Arigato escrita por Ji HaeSoo


Capítulo 1
O grito do Susanoo


Notas iniciais do capítulo

Arigato=Obrigado
Aishiteru= Eu te amo
As aspas "" são os pensamentos da Sakura ^^
Espero que alguém goste :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728606/chapter/1

Ela sempre achou que iria se desesperar na hora da morte, que ela viria juntamente com uma profunda dor e sofrimento. Infelizmente já havia presenciado pacientes seus morrerem, a cor e a vida esvaziando dos olhos gradativamente. A voz falhando aos poucos, nos olhos a busca por mais um instante de vida.

Ela, contudo, não se sentia assim; consigo trazia apenas sentimentos bons e uma profunda satisfação. Morrer pelas pessoas que ama parecia uma bela forma de morrer, saber que seu sacrifício iria salvar e dar oportunidade de vida para seus companheiros e sua própria família era algo de orgulho.

De joelhos respirava com dificuldade, um imenso buraco havia se formado em sua barriga. O sangue encharcava seu conjunto de luta tão característico e progressivamente pingava sangue ao chão. Seu inimigo estava de pé flutuando, seria irônico o fato dele ser tão belo? Um homem com aparência de 40 anos flutuava uns 20 metros a sua frente, de pé e postura ereta vestia uma túnica branca com capuz. Usava uma trança loira, os olhos roxos, a boca fina e havia desenhos de runas por todo o seu corpo.

O que mais chamava atenção eram suas asas brancas e reluzentes, na noite elas se destacavam emitindo um brilho que se aproximava ao da lua. Ele juntou as palmas da mão iniciando o que parecia ser uma prece em uma língua que nunca havia ouvido falar, a terra começou a tremer e Sakura caiu para trás. Com dificuldade em meio ao terremoto conseguiu se erguer um pouco ainda ofegando e bastante fraca.

Ela olhou para trás na ilusão de poder ver seus companheiros e certificar que estavam bem. “Não tenho o byakugan da Hinata, mas sinto que todos estão bem”. O celeste desceu ao chão, levou o dedo a boca e o cortou desenhando o símbolo do kuchiyose no jutsu (Jutsu inovação) no chão, uma luz negra foi emitida e uma espada de metal foi conjurada. Sakura sabia que se não o derrotasse ali a vila seria pega desprevenida e todos morreriam.

“Hey Naruto será que foi assim que você se sentiu lutando contra o Pain?” e sem nem ao menos perceber ela começou a chorar. Ela sabia que seu oponente era um usuário de taijustsu requerendo combate corpo a corpo, mas não havia chakra suficiente nem do seu byakugou. Ela sabia a única maneira de derrotá-lo.

“Sasuke...” ela pensou instintivamente, “Será que você terá orgulho de mim? Será que finalmente vai me reconhecer? Ou irá querer brigar com essa mulher irritante por ser estúpida?”.

“Eu sempre estive um passo atrás de você e o Naruto, vocês viviam competindo e cada um se tornava cada vez mais forte enquanto eu ficava para trás. Na guerra eu senti que evolui um pouco, mas ainda estava sempre um passo atrás de vocês. Depois da quarta guerra me dediquei ao hospital e me tornei umas principais médicas das cinco grandes nações. Faltava ainda você ao meu lado e quando você me permitiu eu nunca havia sido tão feliz. Você ainda era frio e distante na maioria do tempo, mas eu sabia nos seus pequenos gestos os seus sentimentos, você nunca foi de falar sobre eles nem mesmo com o Naruto. Ele precisou lutar com toda as forças com você para conseguir fazer você reconhecê-lo e poder transmitir seus sentimentos, mas não havia como eu lutar com você. Não conseguiria nunca toca-lo para fazê-lo algum mal.

Eu achei que não poderia ser mais feliz depois que você me permitiu ficar ao seu lado, mas aí tivemos a Sarada...Ela lembra tanto você. Você me incentivou a ser uma ninja melhor, uma médica melhor e a me tornar alguém que você se orgulhasse, você me deu a Sarada e me ensinou a caminhar por meus próprios pés. Hoje eu estou aqui como mulher, esposa, como ninja e como mãe por você e também por mim. As pessoas da vila diziam que eu era triste e solitária mas eu fui feliz, sou grata por todos nossos momentos e se pudesse esperaria por você até os fins da minha vida”.

