Em busca dos novos guardiões escrita por Historia Jaeger


Capítulo 25
Destruição e Luta


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Elsa vai aparecer nesse capítulo,mas consequentemente,vai enfrentar alguém que vai voltar em uma boa hora.Hehehe.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BgpG7sTF1-ZroVpsY6uMB0rUtCwBHSVI4Xfqbs0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729012/chapter/25

Pov's Jack

—Aqui-disse Soluço entregando um copo de água pra Anna,que bebeu,se tremendo toda.

Assim que ela tomou a água,respirou fundo.

—Eu estava com Kristoff,organizando os preparativos pro nosso casamento-declarou-Foi então que tudo começou.

—FLASBACK ANNA ON-

Saltei assustada quando os portões do salão foram brutalmente abertos e vários aldeões entraram correndo,gritando desesperados.

—Alteza!-suplicou uma mulher aflita chegando até mim-Nos ajude!Ela...a Rainha...

Ergui o olhar e meus olhos se arregalaram em choque,quando vi Elsa adentrando o salão desfilando e um sorriso no rosto.

Ela parou e me encarou com deboche.

—Olá irmãzinha-cumprimentou entusiasmada.

Balancei a cabeça incrédula.

—O que Breu fez com você?-questionei assustada.

Ela rolou os olhos,entendiada.

—Eu vim pegar o que é meu por direito-declarou dando um forte passo,o que fez o salão estremecer e os aldeões gritarem.

Foi então que num instante,um buraco mediano se abriu no chão e Bunny saltou pra fora,jogando ovos bomba em Elsa,o que fez espalhar muita fumaça de várias cores.

—Rápido!Entrem!-chamou o Coelhão abrindo vários buracos e os aldeões começaram a entrar.

Quando segui com Kristoff em direção ao buraco,fui jogada pra longe e fui presa na parede com gelo nas mãos,que me fizeram ficar pendurada.Elsa se aproximava,ameaçadora.

—Vai!-vi Bunny ordenar para Kristoff,enquanto fechava os buracos.

Elsa agarrou meu maxilar,apertando-o com força,enquanto me encarava friamente com seus olhos vermelhos de sangue.

—Quer brincar na neve agora,maninha?-debochou.

Ela estendeu a mão pra trás,preparada para enfiar a mão no meu coração,mas Bunny jogou um ovo bomba na sua cara,o que a jogou pra longe.

Ele veio até mim e usou o bumerangue para quebrar o gelo.Em seguida,me abraçou e descemos por um buraco que abriu debaixo de nós.

—FLASBACK ANNA OFF-

Ela soluçou.

—Ela ia me matar...-disse aos prantos-Minha própria irmã ia me matar...

Cerrei o punho com força,sentindo meu sangue ferver.

—Eu vou matar o Breu-afirmei com os dentes cerrados.

—Breu está usando Elsa para domar todos os reinos-deduziu North pensativo-Mas de acordo com as leis do homem da lua,para domar um reino para si,é preciso matar seu líder e seus herdeiros.Elsa é rainha de Arendelle por direito,mas quis eliminar Anna por ser uma ameaça.

O Noel caminhou até seu globo e clicou um botão,o que fez a enorme esfera exibir uma imagem do reino de Arendelle:Tudo preto,coberto de areia negra e trevas.

—Porque Weselton e as Ilhas do Sul estão pretos?-Merida apontou no globo,dois pontos pretos.

North mostrou as imagens dos dois reinos:No mesmo estado que Arendelle.

—Esses ela não domou,mas matou os reis-disse assustado-Mas de acordo com as informações,algumas pessoas dos dois reinos conseguiram fugir.Só a rainha e dois filhos seus das Ilhas do Sul sobreviveram,junto com outros aldeões.De Weselton,apenas a princesa e mais algumas pessoas.

—Bunny...-chamou Soluço preocupado sem tirar os olhos do globo-Para onde levou os aldeões de Arendelle?

