—Não estou falando que você tenha sérios problemas por gostar da escola, estou dizendo que você tem sérios problemas por ter comemorado a volta às aulas, sabendo da....minto, das pragas que estudam aqui. -explicou a ruiva e eu só pude concordar

—Como diminuir sua autoestima. -comentou Kira nos fazendo rir

Senti segurarem minha mochila.

—Isso é um assalto. -falou uma voz feminina, tentando deixar a voz inconfundível em um tom grave, mas ainda assim...

—Não tenho Toddynhos para serem roubados. -falei erguendo os braços em redenção e todos olharam para trás

—Aish, nem quero mais te assaltar então. -falou Bonnie e Luna revirava os olhos, ficando ao lado da irmã.

—BONNIE LOVEGOOD, O QUE VOCÊ FEZ COM O SEU CABELO? -perguntaram Kira e Maddie

—Cortei, ué.

—Isso já pudemos perceber. -falou Kira

—Então por que perguntam? -perguntou a loira confusa

—Ora, ora, se não é o grupo dos esquisitos. Fiquei sabendo que passaram as férias todos juntos, deve ter sido difícil achar um lugar bom para ficarem, já que o barraco dos Weasley não é grande o suficiente. -falou a pessoa que eu menos queria que estivesse aqui

—Sai fora, Malfoy, não queremos você aqui. -falou Gina

—Não me lembro de ter perguntado se vocês me queriam aqui ou não. -falou a doninha

—E eu não me lembro de termos perguntado a sua opinião. Por que não vai até aquela lata de lixo procurar ela, aproveita e procura o seu lugar, tenho certeza de que vai encontrar lá. -rebateu a ruiva

Ele encarou-a irritado, lhe lançando um olhar mortal, ao qual todos compartilhamos com ele. Bom, quase todos, a Kira estava brisando, a Maddie estava lendo e a Bonnie tinha colocado o fone de ouvido assim que a doninha chegou, mas ok né.

—Draco, vem. -chamou Pansi Parkinson

—Me aguarde, Weasley. Isso ainda não acabou. -ameaçou ele se retirando dali

—Ah, já acabou gente? -perguntou Bonnie ao ver que Draco estava saindo- Nem deu pra mim aproveitar Confident do Justin Bieber direito.

—Que dó dela. -falou Kira irônica e Bonnie deu língua.

—Vamos? -perguntou Gina

—Sim. -respondi

Confesso que, durante as férias, eu meio que, posso ter me aproximado mais da Gina e eu sinto algo meio estranho quando estou perto dela. Deve ser alegria. É, é alegria com certeza! Né?..........claro que é.

Fomos para o auditório e sentamos em qualquer lugar. Fariam a seleção das casas de novo mesmo, não precisaríamos sentar na casa da Grifinória e abandonar Luna na Corvinal com a Cho, ou melhor dizendo, pastel de flango.

O diretor Dumbledore foi ao centro do palco para fazer os anúncios.

—Bom dia, alunos! -falou o velhinho- Recebemos diversas reclamações sobre a casa em que estavam, então decidimos refazer a seleção das casas.

—Está máquina irá receber os papéis que serão preenchidos por vocês, ela irá nos dar o resultado de sua casa. -explicou a professora Minerva

—Aquela máquina, parece aquelas impressoras enormes. -comentou Bonnie aos sussurros, do meu lado

—Verdade. -concordei

Um monitor nos entregou papéis, aos quais preenchemos. Depois ele os recolheu e levou para a professora Minerva. Vi que todos no auditório já tinham preenchido os papéis e então, ela falou:

—Muito bem, vamos começar.

Ela foi colocando os papéis, um de cada vez, depois a máquina os imprimia com os resultados e devolvia para a professora. Foi assim por um tempo, não demorou muito até chegar a nossa vez.

—Hermione Granger. Grifinória! -anunciou a professora, fazendo todos os Grifinórios gritarem animados

Hermione foi em direção a eles, quase todos os nossos amigos se mantiveram em suas casas, faltavam poucos de nós para sermos selecionados.

—Luna Lovegood. Corvinal!

Luna foi em direção à sua casa, esboçando um sorriso doce enquanto ía. Os Corvinos também gritaram animados.

—Ronald Weasley. Grifinória!

—Jonathan Phillips. Grifinória!

—Ginevra Weasley. Grifinória!

