Whatever Happens,ill Always Be With You escrita por Rose Ivashkov


Capítulo 5
Capítulo 4 – Você é quem tem muito a contar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72939/chapter/5

Seus olhos me encaravam em puro choque. Dimitri parecia chocado com a minha reverência,acho que mais também por causa da minha aparência,o que me fez quer rir.Acho que ele não conseguia acreditar que eu estava aqui. Agora ele se da conta do que perdeu, pensei.
“Rose...” ele disse num sussurro quase inaudível.
“A quanto tempo!” exclamei fingindo entusiasmo,o que deu certo e ele ficou calado
“Você está... Diferente” disse por fim. Eu dei o meu melhor sorriso e pude ouvir ele e Adrian arfando. Tasha balançou a cabeça em exasperação e humor.
“Talvez você queira sentar e ouvir minha longa história desses últimos cinco anos. Eu ai começar logo quando você chegou” ele acenou com a cabeça, puxou uma cadeira da mesa ao lado e se sentou.Nossos olhos se encontraram e eu pude ver a mágoa que ele sentia por ter feito aquilo comigo mas eu nem me importei.
Eu tinha coisas mais importantes para me preocupar mas ainda sim enquanto ele se sentava em senti seus olhos escanearem meu corpo,ele me olhava com a mesma admiração de antes e ainda assim havia amor naqueles olhos castanhos.
Eu também aproveitei pra dar uma pequena olhada nele.Ele devia estar com seus trinta anos,seus olhos continuavam os mesmos castanhos de antes,seu cabelo estava solto caindo ondulamente até os ombros e pareciam um pouco mais claros que antes,aparentemente o tempo não havia mudado sua beleza russa,ele parecia mais sexy que antes,não que eu me importasse já que ele era de Tasha.
“Então” Lissa começou “Por onde começamos?”
Eu dei de ombros “Acho que seria bom vocês começarem” cruzei as pernas joguei meu cabelo para trás,sabendo que os olhos de Dimitri seguia cada movimento meu “Então,como anda a vida na corte?”

“Um saco!Lissa só sabe ficar indo nos banquetes que a Rainha e Priscila fazem!” Christian disse com uma carranca na cara
“Nem vem porque são uma vez por mês e olhe lá.Você que fica se excluindo nos jantares!” repreendeu Lissa e todos riram
“Christian continua o mesmo anti-social de sempre!Não mudou nada!” observei
“Hey,isso ele não aprendeu comigo,Christian tem essas aversões a bailes e banquetes desde pequeno!” falou Tasha e Christian murmurou algo inteligível
“Tatiana disse que vai me anunciar como a herdeira do trono no baile da semana que vem” ela olhou de relance pra Christian “Eu não sei se vamos oficializar o nosso noivado também,né Chris?”
Eu quase caio da cadeira “Você vai casar com Christian?”
Ela sorriu “Vamos sim!” e acrescentou pelo laço “mais tarde a gente conversa sobre isso”
“Aqui está seu mocaccino e seu brownie de chocolate,Sra. Mazur!” disse a mulher colocando a bandeja com comida na minha frente.Eu agradeci e dei uma mordida no brownie e vi que todos estavam me encarando,Dimitri me olhava suspeito
“O quê?” perguntei
“Desde quando você toma mocaccino com brownie justo de chocolate?” indagou Lissa e eu dei um sorriso amarelo.Ela ainda não sabia dos meus novos gostos,percebi
“Deletou a coca-cola do cardápio pra comer coisas que não te deixem com celulite Hathaway?” provocou Christian e eu revirei os olhos
“Não,eu só mudei minha dieta!” respondi
“Eu acho” começou Adrian “Que você é quem tem muito a contar,Rose!”
“Ok” falei “O que querem saber?”
“Onde você esteve morando?” perguntou Lissa
“Istambul,na Turquia”
“O que diabos você foi fazer na Turquia,Rose?” perguntou Eddie
“Meu protegido mora lá” meu pai,corrigi mentalmente