—Para Corona-respondeu de imediato-Porque?

—É melhor bater em retirada-sugeriu o Strondus apontando pro globo e vimos um ponto de areia negra,indo em direção à Corona.

Soltei um som de espanto.

—Rapunzel!-alertei.

(...)

Em Corona...

Com a ajuda dos globos de North,vários portais foram abertos,permitindo a passagem dos aldeões direto para o Polo Norte.

—Não acredito que isso está acontecendo...-murmurou Punzi angustiada.

Suspirei derrotado.

—Eu também não-confessei.

Pov's Punzi

Merida se aproximou correndo.

—Elsa está vindo!-alertou aflita.

As lágrimas escorreram pelo o meu rosto e olhei ao redor,sentindo meu coração partido.Odiava ter que deixar Corona assim.

Segurei a mão de Flynn e juntos,atravessamos o portal.

(...)

No Polo Norte...

Pov's Jack

A oficina estava uma zorra,já que eram dois povos juntos no mesmo lugar.Punzi e Anna tentavam acalmar todos.

—Gente-chamei sem tirar os olhos do globo e os guardiões se aproximaram-As trevas estão indo pra Highland agora.

—Snow filha da mãe!-Merida se indignou.

(...)

Em Highland...

A mesma coisa que fizemos em Corona,estávamos fazendo em Highland.

—North,me empresta alguns globos-pediu Soluço.

—Porque?-questionou o russo.

—É provável que Elsa vá para Berk depois-deduziu-Ela está querendo nos provocar.

—Ele tá certo-apoiou Bunny.

North pegou alguns globos e entregou ao Strondus.

(...)

Meia hora depois,no Polo Norte...

Pov's Soluço 

Agora era Arendelle,Corona,Highland e Berk,tudo num lugar só.Era muita gente.

—Não tem mantimentos suficientes para todos-comentou North preocupado.

—Vamos colocar eles em outro lugar seguro-garantiu Bunny.

—Soluço-chamou Astrid se aproximando de mim-Posso falar com você?

Assenti,me afastando para um canto com ela.

—Eu sei que não é uma boa hora-sorriu sem graça-Mas eu preciso contar logo isso pra você.

Franzi a testa.

—O que?-indaguei.

Ela respirou fundo.

—Eu tô grávida-respondeu.

Arregalei os olhos chocado,sentindo-os marejar.

—I-Isso...isso é sério meu amor?-perguntei sorrindo e ela riu,chorando emocionada-Eu vou ser pai?

—Sim,Soluço!Vai!-confirmou animada.

Ri empolgado e me aproximei a beijando com paixão.

Assim que me afastei dela,Dag se aproximou.

—Soluço,eu não tô vendo a Seeylfe por aqui,cadê ela?-questionou aborrecido.

—Ah,ela foi...-justifiquei.

—Soluço-interviu Punzi séria,se aproximando-Está na hora de contar a verdade.

Suspirei derrotado,encarando Dag nos olhos.

—O Breu matou a Seeylfe-revelei.

Ele e Astrid arregalaram os olhos chocados.

—O que?-murmurou assustado.

—Ele armou uma armadilha e usou Seeylfe como refém,mas mesmo assim a matou-expliquei rapidamente-E foi logo depois que ela deu à luz ao Stoico.

Dag socou meu rosto com força,o que me fez cair sentado no chão.

—DAG!-berrou Astrid assustada,se metendo entre mim e ele,tentando contê-lo.

—VOCÊ PROMETEU QUE IRIA PROTEGÊ-LA!-berrou meu cunhado furioso.

—Dag,se acalme!-pediu Punzi cautelosa-Assim que retornei,eu a trouxe de volta.Eu a ressuscitei!

Dag se aquietou e a encarou chocado.

—Ela tá bem?-indagou aflito.

—Ela está em coma-respondeu a Ryder-E não sabemos quando ela irá acordar.

