Too Soon escrita por Nyh_Cah


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72924/chapter/23

Quando lá cheguei, tiraram-me da ambulância e levaram-me rapidamente para o hospital. Eles falavam muito uns com os outros mas eu não conseguia perceber nada do que eles falavam. Só pensava na Mel…

Quando entrei pelas portas apareceu um médico. Reparei que era o meu pai.

- Alice! – Exclamou ele. Tinha de lhe dizer que raptaram a Mel. Tinha de conseguir. Reuni todas as minhas forças e falei.

- Raptaram a Mel… - Disse quase num sussurro.

- Raptaram a Mel? – Perguntou o meu pai para confirmar. Eu afirmei com a cabeça. Tiveram que me atribuir outro médico pois o meu pai não me podia tratar. Levaram-me para uma sala de cirurgia e anestesiaram-me. A partir daí não vi nem ouvi mais nada.

Versão Carlisle

Hoje estava um dia muito calmo nas urgências. Não havia muito feridos. De repente, os paramédicos entram com uma rapariga numa maca. Começaram-me a dar informações sobre o caso. Quando me cheguei ao pé da maca, reparei que era a Alice. A Alice, a minha filha!

- Alice! – Exclamei. Ela ficou uns segundos em silêncio. Parecia que estava a reunir forças para tentar falar.

- Raptaram a Mel… - Disse ela muito baixo. Não podia estar a ouvir bem. Raptaram a minha neta. Quem faria isso? Não!

- Raptaram a Mel? – Perguntei para confirmar se tinha ouvido bem. Para todos os meus medos ela afirmou com a cabeça. O meu mundo estava a descambar neste momento. Uma filha quase a morrer e a neta raptada. Tinha de avisar a Esme, os meus filhos e o Jasper. A Esme ia ficar de rastos. Ela adorava a Mel.

Não pude ficar a tratar da Alice. Atribuíram-lhe outro médico. Fui lá para fora e liguei imediatamente à Esme. Marquei o número dela. Ela atendeu ao terceiro toque.

- Estou? – Perguntou ela ofegante. Deve ter ido a correr buscar o telemóvel.

- Estou, Esme?

- Sim… o que se passa Carlisle? Que voz é essa? – Perguntou ela, percebendo que eu estava triste e preocupado com algo.

- A Alice deu entrada no hospital porque levou uma facada e a Mel foi raptada.

- O QUÊ? - Disse ela desesperada.

- É verdade, foi o que ouviste. A Alice está a ser agora operada. Vou ligar à polícia fazer participação do rapto da Mel.

- Vou já para aí! O Jasper já sabe?

- Não vou ligar-lhe agora.

- Ok. Estou aí em 10 minutos.

Desliguei o telemóvel e depois liguei para o Jasper. Ele atendeu imediatamente.

- Estou Carlisle?

- Sim, sou eu Jasper?

- O que se passa?

- A Alice deu entrada no hospital porque foi esfaqueada e a Mel foi raptada. – Informei-o.

- Não acredito! – Disse ele com o desespero na voz. – Vou já para aí. Devo chegar por volta da noite. Se a Alice acordar antes de eu chegar diz-lhe que estou quase a chegar ok?

- Ok. Até logo!

Desliguei o telemóvel e depois fui fazer queixa do rapto da Mel. Foram logo destacados dois polícias para seguir o caso mas por enquanto não podiam fazer muito, a única testemunha estava a ser operada. Eles iam esperar até ela ir depor. Havia outras pessoas que podiam falar sobre o caso mas só encontraram a Alice no chão, não viram mais nada.

Voltei para dentro para o pé da minha mulher e filhos que já tinham chegado. A Bella e a Rose também vieram. Quando cheguei ao pé deles estava o Edward a consolar a Esme. Ela estava muito mal. Estava a chorar. Fui para o pé dela consola-la.

- Vais ver que vai ficar tudo bem. – Disse-lhe para ver se ela ficava melhor. Ela não disse nada, apenas continuava a chorar. Passado umas horas o médico que estava a tratar da Alice veio ter connosco. Levantei-me quando ele chegou ao pé de nós.

- Então, como é que ela está? – Perguntei eu. – Diga tudo, não nos esconda nada.

- Ok. Bem, a operação correu bem. Ela agora está estável. A faca perfurou-lhe um rim por isso tivemos que o tirar. Não o conseguimos curar. Ela agora está sedada. Vai estar assim até amanhã. Não sabemos ao certo quando é que ela vai acordar. Durante as próximas 24 horas temos que a vigiar para ver se alguns dos sinais se alteram. Ok?

- Ok. Podemos ir vê-la?

- Podem. Mas não vá muita gente ao mesmo tempo.

- Ok.

O médico foi-se embora e depois eu e a Esme fomos ver a Alice. Fomos em direcção ao quarto onde ela estava instalada. Quando a vimos ela estava a dormir pacificamente. Estava a dormir de lado, visto que ela foi esfaqueada nas costas. A Esme foi ter com ela e deu-lhe um beijo na testa. Ficou lá a acariciar-lhe a cabeça e a falar com ela, a dizer-lhe para ela acordar, que tinha de melhorar…

Passado um grande bocado, tivemos que ir embora, os meus filhos, a Bella e a Rose também a queriam ir ver. Foi o cabo dos trabalhos tirar a Esme do quarto, ela não queria ir embora, não queria deixa-la. Mas depois eu disse-lhe que ela podia passar lá a noite com a Alice e ela cedeu. Viemos cá para fora e a Bella e o Edward foram vê-la. Quando o Edward e a Bella voltaram, o Emmet e a Rose foram vê-la também. Quando eles saíram já era de noite. Disse-lhes para eles irem para casa descansar e que amanhã podiam voltar.

O Jasper voltou, era quase dez da noite. Chegou desesperado ao hospital.

- A Alice? – Perguntou-me ele aflito.

- Tem calma. Ele agora está bem. Está estável.

- A Mel? – Continuou ele preocupado.

- Já comuniquei a polícia mas a Alice tem de acordar para depor. Ela foi a única que viu os raptores.

- Mas ela foi mesmo raptada? – Perguntou. Ele ainda tinha esperanças que tudo fosse um sonho.

- Infelizmente foi…

Ele deixou-se cair para uma das cadeiras que estavam na sala de espera e meteu a cabeça entre as mãos.

- Posso ir ver a Alice? – Perguntou.

- Podes.

Ele levantou-se e foi em direcção ao quarto da Alice. Estávamos todos muito mal. A Alice neste estado e a Mel desaparecida. Só espero que a Alice acorde o mais rápido possível para poder depor. Ela foi a única a ver os raptores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Mel e da Alice!! ):
Espero que continuem a gostar e que comentem!
Beijinhoss!
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Too Soon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.