Tasha e Adrian entreolharam-se por um momento,cada um com uma expressão estranha que me deixaram confusa.Qual o problema deles?
“Aquela mulher te chamou de Mazur e bem...” Tasha hesitava e eu estreitei os olhos “Isso seria como em Abe Mazur?”
Dimitri explodiu “Não me diga que você está trabalhando e tendo um relacionamento com Abe Mazur!” exclamou me fuzilando com os olhos como um russo com muita raiva,mas eu nem recuei “Você não sabe o quanto ele é perigoso,Rose?”
“Ele não tem uma boa reputação,dizem que ele faz negócios ileg-“ eu cortei Tasha
“Não” coloquei uma cara séria,não gostava quando falavam assim do meu pai,mas era divertido saber do medo deles por ele “Eu conheço Abe,acreditem em mim,vocês só o temem,mas ele é uma boa pessoa e não faz negócios ilegais e –“
“Você só diz isso porque está com ele,Rose!” Adrian interveio e eu entendi os olhares estranhos entre ele e Tasha.Eles achavam que eu e Abe éramos amantes e não pai e filha.
Eu ri “Vocês entenderam tudo errado!Eu não sou amante de Abe,ele é meu pai! O biológico!”
Agora todos encaravam boquiabertos,ao que me parece,era difícil de imaginar que minha mãe tenha se envolvido com um gangster como ele.
“Você está nos dizendo que Guardiã Hathaway e ele...” Lissa começou com uma cara estranha e mandou o resto pelo laço,eu apenas acenti.
“Oh deus!” exclamou Tasha “Agora eu consigo assimilar as imagens de vocês dois! São muito parecidos”
“E ambos tem aquela postura de chefe da máfia” Adrian disse

“Agora faltou só o bigode!” completou Christian me olhando divertido “Olha a cara dela!Ela é uma Rose comportada que agora só falta mexer com negócios ilegais como o pai!”
“Eu mexo com negócios Christian,e te asseguro que eles são os mais legais o possível.Garanto que você e Lissa fazem coisas mais ilegais do que todos dessa mesa aqui!” provoquei usando meu tom mais legal de gangster que eu tinha aprendido com meu pai e Christian ruborizou enquanto todo mundo ria
“E o seu trabalho como guardiã?” Dimitri por fim perguntou e eu olhei pra ele pelo canto do olho,sua expressão estava um pouco mais amenizada.
Ok,eu sabia que isso seria uma bomba pra ele,mas é minha vida certo? “Hm...eu dispensei minha licença de guardiã,Guardião Belikov.Agora eu trabalho apenas com os negócios do meu pai”
“O que?” encarou incrédulo “Você dispensou todo seu treino na Academia pra se tornar uma negociante?”
“Foi minha escolha,você não sabia das minhas condições pra eu ter escolhido essa vida!” rebati,agora ficando com raiva
“Você desistiu de uma vida para combater o mal e proteger os Morois pra se tornar uma negociante assim como seu pai?” indagou e eu me controlei pra não jogar meu mocaccino nele
“Eu já disse,foi minha escolha e você não tem nada haver com ela pois de qualquer modo” pausei dando-lhe o meu melhor brilho e olhar em advertência “você não é mais meu mentor.”
Eu vi um brilho de raiva surgir em seus olhos,mas foi rápido e eu já estava prevendo que ele ia me dar uma de suas lições de vida zen quando Eddie veio em nossa salvação
“Rose,se você é filha de Abe Mazur,então porque a garçonete te chamou de Senhora? Você ta com um cara ou algo do tipo?” perguntou e quando eu ia responder,um cheiro de perfume francês dominou o aroma da sala,eu olhei para trás e vi meu lindo anjo caminhar relutantemente até mim.

