The High School escrita por ShisuiONagato


Capítulo 6
O Garoto do Cabelo Azul


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pessoal!!! Espero que gostem, e comentem se possível. Incentiva muito! Pois não está tendo um resultado muito legal :(
Boa leitura S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728958/chapter/6

Apenas falei para Melissa ignorar e continuar. Era o sonho dela, e aquela garota não seria capaz de estragar isso também. Pude ouvir o diálogo das duas de longe enquanto estavam se encontrando no palco. 

— Olha quem está aqui, a loirinha esquentada. - Chloe sempre com aquela merda de sarcasmo. 

— Vou ignorar você. - retruca Melissa. 

— Não se preocupe, a melhor vai vencer. No caso ela sou eu. 

Ela é ignorada segue falando sozinha.

Após isso apenas me concentro nas apresentações. Enquanto uns eram muito bons, outro era melhor nem comentar. Uma garota tinha uma voz completamente... bem digamos que um tanto diferente, para não ser rude. Parecia até mesmo a voz de Bellatrix Lestrange dos filmes do Harry Potter. Um por um foram se apresentando. Subiu ao palco então um garoto do segundo ano, não sabia seu nome, mas tinha um cabelo castanho com mechas azuis fluorescentes, e com um piercing na boca. Ele cantou How to Save a Life, e sua apresentação não surpreendeu somente a mim, mas todos presentes naquela sala...

How to Save a Life - The Fray

Step one, you say we need to talk

He walks, you say sit down, it's just a talk
He smiles politely back at you
You stare politely right on through
Some sort of window to your right
As he goes left, and you stay right
Between the lines of fear and blame
You begin to wonder why you came

Where did I go wrong?
I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life

Let him know that you know best
Cause after all, you do know best
Try to slip past his defense
Without granting innocence
Lay down a list of what is wrong
The things you've told him all along
And pray to God he hears you
And I pray to God he hears you

Where did I go wrong?
I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life

As he begins to raise his voice
You lower yours and grant him one last choice
Drive until you lose the road
Or break with the ones you've followed
He will do one of two things
He will admit to everything
Or he'll say he's just not the same
And you'll begin to wonder why you came

Where did I go wrong?
I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life

Where did I go wrong?
I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life

How to save a life
How to save a life

Where did I go wrong?
I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life

Where did I go wrong?
I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life

How to save a life
How to save a life......

Sem dúvida aquele garoto estava na banda. Aquela música aliás mexeu comigo, sua letra demonstrava tudo que eu sentia, apenas escutava e por dentro chorava. Melissa não tirava os olhos dele, e Chloe franzia a testa de raiva, é daquelas que não suportam que alguém seja superior. Os jurados, sendo eles, o diretor, a vice-diretora Srta. Emma, o professor de música Sr. Huns, e uma olheira vinda de fora que ninguém conhecia, ficaram boquiabertos com o talento.

Finalmente chegou a hora tão esperada, a vez de Melissa, penúltima candidata. Me toquei que nem sabia qual a música ela havia escolhido. De repente ouço seu respirar profundo e em seguida um choque.... Sua voz, era... perfeita! Seu equilibrar de agudo com tons graves, se entrecruzavam em perfeita harmonia, e se encaixavam muito bem na música escolhida, que no caso era Bring Me To Life do Evanescence. Minha banda predileta, e surpreendentemente minha música favorita também. A apresentação foi espetacular, agora podia dizer que a apresentação de Melissa e do garoto misterioso estavam competindo lado a lado. Restava agora esperar.

Após terminar, ela veio correndo em direção a mim. Era visível o quanto tremia, mas isso não a impediu de dar seu abraço que me fazia incrivelmente feliz. Lágrimas de felicidade escorriam em seu rosto, e logo soltei um "Parabéns, você foi espetacular." Ela sorriu, e posso afirmar que nunca vou esquecer esse sorriso. 

— Eu estou MUITO, nervosa. 

— Você foi demais, não tem com o que se preocupar. 

— Sério mesmo? Mas você viu aquele garoto com cabelo azul? Nunca tinha visto ele, que voz é aquela...

— Sua apresentação foi brilhante, nunca iria imaginar que seu talento era tão grande. Melhor aquele garoto tomar cuidado. - brinco para acalma-la. 

