The High School escrita por ShisuiONagato


Capítulo 37
Bola de Basquete


Notas iniciais do capítulo

Falaaaa galera! Estou trazendo mais um capítulo. Desculpem a demora :(

Agora tudo na vida de Adan começa a ficar mais difícil, se preparem kkkk

Por favor gente, comentem para me ajudar! Fica bem triste escrever algo sem ter um retorno, então peço que comentem o que estão achando da história e o que pode ser melhorado! Ajuda muito MESMOOOO.

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728958/chapter/37

Passei todo o fim de semana na casa de Carter, nos amando a todo momento. No dia seguinte ele me levou de carro à escola. Sue porsche amarelo quase nem chamava a atenção (sarcasmo). Carter abriu a porta para que desce-se e em seguida segurou em minha mão. Fomos assim até a porta de entrada. 

Melissa se encontrava parada, junto a Ben e Kimberly, bem em frente a grande porta de vidro. 

— O que fazem aqui fora? E o que você faz aqui Kim? - pergunto assim que os cumprimento. 

— Vim aqui pela banda. - ela rebate. 

— Pedimos dispensa ao diretor. Vamos fazer uma apresentação daqui a algumas horas no restaurante do centro. Benjamin está nervoso, por ser sua primeira apresentação. 

— Entendo. Desejo sorte a vocês! 

— Obrigada Adan. Queria que estivesse lá. 

— Estarei aqui, mas torcendo por vocês! 

— Você é o melhor, sabia? 

— Eu tento. - sorrio. 

Estava quase entrando, depois de Mel e o pessoal saírem, quando Chloe me para desesperada. 

— Adan preciso falar contigo. Urgente! 

— Claro, o que foi? 

— É particular... - ela volta seus olhos para Carter. 

— Acho que é minha deixa. Até mais tarde amor. 

— Vou te esperar quando bater o sinal. Te amo. - digo antes dele sumir nos corredores longos do colégio. 

— Adan... Faz dias que estou bem mal, e precisava desabafar com alguém, só confio em você. 

— Diga, Chloe. Relaxa. 

— Aquele dia em que fomos resgatar Carter. Lembra do plano? Gewn e eu íamos tentar enrolar os seguranças. 

— Sim eu lembro. 

— Acontece que no meio do plano, Gewn me beijou. Dias depois Benjamin terminou com ela por isso. 

— ELES TERMINARAM? OU MELHOR, VOCÊS SE BEIJARAM? - fico surpreso. 

— Sim, terminaram por minha culpa. Agora estou me sentindo culpada. 

— Ei, você ta ligada que beijou sua crush não é? 

— Foda-se isso, eu estou com muito peso na consciência. - sua expressão é bem agitada. 

— Calma, vocês já conversaram? Acho que acima de tudo deve procurar saber se foi por isso mesmo que terminaram. 

— Você acha isso? 

— Mas é claro. Todos os problemas são resolvidos com uma boa conversa. 

— Mas como vou fazer isso? Com que cara... - ela abaixa sua cabeça envergonhada. 

— Ei, olha pra mim. Você é Chloe Delarriva! A garota que já suportou uma escola inteira se voltar contra ela. Acha mesmo que uma conversa é difícil? 

— Não? 

— Claro que não né bobona. 

— Hahahaha. 

— O que? 

— Quem usa bobona nos dias de hoje, Adan? 

— Eu mesmo, Adan Blake. - rio junto com ela. Fico feliz de conseguir acalma-la. 

— Vou fazer isso então. Prometo. 

— Ok. 

— Mas eai... Vocês transaram? - ela me olha com uma cara de desconfiança. 

— Xiu! Fala mais baixo por favor. 

— AH! EU SABIA, EU SABIA. 

— Acabou? 

— Desculpe, hahahaha. 

— Única coisa que sei é o quando o amo.

— Só por essa, te perdoo pelo que aconteceu no baile ano passado, quando você feriu meus sentimentos. 

— Cala a boca vai, hahahaha. 

Depois disso cada um segue seu caminho e eu vou para minha primeira aula, de matemática com o professor Derian. 

Ao entrar na sala me deparo com a carteira que Carter consumava sentar completamente vazia. Averiguo para ter certeza, realmente ele estava matando aula. Nem liguei muito. 