“Com licença” falei saindo da mesa e correndo até ele
Seus olhos se alargaram quando me viram e ele aumentou o passo “Mon amour!” disse abrindo os braços e eu deixei ser abraçada por Louis,deixando seu aroma inundar meu nariz.
“Eu senti saudades!” falei olhando para seu lindo rosto e ele abriu um sorriso de tirar o fôlego e seus lábios pressionaram contra os meus levemente e eu passei os braços ao redor do seu pescoço,aprofundando um pouco mais o beijo e senti seus cabelos louros roçarem em meus dedos.
Ele quebrou o beijo para passar os dedos no meu rosto “Eu também senti muito sua falta, ma fleur!” e eu sorri.
Louis é meu namorado.Por mais que isso possa parecer estranho,ele é um Moroi da realeza,pertence a família dos Zeklos e trabalha com negócios junto com seu pai,Jackson,que por incrível que pareça é o melhor amigo de Abe.
Louis tem os olhos azuis e o cabelo louro que cai até mais ou menos no ombro e é meio ondulado nas pontas,deixando-o com uma aparência de anjo.Pra mim,ele era meu anjo particular,Louis era o namorado perfeito que todos queriam ter,ele era carinhoso e muito romântico e tinha aquele charme de francês que era impossível de resistir,especialmente quando ele me chamava de petite,mon amour,fleur,ma cherry e outros apelidos carinhosos,fora isso seu sotaque francês era maravilhoso.
“Eu nem sabia que você viria pra cá!” falei e ele riu,entrelaçando nossos dedos
“Era meio que uma surpresa que seu pai e eu preparamos pra você.Então o que achou?”
Eu puxei-o para um selinho “Surpresa maravilhosa!Deu pra compensar um pouco do tempo em que você se ausentou!”
“Acredite,ma petite, nós vamos compensar nosso tempo perdido!”
“Poderíamos começar de noite!” sugeri com um sorriso comedor de homens e ele acariciou meu cabelo,entendendo o que eu quis dizer

“Dieu,sim sim!Vamos começar por hoje a noite,com certeza!” ele deu uma piscadela “Um mês e meio já nos deixa com muita saudades um do outro!”
“Então não vamos nos separar!” sugeri e ele deu uma risada,concordando
Bom,pelo menos eu teria uma boa noite de sono eu teria hoje com meu francês galã ao meu lado.Eu estava flutuando na felicidade quando me lembrei dos outros.
“Louis,vamos sentar lá na mesa que eu tenho reservada,ai eu te apresento os meus amigos de quando eu estudava na Academia” falei gesticulando pra mesa onde Lissa e os outros estavam nos olhando.
Louis mordeu seu lábio inferior e concordou.Fomos de mãos dadas e Louis puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado.Eu decidi começar as apresentações
“Liss,esse é o Louis” falei gesticulando pra ele.Louis abriu um grande sorriso para Lissa e eu vi suas emoções passarem através do laço ‘ah meu deus Rose...você tem me contar muito sobre ele!Jesus,como ele é lindooo!’ e eu sorri em resposta.Sim,Louis era lindo.Eu o apresentei para Tasha e Eddie e Christian,que olhava feio pra ele e com certeza era por causa de Lissa.Então quando foi na vez de Dimitri,eu me surpreendi com sua expressão.
Dimitri nos encarava com os olhos meio arregalados e depois o susto se tornou fúria,sim,seus olhos mostravam o quão chateado ele estava com nós,provavelmente com ciúmes,percebi até que senti Louis enrijecer ao meu lado.
“Belikov” disse com uma voz desprezível e Dimitri o fuzilou com seu olhar
“Zeklos,a quanto tempo!” disse ele em um falso entusiasmo
“Vocês se conhecem?” perguntei confusa olhando para os dois
“Sim,Dimitri era guardião do meu primo,Ivan Zeklos” explicou Louis e Dimitri apenas acentiu
“Ivan e eu íamos pra Paris tirar férias na casa de seu pai” Dimitri completou
“Legal” assoviou Christian
“Você e Zeklos estão juntos,Rose?” perguntou Lissa e eu acenti
“Três anos”