— E agora? - pergunta aflita.

— O quê? 

— O que devo fazer agora? 

— Tudo que resta é esperar...

— E se eu não for escolhida? 

— Mel... é claro que vai, olha como foi sua apresentação, olha como Chloe mordeu os lábios enquanto você cantava. 

— Tá, mas.... e se eu não for?

— Se não for escolhida essa escola estará cometendo o maior erro do mundo. 

— Adan, você sempre me anima sabia.

Sorrimos um para o outro. Ela senta ao meu lado, e me abraça, encostando sua cabeça meu ombro. 

— Veja agora é a vez de Chloe. - digo.

— Vamos ver como essa puta vai se sair. - diz revoltada. 

Ela olha diretamente para nós, sua expressão é de ódio, sabia que Melissa tinha se saído incrivelmente bem. 

A música que ela havia escolhido era Call Me Maybe. A pesar de sua voz não ser ruim, ela se perdia nos tons, pelo menos foi o que Mel me disse, não entendia nada dessas coisas. Resumindo, não foi legal. Saiu do palco batendo os pés. E foi direto puxando Carter pelos braços, que foi o que mais aplaudiu sua apresentação. Quase saindo do salão ele olhou diretamente pra mim, como se fosse se despedir, mas como os braços estavam ocupados Carter piscou o olho direito e deu aquele sorriso dele, o mesmo que ele deu quando aconteceu o maldito beijo, meu coração acelerou contra minha vontade, e isso só me fez querer ainda mais voltar a falar com ele. Não podia me deixar fraquejar.

Finalmente saímos também. Os resultados sairiam em dois dias, e Melissa não parava de falar disso. Ela estava tão distraída que enquanto estávamos indo para a classe, tromba em alguém. Quando fixo os olhos na pessoa, vejo claramente que é aquele garoto da apresentação, o de mechas azuis, e que manda muito bem.

— Ai meu deus.... Me desculpe. - diz Melissa.

— Tudo bem, não se preocupe.

— Espere, você é aquele garoto que canta super bem não é?

— Acha isso de mim?

— Acho..... Quer dizer, não.... Quero dizer, é claro que canta bem.... Ai Melissa para de passar vergonha. - ela gaguejava para falar.

— Você é engraçada. Manda muito bem aliás, vi sua apresentação, boa sorte. - solta um sorriso ao falar com ela.

— É... Obrigada, desejo o mesmo.

— A gente se esbarra por ai?

— Claro, com certeza.

— Até mais então. - outro sorriso

— Adeus.

Ela acompanha ele indo embora e desaparecendo no corredor, como se estivesse hipnotizada.

— Não deixa passar nenhum em...

— Ei, para de ser idiota. Só não te dou um soco na cara pois tenho medo de me infectar com alguém tão tonto como você. 

Rimos juntos. Sempre acaba em risos nossas brincadeiras. Esses momentos com ela eram super importantes para mim.

E finalmente vamos cada um para sua aula. Agora era vez da aula de economia. O tempo não demorou a passar, muito pelo contrário. Em seguida aula de cálculo.

Carter era minha dupla, sentou ao meu lado e olhou novamente com olhar de arrependimento.

— Acho melhor trocarmos de duplas.

— Adan por favor porque está fazendo isso comigo?

— Quer saber se dane... Se realmente quer saber eu vou falar. Estou assim porque sabia que tudo ia acontecer de novo, você trocou seus amigos pelo primeiro rostinho bonito que apareceu. Eu já havia passado por isso várias vezes, realmente achei que dessa seria diferente. Estava enganado, minha vontade é de...

— É de o que?

— Não importa, aliás você não se interessa mais em meus problemas mesmo.

— Claro que me importo, não sabia que estava tão mal com isso. Não posso simplesmente dispensar minha namorada porque meus amigos não apoiam.

— Ex amigos Carter, não me importo mais contigo. E se for continuar essa dupla, pelo menos se afaste e finja que nunca nos falamos.

Por fora estava estressado, com raiva, por dentro destruído, acabado. Queria que as coisas voltassem a ser como eram a algum tempo atrás. Melissa apenas observava a conversa na carteira de trás da nossa. Essa aula sim demorou a passar, isso claro só porque estava mal e queria sair logo para poder colocar terrível sentimento pra fora.