—Bonnie Lovegood. Lufa-lufa!

Bonnie arregalou os olhos surpresa, mas ainda assim, esboçou um enorme sorriso, indo em direção aos Lufanos.

—Kira Anderson. Sonserina!

Kira se levantou animada, mas também receosa, pois Draco continuava na Sonserina e sempre dizíamos como ele é um saco.

—Scott Anderson. Grifinória!

—Maddie Puckett. Grifinória!

Maddie abriu um sorriso de orelha a orelha, tamanha felicidade que ela sentia ao ir para a casa de nossos amigos. MAS COMO É QUE EU AINDA NÃO FUI SELECIONADO NESSA BOSTA?

—Harry Potter. Grifinória!

Levantei quase num pulo. Eu não aguentava mais esperar. Fui ao encontro de meus amigos, esperamos a seleção das casas terminar e, enfim, irmos embora, porém...

—Alunos, tenho o prazer de lhes informar que, nós temos algumas mudanças. Resolvemos mudar o esporte da escola, não sendo mais o futebol, mas sim Lacrosse. -anunciou o diretor Dumbledore fazendo muitos alunos gritarem animados, inclusive Scott- E temos um novo professor de filosofia: Remus Lupin!

Gritei animado e surpreso ao mesmo tempo. Não acredito que um dos melhores amigos de meu pai vai ser meu professor! Ele é muito legal!!

—Nós também teremos a nova coordenação da mais nova vice diretora, Dolores Umbridge!

Uma mulher toda vestida de rosa subiu ao palco, ela tem um jeito meio estranho. Semelhante ao Malfoy, mesquinho. Algo me diz que não vou simpatizar com essa mulher tão cedo.

—Ela trabalha na prefeitura. É o braço direito do prefeito. -sussurrou Hermione- Dizem que ela é muito rígida e perfeccionista ao estremo.

—Não gosto dela. Ela sempre quer dar um jeito de ferrar com quem é inocente, simplesmente porque ela acha que está certa ou porque ela acha que estão mentindo. -falou Rony- Meu pai diz que essa mulher é um saco.

—Bom dia, crianças! É tão bom ver tantas carinhas felizes, sorrindo para mim! -falou Dolores. Onde ela viu sorrisos? Tá todo mundo de cara fechada para ela.- O prefeito, Cornélio Fudge, me enviou aqui para colocar Hogwarts de volta nos padrões.....aceitáveis. Vamos trabalhar para concertar os erros, para melhorar esta escola, e vamos evitar a prática de ações consideradas......proibidas!

O que ela quis dizer com isso? Não estamos conforme nos padrões?

—Haverão novas regras aqui, sendo elas o uso correto do uniforme. Não estamos oferecendo estudos para marmanjos, mas sim alunos, então se vistam como tal. -com certeza não gosto dessa mulher- Meninos e meninas devem manter, pelo menos, 2 metros de distância entre eles, não estamos aqui para namorar, mas sim para estudar. Outras regras serão ditas mais tarde. As aulas voltam amanhã cedo, vocês têm o resto do dia para se acomodarem.

Ela sorriu e a professora Minerva assumiu o microfone.

—As aulas serão mistas entre as quatro casas. Os testes para os times de Lacrosse serão na semana que vem. -anunciou fazendo todos comemorarem- Os seus uniformes serão entregues em suas casas ao anoitecer e seus horários serão entregues junto dos uniformes. Monitores, levem os alunos para suas devidas casas. Obrigada, podem ir.

Seguimos nosso monitor e continuamos no mesmo quarto de antes, porém, não dividimos mais com Simas e Neville, mas sim com Scott e Jonathan.

Entramos e tudo estava como antes.

Espera, eu reconheço esse tal de Jonathan de algum lugar.

—Jonathan, já nos conhecemos? -perguntei

—Ei, você não é o cara que deu uma cantada na minha irmã? -perguntou Scott, esse aí tem boa memória hein

—É mesmo, a Kira deu uma cantada nele no nosso dia dos desafios e ele deu uma cantada de volta. -falou Rony se recordando, me ajudando a recordar também

—Então, vocês são os malucos daquele dia entranho? -perguntou sorrindo animado- Acho que não nos cumprimentos corretamente, prazer, sou Jonathan Phillips, e não eu não sou filho do dono da Phillips.

