The High School escrita por ShisuiONagato


Capítulo 45
Dylan Miller / Chloe Delarriva


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pessoaaaaal! Tá acabando kkkk

Espero que gostem e boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728958/chapter/45

P.O.V. Dylan

Carter mereceu tudo aquilo, por mais que Adan o amasse, ele errou. Não pude conter minha satisfação ao vê-lo levar aquele soco na cara, se Theo não o tivesse feito, eu teria. 

Era minha vez de prestar a homenagem, e sinceramente já estava abalado antes de subir no palco.

— Quando eu entrei por aquelas portas de vidro, foi Adan que me recepcionou e foi ele também que fez com que os problemas do passado fossem embora. Ironia não? Ajudar-me com os mesmos problemas que ele tinha... 

Ainda me lembro quando apareceu na porta de casa. Ele sequer me conhecia direito, havíamos trocado duas ou três palavras até então. Isso não o impediu, ajudou-em sem pensar duas vezes... Era essa sua maior qualidade. Adan sempre pensava nos seus amigos antes de si mesmo, algo que quase não se encontra em nenhuma pessoa espalhada pelo mundo... Um garoto como ele é difícil de se achar. 

Todo o meu trauma e meu medo desapareceram graças a ele, mas seus próprios medos continuavam com ele, e ninguém aqui fez nada pra ajudar... NADA! Sua morte e culpa de nada mais nada menos do que todos aqui presentes. Espero que agora abram o olho para as pessoas ao seu redor... É tudo. 

Saio devagar do palco, ninguém esboça uma reação, sabiam que eu estava certo...

 

P.O.V. Chloe

Dylan não poderia estar mais certo. Senti-me culpada também, assim como todos que o conheciam... Resolvo me levantar afinal. 

— Antes de mais nada eu queria dizer que agradeço por tudo que esse garoto maravilhoso acabou de dizer, e quero que saiba que sempre estarei aqui por você Dylan. 

Sinceramente não sei como começar a falar de Adan, por isso vou iniciar meu discurso falando de mim, e como eu era antigamente...

Tive que me mudar para esta cidade horrorosa, pelo menos foi o que achava naquela época, mas eu estava assim por medo. Achava que nunca mais iria fazer amigos, fato que já era difícil na antiga escola. Quando cheguei as pessoas se assustaram, não era pra menos, causei em meu primeiro dia hahahahahaha. Acontece que uma pessoa nunca desistiu de mim, mesmo que fosse esnobe com ela por todos os dias consecutivos. Advinham quem era essa pessoa? Claro, Adan! 

Sim eu já namorei com Carter, mas isso foi antes dele estar junto à Adan. Afinal não sou uma Melissa da vida! Beijos Mel! 

Acabei influenciando Carter e fazendo ele se afastar dos amigos, isso matou Adan por dentro. Tudo o que queria era atenção, com isso eu consegui, as pessoas me notavam, mesmo que fosse da pior maneira o possível... 

Carter me deixou ao perceber que não valia a pena deixar pessoas maravilhosas por alguém babaca como eu era... Pronto, agora eu estava sozinha... Ou quase. Foi Adan que não desistiu. Quando me dei conta, estava cercada de amigos, incluindo Mel e Carter. Meu amigo que nunca me deixou desanimar, por mais idiota que eu fosse, que me tornou a pessoa que sou hoje, e sou muita grata a ele...

Nunca vou me esquecer de você meu amigo...

Fecho meus olhos, revendo as lembranças embaralhadas em minha mente. Segundos depois, escorrem as malditas lágrimas de saudade...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.