O sinal toca, antes de sair passo em meu armário guardar os livros, tinha cansado de ficar os carregando atoa, sendo que poderia simplesmente guarda-los.

Melissa vai comigo. Conto a ela sobre a conversa na aula, fica um tanto surpresa, diz que é novidade Carter Axel se sentir arrependido.

Enquanto guardava meu material um susto. O garoto do cabelo azul chega por trás de nós.

— Ei, me desculpem pela falta de educação. Nem falei o meu nome, me chamo Justin Campbell, do segundo ano.

O rosto de Melissa cora assim que ele chega.

— Oi garoto do cabelo azul. – dessa vez não gagueja, mas seu sorriso sínico não é nada convincente.

— Não vão se apresentar também? – pergunta confuso.

— Deixa que eu tomo a iniciativa. Ela está ocupada babando... Me chamo Adan Blake, e ela é a Melissa, bem só Melissa tá bom...

— ADAN! Seu...

— Hahahaha. Prazer, vocês são bem legais. Tenho de ir agora, até mais...

— Até. – digo.

— Adeus... – ela ainda continua babando.

A gente troca olhares após Justin sair do campo de visão.

— Ta legal, eu admito... ele é um gato. - ela finalmente cede. 

— Eu percebi que achou isso logo da primeira vez, você não engana ninguém.

— Pelo menos eu não tenho mal gosto que nem você, não é mesmo? Um tal de Carter... cof cof...

— Eu já disse que não gosto dele tá, poxa coloca isso na sua cabeça. Quer saber, até amanhã...

Saio sem olhar para trás, fiquei realmente muito chateado, afinal já havia dito que aquela droga de beijo não significou nada.

Subo no carro, Elizabeth percebe que estou chateado com algo.

— Está tudo bem querido?

— Sim mãe, só discuti com meus amigos.

— Mas é algo sério?

— Não se preocupe, não é nada de mais.

Encerro o assunto senão ia acabar virando uma consulta no psicólogo. Meu irmão chega logo em seguida e finalmente conseguimos ligar o carro para voltarmos pra casa.

No meio do caminho o carro começa a falhar, até que literalmente morre, Elizabeth tenta virar a chave várias vezes, mas aquele modelo Celta de anos remotos não ajuda nem um pouco. Um outro carro para nos ajudar, pelo nível a pessoa que o possuía só poderia ser um empresário ou algo do tipo. Quando a pessoa desce vem a surpresa, era o pai de Carter, o prefeito Kane Axel. Outra pessoa sai do lado do passageiro, e para minha desgraça maior, era seu filho.

Carter fica surpreso ao me ver, e logo solta aquele sorriso. Mesmo sabendo que não queria mais saber de sua existência. 

— Precisam de ajuda com o carro? – pergunta Sr. Axel.

— Senhor prefeito, que honra vê-lo tão de perto. O carro desligou do nada.

— Deve ser a gasolina, vou checar.

Theo interrompe a conversa.

— Mãe, provavelmente vai demorar, vou indo na pista de skate, depois volta para casa ta legal?

— Certo, mas chegue antes da janta.

— Falou. – concorda.

Pelo menos Carter não vem querer falar comigo, mas acreditem queria que ele viesse. Vinte minutos depois o carro está pronto de novo, realmente era a gasolina, Sr. Kane doou um pouco da dele pra gente, um homem muito gentil. No fim de tudo meu ex amigo solta um "Até amanhã Adan", acompanhado de mais um sorriso.

Finalmente em casa. Não estava nem um pouco legal, discuti com Melissa, Carter não parava de provocar... Eram muitas coisas em minha cabeça. Logo corri para o banho, gostava de ficar pensando enquanto a água escorria pelo meu corpo. Jantei e subi ao meu quarto, comecei a fazer um trabalho de química que havia esquecido. Escuto meu irmão chegando um tanto quanto tarde, mas nem dou bola.

Resumindo consegui sobreviver mais um dia. Mas com tantas coisas martelando em minha cabeça, não sabia até quando esse "mais um dia" iria acontecer.

                  

 

                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! S2
Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=9rxr3wVcAr0



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.