— Alunos, todos sentados por favor. - o professor arruma uns papéis na mão. - Vamos fazer uma prova surpresa. 

— FUDEU! - digo alto. 

— O que foi que disse, Sr. Blake? 

— Nada senhor, me desculpe... 

Ele começa a entregar as provas uma por uma, nessa altura, rezava para pelo menos saber responder uma questão. Até que aquela maldita folha, cheia de palavras escritas em arial 12, chega até mim. QUE PORRA ERA AQUELA? Bati o olho e parecia que estava tudo escrito em grego. Sentia gostinho de outra nota vermelha da matéria. 

Ao terminar a prova, saio revoltado, tudo que queria era me acalmar com as palavras motivacionais que Carter sempre me dizia. Paro Gary para perguntar se sabia onde ele estava. 

— Gary, sabe onde o Carter foi? 

— Ele me disse que estaria na quadra até o segundo sinal. Falou que era importante. 

— Ok, obrigado. Vou indo encontra-lo. - saio em disparada. 

Segundos depois abro a porta lentamente, a que da acesso a quadra. Ouço duas vozes vindas de longe, uma era dele, a outra era familiar. Melissa!

Vou de mansinho e subo nas escadas de concreto que cercam toda a quadra. Olho atentamente tentando que não percebessem que eu estava ali diante deles. Mel segurava a bola de basquete de Carter, o mesmo segurava a garota pela cintura, e a levantava para conseguir com que fizesse a cesta. Riam alto, se divertiam, só então que percebi que Melissa também não estava na aula de matemática. Os dois mataram aula para estarem lá juntos, para ele estar jogando basquete com ela, para ficar bagunçando os cabelos do meu namorado, para se divertirem juntos... sem mim. Aquele sentimento, o mesmo do passado, estava voltando? Não sabia ao certo, mas junto a isso, veio também a raiva, uma leve porém conturbada raiva. Tudo que me perguntava era se realmente deveria sentir raiva, afinal eles eram meus melhores amigos, só estavam se divertindo. Contudo, para essa pergunta tinha uma resposta... 

Uma garota se aproxima rindo maleficamente, sem ter qualquer tipo de dúvida, logo viro para ela. 

— O que você quer aqui Dawn? 

— Veja só, seus melhores amiguinhos. Será que são só amigos mesmo? 

— Conte a ele prima, já está mais que na hora não acha? - Leon, seu primo, chega de repente. 

— O que querem dizer com tudo isso? Digam logo de uma vez... - fico irritado. 

— Foi você quem pediu Adan... - ela ergue uma das sobrancelhas. 

— Queria ter uma pipoca agora. A coisa vai ser feia... - Leon ri forçadamente. 

— Enquanto você estava lá deitado sem conseguir se mover, seu namorado não conseguiu controlar o tesão. 

— Como assim? DIGA! - estava me preparando para o pior. 

— Calma meu bem... Acontece que ele se irritou de ficar te esperando. Vi ele e Melissa se pegando em um posto abandonado aqui por perto, mas não foi só um simples beijo... Eles transaram. 

— É mentira. - digo. 

— Sinto informar-lhe, mas eu tenho o vídeo. 

Arrepio-me. Não podia ser verdade, Carter era fiel comigo, Melissa era minha melhor amiga... Martelava em minha cabeça que era tudo mentira. 

— Deixe-me ver. 

— Tem certeza? Não quero ferir seus sentimentos. - aquela maldita cínica. 

— ANDA LOGO DAWN. 

Ela liga o celular, coloca sua senha e entra na galeria. O vídeo foi a maior tortura que já havia enfrentado até então. Os dois estavam se pegando e transando como se eu nunca tivesse existido, como se nunca tivesse os conhecido. O que mais doeu meu coração foi a frase final dita por Carter no vídeo. "Eu te amo..." 

 

Não pude dizer nada, só sentia... As lágrimas caíram espontaneamente. Só então, os dois perceberam que eu estava lá. 

— Adan? - Carter grita. - Você esta chorando? 

— O que essa garota fez para você Adan? - Mel franzi as sobrancelhas para Dawn. 

Fecho os olhos. Tudo que desejava era, que assim que os abrisse, aquilo não tivesse passado de uma merda de uma mentira...

 

 

                              

                            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.