O celeste ergue a espada e ela começou a emanar uma aura negra. “Sasuke-kun...espero que eu tenha feito você pelo menos um pouco feliz do tanto que você me fez, te amar foi minha cisma mas também foi a minha vida, se eu pudesse faria tudo de novo e não mudaria nada” Ela sorriu e se ergueu completamente.

“Eu te amo Sasuke-kun, desde sempre e para sempre”.

Sakura juntou um pouco de chakra que lhe restava e se curou um pouco para poder desferir um último golpe. “Sarada...cuide de seu pai e de você também”.  Ela correu em direção ao celeste que se desviou facilmente, o que ela já havia previsto. Ela agachou e conseguiu se esquivar de alguns golpes, o celeste desferiu um golpe lateral e ela conseguiu recuar. Ela fechou os olhos respirando fundo e como já sabia que ele a superava em rapidez aguardou a espada entrar em seu coração. Foi um golpe certeiro, limpo e veloz.

Ela sentiu todas as suas forças se esvaziarem e usou o restante de chakra para fazer seu coração continuar batendo pelos segundos que ela precisava. Abriu os olhos assustando o celeste que achava que já estava morta, com uma mão segurou a espada frente a seu peito prendendo assim as mãos do celeste, com a outra mão concentrou energia para desferir um Shannaro certeiro e mortal em seu adversário.

Ela só pode ver o celeste cair sem vida para trás enquanto caia ao chão também. Caída ela pode ver a beleza da lua. O céu estava estrelado e o barulho de batalha um pouco longe da vila onde estavam Sasuke, Naruto e seus companheiros havia cessado. “Eles estão bem”.

Sorrindo lembrou do dia que Sasuke partiu da vila para ir com Orochimaru, da mesma maneira que chorou naquele dia ela estava chorando agora. “Até mesmo no fim da minha vida eu continuo sendo egoísta e gostaria de um tempo a mais com você e nossa família”.

“Arigato Sasuke-kun...”

Sasuke de longe havia lutado com Naruto contra o irmão do oponente de Sakura, ele achava que ela estava na vila junto de Sarada e quando Hinata negou ele ativou o Rinnegan procurando ela em todas as partes. Ela a encontrou longe ao oeste dele, deitada sem nenhum sinal de chakra e com uma espada encravada no peito.

— Sakura... – proferiu em choque

— Sasuke o que aconteceu com Sakura-chan?! – Naruto protestou e não conseguiu nenhuma resposta – Hinata procura a Sakura com o Byakugan

—Hi – Afirmou Hinata. Ela também estava preocupada.

Sasuke invocou o Susano e disparou em direção a Sakura deixando um rastro de poeira para trás.

— Sakura o que você fez? – ele se perguntou

Chegando no local o Susano foi desfeito e ele a encontrou da mesma maneira que havia visto com seu olho, lembrou do dia que viu seus pais morrerem e o sentimento de perda o preencheu.

— Sakura?Sakura? – Ele a balançava mas não havia nenhum sinal de volta – Sakura? Sakura?

Ele segurou aquela que o tanto amou nos braços, que o irritava desde pequeno e por quem não sentia nada até o Naruto ter aberto seus olhos para os sentimentos dos outros. Se lembrou de todas as vezes que a viu chorar por ele, pela vez que ele havia tentado matar ela, pelo dia que a pediu desculpas e pelo dia que havia dito que iria vê-la quando retornasse de sua viagem. Talvez fossem pelos sentimentos confusos que estava sentindo que sem perceber ativou seu poder e pode ver tudo aquilo que Sakura passou em sua vida, pode sentir todos os sentimentos que ela sentiu e tudo que sofreu, inclusive seus pensamentos finais antes de matar o celeste. Ele viu o dia que Sarada nasceu e sentiu todos o amor que Sakura sentiu naquele dia. Ela havia dedicado sua vida para ele e apesar de tudo que ele havia feito para ela, ela o amou até o fim e ainda estava grata pelo que passaram.