Rimos e depois nos apresentamos, mandei mensagem para as meninas, pedindo para nos encontramos no jardim. Também coloquei Jonathan no nosso grupo do Whats.

Ficamos bem amigos do Jonathan, ele é bem legal! Ele e Scott ficaram bem amigos, ainda mais porque os dois se interessam muito por Lacrosse.

Saímos e encontramos as meninas no jardim, faltava apenas uma loira maluca.

—O que acharam até agora? -perguntou Gina quando nos aproximamos

—Até agora tá tudo normal. -respondi

—Que bom!

Ouvimos um grito e saímos correndo na direção em que ouvimos. Encontramos Bonnie caída no chão e com um cara em cima dela.

—EI, SAÍ DAÍ, CARA. TÁ PENSANDO O QUÊ? -perguntou Scott levemente alterado, como podemos ver.

—Desculpe. -pediu ele encarando Bonnie

—Tá tudo bem. -garantiu ela, sorrindo, fazendo ele sorrir também.

Ele saiu dali, ignorando Scott por completo, fazendo o moreno ficar vermelho de raiva.

Bonnie se aproximou de nós, ela estava vermelha e deu vontade de apertar aquelas bochechas.

—O que acabou de acontecer? -perguntou Kira

—Eu estava vindo encontrar vocês e aquele cara estava correndo, não sei o motivo. Ele acabou não me vendo e caiu em cima de mim, foi um acidente. -explicou a loira

—Mas você tá bem? -perguntou Luna preocupada

—Tô sim, não quebrei nenhum osso, mamãe. -brincou ela

—Que bom! -falou Luna entrando na brincadeira

—Tenho certeza de que ele fez isso de propósito, cara safado. Ele tem cara de safado. -resmungou Scott- Melhor você manter distância desse cara.

—Da para parar de julgar ele? Nem sequer o conhecemos. -pediu a loira aborrecida

—Eu sei, mas...

—Por favor, pare de fingir que se importa. -pediu ela o cortando- Não quero recomeçar as aulas dessa maneira.

—Ok. -falou ele tristonho

—Mudando de assunto.... -falou Mione- Temos um novo membro em nosso grupo, meninas! -anunciou para Bonnie e Luna.- Esse é o Jonathan!

—Ei, você não é aquele cara do mercado? -perguntou Bonnie para Jonathan

—Sou sim, sou o cara do mercado!

Senti braços me segurarem e me abraçarem por trás.

—Oi, amor! -falou a garota que eu queria distância

—Oi, Cho. -falei ríspido

—Nossa, está estressadinho, por acaso? Eu posso tirar esse estresse todo de você...

—Não. E nem pense nisso. -falei tirando seus braços de mim

—Amor, o que aconteceu? -perguntou confusa

—Não me chame assim. -pedi- Nem sei como você ainda tem a coragem ou burrice de vir fazendo todo esse teatrinho pra cima de mim, depois de ter me traído.

—O-O que? Harry, o q-que você está dizendo? -perguntou ela chorando

—Cho, não se faça de tonta. Você sabe muito bem do que estou falando. Faz um favor para nós dois? Sai daqui e finja que eu não existo. Acabou para nós. -falei a encarando

—M-mas......Eu te amo!

—Sério? Que legal, é uma pena essa sua paixonite não ser recíproca.

—Harry, por favor, e-eu te amo! Não faz isso comigo. -pediu as prantos

—Vê se me erra, garota. -falei saindo dali, fazendo meus amigos me seguirem e ela ficar lá sozinha e chorando

(...)

Resolvemos ir para a biblioteca.

—Ei, ficou sabendo que a Cho levou um pé na bunda do Potter? -uma menina falou para a amiga dela, próxima a nós.

—Não brinca! -falou a amiga chocada- Aquele gato está livre, então?

—Parece que sim!

—Eu não sei o que vocês vêem naquele garoto. O amigo ruivo dele é muito mais gato. -falou uma morena, Lilá Brown.

—Fala sério, você já viu ele comendo? Parece um porco. -reclamou a outra garota

—Caguei para o quanto ele come, Romilda, ele é gato demais. Já imaginou eu e ele juntos? Seríamos o casal mais lindo dessa escola! -falou Lilá

—Eu ainda prefiro o Potter. -falou Romilda

—E você, Cátia? Gosta de alguém daquele grupo? -perguntou Lilá

—B-bom....tem um cara lá que acho gatinho. -falou ela corada

—Quem? -perguntou Romilda- Se for o Harry, pode assinar sua certidão de óbito.