“e meio” corrigiu Louis com um sorriso triunfante e me deu um beijo na testa.Dimitri parecia que iria matar alguém a qualquer momento a julgar pela sua cara,além disso ele parecia que tinha levado um soco no estômago e nos olhava com inveja.Bem feito,ninguém mandou ser burro,pensei.
“Whooa!” interveio Christian “Esse pelo menos está durando bastante tempo,o máximo de um namoro com Rose durava uns dois meses,isso era quando o cara tinha sorte e não tinha o rosto arruinado”
Eu fuzilei Christian com os olhos e todos riram.
Christian não sabia de nada,aqueles eram apenas uns pegas,Dimitri e eu durou uns seis meses só de atração até que ele foi embora,com Louis eram longos três anos e meio de muita paixão e alegrias.
“Você já levou algum soco dela,Zeklos?” perguntou Adrian e eu me senti ruborizar
“Não,ela nunca me bateu” respondeu
“Então ela realmente gosta de você” Eddie alegou “Ela bateu em praticamente todos os caras que ela namorou,eu não me lembro se ela fez o mesmo com Mason...”
“Ok,chega!” intervi lançando um olhar feio pra Christian que estava rindo
“Eu acho” começou Louis “Que quando a gente encontra a pessoa que realmente quer passar o resto da vida junto eu acho que nós mudamos nosso comportamento,como se essa pessoa fosse a única que conseguisse te domar!”
Lissa estava com os olhos brilhando,impressionada com Louis.Dimitri fechou os punhos mas logo relaxou.
“Então ele conseguiu te domar,né Hathaway?” provocou Christian “Nem mesmo Belikov conseguiu controlar seu fogo! Agora vemos o resultado do Louis: uma Rose que está totalmente na dieta,usa roupas de última moda e é totalmente controlada.Diga-nos Louis,que terapia você usou nela?”
Louis me olhou confuso pro um momento e eu agradeci por ele não ter dito sobre Dimitri e eu,mas Dimitri parece que soube isso pelo meu olhar,porque agora me olhava curioso.

“Eu não fiz nada.A maior parte disso foi por escolha dela.Quando eu a vi pela primeira vez ela estava em um vestido da D&G preto e estava tratando negócios com meu pai,eu nuca tinha visto uma mulher tão determinada e linda como ela, então eu acabei conversando com ela e agora estamos aqui hoje” disse com um grande sorriso e se abaixou para me beijar de leve nos lábios,eu estava consciente de todos nos olhando,Adrian e Dimitri com os olhos arregalados.
“Ooown” exclamou Tasha “Vocês são tão jovens e tão apaixonados!”
“Jovens não,adultos com um fogo incontrolável por dentro!” Adrian disse e todos riram
“Pelo menos nós temos essa atração um pelo outro,Ivashkov” falei “E sabemos exatamente quando é a hora certa para alimentá-lo,não importando se somos adultos ou não”
“Louis,você tem quantos anos? Uns trinta?” perguntou Eddie
“Trinta” Louis confirmou e passou os dedos no rosto “Com aparência de vinte e quatro” e sorriu
Dimitri murmurou algo em russo que fez Louis estreitar os olhos “Não,eu não faço nenhum tratamento pra ter minha pele assim,eu só tenho sorte!”
“Você é como Adrian!” disse Lissa “Os dois tem seus trinta anos e não tem nenhuma imperfeição evidente no rosto”
“É porque temos esse privilégio de muitos homens não tem,somos belezas raras da natureza” Adrian disse com um grande sorriso
“Convencido” murmurou Christian
Louis sorriu e Tasha virou o rosto de Dimitri pra ela,mexendo em seus cabelos e examinando seu rosto.Eu me senti um pouco ruim,sim eu sabia que os dois tinham um caso,agora dava de ver.
“Acho que vocês estão se esquecendo do guardião que nós temos aqui é um bom exemplo de quem tem um rosto bem conservado” disse Tasha examinando-o.Ah sim,ela sempre tinha que achar que ele tinha um rosto bonito,deve saber cada parte dele.De repente Tasha fez uma careta
“Ah só foi eu falar que aparece a imperfeição.” Ela virou o rosto de Dimitri e contornou com a ponta dos dedos um pé de galinha no seu rosto.Todos explodiram em uma risada