Ele engoliu o seco.

—E o meu filho?-questionou.

—Ah!Stoico é uma gracinha!-exclamou Merida empolgada,se aproximando-Quer conhecê-lo?

—Claro!-afirmou Dag de imediato,enquanto a Dunbrooch se afastava.

Pov's Jack

—Beleza...-comentei pondo as mãos na cintura-Onde vamos colocar esse povo todo?

Foi então que Soluço suspirou e deitou-se no chão.Hum...folgado!

—Eu sei de um lugar que Elsa jamais pensaria em procurar-alertou.

(...)

No Palácio das Fadas...

—Eu nem sei como te agradecer-confessei pra Tooth.

—Imagina,é um prazer-sorriu.O isolamento dela ordenado pelo o homem da lua a mudou completamente-Ah...sinto muito por estar passando...por isso com a Elsa.

Suspirei.

—É difícil-afirmei.

Pov's Dag

Meus olhos marejaram quando Merida atravessou o portal,trazendo um lindo bebê nos braços.

Rapidamente me aproximei e o peguei,o aninhando em meu colo.Ele bocejou e abriu bem os olhos azuis.

Sorri emocionado.

—Ele é parecido comigo...-murmurei radiante.

—Ele tem que ficar no Polo Norte,perto da mãe-alertou North me fazendo encará-lo-Não vai demorar muito pra Seeylfe acordar e ele tem que estar lá pra tomar o leite.

—Eu entendo-compreendi entregando Stoico para Merida,que se virou e adentrou o portal outra vez.

Pov's Jack

—Você vai dar conta?-questionei para Toothiana.

—Sim-afirmou determinada-Bunny vai ficar pra me ajudar.

—Okay então-sorri-Até mais.

Me virei,atravessando o portal junto com os outros guardiões e por fim,ele fechou.Merida se aproximou,já sem o bebê.

—Sandy,a Elsa atacou mais algum reino?-indagou North e o baixinho apenas negou com a cabeça.

—Temos que achar Elsa antes que ela ataque novamente-afirmou Soluço sério-É difícil dizer isso,mas vamos ter que lutar contra ela.

Suspirei tristonho.

Pov's Elsa

Eu analisava cuidadosamente,Seeylfe dormindo na cama.Seu filho dormia no berço,um pouco mais distante.

—Eu posso ter domado os reinos,mas só podem ser oficialmente meus quando eu eliminar seus líderes e herdeiros.Decidi começar por Berk-comentei.

Peguei a adaga e estendi acima do coração de Seeylfe.

—Eu vou matar você-sorri maléfica-Depois disso,matarei seu filho e seu irmão.

Pendi a adaga pra trás com tudo antes de jogá-la pra frente com força,mas me choquei quando Seeylfe segurou a sua lâmina,o que fez cortar sua mão um pouco.

Ela abriu os olhos,ferozes como de dragão.

—Oi pra você também,Snow-ironizou num tom sério.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O sangue que saiu da mão da Hofferson,pingou na roupa dela.

—Que merda,Snow!Você me sujou!-reclamou entortando a lâmina.

Soltei a adaga imediatamente e recuei pra trás,enquanto Seeylfe jogava a arma pra longe e se levantava.

—C-Como você...?-gaguejei.

—Meu descanso acabou-afirmou marota-Meu cochilo foi ótimo,mas eu tinha que voltar.Mesmo morta,o homem da lua me deixava sabendo de tudo e no coma,eu usava minha super audição.

Gritei de raiva,correndo pra cima dela,mas ela agarrou minha cintura com os braços e me jogou na parede.

Pov's Seeylfe

Ri,me virando.

—Isso é tudo que a filha do bicho papão sabe fazer?-zombei.

Ela rosnou de raiva,se levantando.

Botei minhas presas pra fora e enchi minhas mãos com raios de gelo.

—Pode vir,Snow-provoquei.

