Stoll Stollen Kiss escrita por Ameume


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu estou postando essa fanfic depois de anos, pois me obriguei à terminar e revisar minhas fanfics. De todas as que escrevi de PJO, essa é a mais aceitável, então só vou postar ela sjvkijfnf.
Boa leitura, espero que goste. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728653/chapter/1

“Tchau, Travis.” Katie falou sorrindo, apesar de todas carrancas que fez para ele ao longo das férias. Aquele tchau doeu tanto quanto todos os seus ferimentos da última Caça à Bandeira – e ele tinha sido gravemente ferido na perna por uma flecha. Não podia esperar mais alguns meses para se declarar, não poderia esperar nem mesmo um dia.

“Katie!” Chamou a garota que já se afastava, indo para perto da sua irmã.

Sua coragem começou a esvair quando estavam cara a cara, se deu um tapa mentalmente e respirou fundo.

Travis deu dois passos e se aproximou do rosto de Katie, beijando-a de modo singelo, . Envergonhado demais para agir como o Travis normal, ele balbuciou um “Eu gosto de você”, que duvidava que Katie tivesse ouvido, tanto por estar surpresa, quanto pelos gritos dos campistas que viram a cena. Mas ela ouviu, e esperou que Travis falasse que era apenas uma pegadinha como sempre fazia.

Connor gritou que ele podia agir envergonhado depois ou o deixariam no Acampamento, então acenou para ela, enquanto corria até o irmão. Ao que Katie continuou atônita no alto da Colina Meio-Sangue, desacreditando que havia acabado de ter um beijo roubado por Travis Stoll.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!