Ela havia feito tudo isso, passada por tudo que passou, pedido para ir na sua viagem de redenção e carregar seus pecados, havia lhe dado uma família e uma casa para a qual retornar e ele nunca havia dito que a amava. Apertou os braços em torno daquele pequeno corpo e enfiou o rosto nos cabelos rosados quase sem vida. Uchiha Sasuke havia tido os melhores companheiros que alguém poderia ter, pessoas que dedicaram sua vida para salvá-lo e ele não merecia, depois de todo o mal que causou, conhecer a felicidade que Sakura havia dado para ele.

Ela lhe deu uma família e a chance de restaurar seu clã, um lar. O arrependimento e a dor inundavam o coração do Uchiha, ele não havia se sentido assim desde que perdeu seus pais. A dor da perda de um familiar é algo que não dá para se colocar em palavras.  Ele apertou ainda mais forte o corpo de Sakura. Porque não havia dito que a amava? Porque não havia feito nenhuma demonstração das quais ela havia tanto pedido? Porque ele não a havia abraçado mais enquanto podia?

Passou as mãos pelos cabelos da Haruno e fitou seu rosto fino, se recordou das boas vindas calorosas e os sorrisos sinceros que ela sempre lhe dava ao retornar para casa. Se lembrou dos momentos de família onde os três se aconchegavam no sofá apenas abraçados. Uchiha Sasuke não achou que ele sentia tudo aquilo pela sua companheira, triste, com raiva e totalmente desesperado ele chorava sem cessar.

— Porque você não me esperou? Porque você continuou me amando depois de tudo? Porque mesmo no fim você ainda estava grata? – E cada vez que ele lembrava dela falando Arigato seu coração apertava, ele sabia muito bem o peso daquelas palavras, as mesmas que ele havia repetido pra ela antes.

Aishiteru Sakura... , Aishiteru, Aishiteru..- Ele a abraçou, com uma mãe segurou sua cabeça e a outra segurou suas costas. Novamente encostou o rosto nos cabelos rosados e repetia sem cessar - , Aishiteru... , Aishiteru, Aishiteru... , Aishiteru

O céu se fechou e uma fina chuva começou a cair, instintivamente ele invocou o Susano para protege-los. A chuva logo se intensificou e ele permanecia imóvel absorto nos próprio desespero e em choque.

Sasuke-kun...? Porque você está chorando, o que ...aconteceu? – Uma rouca voz de sakura era ouvida.

Abismado ele se afastou o abraço e pode ver uma Sakura com seus olhos verdes abertos falando com bastante dificuldade e fraqueza, ela vagarosamente dispôs a mão em seu rosto enxugando uma das várias lágrimas que continuam a cair.

— Hey Sasuke-kun porque está chorando?— Ela repetia falhando

— Sakura...

Ela emitiu um último sorriso, largo e sincero, imensamente grata por poder ter ouvido aquelas palavras que quis ouvir durante toda a sua vida e ver aquelas lágrimas por ela.

— De verdade...Arigato Sasuke-Kun – Ela fechou seus olhos pela última vez.

Sakura Haruno havia passado sua vida inteiro amando Uchiha Sasuke, não havia ninguém nas cinco grandes nações que sabia amar da maneira que ela sabia. Ela cresceu como aluna, como ninja, como mulher, havia formado uma família muito bela e havia conquistado o homem que ela tão amava.

Uchiha Sasuke sofreu na sua infância, se dedicou a vingar sua família e acabou cometendo muitos erros e maldade. Ele trouxe sofrimento para muitas pessoas e apesar disso conseguiu sentir uma parte de felicidade na sua vida graças a seus companheiros de equipe, foi salvo pelo seu melhor amigo e foi amado pela Haruno. Ele sabia que não merecia ter sentido a felicidade que sentiu, e sabia que deveria ter demonstrado mais pela sua esposa.

De todo o mundo ninja se pode ouvir o grito que Sasuke emitiu com Sakura morta no seu colo. Ele gritou de raiva, desesperado e tristeza e o Susano emitiu e o amplificou. Todo os ninjas de todas a nações reconheciam que aquele som vinha do famoso Susano do Uchiha e puderam sentir em seus corações a dor que Uchiha Sasuke sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem alguns erros, tentei retratar da melhor maneira os sentimentos dos dois.
Beijos de luz!