The High School escrita por ShisuiONagato


Capítulo 28
Férias, até logo!


Notas iniciais do capítulo

Genteeee essa é só uma introdução para o próximo capítulo, onde Adan começará em seu segundo ano! Espero que entendam a intenção :) (o próximo capítulo sai jaja)

Comente por favor e boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728958/chapter/28

Eu sabia que iria passar, só não queria ficar me achando para todos eles. Não era tão ruim assim, puxei meu pai, só penava muito em cálculo mesmo. 

Pela prova que foi me dada, poderia ter tirado 100%, mas eu sabia que se isso acontecesse, o pessoal ia sair falando que foi por dó dos professores e da diretoria. 

Estava oficialmente no segundo ano também. Elizabeth e Carter me abraçaram logo, parabenizando-me. Sei que deveria ficar feliz, mas não conseguia, tudo que pensava era que havia perdido grandes momentos que nunca vou conseguir vive-los. 

No fim eu sabia que se não falasse nada, tanto Elizabeth, quanto Carter, iriam se zangar.

— Que bom que passei. - digo por fim. 

— Meus parabéns querido. - Elizabeth anima-se. 

— Você é o melhor amor. - ainda ficava meio envergonhado, afinal deveria ser difícil para minha mãe aceitar nós dois. 

A pessoa que me colocou ao mundo (vulgo Elizabeth) era tão exagerada, que fez uma festa para comemorar. Pelo menos pude ver alguns veteranos que nunca mais iria esbarrar. Kimberly e meu irmão eu realmente iria sentir saudades, deixaria de ver as pessoas que via todos os dias. Até May (a ex namorada do Theo) foi chamada para a "festa". 

Assim se estendeu durante a tarde, a noite, a madrugada... Já estava completamente cansado, minhas pernas engessadas estavam latejando, e aqueles malditos adolescentes não iam embora... Depois de um longo tempo da madrugada acordado, pude finalmente deitar em minha cama e esquecer tudo durante os sonhos, pois era neles que eu me sentia verdadeiramente feliz...

Agora tudo que desejava era aproveitar esse fim de férias antes de tudo começar novamente...

 

................................................................................................. 

................................................................................................. 

................................................................................................. 

 

Várias coisas aconteceram durante esse curto período de tempo. Theo recebeu a resposta da Universidade de Toronto, mudou-se para lá, só iria nos visitar nos de semana, era complicado para minha mãe poder mante-lo lá, mas ela sempre dizia que faria de tudo por nós. Melissa voltou com sua paixão pela música, estava mais forte do que nunca. Recebeu até mesmo um convite para tocar no bar no centro da cidade. Carter continuou sendo o melhor namorado do mundo, mas sofreu muito com isso. Sua mãe o aceitou, disse que o amava e que nada importava, e que estava feliz por ser eu o seu namorado, ela gostava muito de mim. Porém seu pai descobriu que realmente estávamos juntos e espancou novamente o filho, não suportava o filho com outro garoto, e a imagem que isso iria causar em suas campanhas políticas, felizmente sua mãe pegou-o batendo no filho e acabaram se separando, agora luta pela custódia de Carter. Chloe descobriu que estava gostando da Gwen, mas que isso era só com ela, e que estava com muito medo. Meu pai já não mandava mais cartas, a guerra havia ficado feia. Elizabeth fingia que tudo estava bem, mas sabia que não estava. Já em relação a mim, nada de mais havia acontecido, só que minha perna já estavam quase boa novamente, e em breve já não usaria mais as malditas moletas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.