“Arg Tasha,isso é normal!” murmurou voltando a sua postura
“Você sabia que hoje em dia existe renew,Dimis?” zombou Louis e eu quase me engasguei com meu mocaccino.Dimis,Louis chamou Dimitri de Dimis!Oh cara,isso sim era um apelido pior que Dimi ou Dimka.Dimitri olhou Louis feio.
“Eu sei muito bem o que é renew,Louis,e eu não uso nada químico para manter minha aparência mais jovem pra tentar conquistar mulheres” rebateu
“Você está dizendo que a gente usa química pra nos mantermos jovens por mais tempo?” questionou Adrian fingindo estar ofendido
“Talvez” respondeu dando de ombros
“Mais um!Tô com o Belikov” disse Christian
“Ok,parou vocês ai” falei “Cada um aqui tem seu certo charme e não precisam ficar se achando quem é o melhor galo pra pegar mulheres aqui!”
“Galinha” Christian corrigiu e eu lancei-lhe um olhar para calar a boca
Adrian cruzou os braços “Ta certo,vamos deixar o galo ali cuidar das pesadas que ele levou de todas as mulheres que ele já pegou”
Essa de Adrian soou totalmente sem sentido,mas ainda sim o pessoal ria da cara de Dimitri,que permanecia impassível.
“Eu não teria tanta certeza do que você acabou de dizer Ivashkov” Dimitri disse e olhou bem na cara dele “Talvez eu tenha pego mulheres mais bonitas que as suas,provavelmente até alguma que você tenha desejado”
Adrian e eu enrijecemos.Nós dois sabíamos muito bem do que ele se referia e eu já estava pra mandá-lo calar a boca quando Louis perguntou
“Ah é Dimis?Então nos conte como foi sua última conquista pra todos nós.Estou curioso em saber se você pegou uma que era uns sete anos mais velha que você,já que essa era sua especialidade quando mais jovem”
Dimitri olhou diretamente em mim quando falou “Ela era sete anos mais nova Louis,eu tinha vinte e quatro na época e ela ainda está por ai,você a conhece muito bem até!”
“Que pedófilo!” zombou “A garota ainda era de menor!”
Dimitri deu de ombros “Mas ela gostava de mim,provavelmente ainda goste...” ele parecia pensativo e eu decidi interferir

“Eu pensava que ela era cinco mais velha que você,Belikov” falei e ele me olhou surpreso e por sorte Tasha estava falando no telefone.
“Não” ele respondeu “Nós nunca estivemos juntos e você sabe de quem eu ainda amo Rose” ele abriu um sorriso fraco “Você sabe de quem eu falo”
Eu revirei os olhos quando meu celular tocou.
“Rose Mazur” falei
“Rose,preciso de você aqui na sala 17,primeiro gabinete.Agora” a voz do meu pai foi clara do outro lado da linha
“Ok,já apareço ai” falei e desliguei.Abe provavelmente deve ter se encrencado em algum negócio.Eu passei a mão pelo rosto e me levantei
“O que foi,amour?” perguntou Louis com aquele olhar de preocupação.Eu sorri e dei-lhe um beijo
“Meu pai precisa de mim.Deve ter se enrolado outra vez” falei e Louis sorriu.
Eu estava saindo quando senti uma mão me segurar.Olhei e vi os olhos escuros de Dimitri em mim.Como se pra ele esse simples contato com minha pele tivesse pego fogo,ele soltou a mão
“Hm?” perguntei
Seus olhos eram profundos,ainda havia amor e adoração neles “Precisamos conversar” sussurrou e eu mordi o lábio.
“Não sei se vou ter tempo para conversar com você Guardião Belikov” falei e ele me olhou confuso e um pouco chateado “Sabe como é...vida de uma grande negociante nunca é fácil,a agenda é lotada” e dei-lhe as costas e ouvi ele murmurar algo em russo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whatever Happens,ill Always Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.