Ela disparou areia negra em mim,mas me defendi com gelo e tentei acertá-la,mas ela fez meu gelo sumir com um toque e avançou na minha direção.

Ela criou uma outra adaga na mão e tentou me acertar,mas pendi pra trás e a arma só fez um corte na minha bochecha.

Elsa tentou me acertar outra vez,mas aproveitei que ela baixou a guarda e mordi seu braço,o que a fez gritar.

—DESGRAÇADA!-xingou criando uma outra adaga na outra mão e tentou me acertar,mas larguei seu braço e atingi gelo na sua barriga,o que a jogou na parede e fez as adagas cair nas suas mãos.

Sorri,limpando o sangue da minha bochecha e cerrei os punhos,erguendo-os e comecei a dar pequenos pulinhos.

—Você não tá lutando sério,Snow-debochei.

Foi então que ela surgiu na minha frente e tentou me acertar,mas segurei seus pulsos.Ela rosnou,me encarando mortalmente e eu retribui.

Ela tentou me empurrar,mas eu resisti,empurrando de volta.Ela estava mais forte do que antes.

Foi então que encolhi um pouco,sentindo o chão rachar embaixo de mim.Que se dane!

Dei uma cabeçada forte na testa de Elsa,que pendeu pra trás e eu deitei de costas no chão,empurrando ela pro lado oposto com os pés.

Fiquei de pé num pulo e me virei,vendo ela se levantando.

Ela encarou dentro berço e sorriu.

—Ele é a cara do pai-comentou criando uma adaga na mão,o que me fez arregalar os olhos em pânico.

—NÃO ACORDE O MEU BEBÊ!-gritei furiosa disparando magia de gelo com as mãos.

Ela revidou,fazendo o mesmo.Ficamos num empurra empurra de batalha de gelo.

Pov's Soluço

Surgi na porta e me choquei ao ver Seeylfe disparando gelo contra Elsa.

—Seeylfe!-exclamei,o que a fez me encarar.

Foi então que Elsa parou de atacar,criou um espinho negro em sua mão e jogou em Seeylfe,atravessando sua barriga.

—QUE INFERNO!-minha irmã se enfureceu caindo sentada no chão e a Snow sumia-COVARDE!AH!EU NÃO QUERO MORRER DE NOVO!MORRER É UM SACO!

Corri até ela e lhe ajudei a tirar o espinho.

Pov's Jack

Eu e os outros guardiões entramos no quarto e nos chocamos ao ver Seeylfe sentada no chão,com Soluço agachado ao seu lado.Punzi correu até ela,para curar seu ferimento.

—Seeylfe,você acordou!-me alegrei.

—Agradeça aos deuses por isso-confessou-Pois sem mim,vocês estão parecendo baratas tontas!Acredite Frost,eu voltei mais forte do que antes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Rainha é rainha né amores?NÃO ACORDE MEU BEBÊ KKKK.MENINO!QUERIA TER O SONO DO STOICO!QUE INVEJA!(Brincadeira,vou explicar porque ele não acordou com a zorra).

E essa Elsa Dark?Babado!!!*0*.

MEUS AMIGOS,SE ESSA LUTA NÃO FOI ÉPICA,EU NÃO SEI DE MAIS NADA!

Essa Seeylfe já ressuscita reclamando kkkk.Tava com sdds dela.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.26)Rainha das Trevas

(...)

Virei-me,começando a me afastar,mas muitas mais lágrimas escorreram quando ouvi Stoico chorar.Odiava ter me separar dele de novo.

Respirei fundo,antes de atravessar o portal.

(...)

Disparei inúmeras flechas rapidamente e Elsa tentou atingi-lás com areia negra,mas elas mudaram de caminho.

(...)

—Meu Deus...Meu Deus...-murmurou Breu aos prantos.

—Vamos levar ela para o Polo Norte-alertou Soluço sério.

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!