—Não é ele. É o Scott... -falou ainda mais vermelha

Maddie ficou vermelha de raiva. Ela levantou, juntamente de Gina e Hermione e, quando tentaram ir até aquelas três, eu, Rony e Scott levantamos, as seguramos e as levamos para fora antes que causassem alguma confusão.

Assim que saímos, Luna nos barrou, parando em nossa frente de braços cruzados.

—Vocês três...-apontou para Gina, Maddie e Mione- melhor controlarem esses ciúmes, por favor, não quero ouvir nenhum mimimi tão cedo.

As três ficaram coradas e eu arregalei os olhos surpreso. Então, quer dizer que a Gina teve ciúmes de mim? Do Scott e do Rony é que não seria, acredito eu. Será que ela sente algo por mim? Não, que bobagem......mas ela terminou com o Dino, então......

—Não estávamos com ciúmes...-tentou falar Maddie

—Não, imagina. -falou Kira irônica

—Se os meninos não tivessem segurado vocês, estaríamos bem encrencados e as aulas ainda nem começaram. -falou Luna

—Tem razão. Desculpe. -pediu Mione

—Mas não estávamos com ciúmes. -garantiu Maddie

—Aham, Cláudia. -falou Luna

—Gente, eu não sei vocês, mas eu estou com fome. -falou Bonnie

—Também estou. Vamos na cantina! -falou Rony já correndo, com Luna logo atrás.

Todos nos entreolhamos antes de sair correndo também.

Pov's Bonnie

—Tia, tem morango? -perguntei à tia da cantina

—Sim! -respondeu sorrindo doce

—Eu quero um potinho, por favor.

—Claro, querida. Aqui está! -falou me entregando o potinho com minha fruta amada

—Obrigada!

Já ia saindo da fila, quando me chamaram.

—Ei! -olhei para trás e me surpreendi ao ver Cedrico- Você é a Bonnie Lovegood, não é mesmo?

—Sim. -respondi confusa. Ele nunca conversava comigo

—Seja bem-vinda à Lufa-lufa!

—Ah, o-obrigada! -sorri sentindo meu rosto esquentar, não esperava receber boas-vindas.

—Que isso! -deu de ombros- Ah, você vai para algum lugar depois da cantina?

—Não.

—É que o monitor já está entregando os uniformes.

—Ah, claro! Vou apenas avisar meus amigos e já vou para lá.

—Ok! Até mais!

—Até!

Fui em direção aos meus amigos e lhes avisei que iria pegar meu uniforme e depois voltava.

Enquanto andava, estava distraída em pensamentos, todos voltados ao Scott.

Sei que o que ele fez foi totalmente errado, mas ele se arrependeu e parece que quer voltar a ser meu amigo como antes. Mas..... não sei, é complicado.

Eu não consigo mais ser a mesma perto dele. Sinto ânsia quando estou perto do mesmo e o que sinto em relação a ele é decepção. Não o amo mais, mas quero voltar a ser amiga dele, como antes.

Estava tão perdida em pensamentos, que não percebi quando alguém vinha correndo em minha direção, esbarrando em mim e me derrubando no chão, com a criatura encima de mim.

—D-desculpe. -pediu o garoto, sim era um garoto. Arregalei os olhos ao ver que era o mesmo garoto que esbarrou em mim mais cedo- Ah, você novamente!

—Parece que você gosta de derrubar garotas, correndo pelo corredor dessa maneira. -comentei lhe arrancando um sorriso

—Não, mas você parece gostar de andar nas nuvens, não me viu correndo desgovernado aqui não?

—Não. -respondi- E, desculpe a curiosidade, mas porque estava correndo?

—CAMPBELL, VOLTA AQUI, IDIOTA. -berrava a doninha correndo em nossa direção, junto de seus dois amigos imbecis.

—Vem. -ele levantou às pressas, me ajudando a levantar e logo correndo novamente, dessa vez, me levando consigo

—VOCÊ VAI SE ARREPENDER PELO QUE DISSE, IDIOTA. -ameaçou Malfoy

—O que você fez? -perguntei

—Falei demais. -respondeu

Continuamos correndo com aqueles 3 atrás de nós. Até que, então, viramos um corredor e fui brutalmente puxada para um armário de vassouras.

