Hermione Malfoy escrita por Imogen Malfoy


Capítulo 8
A Torre


Notas iniciais do capítulo

Eu recebi comentarios incríveis e foi um dos motivos que nao me deixou apagar essa historia
Eu estou escrevendo e postando pelo celular, entao, relevemos
Eu perdi esse capitulo umas 3 vezes enquanto escrevia e tive que recomeçar algumas partes. É curto, mas a vida adulta é uma loucura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730861/chapter/8

Hermione procurou maneiras de fugir da monitoria a noite, mas apesar da mudança no curto periodo de tempo, ela ainda era Hermione Granger e sua responsabilidade para com os deveres escolares permanecia o mesmo.
Ela só poderia rezar que Draco nao escolhesse fazer o mesmo.
Foi com decepção e ansiedade que ela viu a cabeça loira virar a esquina e andar calmamente em sua direção, ele nao parecia em nada com o menino na aldeia de Hogsmeade algumas horas atrás, ele tinha uma certa arrogancia que mantinha seu rosto erguido e ela quase pensou que nada tinha acontecido.
Ate seus olhos cinza encontrarem os seus e ele cumprimenta-la com o menor toque de sarcasmo
—Granger
Os lábios de Hermione apertaram e ela contou ate 5 antes de devolver o favor -Malfoy
Eles se encararam no corredor e Hermione nao poderia dizer quanto tempo durou, antes de Draco grunhir e se virar começando a patrulha.
O silencio perdurou o caminho todo, apesar do alivio, ela ainda estava um pouco ansiosa para lhe oferecer perguntas e ela nao poderia ignorar totalmente as olhadas de canto de olho que seu irmão dava ocasionalmente.
Não foi até que eles terminaram a patrulha da torre de astronomia, o último ponto da rota, que eles disseram uma segunda palavra.
Foi tudo muito rápido, no instante seguinte a porta estava trancada
—Mufliato- Draco sussurrou e hermione franziu o cenho ao reconhecer o feitiço de privacidade do Príncipe mestiço, outro aceno estranho e ela sentiu a sensação da agua fria derramando sobre seus ombros e um suave formigamento, ela olhou irritada para o cabelo loiro
Os olhos de Draco corriam por seu rosto, confirmando algo que ele sabia só na mente e coração - eu deveria ter percebido antes- sua voz era incredula- mas a diferença que o cabelo e os olhos- ele sorriu estranhamente animado- e seu nariz, céus, você parece com a mãe.
Voce parece comigo, sua mente sussurrou mas ele nao disse.
—Eu nao pareço nada com voces!- Draco arregalou os olhos- faça voltar! Volte ao normal- ela exigiu
—Não ha como voltar ao normal para algo que não é você - ele se impediu de zombar, os olhos lacrimejando de Hermione deixava uma sensação ruim no estômago, uma que ele não estava acostumado.
—Dotty- ela orou e com um estalo um elfo se inclinou para a garota, Draco percebeu como  o elfo não parecia surpreso com a aparência diferente- faça ser como antes- ela pediu
—Eu não sabia que era possível elfos aparatarem sem a permissão das alas
Hermione não olhou para ele- foi um golpe de sorte, mas a magia de elfos é mais complexa  do que as pessoas deixam a entender.
O que Draco viu depois eram olhinhos verdes arregalados na sua direção e ele poderia dizer que o pequeno elfo era uma garota.
—É assim que você se esconde?- ele exigiu quando seus olhos novamente castanhos o encararam
—Eu não sabia ate o verão - ela disse cautelosa, ela não entregaria Hector, não importava o quao chateada ela estivesse sobre o homem- Dotty está disposta a me ajudar
—Eu não sabia ate esse verao, não sabia ter uma irmã, inferno, Hermione Granger é minha irmã.
Ela cerrou os dentes - um fato que vai permanecer em absoluto segredo- ela ordenou, as sobrancelhas erguendo para enfatizar
—Mas mãe
—Ninguém, Malfoy. Ninguém. Será que você não é capaz de entender o que diabos tudo isso significa para nós??
Draco bufou frustrado, as mãos passando furiosamente nos cabelos- você acha que eu nao sei? Existe toda essa bagunça envolvendo Dumbledore e você sabe quem, e eu sei o que implicaria ser um Malfoy pra você, entao nao haja como se eu não!
Ele piscou surpreso quando um escudo o impediu de avançar mais um passo em direção a Hermione. Entao, ele piscou confuso e envergonhado com o proprio descontrole e deu lhe as costas, o ombro direito pressionado na parede.
—É difícil para mim também, Draco- ela riu mas não tinha alegro no som, ele a olhou surpreso com o uso do primeiro nomeentao, nao haja como se nao fosse- ela usou as mesmas palavras, embora fosse muito mais calma- Está tudo bem, Dotty, você pode ir agora
Houve alguns segundos tensos, silenciosos antes de um estalo suave ser ouvido, Hermione suspirou cansada.
Um finite baixo foi capaz de destravar a porta e ela estava quase saindo quando a voz de Draco ecoou outra vez.
—Quando tudo acabar- sua voz era apertada, ele se aproximou, os olhos fixos no dela, Hermione nao ousou desviar o seu- Hermione, quando tudo acabar..
—eu vou me certificar de estar lá quando você lhe contar- ela prometeu, engolindo seco- isso é, se eu estiver viva ate lá- ela tinha um apertado sorriso no lábio quando terminou a brincadeira, mas ela nao conseguia relaxar os ombros com o fundo de verdade na piada.
Draco pareceu sentir o mesmo porque ele fez o inimaginável, ele a abraçou.
Merlin, ela estava condenada, pensou, mesmo assim, ela devolveu o abraço.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os personagens sao diferentes do canon, entao, nada de "ela nao faria isso"
Eu estou cochilando na tela do meu celulrar, vamos comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.