—Shiu. -pediu colocando o dedo indicador sob meus lábios, ao notar que eu iria tirar satisfações pelo modo que me puxou pelo corredor até aqui.

—Onde eles estão? -perguntou Malfoy a Crablle

—Não sei, acho que o perdemos de vista. -falou ele e Goyle concordou

—Aquele moleque me paga. Vamos. Damos um jeito nele amanhã. -falou desistindo e se afastando com seus "capangas"

—Parece que foram embora. -falou o "Campbell" após espiar para saber se já poderíamos sair dali.

—Ótimo! Agora, se me dá licença, eu tenho que pegar meu uniforme na minha casa. -falei querendo ir embora logo

—Ah, antes de ir, me desculpe pelo modo que te trouxe até aqui, é que eu tive receio de que pisassem em você quando eu saísse correndo. -se explicou- E para despista-los, eu não poderia dizer aonde iríamos entrar ou eles nos ouviriam.

—Está perdoado! -falei sorrindo- Bom, já vou indo. Por favor, não me derrube no chão pelos corredores amanhã ou na hora do jantar.

—Ok. Ei, loirinha, você não tava carregando alguma coisa?

—O que? -perguntei confusa, mas só então notei que meu potinho com meus morangos não estava mais comigo- CADÊ MEU MORANGO?!

—Acho que você deixou cair durante a correria.......ou quando esbarrei em você sem querer.

—Você matou meus morangos. -acusei

—Não matei morango nenhum, não. -falou rindo- Prometo te devolver seus morangos amanhã, o que acha?

—Hum. Tá. Promete não assassinar esses também? -perguntei brincando

—Prometo! -falou fazendo posição de soldado, o que foi incrivelmente fofo

—Ok, já vou indo.

—Tá. Até amanhã, loirinha!

—Até amanhã!

(...)

Finalmente, depois de muita luta, eu peguei meu uniforme. Depois que encontrei meus amigos, tive que inventar uma desculpa, dizendo que me perdi pois já havia me acostumado com o trajeto da Grifinória.

No fim, acabei não comendo nada, só na hora do jantar. Neste momento, estou no meu quarto, com mais três garotas que não conheço. Elas estão dormindo e eu tentando dormir, mas sempre que fecho os olhos, penso naquele garoto estranho que tava para esbarrar em mim hoje. Ele é legal!

O que será que aquele maluco falou para a doninha? Será que o Malfoy se vingou dele? Aliás, qual será o nome dele? Eu só sei que o sobrenome é Campbell. Aish, dessa forma não conseguirei dormir e amanhã tem aula, com as novas regras da Umbridge, droga.

Resolvi fechar meus olhos e pensar em Star Vs As Forças Do Mal, meu desenho favorito. No fim, dormi facilmente e sonhei com o Malfoy. Em meu sonho, Mione lhe dava um soco no olho. Foi bem legal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas lindas e maravilhosas, tudo bom?
Pois é, estou viva!

Eu devo explicações a vocês. Acontece que minha mãe me deixou de castigo, ao qual já saí tem alguns dias, e durante essa semana eu tive provas, trabalhos(ainda tenho) e MUITAS fics de uma amiga para ler.

Tipo, eu leio quase todas as fics dela, que são muitas, e tem muito tempo que não leio, então estou atrasada.

Mas mudando de assunto, tenho duas notícias para vocês! A primeira é que eu cheguei a mencionar na fic que o Tiago estava voltando para Londres por causa de um fugitivo e tal. Bom, não foi por acaso aquilo. Aquele cara que fugiu tem muita importância, então já criem suas teorias!

A segunda notícia é mais entusiasmante(talvez né)

Eu estou escrevendo uma outra fic. Ela já tem dois capítulos que estão no meu caderno e, como tinha prometido para a mesma amiga que tenho diversas fics para ler, eu iria posta-la assim que um personagem aparecesse aqui na Bewitched. Ele já apareceu e eu estou passando a outra fic no meu celular, vai sair amanhã até às 22:00, interessados fiquem atentos!

A fic é uma mistura de Harry Potter e X-Men, acho que vai ficar bem legal!

Espero que gostem dela, hein! Estou dando meu melhor para essas duas fics!

Ah, vou mudar a capa da Bewitched amanhã também!

Enfim, era isso mesmo, pessoas! Tchauzinho! Beijos do Jin!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bewitched internal school of Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.